Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Contest #06 - Combate B

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionContest #06 - Combate B - Página 3 EmptyRe: Contest #06 - Combate B

more_horiz

LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

Aquela batalha estava sendo o mais difícil para mim no momento, pois por mais que eu conseguisse pontuar ainda mais, Thito conseguia cada vez mais pontos do que eu. Precisava brilhar agora e isso tinha de ser feito o quanto antes. — Deméter, minha deusa das colheitas, vamos com um Leech Seed. E agora use Teeter Dance, mas caso ele use Protect troque o movimento pelo seu Growth enquanto dançar! — balbuciava enquanto observava as estratégias de Thito, ele era um ótimo coordenador e seria difícil supera-lo, eu precisava ganhar aquela batalha e ficar ao menos no pódio.

OFF escreveu:
...

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Off :

Enfim havia chegado o minuto final da batalha... se é que aquilo ainda podia ser considerado uma batalha.
Os dois coordenadores haviam se esquecido do princípio da apresentação de combate e continuavam a usar golpes com grande apelo visual. A Clefable de Thito retornava a usar os mesmos golpes da rodada anterior, usando o Ice Beam para criar uma rampa, no qual Clefable escorregou e usou seu Dazzling Gleam no ar. A técnica foi bem executada e rendeu bons pontos.

Por fim, a Liligant de Rosemary usou seu Leech Seed e conseguiu atingir Clefable. Apesar da pokémon Fairy não ter sentido o impacto do movimento devido a sua Magic Guard, a pokémon grass da treinadora conquistou pontos com aquela jogada. Por fim, usou seu movimento de crescimento pela segunda vez, espandindo suas ilusões e enfim, dando um fim para aquela dança que não parou em um momento sequer da luta.

Logo o tempo chegou a zero e com isso a competição chegou a um fim. Conseguiriam os coordenadores ter pontuado o suficiente para conquistar a vitória? Somente após os próximos confrontos eles teriam a resposta.

Clefable:
Leech Seed
Hold Item:
Contest #06 - Combate B - Página 3 Pinkscarf Pink Scarf
Trait:
Magic Guard

Lv. 27 Sakura

88/88
Contest #06 - Combate B - Página 3 Clefable
Contest #06 - Combate B - Página 3 ZsXO3mK
Lv. 26 Deméter

62/72
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
---
Lilligant:
Evasion +5
Atk. +2
Sp. Atk. +2

Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O revestimento do campo é de concreto e possuí uma camada de tinta rosa o impermeabilizando. Uma fina camada de gelo toma conta do campo, deixando-o escorregadio.
Tempo: 0:00
Placar:

"Thito" (35.5/100)

Rosemary (33/100)

more_horiz

LILYCOVE HALL!
E isso não se tornará tão grandioso, e tudo isso se resume então ao que você fez.

A batalha foi do início ao fim maravilhosa, consegui me conectar com a minha pokémon e ela foi perfeita, mesmo não ganhando aquela batalha, porém fora a primeira vez que conquistamos muitos pontos por nossas incríveis combinações de movimentos, sem dúvidas a minha escolha não poderia ter sido melhor. — Foi uma boa batalha, meus parabéns "Thito", nos encontraremos em breve! Fique com o meu contado, prometo não decepciona-lo! E povo de Lilycove, o meu auge está apenas começando, nos vemos na próxima competição, prometo estar cada vez mais animada e preparada para vencer! — balbuciava sorrindo e agradecendo a todos pela platéia, por fim se retirava do local e voltava para o vestiário onde iria continuar acompanhando as outras batalhas, seria um desafio e tanto e ela desejava ficar ao menos no pódio.

OFF escreveu:
Tudo bem, desculpe o meu erro. ^^
Trocar contatos com Thito, porém já tenho o contado do personagem nele, porém o "Thito", sua alcunha, Rose não conhece e acha que é outra pessoa.
Enfim, foi uma boa batalha, até mais Thito. ♥

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
Vs. Rosemary

Era chegado o final do confronto e o relógio indicava o cronômetro zerado. Além do tempo, ele mostrava ali a pontuação de cada coordenador e olhando nossos resultados a alegria só podia ser maior se fôssemos contemplados com a fita Vibrante.

Tendo no rosto um sorriso estonteante, fui ao encontro de Sakura para lhe oferecer um abraço apertado e então desejar felicidades a garota que fora minha oponente. Eu tinha a leve sensação que já tinha visto ela antes, mas acreditava que era dos concursos. Assim que ele me entregou o contato dela, dei o mesmo número que oferecia quanto estava vestido como Thito.

Já pensava em ir aguardar o resultado final, mas tinha que dizer algo que estava na minha garganta e achava aquele o momento perfeito.

— Antes de deixar o palco, eu só queria dizer uma coisa. A escuridão produz as estrelas mais brilhantes. Nunca deixem de acreditar! Boa noite Lilycove!

Off: Por favor, coloca nas informações importantes os personagens que sabem a identidade do Thito: Ame Sakigami e Winnie Freda..
Off²: Obrigado por narrar e blá-blá-blá -q

by @

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Experiência Selene escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Lilligant ganhou 3262 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Lilligant ganhou 3431 pontos de experiência!

Lilligant subiu para o nível 28! Pode aprender Quiver Dance! (Avisar por MP)
Ovo de Smoochum completou as 12 páginas de progresso. Poderá chocar na próxima rota.

Contato de "Thito" adicionado!

Experiência Mathito escreveu:
Apresentação Visual + Apresentação Artística:
- Sylveon ganhou 4106 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade!

Apresentação de Combate:
- Clefable ganhou 3094 pontos de experiência!

Informações importantes atualizadas!

Apresentação de combate encerrada!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder