Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #06 - Combate B

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Contest #06 - Combate B - Página 2 Empty Re: Contest #06 - Combate B

Mensagem por Lyce em Dom 25 Jun 2017 - 22:23

LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

Aquela batalha estava sendo o mais difícil para mim no momento, pois por mais que eu conseguisse pontuar ainda mais, Thito conseguia cada vez mais pontos do que eu. Precisava brilhar agora e isso tinha de ser feito o quanto antes. — Deméter, minha deusa das colheitas, vamos com um Leech Seed. E agora use Teeter Dance, mas caso ele use Protect troque o movimento pelo seu Growth enquanto dançar! — balbuciava enquanto observava as estratégias de Thito, ele era um ótimo coordenador e seria difícil supera-lo, eu precisava ganhar aquela batalha e ficar ao menos no pódio.

OFF escreveu:...

Template by Freya, don't copy bitch!

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Contest #06 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #06 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Seg 26 Jun 2017 - 23:59

Off:
Lyce, eu devia ter desconsiderado completamente sua última ordem e ter deixado sua Lilligant imóvel. Seu comando foi um paradoxo. u_u

Enfim, combate acabou, postem suas despedidas e bla bla bla. Até o próximo contest! o/

Enfim havia chegado o minuto final da batalha... se é que aquilo ainda podia ser considerado uma batalha.
Os dois coordenadores haviam se esquecido do princípio da apresentação de combate e continuavam a usar golpes com grande apelo visual. A Clefable de Thito retornava a usar os mesmos golpes da rodada anterior, usando o Ice Beam para criar uma rampa, no qual Clefable escorregou e usou seu Dazzling Gleam no ar. A técnica foi bem executada e rendeu bons pontos.

Por fim, a Liligant de Rosemary usou seu Leech Seed e conseguiu atingir Clefable. Apesar da pokémon Fairy não ter sentido o impacto do movimento devido a sua Magic Guard, a pokémon grass da treinadora conquistou pontos com aquela jogada. Por fim, usou seu movimento de crescimento pela segunda vez, espandindo suas ilusões e enfim, dando um fim para aquela dança que não parou em um momento sequer da luta.

Logo o tempo chegou a zero e com isso a competição chegou a um fim. Conseguiriam os coordenadores ter pontuado o suficiente para conquistar a vitória? Somente após os próximos confrontos eles teriam a resposta.

Clefable:
Leech Seed
Hold Item:
Contest #06 - Combate B - Página 2 Pinkscarf Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura

88/88
Contest #06 - Combate B - Página 2 Clefable
Contest #06 - Combate B - Página 2 ZsXO3mK
Lv. 26 Deméter

62/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5
Atk. +2
Sp. Atk. +2

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 0:00
Placar:

"Thito" (35.5/100)

Rosemary (33/100)

Contest #06 - Combate B - Página 2 ZefdeCE
Contest #06 - Combate B - Página 2 E6OvPHN

Hall da Fama:
Contest #06 - Combate B - Página 2 OHHVZarContest #06 - Combate B - Página 2 GwgKTzNContest #06 - Combate B - Página 2 MNDnG6pContest #06 - Combate B - Página 2 HLlz7A0Contest #06 - Combate B - Página 2 IIs2sihContest #06 - Combate B - Página 2 8gzktHjContest #06 - Combate B - Página 2 XsP5RwP

Contest #06 - Combate B - Página 2 WkE8NFc
Contest #06 - Combate B - Página 2 ORIry71
Contest #06 - Combate B - Página 2 VIjy66Q
Contest #06 - Combate B - Página 2 XOulu7k

Contest #06 - Combate B - Página 2 WQTIOUX
Contest #06 - Combate B - Página 2 OinUoEd
Contest #06 - Combate B - Página 2 FGENpG0
Contest #06 - Combate B - Página 2 PZ16T9O
Contest #06 - Combate B - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #06 - Combate B - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #06 - Combate B - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Lyce em Ter 27 Jun 2017 - 0:23

LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

A batalha foi do início ao fim maravilhosa, consegui me conectar com a minha pokémon e ela foi perfeita, mesmo não ganhando aquela batalha, porém fora a primeira vez que conquistamos muitos pontos por nossas incríveis combinações de movimentos, sem dúvidas a minha escolha não poderia ter sido melhor. — Foi uma boa batalha, meus parabéns "Thito", nos encontraremos em breve! Fique com o meu contado, prometo não decepciona-lo! E povo de Lilycove, o meu auge está apenas começando, nos vemos na próxima competição, prometo estar cada vez mais animada e preparada para vencer! — balbuciava sorrindo e agradecendo a todos pela platéia, por fim se retirava do local e voltava para o vestiário onde iria continuar acompanhando as outras batalhas, seria um desafio e tanto e ela desejava ficar ao menos no pódio.

OFF escreveu:Tudo bem, desculpe o meu erro. ^^
Trocar contatos com Thito, porém já tenho o contado do personagem nele, porém o "Thito", sua alcunha, Rose não conhece e acha que é outra pessoa.
Enfim, foi uma boa batalha, até mais Thito. ♥

Template by Freya, don't copy bitch!

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 27 Jun 2017 - 0:32

Vs. Rosemary

Era chegado o final do confronto e o relógio indicava o cronômetro zerado. Além do tempo, ele mostrava ali a pontuação de cada coordenador e olhando nossos resultados a alegria só podia ser maior se fôssemos contemplados com a fita Vibrante.

Tendo no rosto um sorriso estonteante, fui ao encontro de Sakura para lhe oferecer um abraço apertado e então desejar felicidades a garota que fora minha oponente. Eu tinha a leve sensação que já tinha visto ela antes, mas acreditava que era dos concursos. Assim que ele me entregou o contato dela, dei o mesmo número que oferecia quanto estava vestido como Thito.

Já pensava em ir aguardar o resultado final, mas tinha que dizer algo que estava na minha garganta e achava aquele o momento perfeito.

— Antes de deixar o palco, eu só queria dizer uma coisa. A escuridão produz as estrelas mais brilhantes. Nunca deixem de acreditar! Boa noite Lilycove!

Off: Por favor, coloca nas informações importantes os personagens que sabem a identidade do Thito: Ame Sakigami e Winnie Freda..
Off²: Obrigado por narrar e blá-blá-blá -q

by @

Contest #06 - Combate B - Página 2 W5hlBHq Contest #06 - Combate B - Página 2 NlM6DDG Contest #06 - Combate B - Página 2 Gmru5YM Contest #06 - Combate B - Página 2 YBCZFBe Contest #06 - Combate B - Página 2 JGaVm8I
Contest #06 - Combate B - Página 2 Jm9antl Contest #06 - Combate B - Página 2 GPrrVl7 Contest #06 - Combate B - Página 2 PIqk3hZ Contest #06 - Combate B - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter 27 Jun 2017 - 22:42

Experiência Selene escreveu:Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Lilligant ganhou 3262 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Lilligant ganhou 3431 pontos de experiência!

Lilligant subiu para o nível 28! Pode aprender Quiver Dance! (Avisar por MP)
Ovo de Smoochum completou as 12 páginas de progresso. Poderá chocar na próxima rota.

Contato de "Thito" adicionado!

Experiência Mathito escreveu:Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Sylveon ganhou 4106 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Clefable ganhou 3094 pontos de experiência!

Informações importantes atualizadas!

Apresentação de combate encerrada!

Contest #06 - Combate B - Página 2 ZefdeCE
Contest #06 - Combate B - Página 2 E6OvPHN

Hall da Fama:
Contest #06 - Combate B - Página 2 OHHVZarContest #06 - Combate B - Página 2 GwgKTzNContest #06 - Combate B - Página 2 MNDnG6pContest #06 - Combate B - Página 2 HLlz7A0Contest #06 - Combate B - Página 2 IIs2sihContest #06 - Combate B - Página 2 8gzktHjContest #06 - Combate B - Página 2 XsP5RwP

Contest #06 - Combate B - Página 2 WkE8NFc
Contest #06 - Combate B - Página 2 ORIry71
Contest #06 - Combate B - Página 2 VIjy66Q
Contest #06 - Combate B - Página 2 XOulu7k

Contest #06 - Combate B - Página 2 WQTIOUX
Contest #06 - Combate B - Página 2 OinUoEd
Contest #06 - Combate B - Página 2 FGENpG0
Contest #06 - Combate B - Página 2 PZ16T9O
Contest #06 - Combate B - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: