Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caça ao Skorupi

2 participantes

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz




SCORPION POISON
Estou derretendo com o gosto do veneno, estou no paraíso!


Aquele escorpião parecia ser bem poderoso, ele era bem ameaçador. Thomas e Paula se preparavam para lutarem contra aquela criatura monstruosa. O Baltoy se morria de medo e logo desmaiava, ele não aguentou a pressão. Bem covarde, fugindo da derrota. Thomas e Paula iriam continuar com os seus pokémon em campo, logo Quilava subia nas costas de Aerodactyl enquanto que o pterodáctilo voava para que Drapion sofresse com o que viria a seguir. Aerodactyl começava a batalha em pleno voo, logo decidiu utilizar o seu terremoto para afrontar aquele escorpião. O pokémon logo sofria os golpes do terremoto na arreia, a terra se movia e logo uma cratera surgiu por debaixo de Drapion, ele se machucava e muito, era um golpe crítico. O pokémon saiu dali raivoso e logo pulou para cima para atingir Aerodactyl com vários mísseis de espinhos, eram cinco no total e cada um deles atingia o pokémon pré-histórico em cheio.

Infelizmente o pokémon de Thomas acabou caindo nocauteando no chão, Quilava saltava dali e caía no chão, era a sua vez. O mesmo logo enchia a sua boca de fogo e jorrava na direção do escorpião, atingindo-o com força. A segunda rodada começava com Drapion andando rapidamente na direção de Quilava e logo em sequência golpeou com um poderoso Knock Off. O pokémon logo sofria os danos por aquele movimento, mas não foi o suficiente para nocauteá-lo, mas ele sofria com o dano. Quilava atingiu-lhe novamente com um lança-chamas, tirando boa parte da vida do mesmo.



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Normal

lv40 Drapion


43/106
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Caça ao Skorupi - Página 3 DrapionCaça ao Skorupi - Página 3 Pokemon
Caça ao Skorupi - Página 3 AerodactylCaça ao Skorupi - Página 3 Quilava
lv20 Aerodactyl


0/62
lv21 Quilava


22/55
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo desértico de areia.

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz
Off :


Antes mesmo que Drapion fizesse seu primeiro movimento o Baltoy que havia nos ajudado até então caía nocauteado em campo, claramente medroso o psíquico estava derrotado antes mesmo que pudesse fazer algo.

- Ah garoto, o que aconteceu com você? - Perguntava Paula para o Pokémon de barro.

A jovem treinadora de cabelos castanhos pegava uma Pokébola em sua mochila e encostava na cabeça do Pokémon, que era absorvido pela esfera. Em seguida virava seu rosto para o campo de batalha, claramente preocupado com o que poderia acontecer ali, afinal seria uma luta difícil.

Alpha e Zuko trocavam golpes com Drapion, o que o feria bastante, porém não o nocauteava, talvez aquela luta fosse demorar mais que o esperado. No fim, Alpha caía deixando apenas o Pokémon de Paula no campo de batalha sozinho, ainda de pé, porém fraco.

Retornei Aerodactyl e coloquei a mão no bolso para pegar outra esfera, primeiro levei minha mão até a Pokébola de Gligar, porém minha experiência em batalha me dizia para não escolhê-lo. Caso aquela fosse uma batalha de 1 contra 1, a morcego-escorpião seria a escolha óbvia devido a seu golpe do tipo solo que levava vantagem no adversário, entretanto com Quilava ainda no campo o movimento poderia mais prejudicar do que fazer algum efeito positivo. Comecei a pensar nos monstrinhos que eu ainda trazia comigo, enquanto Bulbasaur era um novato e sem nenhum treinamento, Duskull e Quilava eram mais fortes, porém eu não pretendia queimar aquelas cartas logo agora, já que eu não sabia o que me esperava no resto do deserto. Por último peguei a esfera de Wingull, a ave praiana já estava cansada da sua última batalha, porém eu esperava que aquilo pudesse fazer algum efeito.

- Wingull, vamos! Use Supersonic em Drapion, em seguida atinja-o com Water Pulse.

- Quilava, Smokescreen e Flamethrower em Drapion.

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz




SCORPION POISON
Estou derretendo com o gosto do veneno, estou no paraíso!


Paula logo observava que o Baltoy estava ali desmaiado no chão, ela então aproveitou para lançar uma esfera bicolor em seu corpo, sugando-o para a esfera. Em questão de instantes o pokémon manteve-se na esfera, indicando a captura para a jovem treinadora. Logo o embate começava a ficar bom quando Drapion automaticamente utilizou um Thunder Fang em Wingull, tirando a vida do pokémon ave de Thomas, parecia que não deu certo aquela estratégia de utiliza-lo.

Quilava então utilizava uma cortina de fumaça no campo, diminuindo a precisão dos golpes de Drapion. O segundo turno fora a mesma coisa, Drapion parecia querer se defender ainda mais e logo utilizava uma esfera de proteção em volta de seu corpo, protegendo de receber os danos do lança-chamas dos pokémon dos jovens. O que eles fariam agora?



Pokémon 1:
-1 Accuracy;
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Normal

lv40 Drapion


43/106
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Caça ao Skorupi - Página 3 DrapionCaça ao Skorupi - Página 3 Pokemon
Caça ao Skorupi - Página 3 WingullCaça ao Skorupi - Página 3 Quilava
lv18 Wingull


0/42
lv21 Quilava


22/55
Trait 1:
Hydration
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo desértico de areia.

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz
A Pokébola de Baltoy mexia uma vez, duas vezes, três vezes, por fim o "clique" característico era ouvido, indicando que a captura do psíquico havia sido concluída com sucesso. Tais momentos como esse geralmente são seguidos de muita alegria, entretanto a situação em que nos encontrávamos ali não era nem um pouco feliz, já que agora batalhávamos por nossas vidas com um feroz Drapion. O monstro noturno era maior que nossos Pokémon e mais forte que eles, tratava-os como simples brinquedos e derrotava-os um a um.

Wingull sequer pode atacar e fora nocauteado, a ave agora jazia nocauteada em campo ao lado do Quilava de Paula. O inicial de fogo da garota ainda tinha energia suficiente para lutar mais um pouco, porém eu temia que não durasse muito em campo e acabasse sendo derrotado também. Retornei a ave e olhei para as Pokébolas que sobravam em minhas mãos, ainda tinha três escolhas possíveis de se fazer. Serket talvez fosse minha melhor opção em uma batalha de um contra um, a Gligar tinha habilidade naquele terreno, além de golpes poderosos e um tipo que seria útil, entretanto seu golpe mais poderoso traria danos a Quilava também e ela não tinha capacidade corpórea como a de Aerodactyl para que pudesse carregar o Pokémon e impedir que este sofresse dano. Clyde era um tipo fantasma, era resistente e tinha golpes que poderiam defender de danos exacerbados, entretanto os ataques noturnos do escorpião me preocupavam, se em algum momento eu descuidasse e abrisse minha guarda o Duskull seria nocauteado rapidamente. Para aquele momento me restava apenas uma opção, tirei a esfera do bolso e a abri em minha frente, liberando Zuko ali.

- Acho que não preciso falar nada pra você né?

O Pokémon que até então me mirava fixo nos olhos, se virava para trás e observava outro de sua espécie em batalha contra o forte Drapion. Não foi preciso nenhum comando para que suas chamas acendessem e ele se colocasse em posição, apenas esperando um comando para atacar. Antes que meu companheiro fosse para a luta retirei de dentro da mochila um par de óculos estranhos, resultado de uma negociação com um treinador habilidoso que eu havia conhecido por minhas passagens por Hoenn, coloquei o item nele e o mandei para a linha de frente.

Zuko aparecia ao lado do Pokémon de Paula em campo, o monstrinho que já estava ali notava a presença de outro de sua espécie e abria espaço para ele, que tomava frente majestosamente como um líder. Eu e Paula apenas nos olhamos e após um balançar de cabeças positivamente demos nossa ordem em uníssono.

- Duplo Flamethrower!

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz




SCORPION POISON
Estou derretendo com o gosto do veneno, estou no paraíso!


Os jovens lidavam com a destruição de Drapion, aquele escorpião tirânico estava mexendo com a mente deles. Destruía tudo que entrava em campo por pura vingança, eles haviam machucado seus filhotes e iriam pagar por isso. Thomas logo pegava uma esfera bicolor e jogava ao campo, era o seu Quilava. Agora tinham dois Quilava's em campo e eles precisariam destruir aquela criatura da noite. Drapion encarava-os furiosa e em seguida tentava se proteger utilizando novamente a proteção, um escudo era criado e isso evitaria os lança-chamas novamente. Os golpes dos Quilava estavam sendo falhados graças a proteção de Drapion, ele escapava novamente. O segundo turno estava começando e Drapion logo atacava o Quilava de Paula com um corte noturno, desmaiando o pokémon. Mais uma vítima daquela pokémon maldita, mas Zuko chegava para quebrar tudo e logo mirava outro lança-chamas na direção dela, tirando bons danos da pokémon da noite.


Pokémon 1:
-1 Accuracy;
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Normal

lv40 Drapion


21/106
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Caça ao Skorupi - Página 3 DrapionCaça ao Skorupi - Página 3 Pokemon
Caça ao Skorupi - Página 3 QuilavaCaça ao Skorupi - Página 3 Quilava
lv27 Quilava


68/68
lv21 Quilava


0/55
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo desértico de areia.

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz
Off :


Mais um guerreiro caía no meio daquela batalha, dessa vez o Quilava de Paula não aguentara tamanha força e sucumbirá ao golpe de Drapion. A garota recolhia o Pokémon para a sua esfera bicolor com um rosto triste, em seguida segurava uma segunda Pokébola em mãos e se perguntava se deveria fazer aquilo.

- Não. - Respondi. - Mismagius é fraco contra golpes noturnos e caso ele caía você ficará sem Pokémon para utilizar, deixa que eu cuido disso.

Zuko estava em campo e ainda esbanjava força total, era bem provável que meu inicial não cairia tão facilmente para o venenoso monstro em nossa frente. Dei ordens para que ele atacasse, acreditando que logo seu adversário seria nocauteado diante de tanta força.

- Zuko, mais uma vez duplo Flamethrower.

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz




SCORPION POISON
Estou derretendo com o gosto do veneno, estou no paraíso!


A batalha estava começando a ficar séria, todos ali no campo ficavam apreensivos com o que poderia vir a seguir. Drapion logo foi de encontro a Quilava e atingiu-lhe com um poderoso Night Slash, tirando um bom dano do pokémon de Thomas Wilkerson, mas o Quilava dele logo usava a sua lança-chamas para finalizar aquele escorpião. A Drapion logo caía já desmaiada, eles finalmente haviam vencido aquele gigante escorpião após muito esforço.


Pokémon 1:
Fainted;
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Normal

lv40 Drapion


0/106
lvxx Nome ♂☼♀


20/20
Caça ao Skorupi - Página 3 DrapionCaça ao Skorupi - Página 3 Pokemon
Caça ao Skorupi - Página 3 QuilavaCaça ao Skorupi - Página 3 Quilava
lv27 Quilava


47/68
lv21 Quilava


0/55
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Wise Glasses
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo desértico de areia.

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz
Off :


Drapion utilizava mais um de seus golpes atacando Zuko, o Quilava sentia o poder do ataque e recuava um pouco, porém eu sabia que ele não era tão fácil de ser derrubado. O inicial abria a boca e disparava um lança-chamas poderoso o suficiente para derrotar seu adversário de primeira, derrubando o gigante escorpião em meio as areias quentes do deserto. Zuko dava um sorriso de lado e apagava suas chamas, claramente saindo de seu "modo de combate".

- Muito bem garoto, você foi ótimo.

Um afago na cabeça dele e então retirei os Wise Glasses, guardando-os de volta na mochila. Deixamos o Drapion ali caído e circulamos ele - não queríamos ter o azar de desperta-lo novamente - e fomos até os pequenos Skorupis, peguei uma Pokébola comum de minha mochila e toquei na fêmea, esperando que ela fosse absorvida para dentro da esfera.

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz




SCORPION POISON
Estou derretendo com o gosto do veneno, estou no paraíso!


Após a derrota da pokémon gigantesca, ela fugira em seguida. Mas, deixou seus filhotes para trás, vai ver achou que eles eram fracos demais para andar em seu bando de novo. Em seguida Thomas fora até a Skorupi fêmea  e lançou uma esfera bicolor na mesma, absorvendo-a. Ela logo chegara na esfera e uma claridade avermelhada sugou-na para dentro. A esfera continuava a piscar, até que parava, indicando a captura. Thomas agora tinha uma Skorupi em seu time.

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz

Off escreveu:
Lyce, você esqueceu de descontar uma Pokéball pela captura da Skorupi.


A captura era bem sucedida e a Pokébola transportada para meu sistema de Storage, agora com aquela pequena capturada poderia seguir viagem.

- Vamos Paula. - Disse para a garota e continuamos a seguir em frente.

descriptionCaça ao Skorupi - Página 3 EmptyRe: Caça ao Skorupi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos