Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando a Caverna

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jul 01 2017, 17:19

Off: Acho mais simples fazer nessa rota msmo, só pedir alguem pra transferir o tópico quando narrarmos a entrada definitiva. \o/




Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Como esperado Igneel não foi uma figura que poderia passar despercebida, o treinador rapidamente foi abordado, e a abordagem não foi das mais amistosas.

Um treinador intimidante com um pokemon rochoso tão intimidante quanto seu dono, aparecia e faziam o que parecia ser um último aviso, visto que foram claros com suas intenções.

- Ah, olá. Acho que não vi vocês ai, como estão? Sou um treinador como vocês, e como podem ver procuro algo nessa caverna, então se me derem licença não tenho tempo a perder...

"Igneel dá uma resposta fria e ao mesmo tempo correspondente ao nível da abordagem recebida, porém o treinador sabia que precisava fazer mais, já que tinha apenas uma pequena Budew em seus braços. Igneel puxa uma de suas pokebolas e e com ela em mãos faz seu último pronunciamento"

- A não ser que me apreça algo mais interessante para fazer no momento.




Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Seg Jul 03 2017, 13:17






Rota 122 - Igneel



— Hahahaha! - Gargalhou em tom ironico com a rebatida da provocação. - Escuta, eu vou te dar mais um aviso,
essa terra ta infestada de algum tipo de Pokémon estranho, e tem várias pessoas demarcando seu território por aqui, e alguns são bem fortes, por isso estamos aqui mais afastados da entrada. Mas, se quer tanto tentar a sorte, vai ter que passar por cima do meu Geodude primeiro.


O treinador sorria confiante de sua escolha, e o Geodude que já estava fora da Pokébola apenas mantinha sua pose de valentão junto ao seu treinador, preparado para uma batalha.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Jul 03 2017, 19:15


Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel é novamente alertado sobre uma espécie diferente habitando aquela localidade, agora é que sua vontade e desejo de ir a fundo aumentam consideravelmente, assim sem perder tempo nem para piscar o treinador aperta o botão central da pokebola que esta em sua mão e de forma simples e natural seu pokemon surge.

- Kimimaro lute mais uma vez. Budew torça bastante pelo seu amigo verde, tenho certeza que ele vai curtir.

Kimimaro surge pronto para batalhar, Budew ainda nos braços do treinador parece gostar de ver um pokemon do mesmo tipo que o seu prestes a batalhar, e assim o treinador começa o embate dando suas ordens.

- Kimimaro cerque-o usando sua velocidade e ataque pelas costas com seu Fury Cutter, depois tente evitar os avanços dele e acerte-o novamente com mais um corte do seu Fury Cutter.
Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Ter Jul 04 2017, 19:10






Rota 122 - Igneel



— Escolha interessante, mas meu Geodude é muito forte! Agora, use Defense Curl, e depois Rollout.

A rodada começava com Grovyle, mais ágil usando a lamina de seu antebraço em um golpe contra Geodude, que rolava para trás com uma careta. Ainda naquela posição, ele se 'enrolou', de maneira a parecer uma bola, aumentando sua defesa.

Isso fez com que o próximo golpe de Grovyle o atingisse nessa maneira. Em seguida, Geodude começa a girar rapidamente e de maneira contínua, indo em direção a Grovyle e atingindo-o de maneira violenta. Geodude retorna e fica girando em círculos sem parar.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Sturdy

Lv. 18 Geodude


35/42
Procurando a Caverna - Página 2 Geodude
Procurando a Caverna - Página 2 Grovyle
Lv. 21 Grovyle


42/52
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Pokémon:
Normal

Campo: Arenoso de calor intenso. Chão sólido sem obstáculos, apenas um grande muro de rochas à direita da local.

Progresso referente à Igneel Scarlet:




Última edição por Tielo em Qua Jul 05 2017, 13:24, editado 2 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jul 04 2017, 20:48

Off: Iaew, só pra saber, ele ainda não é um Sceptile Sad infelizmente kkkk ainda é Grovyle. E o power do Fury Cutter dobra quando usado de forma consecutiva, e o Leftovers recupera um pouco de HP XD. To preparando meu Groyle pra ficar competitivo nos gyms.



Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .






"Hum, que Geodude maneiro, mas não me surpreendeu nenhum pouco, para mim que vim de Kanto e já tive uma experiência com o Brock esse combate esta bem previsível, mas como ele é apenas um desconhecido metido a durão nem quis saber que tipo de treinador eu era, triste erro, afinal não posso demorar me divertindo com ele nesse momento."

- Kimimaro, foco e precisão, ele agora está preso num movimento que pode ficar perigoso se não for detido. Use sua velocidade acerte-o com Mega Drain, depois pegue-o de surpresa com seu Quick Attack.




Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Qua Jul 05 2017, 13:43






Rota 122 - Igneel



— Parece que arranhou meu Pokémon hein, continue assim! Persista no Rollout... - O oponente usava sua zombação numa tentativa de desconcentrar Igneel da batalha.

Geodude continuava rolando em circulos mas sem atacar, mesmo que tentasse, Grovyle seria mais rápido, e preferiu neste momento mudar a tática para um golpe do tipo grama, vantagem sobre Geodude. O corpo do Pokémon brilhava, retirando a vitalidade de Geodude.

O Pokémon rocha ainda rolando partia pra cima do Pokémon de grama, acertando-o em cheio, derrubando-o.

Apesar de ter caído, levanta-se rápido e vai em direção, em uma investida rápida contra o oponente, apesar de não ter muito efeito em sua rotação contínua, Geodude havia sofrido um dano. Porém continuou imediatamente com seu Rollout, derrubando Grovyle levando-o a nocaute.

— Hum... Parece que não foi bom pra você. Se quiser tenho mais Pokémons, e mais parceiros, mas trato é trato, perdeu não passa,
posso te dar uma segunda chance se quiser.


Opa. Primeiramente desculpe pela confusão. Estou tentando aprender as regras e os moves que não sou familiarizado, e as vezes de tanta pesquisa eu acabo me confundindo, principalmente quando estou com pressa.

A confusão do Pokémon foi desfeita, agora vc já está batalhando com o Pokémon certo haha. O dano do movimento, eu até tinha calculado, porém enquanto eu pesquisava as regras do Rollout eu esqueci disso e acabei repetindo. E o item foi levado em conta normalmente. Ufa!  Mais uma vez desculpe.



Pokémon:
+1 Defesa
Hold Item:
-
Trait:
Sturdy

Lv. 18 Geodude


17/42
Procurando a Caverna - Página 2 Geodude
Procurando a Caverna - Página 2 Grovyle
Lv. 21 Grovyle


00/52
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Leftovers
Pokémon:
Nocaute

Campo: Arenoso de calor intenso. Chão sólido sem obstáculos, apenas um grande muro de rochas à direita da local.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jul 05 2017, 21:57

Off: Vacilei o.O, curti vc tbm tem Mudkip.



Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A batalha tinha um fim e Grovyle caia derrotado. Igneel rapidamente retornava seu pokemon e pensava numa forma de seguir.

- Você venceu, mas eu ainda estou aqui. Melhor de três ?

Igneel tentava negociar, porém reconhecia que as coisas poderiam piorar e antes do homem responder o treinador saia correndo com Budew nos braços em direção a caverna ando ordens a Budew e gritando alto.

- Budew se eles atacarem use Sleep Powder neles.

- Socorro! Socorro! alguém ajude!!!


Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Sex Jul 07 2017, 11:22






Rota 122 - Igneel



— Ei, ei, ei! Larápio! - Disse o homem correndo em direção à Igneel, porém falhando miseravelmente, pois Budew, sem muita experiencia e preocupado, lança seu Sleed Powder pelo ar.

O homem começa a ficar sonolenta, e dando pequenas passadas leves. Até desistir e cair sentado.

Porém, como Budew estava ainda em colo do Igneel, o movimento o deixa meio embriagado, mas não o suficiente para faze-lo dormir. Mas sua visão fica dupla e seu corpo cansado. E mais a frente, mais um acampamento, dessa vez composto por três moças, cada uma com uma cor diferente de cabelo, rosa, azul e verde. Poderiam ser encrenqueiras, mas, Igneel estava grogue...

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jul 07 2017, 22:38


Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Muito bem Budew, que belo movimento hein.

"Igneel elogiava bastante sua pequena de planta, afinal agora ele poderia chegar no seu objetivo longe daqueles caras."

Mas logo mais uma surpresa surge e Igneel dessa vez repeti sua movimentação inicial e tenta atravessar fingindo não ver ninguém.


Procurando a Caverna - Página 2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Tielo Sáb Jul 08 2017, 14:00






Rota 122 - Igneel



Igneel tentava passar despercebido novamente, porém estava tão sonolento que não sabia que estava fazendo um barulho gigante, tombando em tudo e chamando toda atenção pra si.

— Oh moleque! Olha o que está fazendo! - Parou na frente de Igneel empurrando-o para trás. Só assim era possível ver que ele tropeçava em um Wurmple. - Tá pensando que vai a onde? Acorda pra falar comigo se não arranco seus dentes da sua boca.

Progresso referente à Igneel Scarlet:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Procurando a Caverna - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando a Caverna - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando a Caverna - Página 2 Empty Re: Procurando a Caverna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos