Hunting Grounds
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
Finalmente em Forina Valley, Kiaro podia observar a beleza da imensidão que o cercava. O coordenador de Kanto nunca estivera num lugar tão bonito e tão famoso ao mesmo tempo, sentia como se pudesse encontrar as maiores belezas do mundo naquele lugar e estava ansioso para isso. Imensas construções rochosas feitas pela natureza, adornadas em vegetação pela flora local, e quem sabe o tipo de fauna que abrigava? Que tipos de pokémons o treinador encontraria?
Já havia lido alguns guias sobre o local aonde muitos aventureiros já especificaram as espécies que encontraram por ali. Alguns chamaram a atenção do treinador, Absol, Gloom, Tropius, Sunkern, Skaloth, Swablu, a magnífica Girafarig... muitas opções e o Millefiore estava pronto para a maioria delas. Suas pokeballs estavam a postos assim como seu espirito de caça.
Enquanto dava os primeiros passos lembrou-se do noticiário que avisara de duas novas espécies no local, Kiaro também as queria, as duas... O treinador queria um arsenal de possibilidades para montar seus times de Contest, e nada o deteria. Lembrou-se também que itens seriam igualmente úteis, porém estava determinantemente focado nas capturas.
- Vamos Persian, mantenha seus olhos bem abertos estamos aqui para caçar...
Já havia lido alguns guias sobre o local aonde muitos aventureiros já especificaram as espécies que encontraram por ali. Alguns chamaram a atenção do treinador, Absol, Gloom, Tropius, Sunkern, Skaloth, Swablu, a magnífica Girafarig... muitas opções e o Millefiore estava pronto para a maioria delas. Suas pokeballs estavam a postos assim como seu espirito de caça.
Enquanto dava os primeiros passos lembrou-se do noticiário que avisara de duas novas espécies no local, Kiaro também as queria, as duas... O treinador queria um arsenal de possibilidades para montar seus times de Contest, e nada o deteria. Lembrou-se também que itens seriam igualmente úteis, porém estava determinantemente focado nas capturas.
- Vamos Persian, mantenha seus olhos bem abertos estamos aqui para caçar...
---------------------
Off:
Ai amém que eu já estou aqui, obgdo Ame. Vc quer @Sun? #vcker?
Ame eu quero uma rota com bastante lucro então não me importo se for grande viu garota?
Ta preparada? Pq eu tô...