Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Route 110

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 5 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sáb Set 30 2017, 19:17

Route 110
Recebi a Lure Ball do homem com satisfação por ajudá-lo naquela captura. Além disso, meus Pokémon tinham ganhado uma boa quantidade de experiência por terem batalhado com um Pokémon forte daqueles. - Não foi nada, aliás, obrigado pela Ball. Tenho certeza que será útil. - Disse eu, enquanto via o pescador tomar o rumo contrário ao meu. Prontamente também segui meu caminho, já que Slateport não estava longe e daria uma parada por lá para fazer alguns preparativos antes de prosseguir.

Off: Pode fechar, obrigado.

Quinn
Quinn
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 5 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Dom Out 01 2017, 13:04

Depois de se separar do pescador, Quinn praticamente correu por todo o caminho até Slateport. Ele evitou os pokémons selvagens que apareceram e ignorou as outras pessoas que passavam por lá. Mas depois de alguns minutos, ele finalmente chegava em seu destino.
Rota encerrada!
Pode prosseguir.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos