Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Fada Nem Tão Fofa!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Ter Jun 13 2017, 12:37

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Depois de uma boa caminhada e expêriencias pela rota 122, finalmente cheguei no Forina Valley onde pokemons de espécies diferentes foram avistados. Continuei o trajeto acompanhada da minha parceira do tipo planta a qual tinha bastante afeição. - Agnes fique esperta, se ver alguma coisa fofa me avise! - terminei de falar sorrindo para a mesma.

Depois de alguns passos decido adentrar mais a rota, saindo da trilha e caminhando pela floresta. - Agnes obrigada pela ajuda lá atrás, você foi muito bem! - terminei de falar vendo a pequena esbanjar alegria. Continuamos então a caminhar, tudo ali era diferente e incrível para qualquer um que fosse ter a primeira experiência com o local.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Seg Jun 26 2017, 08:26

Off: Oi, Sun, serei sua narradora, espero que goste da rota. =v=/

O majestoso vale recebia a treinadora e sua Roselia com uma brisa gélida, mas refrescante, assim como a maravilhosa visão dos tão famosos pilares de pedra que haviam ali espalhados por todo o lugar, mas que tinham maior destaque na entrada do vale.

Sem parar para admirar muito o belo cenário, a dupla pode notar algo bem mais a frente: próximo de um lago entre pilares, um treinador com um persian estavam batalhando contra um surskit. Parecia não ser a melhor hora para Gwen tentar passar por ali, sendo assim ela teve que contornar o lago, passando assim por entre os imponentes pilares, para evitar o treinador. Uma vez dado a volta, agora o rapaz ficava para traz e Gwen e Roselia estava com caminho livre para adentrar profundamente o Forina Valley.

Diante de si, Gwen podia ver claramente que mais a frente estava a densa floresta que revestia o coração do vale. O lugar era tão profundo e as arvores eram tão altas que até dava para ouvir o vento ecoando ao passar pelas copas. Seria uma busca árdua, a treinadora teria determinação para encontrar o que procurava num lugar assim?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Qui Jul 13 2017, 21:04

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

O Vale realmente era lindo, a beleza do lugar enxia meus olhos de tanta adoração pelo local. - Veja que lindo Agnes - falava sorridente andando calmamente pelo lugar. Depois de desviar de um treinador que batalhava perto do lago, Roselia e eu continuavamos o caminho a dentro do Forina Valley.

Vendo a floresta, prossegui o caminho acompanhada de minha parceira, a busca agora seria mais dificil, pelo menos pela densa floresta que eu teria que enfrentar. - Agnes fique atenta, qualquer coisa me fale, e seja cautelosa. - prosseguimos o caminho a passos calmos, pensando em uma maneira de encontrar alguma criatura que estava no local.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Sáb Jul 15 2017, 11:23

Off: Bem vinda de volta.

Seguindo adiante, a dupla andava atenta para qualquer movimento ao seu redor, o que se provava um tanto complicado visto que a todo instante o som de algo ao longe chamava a atenção da pequena Roselia e sua dona, sons de pokemon ou mesmo só o vento soavam tão altos naquele lugar.

Enquanto andavam chegaram num ponto onde havia uma bifurcação de dois caminhos, ambos pareciam iguais, mas só pareciam, olhando atentamente era possível perceber pequenas flores crescendo no caminho da direita enquanto no do esquerda dava para ouvir o som de algum pokemon no final dele. Roselia parecia mais atraída pelo caminho das flores, mas ela esperava ansiosa pela escolha de Gwen.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Sáb Jul 15 2017, 14:10

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Continuávamos o caminho ouvindo diversos barulhos que ecoavam pela floresta, mas nada que chamasse minha atenção, logo chegamos a uma bifurcação, Roselia queria ir para um lado, e eu não sabia qual escolher - O que acha!? - Perguntava a Agnes que mostrava claramente qual caminho queria seguir.

- Bem vamos por ai então, já que as flores estão bem atrativas para você - Sorri brevemente para a mesma e seguimos a passos calmos pelo caminho da direita. Ainda andando, eu queria aproveitar o máximo da paisagem daquele lugar, as flores eram lindas, coisa que não se encontrava em qualquer lugar.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Ter Jul 18 2017, 14:20

Ambas concordavam em seguir pelo caminho das flore e durante sua caminhada um doce e sutil aroma era notável, algo bem fraquinho no inicio que parecia apenas floral, mas que logo ficava mais forte, mas adocicado e floral.

Roselia aprecia o aroma com gosto ela logo tomou a frente de Gwen querendo chegar logo na origem daquele cheiro gostoso, Gwen teve que correr para não perde-la e assim ambas chegaram num local parecido com uma clareira fechada, as arvores eram altas, com cipós caindo de seus galhos, e eram muito próximas quase formando paredes ao redor daquela clareira de grama.

Havia ali muitas e muitas pequenas flores brancas que brotavam do tronco das arvores, o cheiro obviamente vinha delas, Roselia aproximou para apreciar e conprovar que era delas mesmo até que repentinamente a pokemon flor fez sinal para sua treinador olhar para o alto e, bem lá encima num dos galhos mais carregados de flores havia um pokemon rosado também apreciando o perfume das flores.

Uma Fada Nem Tão Fofa! Spritzee

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Ter Jul 18 2017, 20:46

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Roselia se empolgou com o cheiro, o que fez a mesma sair disparadamente na minha frente, forçando-me correr atrás da mesma para não perde-la de vista - Agnes vá com calma! - terminei de falar me deixando levar com o cheiro das flores.

Não demoramos para chegar em uma clareira, onde tinha diversas flores com aromas encantadores, enquanto rodava no mesmo lugar, Roselia me chamou a atenção, havia algo na árvore. Ou melhor era um pokemon, um que eu nunca havia visto, muito menos ouvido falar, calmamente peguei minha pokedex e identifiquei o pokemon, em seguida, guardei a mesma e então tentei contato com o tal pokemon fada. - Agnes ela não é linda? Suba até la e faça amizade com ela - terminei de falar, procurando algum doce na minha bolsa.

Eu nunca saía de uma cidade sem macarrons o que seria uma boa, mas também tinha algumas frutas na bolsa, biscoitos... enfim, não sabia o que fazer, até que decidi ir para minha primeira opção, macarrons. Após retirar dois da minha bolsa, fecho a mesma e me viro para ambas que estavam em cima da árvore. - Olá.. Quer um macaron? - estendi o braço com um macaron rosa na mão. Com isso Agnes desceu e pegou o verde que estava na minha outra mão, agora esperaria se minha tentativa de aproximação iria dar certo.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Sex Jul 21 2017, 16:49

Decidida á ir por um caminho pacifico e amigável, Gwen tentava atrair o pássaro emplumado com docinhos. Num primeiro momento, o pokemon nem olhou para a garota e sua parceira, continuava cheirando as flores, mas logo o perfume delas não foi capaz de satisfaze-lo ou segurar seu interesse como o doce aroma quentinho daqueles doces conseguiu.

Spritzee, como identificado pela pokedex, era um pokemon que amava fragrâncias e que dependendo do que comia produzia certos perfumes. Com cuidado, Spritzee se aproximou dos macarons, sempre atentou para a garota e sua pokemon. Ele pousou num dos arbustos de flores diante de Gwen e não chegou mais perto, embora parecesse tentado em pegar um dos docinhos, ele estava sendo cauteloso em cada movimento.

Talvez Gwen tivesse que se aproximar ou pensar em outro jeito de mostrar-se inofensiva, o que faria?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Sol Sáb Jul 22 2017, 11:32

☾ Valley ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Roselia ainda desfrutava de seu macaron, enquanto isso eu tentava fazer amizade com o pokemon fofo que estava na minha frente.

- Se quiser Agnes leva até você.. - terminei de falar e o pokemon desceu parando em um galho a minha frente, mas não tão perto onde meu braço pudesse alcançar. - Tudo bem, agora você está mais próxima, fica mais fácil para pegar o doce.. - fiz uma pausa sorrindo, - irei me aproximar para lhe entregar o doce.. - terminei de falar e mais uma vez cautelosamente me aproximei da ave, com passos calmos e com o braço esticado, e com um sorriso no rosto. Assim que meu braço estava perto o suficiente falei com a voz calma - Pegue, fique a vontade -.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Ame Seg Jul 24 2017, 17:51

Com todo o cuidado a treinadora se aproximou a mão esticada oferecendo um dos macarons, Spritzee a encarou e num segundo momento com o bico pegou o doce e voou para o mais alto possivel, pousando num galho e então saboreando a guloseima.

Agnes soltou um gemido, ela temia que o pokemon não iria voltar e se aprontou para consolar sua dona para quando esta se desse conta, mas frustando sua expectativa, a ave rosada retornou e desta vez pouso diante de Gwen e com sua cabeça levemente baixa, olhando bem para a a garota, Spritzee estendeu sua asa, pedindo mais macarons.

Foi nesse ponto em que a garota pode perceber, Spritzee estava ferido, sua asa tinha penas manchadas de sangue, seria de uma luta anterior? No entanto, o pokemon não demonstrava dor, apenas parecia faminto e piou quando o doce demorou para ser dado.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma Fada Nem Tão Fofa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Fada Nem Tão Fofa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Fada Nem Tão Fofa! Empty Re: Uma Fada Nem Tão Fofa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos