Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #06 - Combate B

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #06 - Combate B - Página 2 EmptyRe: Contest #06 - Combate B

more_horiz
Após o uso da técnica Sing, o dono da Clefable optou por utilizar um dos combos mais clássicos das competições de Contest. Enquanto Lilligant se multiplicava pelo campo e não parava de fazer suas danças, Clefable dava tapas no chão, fazendo com que o gelo ficasse cheio de rachaduras e fizesse um som alto, chamando a atenção de todos os presentes.

Logo quem mostrou potencial para realizar combinações foi a pokémon de Rosemary. A Lilligant não cansava de fazer coreografias nunca, então em uma combinação inesperada, usou seu Teeter Dance acompanhado de suas milhares cópias espalhadas pelo campo. Seus passos emitiam um som curioso. Era engraçado para alguns, mas angustiante para outros.

Teria sido uma bela jogada se toda a atenção não tivesse sido focada para Clefable, que se envolvia em uma aura verde brilhante. Seu Protect havia a protegido de todos os efeitos colaterais da Teeter Dance e, de sobra, conquistado vários pontos para Matthew. Com isso, a batalha já havia passado de sua metade, com o placar permanecendo em equilíbrio.

Clefable:
Normal
Hold Item:
Contest #06 - Combate B - Página 2 Pinkscarf Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura

88/88
Contest #06 - Combate B - Página 2 Clefable
Contest #06 - Combate B - Página 2 ZsXO3mK
Lv. 26 Deméter

51/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 2:02
Placar:

"Thito" (21.5/100)

Rosemary (20/100)

more_horiz

LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

Estava um pouco contente, mas Thito e Clefable conseguiam sair-se um pouco melhor. Precisava derrotar aquela estratégia do jovem coordenador e garantir ainda mais pontos. - Certo Deméter vamos iniciar com um Growth, tente garantir uma performance única em forma de salto, pegue o impulso e então graças a ele recupere sua força com o Synthesis! - balbuciei animada, esta batalha estava começando a ser acirrada e decisiva.

OFF escreveu:
...

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Vs. Rosemary

Meu sorriso era feliz. Tínhamos conseguido ficar par a par com a rival. Liligant e Rosemary eram uma dupla e tanto. Por um momento fiquei preocupado com mais cópias em campo. Só ficava pensando no que ela pretendia com mais. Aquilo tudo podia atrapalhar tanto meu desempenho quanto o dela. Só que agora eu já não estava tão mais assim, pois nós também éramos uma dupla e tanto!

— Muito bem Sakura! Agora mire no chão e faça uma nova pista de gelo com Ice Beam e deslize belamente com auxílio de Dazzling Gleam para atrair os olhares ao anjo do gelo! Faça belos saltos com auxílio de suas asinhas!

Agora sim Sakura on Ice iria rolar! Novamente, o objetivo não era atacar nenhum dos clones, mas focar em movimentos belos e bem executados. Eles ali seriam meros obstáculos que ela saltaria fácil com o bater de sua pequenas asas em saltos quase sem gravidade.

by @

more_horiz
Conforme os movimentos de grande beleza dos dois lados do campo prosseguia, mais a batalha deixava de se parecer com uma apresentação de combate e aos poucos parecia com uma continuação das apresentações artísticas. Thito e Rosemary claramente não se importavam mais de trocar golpes entre si, focavam apenas em exibir seus movimentos para o público e para os jurados.

Clefable utilizava seu Ice Beam no chão da arena mais uma vez, reforçando a lâmina de gelo que já estava na arena. Logo ela começou a deslizar seus pés por cima daquele chão gelado. Aquilo até poderia incomodá-la um pouco a princípio, mas sua habilidade Magic Guard impedia que seus pés se ferissem com a temperatura baixa. Ela logo começou a fazer algumas piruetas e o sincronizou com um Dazzling Gleam no gelo, fazendo com que todo o brilho fosse refletido. Um belo combo de fato, garantindo pontos para o coordenador de Johto.

Enquanto isso, Lilligant continuava com suas coreografias psicodélicas em torno do campo de batalha. Enquanto ela e todos seus sósias do Double Team se moviam pelo campo, uma forte luz esverdeada passou a ser emitida por eles. Aos poucos a pokémon Grass e seus clones ficaram ainda maiores, emitindo uma forte luz que logo foi reabsorvida. Synhesis e Growth foi um compo inesperado e muito interessante, surpreendendo aos jurados. Com isso, Rosemary também avançava no placar, permanecendo colada com seu oponente.

Após tanta exibição, o minuto final da batalha havia chegado. Quais seriam as jogadas finais da dupla?

Clefable:
Normal
Hold Item:
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura

88/88
Lv. 26 Deméter

62/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5
Atk. +1
Sp. Atk. +1

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 1:00
Placar:

"Thito" (28.5/100)

Rosemary (27/100)

more_horiz
Vs. Rosemary

Após a bela apresentação de patinação da minha Fada pelo campo de gelo que criamos, auxiliado por luzes esverdeadas criadas pela rival que, assim como nós, não estava preocupada em ofensivas. Mantínhamos uma cumplicidade de iguais como se fôssemos amigos de longa data fazendo apenas mais um show.

Contudo, aquele era o último minuto. O momento final se aproximava e não podíamos vacilar. Ela era apenas uma das coordenadoras que almejavam a fita tanto quanto eu. Haviam outros que deviam estar pontuando tanto quanto nós.

— Sakura, dê o salto mais alto que conseguir e, com um belo giro usando Ice Beam, forme uma espécie de escorregador em espiral! Se divirta na descida e ao final faça uso de outro belo Dazzling Gleam para refletir no gelo e atingir novos níveis desse brilho. Mas fique atenta, pois se ela tentar usar Teeter Dance, substitua por Protect.

by @

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

Aquela batalha estava sendo o mais difícil para mim no momento, pois por mais que eu conseguisse pontuar ainda mais, Thito conseguia cada vez mais pontos do que eu. Precisava brilhar agora e isso tinha de ser feito o quanto antes. — Deméter, minha deusa das colheitas, vamos com um Leech Seed. E agora use Teeter Dance, mas caso ele use Protect troque o movimento pelo seu Growth enquanto dançar! — balbuciava enquanto observava as estratégias de Thito, ele era um ótimo coordenador e seria difícil supera-lo, eu precisava ganhar aquela batalha e ficar ao menos no pódio.

OFF escreveu:
...

more_horiz
Off :

Enfim havia chegado o minuto final da batalha... se é que aquilo ainda podia ser considerado uma batalha.
Os dois coordenadores haviam se esquecido do princípio da apresentação de combate e continuavam a usar golpes com grande apelo visual. A Clefable de Thito retornava a usar os mesmos golpes da rodada anterior, usando o Ice Beam para criar uma rampa, no qual Clefable escorregou e usou seu Dazzling Gleam no ar. A técnica foi bem executada e rendeu bons pontos.

Por fim, a Liligant de Rosemary usou seu Leech Seed e conseguiu atingir Clefable. Apesar da pokémon Fairy não ter sentido o impacto do movimento devido a sua Magic Guard, a pokémon grass da treinadora conquistou pontos com aquela jogada. Por fim, usou seu movimento de crescimento pela segunda vez, espandindo suas ilusões e enfim, dando um fim para aquela dança que não parou em um momento sequer da luta.

Logo o tempo chegou a zero e com isso a competição chegou a um fim. Conseguiriam os coordenadores ter pontuado o suficiente para conquistar a vitória? Somente após os próximos confrontos eles teriam a resposta.

Clefable:
Leech Seed
Hold Item:
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura

88/88
Lv. 26 Deméter

62/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5
Atk. +2
Sp. Atk. +2

Tempo: 0:00
Placar:

"Thito" (35.5/100)

Rosemary (33/100)

more_horiz

LILYCOVE HALL!

A batalha foi do início ao fim maravilhosa, consegui me conectar com a minha pokémon e ela foi perfeita, mesmo não ganhando aquela batalha, porém fora a primeira vez que conquistamos muitos pontos por nossas incríveis combinações de movimentos, sem dúvidas a minha escolha não poderia ter sido melhor. — Foi uma boa batalha, meus parabéns "Thito", nos encontraremos em breve! Fique com o meu contado, prometo não decepciona-lo! E povo de Lilycove, o meu auge está apenas começando, nos vemos na próxima competição, prometo estar cada vez mais animada e preparada para vencer! — balbuciava sorrindo e agradecendo a todos pela platéia, por fim se retirava do local e voltava para o vestiário onde iria continuar acompanhando as outras batalhas, seria um desafio e tanto e ela desejava ficar ao menos no pódio.

OFF escreveu:
Tudo bem, desculpe o meu erro. ^^
Trocar contatos com Thito, porém já tenho o contado do personagem nele, porém o "Thito", sua alcunha, Rose não conhece e acha que é outra pessoa.
Enfim, foi uma boa batalha, até mais Thito. ♥

more_horiz
Vs. Rosemary

Era chegado o final do confronto e o relógio indicava o cronômetro zerado. Além do tempo, ele mostrava ali a pontuação de cada coordenador e olhando nossos resultados a alegria só podia ser maior se fôssemos contemplados com a fita Vibrante.

Tendo no rosto um sorriso estonteante, fui ao encontro de Sakura para lhe oferecer um abraço apertado e então desejar felicidades a garota que fora minha oponente. Eu tinha a leve sensação que já tinha visto ela antes, mas acreditava que era dos concursos. Assim que ele me entregou o contato dela, dei o mesmo número que oferecia quanto estava vestido como Thito.

Já pensava em ir aguardar o resultado final, mas tinha que dizer algo que estava na minha garganta e achava aquele o momento perfeito.

— Antes de deixar o palco, eu só queria dizer uma coisa. A escuridão produz as estrelas mais brilhantes. Nunca deixem de acreditar! Boa noite Lilycove!

Off: Por favor, coloca nas informações importantes os personagens que sabem a identidade do Thito: Ame Sakigami e Winnie Freda..
Off²: Obrigado por narrar e blá-blá-blá -q

by @

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Experiência Selene escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Lilligant ganhou 3262 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Lilligant ganhou 3431 pontos de experiência!

Lilligant subiu para o nível 28! Pode aprender Quiver Dance! (Avisar por MP)
Ovo de Smoochum completou as 12 páginas de progresso. Poderá chocar na próxima rota.

Contato de "Thito" adicionado!

Experiência Mathito escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Sylveon ganhou 4106 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Clefable ganhou 3094 pontos de experiência!

Informações importantes atualizadas!

Apresentação de combate encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder