Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[ROUTE 2] Se preparando para uma missão.

3 participantes

description[ROUTE 2] Se preparando para uma missão. - Página 3 EmptyRe: [ROUTE 2] Se preparando para uma missão.

more_horiz
Isso Abra, aproveite que ele esta rolando e use o teleport atrás dele e use depois o Thunder Punch para voar mais perto de mim! *Dizia ele que já segurava a pokébola na mão*

Aaaabraaa!

description[ROUTE 2] Se preparando para uma missão. - Página 3 EmptyRe: [ROUTE 2] Se preparando para uma missão.

more_horiz
O Pokémon obedece as ordens de sua treinadora sem exitar.
Abra se teleporta e dá um soco em Mankey que pega ainda mais impulso e cai por cima do Rapaz. Mankey estava nocauteado...

Batalha Terminada!

Abra Lv.06
[ROUTE 2] Se preparando para uma missão. - Página 3 063
HP: 30% Estado:Normal

VS.

Mankey Lv.07
[ROUTE 2] Se preparando para uma missão. - Página 3 56
HP: 0% Estado:Nocauteado

Parabéns... :

Agora você pode:

Continuar procurando por Pokémons
Ir para Viridian Forest (espere esse tópico ser bloqueado)
Voltar para Cidade de Viridian

Off: Olá, sou o Done Boy. Seu narrador antigo, Carllos, está para sair da staff por motivos particulares, então, eu (Done Boy) irei assumir as narrações dele. Wink

Última edição por Done Boy em Ter 21 Fev 2012 - 12:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Isso, ótimo Abra, você foi demais! Agora é minha vez. *Jogava a pokébola no Mankey, onde ele entrava*
Espero captura-lo! Após isso, vamos voltar para Veridian, irei recupera-lo e vamos ir para Veridian!

Abra, abra! *Dizia ele pulando de alegria.*

more_horiz
Sorry... Você não pode capturar outros pokémons... Regra de sua corporação Sad
Tópico movido e bloqueado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos