Off :
Narrador \o/ Então, depois de muito tempo, mas põe tempo ai, finalmente estou liberado para ver o que minha sorte iria me trazer de Alola. Enfim, vamos começar essa caçada \o/
Depois de um tempo onde o treinador optou por curtir a companhia de seus pokémons, uma espécie de férias sobre seu planejamento, ele agora se via na entrada do Red Park, mais uma das possibilidades que seu sucesso no Battle Factory havia lhe rendido.
Era realmente fascinante todo lugar preparado para aquele evento. afinal, cada característica singular do parque levava o rapaz a imaginar o que poderia estar escondido em cada canto, e, isso, de certa forma, aguçava ainda mais a curiosidade que o Terri sentia, já que, querendo ou não, havia a chance de que ele saísse dali com uma nova e importante aquisição. O que seria algo de grande valia quando o aspirante a mestre pokémon retomasse sua jornada em busca de concluir sua meta.
Então, depois de todo aquele tempo perdido com aqueles pensamentos e imaginações, Joul enfim adentrou a recepção do parque, aproximou-se da bancada central e, depois de informação seu nome, ele descobriu que um de seus parceiros deveria acompanhá-lo por toda aquela aventura. Fato este que, no fiz, fez com que novas perguntas surgissem na mente dele, porque, agora, ele precisaria escolher quem poderia se sair melhor naquela curta caçada.
Ele pensou, pensou novamente, pensou mais um pouco, e, depois de apanhar uma de suas pokébolas do bolso, ele olhou fixamente para a recepção, deixou que um belo sorriso tomasse seu rosto e, sem pensar duas vezes, lançou a esfera dizendo:
- VIctreebel, vejamos como nossa parceira vai funcionar!
A maliciosa planta carnívora se materializou no lugar deixando que seu, nem um pouco, atraente olhar deixasse claro o quanto ele estava feliz por ter novamente a liberdade. No entanto, antes mesmo que qualquer atitude descompassada pudesse sugir, Joul, já dando os primeiros passos, apanhou as pokébolas fornecidas pelo parque e seguiu para a parte selvagem do lugar dizendo ao pokémon:
- Victreebel, não quero saber de qualquer mal comportamento! Estou depositando minhas confianças em você. Não me desaponte!- Concluiu Joul enquanto já colocava o primeiro pé no interior da arena paradisíaca.
Última edição por Joul em Sex Jul 21 2017, 20:33, editado 1 vez(es)