Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Water Trial #1

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Water Trial #1

Mensagem por Fons Sex 30 Jun - 16:44


O treinador chegou as docas, local onde deveria encontrar com a garota responsável pelo trail, mas a principio não a viu. Porém não demorou para que ela aparecesse com seus cabelos azuis, roupas simples e uma vara de pescar, vindo do mar, vinha sobre um lapras muito bonito e sorridente. Chegou no cais e desceu, indo de encontro com o rapaz.

- Olá serei sua guia nesse trial. Muito prazer – ela sorriu meio tímida – bem... sou lana e espero que você consiga completar o desafio.

Ela desceu do lapras e vagarosamente aproximou-se do garoto, sempre de cabeça baixa, envergonhada e com o rosto rosado. Ela tirou de seu bolso um mapa da ilha, mas nele so havia um ponto marcado com um X.

- Bem... primeiramente você precisará contornar a ilha e achar esse local – apontou para o X na folha – Irei lhe emprestar meu lapras para isso – o pokemon sorriu e ela continuou – nesse primeiro momento vou contigo e quando chegarmos ao local, passarei mais instruções.

Ela voltou a subir sobre o lapras e fez um gesto com a mão para que Harima a acompanhasse. O desafio estava para começar.

- Levarei você ao primeiro ponto como nesse mapa. Fique atento.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Harima Dom 2 Jul - 8:49

off:

Finalmente havia chegado ao local, agora era a hora de me dirigir com ela até um local marcado em um pequeno mapa do qual ela havia em entregado, após isso ela me chamou para subir em seu Lapras, tal como Haiji havia me dito que seria.

- Certo! Vamos até esse local! Mas, você poderia me explicar melhor como vai funcionar? Tenho um pouco de dúvida em relação ao funcionamento desse trial.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Fons Dom 2 Jul - 10:28


Embarcaram todos no lapras, e a garota deu as ordens para que o mesmo seguisse em frente. Não precisava nem mostrar o mapa ou indicar a direção, pois o pokemon aquático já estava acostumado em fazer aquele percurso. Lana olhava o garoto de cima a baixo, tentando ser o mais discreta possível. Por fim a garota ouviu a preocupação do próprio garoto e então lhe disse:

- Bem... O desafio é bem simples
– ela tirou uma das varas de pescar de sua mochila e esticou para ele - Voce usará essa vara de pescar retrátil para pescar alguns pokémons em um local especifico. Começaremos fazendo um teste nessa primeira parte da ilha, para a qual nos dirigimos.

Harima pode ver que havia andado metade do percurso e uma ponta da ilha que possuía apenas um caminho de madeira que terminava em mar aberto, saindo da baia. Ao redor apenas vegetações e uma trilha para explorar a ilha, mas a mesma se encontrava fechada.

Chegaram no local e Lana desembarcou, forçando o jovem a fazer o mesmo. Algumas rochas rodeavam aquela parte da região e a jovem passou as ordens.

- Agora com você... Tente pescar, depois lhe passarei mais instruções.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Harima Dom 2 Jul - 19:51

Nós seguimos sobre o Lapras até o local onde seria realizada a pesca do trial, observei e era um local que me lembrava um pouco o lugar onde eu havia praticado a pesca no dia anterior, com algumas rochas, me lembrei do conselho de Kame que dizia para observar onde haviam borbulhas próximas as rochas.

A menina então havia me ordenado para que eu iniciasse a pesca, depois disso ela me daria outras instruções.

- Certo, deixa comigo! Procurei próximo as rochas por algum local onde pudesse ser possível ver algumas bolhas, após a procura lancei a isca da vara e me sentei para esperar.

- Bom, vamos ver se estou com sorte hoje.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Fons Ter 4 Jul - 16:42


Assim que desceram no local e a vara foi entregue, o treinador logo foi a procura de um ponto dentre as rochas, que possuísse bolhas em grande quantidade. Não demorou para achar esse ponto naquele local e lançar sua primeira isca na espera de realizar a pescaria e cumprir seus objetivos.

A isca foi mordida e harima puxou com toda sua força para fora da agua e dela, saiu um peixe aquático bem diferente dos encontrados em kanto, johto, hoenn, sinnoh e kalos. Era um Pokémon exclusivo da região. Lana encarou o jovem e disse-lhe.

- Agora, você terá que enfrentar esse peixe. Ele se chama Wishwash. É bom conseguir ganhar, para podermos seguir com o trial.


Water Trial #1 Wishiwashi


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Harima Qua 5 Jul - 20:34

Me aproximei do local onde pensei ser o mais interessante para realizar a pesca, me posicionei e lancei a isca no local, não levou muito tempo até que algum Pokémon fosse fisgado por ela, foi então que puxei e pude ver o Pokémon.

Era um Pokémon que até o momento eu não havia visto, o que me levava a crer que era nativo da região, fato que foi confirmado por Lana, que me pediu para prosseguir batalhando contra o Pokémon para que pudéssemos continuar com o trial.

- Certo! Vamos ver do que ele é capaz! Aparentemente ele parece ser um Pokémon bem frágil! Vamos lá Hitmonchan! Ataque-o com seu Earthquake duas vezes seguidas!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Fons Sex 7 Jul - 23:03


Harima mandou seu hitmonchan para enfrentar o pequeno peixe da região de Kalos. Wishiwashi não teve nenhuma chance de vencer, recebeu o primeiro earthquake em cheio e acabou fugindo o mais rápido que pode rumo ao norte

Lana pareceu um pouco surpresa, mas logo recuperou a compostura e dirigiu-se mais uma vez para perto de seu lapras, enquanto acariciava a cabeça do mesmo.

- Bem... primeira parte foi cumprida. Agora lhe emprestarei meu lapras. Você precisa identificar e encontrar mais 4 pontos de pesca, além de enfrentar um Pokémon no local e ele deve ser pescado.

A garota sentou-se no fim da pequena parte de madeira que fazia limites com o mar e colocou seus pés para fora.

- Uma dica... Siga os peixes, eles nadam juntos, você deverá achar os locais mais facilmente dessa forma.
EXP:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Harima Seg 10 Jul - 12:17

Hitmonchan rapidamente acabou com aquela batalha, fazendo o pequeno Pokémon peixe seguir de volta para o mar, pelo visto a primeira parte fora completada sem maiores problemas.

Lana então se aproximou de mim e me deus as instruções para que pudéssemos prosseguir com o trial. Após me passar as instruções e me emprestar seu Lapras para que eu pudesse ir surfando no mesmo eu segui pelas águas em busca de mais um ponto de pesca, tentei seguir as instruções dela e fui na direção por onde o Pokémon que havia enfrentado Hitmonchan seguiu.

- Certo Lapras, vamos nessa direção! Dizia apontando com o dedo enquanto ia verificando se próximo ao local eu conseguia ver algum sinal de movimento dos peixes.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Fons Ter 11 Jul - 23:27


Harima conseguira com facilidade enfrentar o primeiro Pokémon do desafio e junto de lapras, seguiu as instruções de lana, indo para o próximo local de pesca. Não demorou muito para ele localizar no mapa e seguir viagem sobre o aquático para lá.

Feito isso, conseguiu por em aproximadamente 10 minutos chegou ao novo ponto de pescaria, desmontou do aquático e foi se preparar para lançar a isca, mas um peixe, idêntico ao que ele vira anteriormente aparecera. Será que era mais forte que o anterior, era o mesmo? Bom... ele so sabia que tinha que derrotar tal peixe.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Harima Qui 13 Jul - 12:17

Off - Relaxa, eu as vezes atraso também, rs.


- Bom, parece que dessa vez teremos o mesmo Pokémon como adversário, acho que vai ser fácil novamente! Blastoise, pode sair!

Como estávamos em alto mar eu resolvi optar por usar Blastoise, era o único que iria conseguir batalhar naquela condição, novamente pretendia derrotar meu oponente com um único golpe!

- Blast! Vamos acabar com isso de uma vez! Use seu Earthquake por duas vezes seguidas! Deve bastar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Water Trial #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #1 Empty Re: Water Trial #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos