Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 23/07

Ir para baixo

Atualização 23/07 Empty Atualização 23/07

Mensagem por Artie Dom 23 Jul 2017, 19:52

Olá, jogadores!

Mais alguns meses se passaram e, com isso, surgiu a necessidade de realizar mais uma atualização em nosso RPG. Dessa vez, consistem em revisões nas regras de nossos sistemas, mais especificamente na parte que se trata dos criadores e dos contests. Algumas regras foram atualizadas para que ficassem de acordo com a realidade da Gen 7, enquanto outras foram revisadas para evitar brechas no sistema ou recompensas baixas demais. Todas as atualizações já constam nos guias oficiais, mas estão detalhadas aqui para que todos estejam cientes. Mais detalhes a seguir:




Contests - Regras atualizadas




Para se adequar a realidade da Geração 7, foram adicionadas algumas regras nos Contests abordando o uso de Z-Moves. Além disso, um item não existente nos jogos, a Purple Scarf, passa a existir para que todos os golpes introduzidos na nova geração possam ser utilizados nos concursos sem prejudicas os jogadores! Para evitar poluição visual no tópico, as alterações estão em spoiler. Nas regras atualizadas, as mudanças estão indicadas em vermelho.




Regras das Apresentações Visuais:




Spoiler:




Regras das Apresentações de Combate:




Spoiler:




Criadores - Sistema de Plantio




Um dos destaques do lançamento dos criadores era o sistema de plantio. Assim que comprassem uma fazenda, criadores poderiam usar os lotes vazios de sua propriedade para plantar berries. Porém, após um breve período de observações, foi possível perceber que o sistema tinha uma grande falha,
permitindo que criadores colhessem uma enorme quantidade de berries em pouco tempo. As regras então foram atualizadas de forma que a colheita seja menor, mas ainda assim compensatória. Novamente, as regras estão em spoiler para evitar poluição visual no tópico e as mudanças estão destacadas em vermelho.




Spoiler:




Criadores - Skills




Assim como o sistema de plantio, algumas das skills dos criadores precisavam ser revisadas. Porém, diferente do sistema de plantio, as skills estavam precisando de melhorias. Por exigir dinheiro e esforço contínuo para atingirem seu potencial máximo (a maioria das skills precisa ser utilizada vinte vezes para chegar aos 100%), algumas habilidades receberam pequenas melhorias.
Além disso, as skills terão seu próprio guia na área de regras e guiais, pois a tendência é que novas universidades de criação sejam lançadas conforme novas regiões forem liberadas. O link do guia está aqui. Novamente, as alterações estão em spoiler, com as mudanças em vermelho.




Spoiler:




Criadores - Aluguel de propriedades




Por fim, a última atualização referente aos criadores será um sistema de aluguel de propriedades. Muitas das skills dos criadores exigem que eles tenham uma fazenda para aprimorarem suas habilidades. Porém, as fazendas costumam ser caras, tornando o início da carreira difícil para jogadores iniciantes.
Porém, na próxima semana, serão lançadas na Universidade de Rinshin as fazendas dos professores de Criação! Todas elas estarão a disposição dos jogadores para serem usadas, mas acompanharão um custo para tal. É uma boa opção para aqueles que pretendem aprimorar suas skills a curto prazo, já que a longo prazo a compra de uma fazenda será maior.




Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os jogadores por fazerem parte do RPG e pelo constante apoio. A staff está ciente de que esse não é o update que muitos gostariam, mas estamos fazendo o possível para agradar a todos. Prometemos que quando os criadores, rockets e as próximas regiões finalmente forem lançadas, serão atualizações com qualidade.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualização 23/07 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 23/07 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos