Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Seg Jun 26 2017, 21:51

(Mega)OFF::
Olá querido narrador, muito obrigado por assumir essa rota que é junina no nome e no tempo, rs. Espero que se divirta. Tenho alguns pedidos pra fazer antes de iniciarmos, rs:
Favor 01:
Antes de tudo, eu tenho um pedido pra fazer: essa semana eu estava revisando o moveset de alguns dos meus Pokémon, e eu percebi que nesse post(https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17521p15-battle-factory-terceira-fase-luta-c6#241532) foi me dada a decisão de ensinar um move pra dois Pokémon meus, Refresh e Mud Bomb, respectivamente para Eevee e Swinub. Tenho certeza de que mandei a MP com a resposta, mas não foram feitas as alterações, infelizmente, então, caso seja possível, tem como ajeita isso? Substituir Sand Attack por Refresh na Eevee e Mud Bomb por Mud-Slap.
Favor 02:
Um segundo favor, na minha última rota (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17890p60-1-torneio-the-wolves-terceiro#249447) meu egg atingiu os pré-requisitos pra ser chocado, entretanto, preferi fazê-lo ao fim da mesma, entretanto, o narrador, Sckar, também acabou por esquecer de me dar a oportunidade para narrar o evento no fim da rota. Falei com ele, inclusive o egg está com 8/8, e ele disse que eu poderia narrar o nascimento no primeiro post da rota, o que farei a seguir, qualquer coisa ele disse que poderia confirmar com ele. Eu não sei se isso interfere na cor da flor que a Flabébé vai ter, mas a mãe dela é a Florges do Ran, que é vermelha.
Sobre a rota:
Bem, nessa rota eu tenho um único objetivo principal: capturar um Whismur ou evolução. Como a primeira forma é um Pokémon comum neste bioma, não creio que terei muito problema, mas não me importo se quiser fazer uma quest ou sei lá, treino é sempre bem vindo aos meus Pokémon, principalmente esse Charmeleon que não vejo a hora de virar um Charizard, rs, mas também, quero deixar os outros mais próximos de level 20, além de colocar a Mawile no mínimo no level 10 para que ela esteja apta a breedar. Não tenho intenção de participar do Swarm, já que já tenho uma Chansey, que aliás, adoraria dar um up na felicidade dela. Depois pretendo voltar por onde vir, e ir para Verdanturf novamente.
Creio que isso é tudo, perdão pelo volume de coisas nesse spoiler, mas achei necessário, rs. Novamente, espero que se divirta narrando Smile

Chris saía de Verdanturf tão rápido quando tinha chegado. Eram cerca de 14 horas, quando o jovem avistou a entrada de uma caverna: O Túnel Rusturf, lar do Pokémon Whismur. Chris não sabia por que, mas aquele Pokémon lhe agradava e ele acreditava que seria uma boa aquisição ao seu time. Parou na entrada da formação rochosa, e jogou as cinco pokébolas que carregava consigo para o alto: Volcano, Baba, Titânia, Tsunami e Grace saíram em formação, ele precisava fazer uma pequena introdução ao time que lhe acompanhava:

-Bem pessoal, como você estão hoje? Espero que descansados. Então, hoje nós vamos explorar o Túnel Rusturf, eu não faço a menor ideia do que encontraremos ai dentro, mas não acho que precisamos nos preocupar com alguma coisa. Nosso objetivo é recrutar um novo membro para a equipe, mas também pensei em estreitarmos um pouco mais os nossos laços, não é uma boa ideia? Bem, vamos entrar...

Antes que Chris pudesse dar o primeiro passo, eis que algo lhe chamava atenção: o ovo que carregava começava a brilhar, finalmente ele eclodiria, e o jovem começava a brilhar os olhos com a nova aquisição. Poucos segundos depois, o ovo dava lugar a uma pequena criatura, que imediatamente agarrava-se a uma flor, Chris se aproximava, com cautela.

-Olá, Flabébé, certo? Bem-vinda ao nosso time!

A recém-nascida encarou Chris por menos de um segundo, e em seguida analisou rapidamente os outros integrantes do, agora, sexteto, até que seus olhos encontraram Titânia, e ela se aproximava timidamente da mesmo, como se a fada metálica fosse algo de muito precioso.

-É, parece que vocês vão se dar bem... Agora, preciso te batizar... Vou te chamar... Fleur!

A fada não pareceu dar muita atenção ao apelido, apenas continuou encarando a Mawile, enquanto Chris tentava afastar Grace, que apertava os cadarços dos tênis do garoto e ajustava a mochila nas suas costas, finalmente, quando obteve a atenção suficiente dos monstrinhos, liderou a entrada na caverna, com Volcano ao seu lado para iluminar melhor o cenário.

(Mais um) OFF: Adicionar o nome "Fleur" à recém-nascida Flabébé. Ao longo da rota mandarei algumas personalidades para serem adicionadas também. Espero não estar abusando, rs
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Qui Jun 29 2017, 00:28


Chris e seus pokémons entraram todos juntos no local, uma caverna não muito calma. Era ponto de ligação entre Verdanturf e Rustboru, duas cidades bem movimentadas, uma por causa do ginásio e a outra por causa do contest. Varias pessoas caminhavam principalmente pela entrada, mas conforme se adentrava mais e mais no túnel, menos pessoas eram vistas.

As lâmpadas presas a parede que iluminavam o caminho tornavam a chama do Charmeleon algo bem fraco e desnecessário para iluminar o local. Varios rochedos podiam ser vistos e diversas fendas, algumas feitas por humanos e outras visivelmente feitas por pokemons eram vistas.

Chris precisaria ser mais especifico no que procurar, tirando a trilha central, haviam varias fendas, algumas não cabiam ele, mas a grande maioria ele passava, pelo menos se apertando. Ele teria de procurar bem para encontrar um pokemon do som, ainda mais em um local tão movimentado como aquele túnel, ainda mais com as recentes novidades.
Off:
Olá serei seu narrador e espero que posssamos nos dar bem.
Já lhe digo que poderei sim fazer todas as edições pedidas, mas não as farei hoje (28) porque eu não tenho tempo. Deixarei isso para fazer na sexta ou no fim de semana, mas não se preocupe, não ficará sem sua box ser editada. QUis apenas adiantar o post para você não ficar mais tempo sem narrador.
Peço desculpas caso eu demore um pouco com os posts. Ainda não estou 100%
de ferias e tenho que por ordem em algumas coisas. Mas tentarei sempre ser
o mais breve que puder respeitando sempre o prazo de 48 horas. Espero sempre postar antes, mas enfim... quero deixar explicado para voce.. Beijos vamos nos divertir.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Qui Jun 29 2017, 08:11

OFF: Olá Fons o/ sem problemas quanto a eventuais demoras, tome seu tempo Smile e obrigado por poder fazer as atualizações!

Chris não contou que havia uma iluminação artificial dentro do túnel, e que por isso, a chama de Volcano não era necessária ali, entretanto, como queria manter o time todo fora das pokébolas, não recolheu o lagarto, apenas seguia seu caminho e se deparava com uma infinidade de fendas. Após o exame do cenário, ele pôde constatar que haviam diferenças entre as fendas, podendo identificar até mesmo que tipo de ser - humano ou Pokémon - havia construído a mesma, assim passou a procurar por uma dessas fendas feitas por Pokémon, na esperança de que sua busca fosse mais fácil assim, e também onde pudesse caber inteiramente, junto com seu time. Assim que a encontrasse, começaria a exploração. Talvez ali sim a cauda de Volcano pudesse ser útil para iluminar alguma coisa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Dom Jul 02 2017, 11:33


Chris e seus pokemons vasculharam as fendas a procura de uma que fosse ideal para que eles passassem, mas a maioria das feitas por humanos acabavam em um beco sem saída e muita das feitas por pokemons não permitiam a passagem do jovem treinador.

Uma das fendas em especial parecia ideal e mais profunda que as demais e mandando seu Pokémon do tipo fogo na frente para iluminar, o garoto entrou com as costas curvadas em uma posição um pouco descorfortavel mas era a única forma de passar. Seguiram por mais ou menos 5 minutos e charmander parou abruptamente e virou-se para o treinador. Uma rocha quase que do tamanho de um graveler estava fechando a passagem, mas não era o pokemon.

A mesma estava claramente desprendida do local e nem fazer parte do mesmo exato tipo de rocha do restante da caverna, o que significava que tinha sido colocada por algum ali e poderia ser removida.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Dom Jul 02 2017, 13:48

Após uma intensa busca, finalmente Chris entrava em um túnel que não terminava num beco sem saída. Entretanto, algo parecia bloquear o caminho, ainda que fosse um obstáculo removível. Facilmente? Restava saber. Chris se posicionou ao lado da rocha.

-Volcano, Baba, Tsunami e Grace, me ajudem a empurrar essa pedra. Titânia use um Iron Head para ajudar dando impulso. Fleur, posicione-se do outro lado e envolva a rocha com o Vine Whip e tente puxar para o seu lado. Vamos lá todos, trabalho em equipe é a chave!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Ter Jul 04 2017, 17:37


Com seus pokemons unidos ao seu treinador para remover a rocha do caminho e seguir em frente, novamente com o charmeleon de chris indo na frente para iluminar o caminho.

Aproximadamente 5 minutos depois pareciam ter chegado ao final, pois o lagarto de fogo começou a iluminar uma área maior com sua cauda. Era como se fosse uma caverna dentro de outra pre existente. Curioso com a situação, todos se espalharam mesmo sem ver nada.

O local era deveria ter no máximo uns 100 metros quadrados, era alto, como a caverna principal, fazendo com que o jovem treinador pudesse ficar de pe sem problemas. Bem no fundo, havia algo parecido com um trono, e do lado dele duas pedras estranhas. Devido a escuridão, não era possível enxergar tudo ainda do local, portanto não conseguia ver nada fora as silhuetas das coisas.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Jul 04 2017, 18:04

A pedra foi facilmente removida com o esforço conjunto do time. O que os aguardava agora era uma pequena caminhada. Chris tentava observar o máximo possível do caminho a espera de qualquer coisa diferente, logo eles desembocaram em uma câmara, onde o jovem podia manter-se em pé sem problemas. Algo chamava atenção do grupo: parecia uma cadeira, um trono talvez? Era possível vislumbrar duas pedras ao lado do objeto. Será que eles estavam na tumba de um rei ou algo do tipo? Ao pensar nisso dois cifrões tomaram os lugares dos olhos de Chris. Aquela talvez fosse uma chance para ficar rico?

Antes que percebesse, Titânia corria até o trono, sentando-se lá, enquanto Fleur tentava seguir a companheira. Chris e os outros quatro tentava examinar as pedras antes de qualquer coisa. Seriam preciosas? Tentou tirar a primeira pedra do lugar para uma melhor análise.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Sex Jul 07 2017, 23:50


O Pokémon de Chris correu para o trono e todos os demais, incluindo o treinador foram atrás. Ele e alguns de seus companheiros foram ver as pedras, mas Fleur, o rescém nascido e outro de seus pokémons foram diretos para o trono.

Mas algo parou a todos, um grande grito, que ecoou pelo ambiente, fazendo com que todos tampassem os ouvidos. O barulho vinha do trono e apesar de estar perto, devido a fraca luminescência era difícil identificar o que era.

Duas formas enormes começaram a avançar e fazer o chão tremer. E com seu aproximar, o treinador pode identificar 2 grandes grevelers.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Jul 08 2017, 08:38

Antes que Chris pudesse averiguar melhor do que se tratava a estranha formação que encontrava naquela caverna, um estrondo misterioso lhe chamava a atenção. Eis que dois Graveler avançavam em direção ao grupo. Num movimento rápido, Chris comandava seus parceiros sem pensar muito:

-Ataquem todos juntos para evitar ferimentos desnecessários! Grace, comece usando o Tail Whip duas vezes e só então os outros atacam. Baba, use dois Powder Snow, Tsunami dois Surf, Titânia, use um Iron Head em cada Graveler, Volcano, um Dragon Rage em cada, Fleur, um Vine Whip em cada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Qua Jul 12 2017, 00:23


Chris não deu nem tempo para os pokémons rochosos fazerem qualquer movimento, pois o mesmo já partiu e deu ordens para todos seus pokémons, para que eles executassem golpes que visavam atingir os rochosos.

Grace começou com um tail whip em cada um deles diminuindo então a defesa do Pokémon rochoso, logo em seguida, cada um dos pokémons do garoto usou um golpe. Baba lançou um powder snow no rochoso mais perto, que estava na sua esquerda, Tsunami evocou uma grande onda, que afetou a todos, incluindo os próprios pokemons de Chris, péssima ideia usar isso em um local fechado como aquele. Charmeleon atacou em seguida com um golpe poderoso do tipo dragão aleatoriamente em um dos gravelers. Titânia partiu para sua cabeçada contra o da esquerda e Fleur usou suas vinhas pouco efetivas contra um dos pokémons.

O tail Whip que diminuiu a defesa e a velocidade de todos os pokémons de Chris serem superiores a dos pokémons selvagens enfrentados, ajudou muito, pois permitiu que ao executarem todos os golpes pela primeira vez, eliminassem 1 dos gravelers. Porém o surfe mal utilizado, acabou prejudicando a todos do time de Chris. O graveler que sobrou, estava debilitado, porém acabou por executar seu golpe magnitude, fazendo a terra tremer em sua maior intensidade, como se fosse um terremoto. As paredes da caverna gemiam e ouviu-se um grunhido vindo do fundo do salão. Felizmente nenhuma rocha saiu do local, ao menos não naquela sala.

Com o terremoto, causado pelo magnitude, 4 dos pokémons de chris caíram. Sobrando apenas Charmeleon e Mudkip. O lagarto de fogo então usou mais um sopro do dragão, deixando o ultimo dos gravelers debilitado e mudkip terminou com seu surf, que quase nocauteou seu companheiro de equipe charmeleon, por bem pouco. A vitória era de Chris.
Off:
VISH… Esse foi treta de calcular em!!! MDS!!! Mas ta ai os resultados.  




Hora da Batalha
Campo: Uma caverna pequena dentro do rusturftunel, a entrada foi feita por pokemons e a visão esta difícil devido a falta de luz do local.


XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! SnoruntXV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! MudkipXV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! MawileXV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! CharmeleonXV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! ChanseyXV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Flabebe
Vs.

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! GravelerXV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Graveler
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Jul 12 2017, 10:34

OFF: Meu deus eu esqueci que o Surf também atingia meus Pokémon que bosta. Capturar o Graveler que possui Sturdy como Trait.

Num erro de cálculo, Tsunami quase contribuía para a vitória dos Golem, deixando apenas ele mesmo e Volcano de pé. Chris levou a mão à testa, ao perceber a burrada, mas olhou para Grace e então seu olhos brilharam: oferecendo uma potion para cada um dos Pokémon caídos, se aproximou da rosada e disse:

-Muito bem Grace, quero que use o Soft-boiled para se curar o máximo possível, em seguida, continue usando o Softboiled para restabelecer a energia dos demais, sem descuidar da sua própria,, enquanto vocês se curam - sacava uma Greatball de dentro da mochila e a tocava no Graveler da direita - É um bom Pokémon, mas ainda não é o que viemos procurar aqui.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Ter Jul 18 2017, 13:05


Depois de conseguir vencer com sucesso duvidoso o treinador tentou recuperar seus pokemons com uma potion, mas por estarem nocauteados, nenhum conseguiu ingerir ao liquid do frasco roxo. A melhor ideia seria colocar todos eles de volta a pokebola.

Depois disso o garoto pegou uma de suas great balls e a arremessou para o graveler com sturdy. A esfera balançou uma, duas e a terceira vez finalmente finalizando a captura com sucesso. Instantaneamente a esfera ficou desativada e desapareceu, sendo enviada para seu storage junto dos demais pokémons.

Um grunhido agudo veio novamente do fundo do local onde estavam e a escuridão não ajudava em nada para identificar, se quisessem saber, teriam que aproximar-se mais e identificar o que era.
Off:
Potion so pode ser usado em pokemons com pouco HP, pokemons nocauteados so podem ser recuperados com revive ou algo do tipo. Só poderá usar qualquer um dos nocauteados na sua próxima rota, depois do centro Pokémon OU ao usar um revive. Potions no momento so podem ser usados para o charmeleon e Mudkip. Os demais todos nocauteados. Portanto efeito da potion e do softboil foram negados.
EXP adicionada a BOX. Detalhes abaixo.
exp e capturas:
– Graveler adicionado ao storage.
- 567 para Flabebe, Mawile, Snorunt e Chansey. +1 de felicidade para flabebe e Mawile.
- Mawile upou 2 leveis pode aprender Bite, deseja substituir algum golpe atual?
- Flabebe upou 6 leveis e aprendeu fairy Wind.
- 756 para charmeleon e Mudkip. +2 de felicidade para cada um.
- Mudkip upou 1 level e pode evoluir, se quiser, só narrar a evolução.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Jul 18 2017, 13:24

OFF: É, então to bem lascado... Substituir Growl por Bite.

Chris via a sua captura ser concretizada. Uma boa adição à equipe, sem dúvidas, porém não era o que ele tinha ido procurar naquele túnel. Ao ver que seus pokémon não poderiam utilizar-se dos efeitos das potions, preferiu retornar os quatro desmaiados para as respectivas esferas contenedoras, e manteria-se apenas com Volcano e Tsunami ao seu lado.

Após ver a esfera brilhar e desaparecer, eis que outro brilho chamava a atenção do treinador: Tsunami passava pelo processo de evolução. Chris nem mesmo se lembrava a última vez que um de seus tinha evoluído, e assim seus olhos brilhavam junto com a transformação de Mudkip em Marshtomp. Chris fez um afago na cabeça do aquático, enquanto aplicava seus itens medicinais nos dois "sobreviventes" da equipe, deixando-os, principalmente Volcano, com o máximo de energia possível.


-Bem, as coisas não sairam como planejado, mas pelo menos tivemos uma evolução - encarou a dupla com um sorriso - vamos em fren...

Antes que pudesse completar a frase, era interrompido por um novo grunhido.
Chris olhou para o dois companheiro e fez sinal para que avançassem. Quem sabe, n seria o seu alvo que se mostrava?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Fons em Ter Jul 18 2017, 13:59


Mudkip evoluirá para Marshtomp e com isso recuperava um pouco de sua energia perdida durante a batalha, mas não fora o suficiente para deixa-lo 100%. Portanto o treinador aplicou alguns de seus itens medicinais nos sobreviventes, sendo eles, quatro potions em Charmeleon e 3 em Marshtomp, sobrando-lhe na mochila um total de 3 potions.

No fim ao ouvir o grunhido, todos agora recuperados seguiram rumo ao barulho chegaram perto ao trono que tinha sido visto de longe anteriormente. Sentado nele estava o pokemon que o garoto havia vindo procurar, mas logo a frente dele, outra pedra começava a se mexer e tomar a forma de um Geodude novamente.

Geodude não aparentava estar amigável, e socou o chão causando um forte tremor, enquanto o whismur atrás dele se envolvia com uma aura rosa e flutuava para o encosto de sua poltrona de pedras, ele não queria lutar aparentemente, mas encarava o treinador com um semblante sério.
Off:
Será que você consegue pegar o pokemon que veio procurar? Vamos ver agora!


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Jul 18 2017, 14:07

Após quase gastar todas as potions que trazia consigo, a visita de Chris ao Tunel Rusturf parecia que tinha chegado ao seu climax. Parado a frente dele, um Whismur, porém... Estava sendo protegido por um Geodude? Não... Era mais do que isso... A forma como o pokémon cor de rosa o encarava, e como o pokémon rochoso se erguia a sua frente... Seria possível que... Whismur era o treinador daquele Geodude?

-Parece que isso é um desafio... Certo, Volcano recue - dizia apontando a pokébola para o seu inicial - Tsuanmi, vamos começar com um duplo surf. Dessa vez não temos mais parceiros para atingir, hehe - o último vacilo ainda parecia estar bem fresco na mente do jovem treinador.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel! Empty Re: XV - Olha o túuuuuuuuuuuunel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum