Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua 26 Jul - 19:57

Os Pokémon estavam reagindo bem ao treinamento e novamente finalizaram um novo ciclo, faltava pouquíssimo para eu finalizar a minha missão e a ansiedade somada a uma boa dose de felicidade tomavam conta das minhas emoções. Acalmei os nervos cantarolando, já que era uma das melhores maneiras de contornar esse problema, quando raramente aparecia. Torci para não atiçar a curiosidade do coelho azulado e chamei o quarteto para uma breve reunião.

- Todos estão de parabéns! Tenho boas e más notícias... – Sorri para as criaturinhas enquanto distribuía algumas caricias entre os que se aproximavam. – A boa é que vocês foram ótimos e falta pouco para cada um terminar sua atividade. A má é que com isso o Poochyena já vai ser entregue de volta à universidade, por isso o cumprimentem e o façam se sentir bem pelo tempo passado. – Disse de forma doce, antes de prosseguir para o treinamento.

- Poochyena e Reina, vocês estão mais ou menos recuperados. Porém, quero que mantenham o ritmo mais leve, já estamos em finalização. – Iniciei mantendo a voz em um tom animado. – O que acham de uma seção de alongamentos para estimular e relaxar esses músculos após um bom dia de treino? Podem começar! – Disse com um sorriso estampado.

- Então queridos, já brincaram de estrela do pop, que tal agora uma disputa amigável de disparos? Aiko forme alvos no ar com a materialização do Charm, dessa vez essa não será sua técnica principal. Depois que os alvos estiverem flutuando a competição vai começar, acertem-nos com Thundershock e Water Gun!
Off:

_________________
004 - Rockabye - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qui 27 Jul - 21:47

Off::

Com os resultados alcançados pelo grupo, o jovem aspirante a criador tratou de convocar todos os pokémons para um breve dialogo. E, isso, no fim, rendeu um breve período de cumprimentos entre as criaturas do rapaz e o pokémon emprestado pela universidade de Rinshin. O que, por alguns instantes, foi algo até um pouco de triste de ser observado.

Então, tratando rapidamente de reverter aquele momento, Haruki voltou a comandar os pokémons para o derradeiro final do treinamento.

Reina e Poochyena começaram a se alongar, como indicado pelo rapaz. No entanto, mesmo entendendo o desejo dele, a dupla não parecia muito contente com isso, já que, pela forma com que eles o olhavam, era nítido o quanto eles esperavam por ordens que os fizessem colocar as coisas, nitidamente, para quebrar.

Já no caso de Aiko e Kawi, o treinamento virou uma espécie de competição entre. Os corações criados através do Charm vinham sendo destruídos com os tiros, elétricos e aquosos, cada vez mais precisos que a dupla lançava. Sendo que, a cada acerto, independente de quem tivesse o feito, uma comemoração era feita por ambos, o que mostrava que, além de estarem se divertindo com aquele momento, a dupla parecia interagir, de forma até fácil, um com o outro. Fato que provavelmente justificava toda a animação do pequeno bebê.


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qui 27 Jul - 22:25

Mantive um sorriso firme e confiante quando as criaturinhas começaram a interagir entre si na breve reunião, a cena poderia ser um pouco triste, mas eles foram alertados de que a participação do canino era temporária desde que o conheceram. O dueto, composto pela irreverente felina e a hiena acinzentada, se entreolhou quando recebeu as minhas ordens, porém prosseguiram com o treinamento. Por outro lado, o filhote azulado e o amarelado brincavam de tiro ao alvo enquanto ficavam cada vez mais relaxados e alegres a cada acerto, independente de quem o havia feito. Deixei outro dos inúmeros sorrisos se formar em meus lábios enquanto mudava minha postura e olhava para o Poochyena e a Skitty. Levantei meu dedo indicador e disse em um tom agradável, dessa vez um pouco mais firme, ainda assim mantendo minha calma e gentileza.

- Mantenham a postura. Uma boa postura ofensiva pode fazer a diferença nos danos causados por um movimento físico. Quero que a treinem, descubram uma que lhes deixem confortáveis e imponentes. – Mantive o tom firme durante a primeira explicação e prossegui. – Não será tarefa difícil para vocês, porém garantam que a postura escolhida seja ideal para executar uma investida, mordida ou avanço. Assim que a encontrarem, estarão livres para simular uma batalha com o outro com tudo que tiverem. Continuem fazendo um bom trabalho. – Finalizei com uma voz mais suave e alegre, enquanto lançava uma piscadela à dupla e um sorriso, antes de conferir o outro dueto.

- Aiko, vamos fazer diferente dessa vez. Materialize novas figuras com o Charm e o Sweet Kiss, tente fazer isso simultaneamente e o mais próximo possível do solo, depois deixe uma pequena quantidade de energia fluir entre elas com um Thundershock! Apenas o suficiente para criar algum brilho, não os sobrecarregue. – Dei novos comandos ao Pokémon, que teria um pouco mais de trabalho ao tentar utilizar uma técnica em conjunto com outra e manipular uma mínima camada de energia. – Kawi! Pule sobre os corações carregados com o Water Sport e gire sua cauda para destruí-los! Vamos ver o que uma nova combinação baseada em uma brincadeira pode virar.



Off:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sex 28 Jul - 14:11

Off::

Mesmo visivelmente incomodados com a alteração brusca em seu treinamento, Reina e Poochyena continuaram a seguir as orientações dadas por Haruki. E, isso, aos poucos, fez com que ambos os pokémons mudassem um pouco a feição descontente que eles demonstravam sobre aquela condução das atividades. Afinal, a cada nova pose ofensiva, a dupla parecia se divertir com as posturas que eles tomavam, o que, de certa forma, além de fugir do que o Odayakana esperava, acabou se tornando uma oportunidade para que os pokémons relaxassem um pouco e curtissem aquele momento de uma forma mais irreverente. Contudo, não era bem aquilo que o aspirante a criador certamente queria.

Quanto a Aiko e Kawi as coisas seguiam sem qualquer problema ou indisposição por parte deles, pois, a cada nova instrução, a dupla, que visivelmente adorava a companhia um do outro, tratava de seguir a risco o orientado. Fato que vinha belos momentos a cada giro de cauda do pequeno aquático fada.

Enfim, enquanto uma das frentes vinha lidando de forma irreverente com as orientações dadas, a outra mantinha o show a parte que eles vinham criando a cada combinação de movimentos. E, tudo isso, era anotado por uma Tiffani cada vez mais concentrada no observado.

Observação esta que, curiosamente, parecia ser compartilhada por uma pequena ave que se encontrava sobre um dos galhos das árvores que circundavam a arena.


004 - Rockabye - Página 8 Taillow
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sex 28 Jul - 19:46

Observava algumas ações do quarteto de forma animada, esperando algo que pudesse acontecer e precisasse da minha intervenção. Os meus roedores brincavam e faziam combinações com um empenho grande, já que pareciam gostar da companhia um do outro. A dupla finalizando o ataque físico por outro lado, havia se perdido na postura e faziam várias sem praticar, algo que eu achei engraçado, devo confessar.

- Hey vocês dois! As poses estão ótimas, porém o foco é pratica-las. – Disse com um sorriso no rosto, me divertindo com as posturas dos pequeninos. – Treinem algumas investidas nessas poses, depois escolham uma para simular uma batalha. – Finalizei com uma voz um pouco mais firme, porém ainda descontraída e marcada por uma risada no final.

- Aiko e Kawi. O show de vocês parece ter chamado alguma atenção. – Chamei o dueto para próximo de uma árvore onde uma andorinha parecia observar a cena, devo admitir que esta era muito bonita e suas penas me chamavam atenção. Eu conhecia aquele Pokémon, era um Taillow, a mesma espécie do passarinho abusado que implicava com o Azurill quando este ainda habitava o lago da rota 104, só não havia capturado um antes pela má influência que aquele individuo em especifico poderia ter feito para o azulado. – Gostou da apresentação? O que acha de brincar com eles um pouco? – Perguntei de forma dócil e amigável para a pequenina alada.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb 29 Jul - 10:43


Ao acompanhar as realizações de seus pokémons, comportamento compartilhado por uma Tiffani cada vez mais focada no que escrevia, Haruki viu que precisaria ser mais efetivo nas instruções que ele dava a seus parceiros. Afinal, enquanto um dos núcleos de treinamento cumpria a risca o instruído, o outro estava perdido entre as diversões que os comandos lhes proporcionavam, o que, mesmo que sendo divertido para o Odayakana, não era bem o desejado.

Então, após analisar e, meio que curtir o momento, Haruki tratou de mudar um pouco o dito por ele, pois, assim, Reina e Poochyena poderiam encontrar o foco que eles haviam perdido. E, isso, no fim, acabou mesmo por acontecer, já que, depois de perceberem que estavam fora do caminho, as criaturas começaram a usar as poses como primícia para as investidas no ar que eles realizavam em seguida. Fato que acertava as coisas naquele ponto do campo, pelo menos era isso que Haruki e Tiffani observavam.

No entanto, para deixar as coisas um pouco diferentes, o rapaz, que rapidamente se encontrava na companhia de Kawi e Aiko, percebeu que um pequeno pássaro, típico na região de Hoenn, conhecido como Taillow, acompanhava atentamente o que vinha sendo feito pelos roedores. Fato que poderia indicar um certo interesse por parte da criatura naquela cena.

Ciente de que poderia existir um interesse por parte do pokémon, Haruki resolveu convidar o voador para se aproximar e curtir a companhia da dupla de pokémons. Entretanto, para a surpresa dele, a ave apenas continuou a observá-los com certo ar de preocupação, uma vez que tal sentimento era visível na face do ser e graças aos constantes saltos que ele dava para trás sobre o galho onde ele estava.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb 29 Jul - 12:10

A andorinha se mostrava receosa ao meu convite e ao contrário da sua espécie, a pequena ave era muito mais calma e passiva, fato observado ao não ter atacado a dupla e sim dar saltos para trás no galho que estava pousada. Levei minha mão esquerda ao meu cabelo para ajeita-lo e lancei um sorriso tímido para o Pokémon voador, em seguida eu agachei e abri meus braços para que Kawi pudesse se jogar em mim e voltar ao meu colo. Até então, todas minhas capturas haviam sido amigáveis, até mesmo a de Aiko, que precisou de uma batalha entre ele e Reina, porém no momento da captura eu havia lhe dado uma escolha, bem aceita pelo Raichu, por isso iria fazer o possível para conseguir a confiança da Taillow dessa forma.

- Não precisa ficar assustada. – Deixei o tom da minha voz um pouco mais baixo e suave, para que a andorinha não ficasse mais preocupada. – Pode continuar observando ai de cima, ok? Nós vamos voltar a fazer algumas brincadeiras, então o convite para participar ainda está feito, certo Kawi?

Deixei que o coelhinho, já que era um dos meus Pokémon mais sociável, se comunicasse com a Taillow, Aiko apenas sorria e rodopiava com certa leveza, já que seu IMC se parecia mais com o de um Pikachu do que a evolução deste, apenas um pouco mais alto. Caminhei para alguns metros longe da árvore para deixar a andorinha mais a vontade e então prossegui com novas ordens para Reina e Poochyena, já que Aiko e Kawi ainda estavam falando com a andorinha.

- Vocês ainda estão com aquela vontade por batalha de antes? Pratiquem essas investidas entre si, vejam como é mais complexo executar essas investidas contra outro Pokémon fazendo as mesmas coisas. – Proferi as palavras com calma e com um sorriso nos meus lábios. – Não se esqueçam de não se acertarem, apenas encurralem um ao outro.

Observei a cena com cautela, procurando por qualquer detalhe para poder então finalizar o treino das espécies ali presentes. Chamei pela dupla de roedores enquanto observava o desenrolar da Skitty contra o Poochyena, uma nova brincadeira deveria ser feita e eu espero que a Taillow tente participar. Porém, antes disso ocorrer, me recordo de que apenas Poochyena e Skitty haviam se alimentado e rapidamente retiro da minha bolsa uma lata grande, com um símbolo de uma marca de ração, e retiro sua tampa. Peguei três recipientes do mesmo lugar e os coloquei próximo à árvore onde a andorinha estava.

- Comam um pouco e só depois vocês podem voltar a brincar de tiro ao alvo com os corações. – Disse para a dupla, afagando a cabeça de cada um deles e em seguida servindo a ração, que possuía um aspecto colorido e com variedades de pontinhos com a mesma variedade espalhados sobre toda a comida, procuro no rótulo alguma explicação para a cor e vejo que o alimento era composto por berries trituradas, pelo o que pude ver na lista de ingredientes, todas eram utilizadas apenas na confecção de Pokeblocks, Poffins e Pokepuffs, já que não possuíam nenhuma propriedade além da nutrição.

Pode comer Taillow... É feito de berries trituradas, acho que você vai gostar. – Estendi o recipiente, com um sorriso amigável em meus lábios, que continha a ração para a Taillow e então o coloquei mais próximo de sua árvore, para ela poder comer sem se sentir ameaçada.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb 29 Jul - 18:52



Enquanto observava as atitudes da pequena ave, o jovem aspirante a criador pokémon resolveu a voltar suas atenções novamente a dupla formada por Reina e Poochyena. Já que, independentemente de qualquer coisa, ele ainda precisava garantir o resultado esperado pela universidade de Rinshin, o que, de certa forma, também contribuía para o alavancar das experiências de combate de sua rosada parceiro.

Deste modo, durante o tempo em que Aiko e Kawi pareciam dialogar com o voador, situação até um pouco engraçada de ser acompanhada, Haruki deu novos comandos aos outro. Fato que, graças a obediência dele, foi executado seguindo fielmente o instruído. Movimentos ofensivos que simulavam poderosas investidas, mas que, como pedido, evitavam o contato direto entre os seres, apenas estimulando a força e a determinação da dupla.

Então, com a decisão de alimentar Aiko e kawi, depois de retomar a atenção a eles, Haruki, que inteligentemente também colocou uma vasilha para o voador, acabou sendo agraciado com algo de importante relevância. Afinal, quando menos esperou, provavelmente depois do dialogo com seus parceiros, o visivelmente amedrontado selvagem se juntou, com um receio nítido no olhar, a dupla que comia.

Com isso, agora, enquanto dois de seus pokémons prosseguiam no treinamento, Haruki tinha uma situação até interessante para lidar. O que, depois de todo o silêncio, acabou fazendo com que Tiffani falasse, mesmo que em um tom de voz bem mais baixo do que o já escutado:

- Interessante suas ações.... Você não tem ideia do quanto estou admirada com o que vejo... - Disse ela com um sorriso de canto de boca antes de voltar a suas anotações.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb 29 Jul - 19:27

Uma simulação de combate ocorria entre Reina e Poochyena, investidas poderosas eram executadas em respectivas posições que visavam amplificar a potência de cada movimento. O treinamento estava ocorrendo bem e talvez bem próximo de ser finalizado. Observava os dois polos distintos com a mesma atenção, então quando a andorinha havia se juntado aos roedores eu havia comemorado internamente. Quando ia dar um feedback à dupla que estava aprimorando suas habilidades físicas, a jovem observadora disse que estava admirada com o que via, o que de certa forma havia despertado minha curiosidade.

- Com o quê? Com os resultados do treino? Ou com a Taillow? – Perguntei para Tiffani, enquanto mudava meu olhar para as duas situações. – Ela parece assustada e receosa com as pessoas, a natureza desses Pokémon não é de ser territorial, confiante e agressiva? Posso estar pensando cedo demais, porém já tenho até um nome para ela, caso resolva me acompanhar. – Disse com um sorriso sonhador, eu havia guardado o apelido para a primeira espécie de voador que entrasse para a minha equipe, porém era feminino e estava torcendo pela andorinha ser desse gênero. – Bom, se me der licença, acho que estamos quase acabando.

- Coloquem um pouco mais de força em seus movimentos. Estamos quase acabando e a potência desses golpes deve ser treinada agora para a finalização. – Afirmei com um tom dócil, porém firme.

Andei em direção ao lugar onde o trio estava se alimentando, tomando cuidado para não me aproximar muito da Taillow, já que esta estava apenas começando a confiar em mim. Com um sorriso simpático, me ajoelhei ficando ao centro de Aiko e Kawi, porém não exatamente entre eles já que estaria ameaçando o espaço da voadora. Esperei o coelhinho se aproximar de mim para afagar sua cabeça e ergue-lo alguns centímetros ao ar em um abraço, agitando um pouco para que o Soothe Bell ecoasse, fazendo um agradável som para o filhote.

- A comida está boa? – Perguntei para o trio enquanto sorria. – O que acha Taillow? – Direcionei meu olhar para a pequena, tomando cuidado com o tom da minha voz. – Kawi, o sino faz alguns sons enquanto você se mexe, o que acha de ir brincar com Aiko para ouvi-los um pouco? É tão suave que parece ser da própria natureza. – Sugeri com uma voz dócil e olhei novamente para a andorinha. – Brinque um pouco com eles, está precisando se divertir um pouco. Não se preocupe comigo, vou ficar em uma distância boa. – Sorri, esperando para ver o decorrer das cenas, com uma ligeira atenção a mais no treinamento do Pokémon emprestado pela UCR.

_________________
004 - Rockabye - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom 30 Jul - 10:34



- No caso, no conjunto geral mesmo. Afinal, admiravelmente, você vem conduzindo dois treinamentos distintos e ainda encontra uma forma de interagir com um pokémon selvagem. - E falando ainda mais baixo, ela prosseguiu: - Além do mais, está mais do que nítido o quanto você está interessado em anexar o voador a seu time. Vai ser interessante acompanhar esta captura da forma com que você aparenta querer...

Ao final do discurso de Tiffani, se vendo muito próximo ao trio que se alimentava, fato que de certa forma fazia com que o selvagem pássaro desce alguns saltos em desconfiança para longe do recipiente de comida, Haruki resolveu agradar mais um pouco o pequeno Kawi através daquela demonstração de afeto. Situação que fazia com que um largo sorriso surgisse na face do bebê, enquanto era aprovado por um Aiko que mantinha-se firme nos arredores da tigela. Ou seja, o pokémon estava mesmo com fome.

Então, enquanto ele começava a perceber que Reina e Poochyena estavam cada vez mais focados nas ordens dadas, o que poderia estar aproximando-os da conclusão do treinamento, o Odayakana notou também um certo olhar de curiosidade exibido pelo pokémon voador. Afinal, a cada demonstração de amizade, a criatura focava seu olhar no rapaz como se, por algum motivo, admirasse o que via.

Com isso, com as coisas cada vez mais encaminhadas, restava esperar pelo que ainda poderia ser observado naquele campo de batalha. E, isso, no fim, era o que a observadora pokémon mais queria descobrir.



Kawi -> + 6 Happiness

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 8 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos