Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Lisia #02

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
- Togekiss, brilhe com Dazzling Gleam e depois derrobe-o com Aura Sphere.

Comandava a líder após sua rival. A fada era mais veloz em campo e ela brilhava intensa e belamente num tom rosa bebê, o brilho era tão intenso que Hermes fechava os olhos por alguns instantes e gemia de dor, enquanto sofria muitos danos. Para piorar era um Critical Hit, afinal a Trait da fada facilitava que isso acontecesse ao seu próprio favor. E por isso o pássaro simplesmente caiu no chão, nocauteado.

- Swellow fora de combate! Vitória da líder de ginásio, Lisia e sua Togekiss. Desafiante Rosemary, por favor, escolha seu último pokémon. Mas será a soberana Lisia, quem começa dando os comandos para a próxima rodada.

Disse o árbitro da partida.

- Parabéns, Togekiss. Você está deslumbrante como sempre!

Dizia a líder para incentivar sua própria pokémon, a qual abria um belo sorriso enquanto voava naquele "palco-arena" e aguardava seu próximo oponente ser escolhido pela desafiante.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv39 Togekiss


99/115
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Togekiss
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Swellow
lv22 Hermes / Swellow


00/58
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 StickybarbSticky Barb
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo de batalha do ginásio de Lylicove. Um palco que segue os padrões dos Contests da região de Hoenn. No entanto, um campo, devidamente demarcado (de acordo com a medidas da LP), se destaca sobre esta espécie de palco. Por fim, uma serie de assentos pode ser observado diante deste palco.


OFF: Caramba... -48HP num único ataque! o.O
Ok, q foi Critical Hit, mas ainda assim... é muito!
Boa sorte.

PS: Como dito pelo juiz em ON, poste apenas escolhendo um pokémon, pois é a vez da Lisia dar os comandos primeiro.
Então vc posta agora escolhendo, depois eu posto ela comandando e por último vc posta comandando. Só depois eu narrarei o q houve na rodada, ou seja, essa rodada terá 4 posts nossos.

_________________
Rankings Temp 4 :


[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
Rosemary estava em choque, o que foi aquilo? Aquela pokémon era muito poderosa, acabou com Swellow rapidamente. Aquela pequena fadinha fora capaz de causar um estrago no voador de Rose. Ela agora teria de usar a sua última escolha e não era novidade a sua escolha. Ela já tinha usado-o antes, mas ele não era evoluído ainda. Agora estava mais forte e pronto para acabar com aquela líder de ginásio. — Muito bem Lisia, lembra do Aimant? Agora ele está mais poderoso! Aimant eu escolho você! — balbuciou enquanto jogava a esfera bicolor de Magneton ao campo, o pokémon estava alegre por ser escolhido por sua treinadora após muito tempo. As coisas iriam ficar eletrizantes a partir de agora.


OFF: Que dano monstruoso! Togekiss é muito demoníaca xD

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
- Claro que eu lembro!
E devo ser sincera ao dizer que já esperava que ele tivesse evoluído pelo menos em Magneton. E por isso eu trouxe a Togekiss para enfrentá-la.


Dizia a moça confiante, então ela fez uma breve pausa e comandou seu pokémon:

- Togekiss, vamos com um duplo Aura Sphere.

Qual seria a estratégia de Rosemary?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv39 Togekiss


99/115
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Togekiss
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Magneton
lv33 Aimant / Magneton


76/76
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Lylicove. Um palco que segue os padrões dos Contests da região de Hoenn. No entanto, um campo, devidamente demarcado (de acordo com as medidas da LP) se destaca sobre esta espécie de palco. Por fim, uma série de assentos pode ser observado diante deste palco.


OFF: Fora os Stats ampliados q os pokés de líderes possuem... Super Luck a deixa bem Over Power. É uma verdadeira "monstrenga"! Shocked Laughing

_________________
Rankings Temp 4 :


[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
A criminosa precisava descobrir o ponto fraco daquela ave maldita, ela iria acabar com o time de Rosemary se a jovem não fizesse alguma coisa para impedi-la e logo Rose pensava em uma ideia que talvez pudesse dar certo. — Ele está cada vez mais poderoso, vamos lá Aimant comece com um Metal Sound, vamos diminuir a defesa desta pokémon e em seguida vamos contra-atacar com o seu Thunderbolt! — dissera sem mais nem menos, esta seria a sua principal combinação até que Togekiss estivesse totalmente enfraquecida para enfim nocauteá-la com todas as forças.

OFF: xD

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
A fada era a mais veloz em campo, então criou um orbe azul celeste tão brilhante quanto uma lâmpada à poucos centímetros de sua boca, então quando ficou do tamanho de uma bola de basquete, disparou-a contra o pokémon ímã, atingindo-o violentamente com vantagem de tipo. Causando um dano tão grande que empurrava para trás, o metálico há quase 1 metro de distância.

Só que Aimant era durão, não havia nem ficado ofegante e liberou um estrondo metálico bem irritante para os ouvidos. Era como se arranhasse uma panela com um garfo, mas muito mais alto. Isso reduziu bem a Sp. Def da fada.

Porém, Togekiss atacou mais uma vez com sua esfera azulada, atingindo em cheio o pokémon da desafiante. E mesmo sem conseguir um Critical Hit em nenhum daqueles dois golpes, Togekiss conseguiu deixar o metálico numa situação tão crítica que ele perdia um pouco de altitude e ofegava extremamente.

Mas Aimant era durão, muito durão mesmo. Como já havia sido dito. E disparou um poderoso relâmpago que saía de ambas as extremidades de cada um de seus ímãs e juntavam-se poucos centímetros à sua frente e atingiam a fada como um único relâmpago. A fada também era do tipo voador, portanto tinha fraqueza àquele tipo de dano e por isso sofreu danos ampliados e com sua Sp. Defense reduzida, o dano fora mesmo surpreendente.

Togekiss perdia um pouco de sua altitude e começava à demonstrar os primeiros sinais de cansaço, pois ofegava levemente. Será que Rosemary conseguiria virar aquela partida e vencê-la? Ou amargaria mais uma derrota para sua rival? Na rodada seguinte era Rose quem começaria comandando e provavelmente seria a última rodada da partida ou de Togekiss. A garota desafiante teria algum plano?



Pokémon:
-2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv39 Togekiss


49/115
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Togekiss
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Magneton
lv33 Aimant / Magneton


06/76
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Lylicove. Um palco que segue os padrões dos Contests da região de Hoenn. No entanto, um campo, devidamente demarcado (de acordo com as medidas da LP) se destaca sobre esta espécie de palco. Por fim, uma série de assentos pode ser observado diante deste palco.

_________________
Rankings Temp 4 :


[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
Rose estava satisfeita mesmo não tendo vantagem naquela batalha. Ela logo pensava em uma estratégia simples e rápida. - Certo Aimant, vamos com um duplo Flash Cannon! - balbuciou as suas últimas ordens, aquela batalha já era de Lisia e sua Togekiss poderosa.

OFF: Provavelmente é meu último round, foi uma batalha divertida! Mas ainda assim eu precisarei ficar mais forte para enfrenta-la, da próxima vez Seviper estará destruidora xD

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
- Togekiss, vamos de novo com um Aura Sphere e repita-o se for necessário.

Disse a líder do ginásio. A fada era mais veloz e por isso lançou sua esfera celeste antes de Aimant ter chance de acatar aos comandos de sua treinadora e ao ser atingido, caiu nocauteado.

- Magneton está fora de combate.
A vitória é de Togekiss e minha soberana, a líder do ginásio de Lilycove City: Lisia!


Declarou o juiz, a líder recolheu sua pokémon e caminhou até a rival e com a mão direita estendida, disse:

- Togekiss, parabéns. Agora volte e descanse.
...
Rose, você e seus pokémons foram muito bem. De verdade.
Acho que se você dominar a sua Seviper e fazê-la te obedecer sempre, ela será sua principal força contra mim. Seu Magneton também é impressionante, se os parceiros de time dele fossem mais fortes e Seviper também fosse mais obediente, acho que tudo teria ficado mais equilibrado.
Vejo que se você treinar mais um pouco, eu não poderei vencê-la mais.


Disse com um sorriso simpático.


Pokémon:
-2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Super Luck

lv39 Togekiss


49/115
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Togekiss
[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 Magneton
lv33 Aimant / Magneton


00/76
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo de batalha do ginásio de Lylicove. Um palco que segue os padrões dos Contests da região de Hoenn. No entanto, um campo, devidamente demarcado (de acordo com as medidas da LP) se destaca sobre esta espécie de palco. Por fim, uma série de assentos pode ser observado diante deste palco.


OFF: Exps no próximo post.
Faça sua despedida q eu tranco no próximo post.

Parabéns pelo desempenho. Domine essa Seviper (deixe-a com felicidade positiva) e faça seus 3 pokés (q vc escolher para desafiá-la) ficarem pelo menos no lvl 30+ e aí teremos uma batalha bem mais equilibrada e com grandes chances de vc sair vitoriosa. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
Rosemary já sabia do resultado, logo sibilava um "vai ficar tudo bem" para seu Magneton, ela logo retornava-o para a sua esfera bicolor. — Foi uma bela batalha, ficarei mais forte e você não conseguirá nem tocar em meus pokémon, rs. — balbuciava Rosemary enquanto se despedia do local e de Lisia também. Ela logo decidiu pegar o contato de Lisia para que ambas pudessem se falar no futuro.

OFF: Au revouir! Até breve Sckar. ^^

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
As duas moças se despedem com a promessa de uma nova partida quando a desafiante ficasse ainda mais forte. Depois disso a criminosa disfarçada sai do ginásio, confiante que da próxima vez as coisas seriam diferentes. Agora ela precisava levar seus pokémons para o CP. E no caso de Violacé, precisava de certa urgência, já que havia sido gravemente ferida.

Exps e Dados escreveu:
Violacé (Seviper) ganhou 1429 de Exp. Upou 1 Lvl, mas não alterou a Felicidade (Mantendo-se em: -20) e adquiriu uma Cicatriz no olho direito.
Hermes (Swellow) ganhou 2859 + 1691 = 4550 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 42).
Aimant (Magneton) ganhou 1691 de Exp. Não Upou de Lvl e perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 50).

Contatos Trocados entre Gym Leader Lisia e Rosemary (Selene)


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte.


OFF:
Até uma próxima, Selene. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Lisia #02 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Lisia #02

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos