Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma paradisíaca caçada

2 participantes

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyUma paradisíaca caçada

more_horiz
Off :


Depois de um tempo onde o treinador optou por curtir a companhia de seus pokémons, uma espécie de férias sobre seu planejamento, ele agora se via na entrada do Red Park, mais uma das possibilidades que seu sucesso no Battle Factory havia lhe rendido.

Era realmente fascinante todo lugar preparado para aquele evento. afinal, cada característica singular do parque levava o rapaz a imaginar o que poderia estar escondido em cada canto, e, isso, de certa forma, aguçava ainda mais a curiosidade que o Terri sentia, já que, querendo ou não, havia a chance de que ele saísse dali com uma nova e importante aquisição. O que seria algo de grande valia quando o aspirante a mestre pokémon retomasse sua jornada em busca de concluir sua meta.

Então, depois de todo aquele tempo perdido com aqueles pensamentos e imaginações, Joul enfim adentrou a recepção do parque, aproximou-se da bancada central e, depois de informação seu nome, ele descobriu que um de seus parceiros deveria acompanhá-lo por toda aquela aventura. Fato este que, no fiz, fez com que novas perguntas surgissem na mente dele, porque, agora, ele precisaria escolher quem poderia se sair melhor naquela curta caçada.

Ele pensou, pensou novamente, pensou mais um pouco, e, depois de apanhar uma de suas pokébolas do bolso, ele olhou fixamente para a recepção, deixou que um belo sorriso tomasse seu rosto e, sem pensar duas vezes, lançou a esfera dizendo:

- VIctreebel, vejamos como nossa parceira vai funcionar!

A maliciosa planta carnívora se materializou no lugar deixando que seu, nem um pouco, atraente olhar deixasse claro o quanto ele estava feliz por ter novamente a liberdade. No entanto, antes mesmo que qualquer atitude descompassada pudesse sugir, Joul, já dando os primeiros passos, apanhou as pokébolas fornecidas pelo parque e seguiu para a parte selvagem do lugar dizendo ao pokémon:

- Victreebel, não quero saber de qualquer mal comportamento! Estou depositando minhas confianças em você. Não me desaponte!- Concluiu Joul enquanto já colocava o primeiro pé  no interior da arena paradisíaca.


Última edição por Joul em Sex Jul 21 2017, 20:33, editado 1 vez(es)

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz




ISLA PARADISO
E os pilotos não vão nos deter, porque o único amor que vai encontrar é o paraíso.



E outro de vários escolhidos havia chegado finalmente ao Red Park após passar por um período de curtição por Akala, Joul estava animado e curioso com o que encontrar no local. Mas que seria divertido, seria. Ele só precisava estar com bastante sorte, quem sabe não acabaria encontrando algo valioso pelo parque? O treinador seguia em frente e logo adentrava ao recinto onde ele fez uma séria decisão. Para ficar ao local ele só precisava ficar acompanhado de um parceiro e ele havia escolhido sua Victrebeel, ela ficou feliz por ter sido escolhida. Sair para fora novamente era muito bom. O jovem logo pegava as esferas bicolores fornecidas pela recepção do parque e em seguida adentrou ao local. Quem será que ele iria encontrar primeiro?

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz
Off: :


Por alguns segundos Joul, que era acompanhado por um Victreebel que parecia tentar cumprir o que havia sido pedido a ele, o que de certa forma era algo admirável de se acompanhar, principalmente devido ao histórico não tão bom da criatura, olhava para o todo o lugar como se quisesse encontrar uma melhor forma de iniciar sua exploração. Afinal, a decisão tomada por ele de onde começar seria de crucial importância para os possíveis encontro que ele teria.

Assim, depois de alguns segundos, que para Victreebel era uma eternidade, o Terri, procurando deixar que um sincero sorriso tomasse conta de seu rosto, virou para seu parceiro, o que nitidamente animou o pokémon, e falou:

- Victreebel, sinceramente, eu não sei bem por onde começar. Sendo assim, como você é um predador nato, gostaria que você tentasse sentir a movimentação de qualquer ser que possa estar nos nossos arredores. Depois disso, a gente vê se alguma outra coisa precisará ser feita. Podemos tentar isso? - Concluiu o treinador com um olhar nitidamente frustrado por não saber como lidar.

Enfim, agora, restava esperar pelo que o destino estaria reservando ao jovem viajante da ilha de Cinnabar.

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz




ISLA PARADISO
E os pilotos não vão nos deter, porque o único amor que vai encontrar é o paraíso.



O jovem de Cinnabar então começava a andar pelo enorme parque ao lado de Victrebeel. O gramíneo mantinha-se focada em encontrar a sua presa, ele queria engolir a sua presa e ajudar o seu treinador a fisga-la. Sua boca seria uma ótima ajuda, mas também poderia espantar por outras criaturas. Joul seguia em frente e nada era visto no local, os pokémon não pareciam estar querendo ser encontrados pelo treinador. Até que Victrebeel apontava com as suas vinhas para que o treinador seguisse para a esquerda do parque, ele havia encontrado algo. Que pokémon o jovem iria encontrar?

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz

Após alguns consideráveis minutos de caminhada, onde Joul até achou que nada seria encontrado com aquela primeira estratégia, algo inesperado acabou por vir a tona. Já que, depois de deixar que Victreebel tomasse a liderança, o que de certa forma era uma situação um pouco complicada, principalmente em si tratando do pokémon em questão, um tipo de sinal pareceu ser dado pelo pokémon a seu treinador.

O viajante de Cinnabar, pelo menos naqueles primeiros segundos, apenas observou a vinha de seu Grass/Poison apontada para uma região a esquerda do parque. Será que eles tinham realmente encontrado algo? Porém, a resposta para tal pergunta não poderia ser respondida do lugar que ele se encontrava.

Com isso, procurando acreditar no que acontecia, o Terri, sem pensar muito mais a respeito, afinal quanto mais se pensa mais tempo se perde, tratou de falar ao pokémon enquanto caminhava para a posição apontada:

- Victreebel, se você está apontando para lá, é porque algo pode estar nos esperando. Sendo assim, vamos logo!!

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz




ISLA PARADISO
E os pilotos não vão nos deter, porque o único amor que vai encontrar é o paraíso.



Decidindo confiar nos instintos de seu pokémon, o jovem Joul seguia em direção ao local indicado por Victreebel. Ele era um pouco mais afastado do início do local, mas estava um pouco mais adiante. Joul observava um arbusto se mexendo, tinha um pokémon ali dentro. Era a oportunidade para pega-lo no flagra e também conhecer as informações deste em seu apetrecho rubro. O que poderia sair dali detrás daquele arbusto?Joul poderia tentar rezar para que estivesse encontrado algo muito bom e poderoso, Victreebel estaria orgulhoso por conseguir encontrar uma espécime tão rara assim se fosse o caso. Mas, todos ali eram considerados pokémons raros e quase nunca antes vistam por várias pessoas, Alola era surpreendente e possuía um leque de ótimos pokémon, Joul seria agraciado com um deles também? A sorte estava realmente a seu favor? Isso apenas o destino iria dizer para ele.

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz
Off: :


Sim! Tem algo aqui! - Joul não conseguiu esconder a surpresa ao avistar um arbusto se agitando há alguns metros dele. Afinal, mesmo que ele tivesse encobido seu parceiro de levá-lo de encontro a algum habitante daquele lugar, em seu interior, ele duvidava que Victreebel poderia ser tão eficaz como ele havia sido. Fato que, como uma espécie de castigo ao jovem, aconteceu bem antes de qualquer previsão do treinador de Cinnabar.

Deste modo, sabendo que precisaria depois agradecer seu pokémon de alguma forma, o Terri, procurou, de uma forma até leve, vascular os arredores do arbusto para tentar decifrar a criatura sem, de uma forma ofensiva, invadir seu espaço. E, para isso, o treinador apanhou sua pokédex para ter acesso a qualquer nova informação que pudesse lhe ajudar.

Com isso, agora, restava a ele apenas esperar pelo resultado que sua leve ação renderia. O que, se fosse realmente positivo, daria ao viajante seu primeiro encontro no Red Park.

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz




ISLA PARADISO
E os pilotos não vão nos deter, porque o único amor que vai encontrar é o paraíso.



Quando o jovem Joul aproximou-se dos arbustos, ele se decepcionou. Não era um pokémon, mas sim um turista se escondendo para encontrar um pokémon também. O jovem não estava sozinho no local, havia muitas pessoas procurando no parque. Mas, vida é que segue. Victreebel havia tido um péssimo instinto, mas logo já encontrava uma outra coisa mais adiante. Era possível enxergar um lago perto dali e dentro dele havia vários pokémons azuis com detalhes em branco. Aquele pokémon era esquisito, o que Joul iria fazer? Iria aproximar-se dele ou interessaria-se por um outro?


Uma paradisíaca caçada Wishiwashi

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz

Joul ficara corado, afinal, ao se aproximar do arbusto, o treinador se deu conta que aquele ali não era um pokémon, e sim um outro turista que também se embrenhava em meio a vegetação do lugar em busca de encontrar, ou simplesmente avistar, um pokémon local da região Alola. Assim, ciente de sua vergonha, o treinador da ilha de Cinnabar apenas gesticulou, em pedido de desculpas, antes de deixar que o homem prosseguisse em sua inusitada forma de caça.

Daí em diante, tratando de seguir com passos cada vez mais rápidos para longe daquele arbusto, o Terri, revirando os olhos em revolta ao que Victreebel o tinha feito passar, fato que era deliciado pelo pokémon de forma até bem engraçada, resolveu que o melhor seria mesmo seguir com o plano inicial do que procurar de alguma forma repreender Victreebel. E, tal atitude, no fim, acabou de fazer com que o gramíneo levasse seu treinador ao encontro da primeira criatura nativa do continente de Kalos.

Por alguns instantes Joul apenas observou o lago de cores cristalinas a sua frente. No entanto, diferentemente do que se poderia esperar, afinal as águas do lugar estavam repletas de um pokémon aquático até o momento nunca visto pelo rapaz, o viajante de Kanto preferiu não atrapalhar o habitat daquelas criaturas, ou, em outras palavras, não havia o menor interesse de Joul naquele espécie de pokémon.

Com isso, enquanto o rapaz voltava a fazer seu caminho, restava saber o que viria a ser visto por ele caso um novo encontro acontecesse.

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz




ISLA PARADISO
E os pilotos não vão nos deter, porque o único amor que vai encontrar é o paraíso.



O rapaz de Cinnabar logo resolvia deixar o peixe de Alola de lado e seguir em frente, pois talvez ele poderia encontrar algo melhor e superior. Logo Joul voltava para o ponto de chegada do local enquanto tentava avistar em todos os lados possíveis se havia algum pokémon por perto. Algumas pessoas chegavam ao parque e logo se espalharam, para qual lado do local o treinador iria?

OFF :


Template by Freya, don't copy bitch!

descriptionUma paradisíaca caçada EmptyRe: Uma paradisíaca caçada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos