Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom Jul 16 2017, 22:28

O rapaz pareceu melhorar com as minhas palavras, mas não era hora de pensar muito nesse assunto. Logo o mesmo fez uma nova proposta, um desafio envolvendo uma dupla. Sorri ao ver a oferta, com certeza era algo que me interessava, visto que eu pretendia agilizar o treinamento da dupla e principalmente de concluir minha missão. Ele sacou duas esferas alvirrubras e delas materializaram-se um camelo e uma espécie de urso. Puxei a Pokedex da minha bolsa e recolhi os dados das criaturas adversárias. Lancei um breve sorriso para Timothy e voltei a minha posição no campo de batalha. Com um sorriso desafiador clamei pela dupla.

- Reina e Poochyena, agora é com vocês! – A felina foi a primeira a se posicionar em forma de ataque, dando um salto em frente ao campo e caminhando de forma rápida e precisa, exalando toda sua vontade de batalhar, até alguns metros a minha frente, sendo logo em seguida acompanhada pelo canino cinza que ficou ao seu lado. – Vou começar dando as ordens para não perdemos tempo. Reina use o Fake Out no Numel. Poochyena acompanhe a Reina e acerte-o com Bite! Ponham em prática o treinamento de vocês, empenhem-se nos golpes físicos. – Expliquei a estratégia a dupla, antes de continuar os comandos. – Reina vamos prender esse Spinda em um sono tente o Sing! Poochyena continue com o Bite no Numel!

- Aiko, brinque um pouco com o Kawi. Você deve estar esgotado da batalha anterior, então vou te dar esse descanso até eu poder leva-lo a enfermaria. – Lancei um sorriso aos roedores e afaguei a cabeça de ambos. Estavam livres para se divertir em conjunto por hora. – Ah é, eles torceram por você Aiko, sinta-se livre para torcer também.

_________________
004 - Rockabye - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Seg Jul 17 2017, 22:16


Ao escutar as ordens dadas por seu adversário, Thimoty, que claramente já tinha se libertado de qualquer revolta pela derrota passada, tratou de comandar a movimentação da dupla escolhida por ele:

- Numel, eles vão tentar nos parar, comece usando seu Growl. Em seguida, use seu Focus Energy. Vamos aumentar suas chances de crítico. - Virando-se então para o confuso ursinho: - Spinda use seu Tackle em Poochyena e Faint Attack em Skitty. Vamos de ofensiva!

Com a sequência de comandos, o quarteto de pokémons partiu para a execução de suas técnicas. Spinda, a criatura de maior velocidade nessa disputa, não teve problemas em acertar um belo Tackle no Poochyena. Em seguida, Reina usou seu Fake Out que impediu a movimentação do amarelado pokémon, que, por sua vez, ainda teve que lidar com o Bite de um Poochyena recém-recuperado da ofensiva sofrida por parte de Spinda.

Então, na segunda etapa de ataques, Spinda tratou de golpear a rosada com seu Faint Attack. Já ela, tratando de se recuperar rapidamente, acabou lidando com o erro de seu Sing, uma vez que a canção sonífera não funcionou como esperado. Daí, foi Numel sofrendo um novo Bite antes de aumentar sua capacidade de critico através de um Focus Energy.

Enfim, ao final de todos aqueles ataques, Thimoty resolveu tomar a palavra o mais rápido que ele conseguiu:

- Numel, use seu Magnitude para causar um estrago geral. Depois, vamos de Ember na Skitty. Já você Spinda, lance um Faint Attack em cada um dos nossos oponentes. Vamos usar de nossas habilidades de ataque para acabar com eles!!


Poochyena:
Normal
Reina:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Cute Charm

lv10 Poochyena


21/27
lv14 Reina


30/38
004 - Rockabye - Página 5 Poochyena004 - Rockabye - Página 5 Skitty
004 - Rockabye - Página 5 Numel004 - Rockabye - Página 5 Spinda
lv14 Numel


18/40
lv13 Spinda


38/38
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Own Tempo
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Numel:
+ 1 Critical
Spinda:
Normal

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Seg Jul 17 2017, 23:07

Com uma troca de golpes, marcado pela surpresa de Numel ao ser impedido de usar seu grunhido, a batalha prosseguia com a felina errando sua canção de ninar e sendo pega pelo golpe do ursinho. Sorri de forma doce aos meus pequenos guerreiros, estes estavam indo bem e a felina, embora não fosse admitir, precisava de certo consolo por não ter acertado a melodia. Com as novas ordens dadas pelo treinador, eu me senti um pouco pressionado, os danos seriam imensuráveis dependendo da força do tremor.

- Nova estratégia pessoal. Avancem contra esse Numel, vamos cerca-lo e pressiona-lo o máximo possível. Reina pule em cima dele e use o Tackle! Tente atrapalha-lo ao máximo e cobrir seus olhos com suas patas, golpeie-o com sua cauda se for preciso, abra espaço para Poochyena agir. – Expliquei parte da estratégia. – Quando encontrar a brecha use o Bite! Vamos tentar parar esse Magnitude. Repitam as ordens, caso um de vocês abata o Numel passem para o Spinda com os mesmos golpes.

- Já sei o que vou fazer com vocês dois. – Sorri para meus roedores que permaneciam brincando e acariciei cada um deles. – Aiko materialize corações com o Charm, vamos treinar seu Special Attack enquanto Kawi vai atirar água em cada um deles, vamos fazer uma pequena combinação em duplas. Podem começar. – Lancei um ultimo sorriso e dividi minha atenção entre a batalha e os roedores.


_________________
004 - Rockabye - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Jul 18 2017, 15:30


Com novas orientações, novos ataques, novos movimentos e inesperadas situações tomaram conta da arena de batalha. Afinal, Spinda, sendo novamente o primeiro, abriu aquele turno com um excelente Faint Attack deferido diretamente contra Skitty, que, por sua vez, já procurou contra golpear o amarelado ser com um forte Tackle. Movimento que se juntou ao Bite de Poochyenna para complicar, e muito, a situação de Numel.

No entanto, tornando aquele turno algo realmente interessante, o Fire/Ground, com um Magnitude que atingiu sete na escala richter, sendo também um movimento critico, causou uma considerável parcela de danos a todos que ali estavam. O que incluía Spinda, o parceiro do executando daquele poderoso movimento.

Então, com consideráveis parcelas de danos para todos os lados, restou aos pokémons, que se esforçavam ao máximo para se recompor, voltarem a batalha procurando dar o melhor. A partir daí, um show de golpes fisicos foi observado, pois, enquanto Spinda atrasava a movimentação de Reina com seu novo Faint Attack, Poochyena, ainda de pé aproveitou o momento para abater Numel com um novo e bem executado Bite.

Por fim, Reina, depois de saltar sobre o corpo abatido do amarelado, devolveu o dano sofrido com um bem feito Tackle. Golpe que fez com que a descontrolada criatura cambaleasse para proximo de seu treinador.




Poochyena:
Normal
Reina:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Cute Charm

lv10 Poochyena


02/27
lv14 Reina


06/38
004 - Rockabye - Página 5 Poochyena004 - Rockabye - Página 5 Skitty
004 - Rockabye - Página 5 Numel004 - Rockabye - Página 5 Spinda
lv14 Numel


00/40
lv13 Spinda


14/38
Trait 1:
Oblivious
Trait 2:
Own Tempo
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Numel:
Fainted
Spinda:
Normal

Campo: Arena de combate nos padrões da liga pokémon de Hoenn localizada nos fundos do centro pokémon de Rinshin.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Ter Jul 18 2017, 22:17

A dupla executou os movimentos de uma forma fantástica, pressionando o camelo até ser abatido. Porém, antes que Numel caísse, o tipo fogo conseguiu executar um tremor poderoso e quase acabar com as esperanças de vitória para o meu lado. Spinda complicou a situação de Reina, quase a derrotando, porém se arriscou muito e recebeu uma investida extremamente poderosa.

- Aiko, forme um coração com o Charm e use seus poderes para controla-lo, Kawi, tente acerta-lo com o Water Gun, vamos brincar de tiro ao alvo. – Sorri para os roedores antes de dizer os comandos finais. – Golpes incríveis pessoal. O desempenho de vocês está ótimo! – Gritei para a dupla que trabalhava em conjunto. – Prossigam com os golpes, pressionem Spinda! Reina use o Tackle! Poochyena use o Bite! Repitam se for necessário. Tentem evadir dos golpes dele.


_________________
004 - Rockabye - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Jul 18 2017, 23:54


- Spinda, não se deixe abater por estar em desvantagem. Use seu Faint Attack em cada um dos nossos oponentes. Sei que podemos reverter essa situação. Vamos lá!!

Com aquelas ordens, que acabaram se juntando as instruções dadas por Haruki, o trio de pokémons ainda de pé partiram para a execução de seus movimentos. E, Spinda, novamente graças a sua maior velocidade, optou por acertar Poochyena naquele primeiro instante, e, isso, acabou sendo o bastante para derrubar o Dark-Type, uma vez que ele não foi capaz de suportar o poderio da técnica física lançada pelo adversário.

Então, procurando de certa forma vingar seu parceiro, Reina, com um movimento rapido, lançou contra o oponente seu Tackle. Técnica que fez com que o ursinho confuso desse alguns passos para trás.

No entanto, provavelmente desaminando o herdeiro dos Odayakana, Spinda, tratando de lançar seu segundo ataque, finalizou Reina com um novo Faint Attack. O que, com a queda da rosada, fez com que Tiffani tivesse uma nova atitude:

- Como ambos os pokémons de Haruki estão fora de combate, Thimoty, você é o vencedor!!

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jul 19 2017, 00:18

O confuso ursinho conseguiu reverter à situação de Timothy, bastando um golpe em cada oponente. Poochyena e Skitty ficaram incapazes de batalhar. Eu não estava desanimado, a dupla havia dado o melhor em batalha, além de o nosso oponente ter criaturas de níveis superiores aos meus, além da falta de sintonia que eu possuía com o Pokémon das trevas. Só a vitória de Aiko já era o suficiente para mim, visto que esse na completa desvantagem conseguiu passar por cima.

- Foi uma bela batalha vocês dois. – Corri para perto de onde os dois estavam estirados ao solo e acariciei o pelo de ambos. – Merecem um bom descanso agora. – Lancei um sorriso fraco e tímido a dupla enquanto mantinha a caricia. – Me desculpe pela derrota, devo ter desapontado vocês. Mas, eu ainda tenho a impressão de que não teria sido fácil colocar o Spinda para dormir, não sem acordar ele no turno seguinte. – Terminei de acaricia-los e puxei as esferas alvirrubras em minha bolsa. – Vou leva-los a enfermaria agora, tenham um bom descanso. – Apertei o botão central dos dispositivos e a dupla foi sugada em um feixe avermelhado. – Aiko e Kawi, vamos! – Chamei os roedores e me preparei para fazer a trajetória.

- Foi uma boa batalha Timothy, seus Pokémon foram bem treinados. – Sorri e fiz um aceno de despedida para os irmãos com a cabeça. – Tenho que recupera-los, tenham um bom dia. – Caminhei em direção à enfermaria para entregar as esferas da dupla e deixar Aiko para serem recuperados. Kawi agora estava no meu colo e eu brincava um pouco com ele. – Posso estar acelerando as coisas agora, mas eu vou ter saudades dessa sua forma de bebê quando você crescer e ficar rebelde que nem a psicopata mirim. – Conversei com o coelhinho, esperando o trabalho da enfermeira se concluir.

_________________
004 - Rockabye - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qua Jul 19 2017, 13:20


- Obrigado Haruki! Você e seus pokémons são fenomenais. Por um momento, eu achei mesmo que sairia desta segunda batalha novamente como derrotado - Disse Thimoty enquanto recolhia seu Spinda do campo de batalha.

Depois que os rapazes trocavam aquelas palavras, o que de certa forma demonstrou o quanto eles realmente eram grandes treinadores, afinal ambos entendiam que haveriam sempre vitoriosos e perdedores, cada um tratou de tomar seu caminho. No caso de nosso protagonista, motivado principalmente pela atual situação de Reina e Poochyena, ele seguiu para o interior do centro pokémon visando curar a dupla abatida.

Então, ele, na companhia de Kawi e Aiko, com o pequeno azulado com um sorriso largo no rosto, motivado certamente por toda a diversão vivida por ele e o elétrico durante a batalha travada pelos seus companheiros de equipe, entregou as pokébolas para a enfermeira para que o trabalho fosse feito. Daí em diante, restou apenas ao herdeiro dos Odayakana esperar pela conclusão do processo de cura.

O tempo esperado pelo rapaz não foi tão longo assim, pelo menos foi o que poderia ser sentido por ele no instante em que a responsável pelo departamento de saúde voltou com as pokébolas anteriormente lhe entregue. Agora, com os pokémons recuperados, restava saber qual seria a próxima atitude a ser tomada por Haruki,


Azurill - > + 5 Hapiness
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jul 19 2017, 19:02

Agradeci pelo trabalho da enfermeira e caminhei de forma lenta, com alguns pequenos saltos durante o trajeto, fazendo o coelhinho sorrir no processo, até a arena onde eu havia treinado antes de ser interrompido. Sorri para o filhote em meu colo e o depositei no chão para ter as mãos livres agora. Puxei as três esferas rubras na mochila lateral e libertei o trio para prosseguir o treinamento, em seguida procurei algum banco para me sentar enquanto dava as instruções.

- Animados pessoal? Precisamos continuar com a seção de treinamento... Isso é, caso estejam prontos para isso. Vou passar a parte de cada um, se um de vocês estiver cansado demais para isso, se junte a mim e Kawi no banco. – Disse de forma doce, pressionar não faria efeito. – Eu decidi mudar as técnicas para vocês não se enjoarem, além de poder trabalhar outros músculos e habilidades. Vamos lá...

- Reina. Como você é parte da minha equipe e, diga-se de passagem, a líder, terá que melhorar a graciosidade dos seus golpes físicos. – Antes de receber um miado de protesto terminei o que eu precisava falar. – Isso não significa que não devem ser poderosos, pelo contrário. Não seja uma princesa, seja uma guerreira. Por isso, trabalhe esse lado enquanto pratica seus golpes... Por falar neles, intensifique o poder em cada um deles. Pode começar.

Dispensei a felina para prosseguir as ordens e em seguida a hiena cinza veio ao meu encontro, sorri para o canino e acariciei sua cabeça, fui breve nesse ato para não criar laços com o pequeno.

- Você vai treinar ao lado de Reina, porém não contra ela. Vamos ampliar sua força, quero que simule o Bite repetidas vezes, isso vai estimular a musculatura da sua mandíbula. – Sorri e o mesmo se retirou, eu só não sabia se era para treinar ou descansar.

- Aiko, você manipula a energia com maestria, e eu quero trabalhar mais a estética dos seus golpes e isso demanda muito controle da sua parte. Essa tarefa é muito mais complicada do que apenas esferas, quero que use o seu Thunderbolt e trabalhe na apresentação dele. Continue fazendo o seu melhor e não será problema para você. – Lancei um sorriso enquanto o elogiava.

- Kawi, acho que nunca paramos apenas para conversar. Vamos fazer isso e nos divertir enquanto eles trabalham. – Comecei a ver o desenrolar do campo, inclusive para ver se um deles optaria por descansar.

_________________
004 - Rockabye - Página 5 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qui Jul 20 2017, 09:21



Ao receber novamente a pokébola com seus amigos recuperados, o jovem Odayakana, ciente das necessidades que ainda precisavam ser cumpridas, tratou de retornar a arena de batalha ao fundo do centro pokémon visando o prosseguimento dos treinamentos individuais de cada pokémon. Assim, enquanto, aparentemente, saltiva em direção ao lugar, o rapaz logo se viu novamente no campo de disputa.

A partir daí, uma chuva de instruções foi dada a cada um dos pokémons. Reina, que voltara do tratamento médico, assim como o Poochyena da universidade e Aiko, começou a se movimentar pela arena como se estivesse em uma batalha pokémon. Fato este que, no fim, indicava que a rosada seguia o dito por Haruki enquanto imaginava um novo desafio de batalha, o que de certa forma tinha bem haver com o dito pelo rapaz.

Do outro lado da arena, próximo de um Poochyena que tinha atitudes bem parecidas com a de Reina, mas no caso dele o eram repetidos Bites que se podia observar, notava-se Aiko cada vez mais a vontade na manipulação de seu poder elétrico. Situação que poderia indicar que a batalha travada por ele havia sido uma boa ferramenta na melhora de sua autoestima, pois, querendo ou não, durante o confronto ele, a cada nova técnica, criava um show a parte.

Enfim, diante de tudo isso, parecia que as coisas estavam mesmo fluindo como o rapaz esparava. Pelo menos era isso o avaliado ao acompanhar cada passo das criaturas que se espalhavam pela arena de confronto. No entanto, podendo deixar as coisas com uma cara diferente, Tiffani, a irmã de Thimoty, continuava a espreita do que era feito por Haruki e seus pokémons.

Agora, enquanto o rapaz procurava se divertir com o pequenino, restaria esperar pelo que o treinador faria diante de uma situação como aquele. Afinal, alguma coisa motivava a garota a se manter na arena pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 5 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos