O treinador chegou as docas, local onde deveria encontrar com a garota responsável pelo trail, mas a principio não a viu. Porém não demorou para que ela aparecesse com seus cabelos azuis, roupas simples e uma vara de pescar, vindo do mar, vinha sobre um lapras muito bonito e sorridente. Chegou no cais e desceu, indo de encontro com o rapaz.
- Olá serei sua guia nesse trial. Muito prazer – ela sorriu meio tímida – bem... sou lana e espero que você consiga completar o desafio.
Ela desceu do lapras e vagarosamente aproximou-se do garoto, sempre de cabeça baixa, envergonhada e com o rosto rosado. Ela tirou de seu bolso um mapa da ilha, mas nele so havia um ponto marcado com um X.
- Bem... primeiramente você precisará contornar a ilha e achar esse local – apontou para o X na folha – Irei lhe emprestar meu lapras para isso – o pokemon sorriu e ela continuou – nesse primeiro momento vou contigo e quando chegarmos ao local, passarei mais instruções.
Ela voltou a subir sobre o lapras e fez um gesto com a mão para que Harima a acompanhasse. O desafio estava para começar.
- Levarei você ao primeiro ponto como nesse mapa. Fique atento.
Off :
Ola serei seu narrador. Boa sorte em cumprir o desafio e me desculpe se eu demorar um pouco para postar, ainda não estou 100%
de ferias.
de ferias.