Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Wattson #09

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz




Vs. Watson


Wattson não esboçava reações. Parecia confiar plenamente em Electabuzz, provavelmente confiança adquirida ao longo de anos de treinamento.

- Ataque à distância dois Thunderbolts, Electabuzz.

Devido à paralisia, o elétrico era quem se movia primeiro no campo. Aproveitava-se da distância e disparava um potente Thunderbolt, atingindo Tuntun em cheio, que rapidamente revidava com um Venoshock, embora este tivese seu dano muito reduzido devido à parede luminosa criada por Electabuzz.

Uma nova onda de choque era criada pelo elétrico, atingindo novamente Tuntum, deixando-o com pouquíssima energia. Mesmo cambaleando, lutando contra a paralisia, Tuntun revidava com um forte arranhão, mas desta vez o dano não era crítico.

De qualquer forma, os dois combatentes estavam prestes a cair, agora.

- Finalize com um Ice Punch!






Electabuzz:
Light Screen (2/3) / Badly Poison (N=2) / +1 eva.
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

Lv. 27 Electabuzz


9/72
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Electabuzz
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Skuntank
Lv. 34 Tuntun


2/114
Trait:
Stench
Hold Item:
Razor Claw
Skuntank:
Paralyzed

Campo: Arena de dimensões oficiais da Liga Pokémon. A iluminação é conferida pela eletricidade dissipada em pequenos postes de energia ao longo do campo.



description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz
Bem tuntun havia lutado bravamente e iria levar dois pokemons do meu adversário afinal o toxic acabaria com electabuzz a qualquer instante, sendo assim dei as ordens.

-Desvie dos ataques dele tuntun e use flamethrower. Mantenha se longe.

Tanto meu parceiro quanto o do meu adversa pareciam exaustos, e isso não era nada bom, mas ainda tinha um pokemon pronto pro combate, e um que havia tomado um golpe, enquanto o líder ainda tinha apenas um. Como seria esse combate?

description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz





Vs. Watson


Ciente do que estava por vir, Valentain se preparava para o pior. Não era para menos. Aquele turno foi extremamente breve, com Electabuzz acertando o venenoso com um soco gelado, o derrotava instantaneamente. O problema era que o efeito do terrível envenenamento que sofria lhe causava a perda da pouca energia que ainda tinha.

- Muito bem Electabuzz. Agora descanse, e vamos ver se temos o suficiente para vencer o garoto!

[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Manectric





Electabuzz:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

Lv. 27 Electabuzz


0/72
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Electabuzz
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Skuntank
Lv. 34 Tuntun


0/114
Trait:
Stench
Hold Item:
Razor Claw
Skuntank:
Fainted

Campo: Arena de dimensões oficiais da Liga Pokémon. A iluminação é conferida pela eletricidade dissipada em pequenos postes de energia ao longo do campo.




description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz
Meu parceiro Skuntank lutou bem e conseguiu carregar praticamente dois
pokemons para fora da disputa o que me deixava bastante orgulhoso.

-Você lutou bem Tuntun querido, merece um descanso.

Disse ao recolher meu parceiro para um sono merecido, agora era hora de derrubar o último pokemon e assim vencer a batalha, lancei a esfera e disse a Numel.

-Caia no chão usando earth power e em seguida magnitude, vai com tudo!

O movimento iria lançar o pokemon adversário longe com os tremores de terra.

description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz




Vs. Watson


- Manectric, comece com um Hidden Power, em seguida dispare um Flame Burst!

As ordens foram dadas assim que Numel foi materializado no campo. Não demorou muito para que o elétrico as cumprisse, também. Esferas de energa rodeavam seu corpo, sendo brevemente disparadas e acertando Magmy, que não possuía resistências ou defesas àquele ataque. Mas o tipo fire contra atacou. Liberando um grito, a terra começou a tremer sob seus pés, e Manectric parecia sofrer muito com aquele movimento.

Entretanto, Manectric agora atacava com um move tipo Fire, ainda que o movimento causasse baixos danos a Numel, a força ofensiva causava grandes estragos. Magmy, por sua vez, liberava um tremor de terra muito intenso ao bater com as patas dianteiras no chão, causando danos sérios em Manectric (Magnitude 9!)

- Poucas vezes vi um treinador com tanta sorte na vida! Mas vamos acabar logo com isso, dispare um novo Hidden Power!




Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightininrod

Lv. 29 Manectric


40/79
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Manectric
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Numel
Lv. 30 Numel


15/76
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Charcoal
Numel:
Normal

Campo: Arena de dimensões oficiais da Liga Pokémon. A iluminação é conferida pela eletricidade dissipada em pequenos postes de energia ao longo do campo.



description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz
As coisas não estavam fáceis de forma alguma para mim, o manectric tinha uma bela resistência enquanto meu parceiro nem de longe mantinha essa característica. Mas o jeito era tentar.

-Numel desvie e use um poderoso Earth power não deixe ele te acertar!

disse ao meu parceiro que parecia estar em maus bocados naquele combate
.

description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz




Vs. Watson


Naquele momento da batalha, havia umfator preponderante, que determinaria a permanência de Magmy em campo por mais tempo: a velocidade. O tipo Fire não era nem de longe rápido como Numel, ou seja, ele tinha menos da metade da agilidade que seu oponente.

Condições perfeitas, portanto, para não conseguir desviar do potente Hidden Power disparado por Manectric.

- Dois a dois. Será que meu desafiante guardou o melhor para o final? Duvido muito, mas espero que me surpreenda!




Manectric:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Lightininrod

Lv. 29 Manectric


40/79
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Manectric
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Numel
Lv. 30 Numel


0/76
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Charcoal
Numel:
Fainted

Campo: Arena de dimensões oficiais da Liga Pokémon. A iluminação é conferida pela eletricidade dissipada em pequenos postes de energia ao longo do campo.




description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz
Devo assumir que não esperava ter que utilizar um terceiro pokemon para aquela batalha, decidi arriscar tudo com um pokemon que tinha fraqueza.

-Swellow use bravebird duas vezes o mais rápido possível e voe alto pra desviar dos ataques dele

Derrote o agora .

description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz




Vs. Watson


Sendo desafiado pelo líder, o desafiante lançava seu Swellow ao campo. Uma medida um tanto quanto improvisada e totalmente inesperada. Seria suficiente para vencer a batalha?

- Ataque com seu Discharge, vamos!

De qualquer maneira, Piper era mais rápido. Alçou vôo e subiu o mais alto que pôde, descendo após uma acrobacia no ar, ganhando velocidade. Atingiu Manectric, mas devido à força do impacto, recebeu também grandes danos. Pior, na verdade, para o elétrico, pois mesmo o move sendo pouco efetivo, realmente causou mais estragos que qualquer um imaginava.

O contra-ataque veio com uma potente descarga elétrica, que tinha origem no elétrico e pegou Swellow quase como um Pára-raios. O ataque não fora ordenado em vão: ele tinha a característica de ter uma grande taxa de paralisia no alvo, e isso seria suficiente para vencer o voador, se acontecesse.

Por sorte, isso não ocorreu. Manectric chegou a comer a Oran Berry que segurava, mas não foi o suficiente para resistir ao segundo ataque. Com a improvável vitória de Piper, o desafiante enfim receberia a sua esperada insígnia!


OFF: Poste suas impressões finais, dou a exp e edito sua box no próximo post!






Manectric:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Lightininrod

Lv. 29 Manectric


0/79
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Manectric
[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 Swellow
Lv. 34 Swellow


32/84
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Swellow:
Normal

Campo: Arena de dimensões oficiais da Liga Pokémon. A iluminação é conferida pela eletricidade dissipada em pequenos postes de energia ao longo do campo.



description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz
Finalmente eu havia conseguido o que eu tinha ido buscar naquela cidade, abracei minha parceira fortemente e fui receber a insígnia para assim ir embora do ginásio e quem sabe da cidade também.

description[Gym Battle] Vs. Wattson #09 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #09

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos