Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grass Trial #3

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Qui Ago 03 2017, 17:17


A conversa pelo jeito não iria adiantar em nada, atacando meu Pikipek que devido sua grande agilidade conseguia desviar do golpe, pousando em meu ombro. Eu o fitava

- Bom trabalho desviando desse golpe, depois de ver a batalha de Kyouhan, o que você acha de tentar lutar também? Woody? Posso te chamar assim?

Era uma simples frase, porém com um peso grande, ao convida-lo para a batalha logo se animou e ao chamar ele por Woody seus olhos brilharam e prontamente ele se parou diante de mim, Kyouhan e Harmony e começava a brilhar, mas dessa vez era o corpo inteiro, ele estava evoluindo. Em instantes, uma nova forma voava diante de meus olhos, peguei minha pokédex e logo fui informada que aquele pokémon de penas espetadas e um bico que mais parecia uma agulha se chamava Trumbeak

Ele me olhava confiante e eu apenas poderia retribuir isso com um grande sorriso e dando os comandos para lutar, ainda olhando na pokédex, conseguia ver os movimentos que ele sabia usar e um me chamava a atenção, por ser incrivelmente poderoso.

- Certo Woody, vamos testar, Brave Bird! - Exclamei

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Sex Ago 04 2017, 14:56


Diante do comportamento agressivo do selvagem, restou a Robin partir para aquilo que ela, no início, queria evitar. Assim, com os olhos fixos em Pikipek, a garota convocou o pokémon para findar aquela disputa, afinal era ele que havia sofrido a investida do nervoso Paras.

No entanto, antes que o pokémon escutasse as ordens da garota, algo mágico e prazeroso acabou por envolvê-lo, já que, sem que ela pudesse imaginar, Pikipek assumi sua forma Trumbeak através de sua evolução. O que, no fim, deixou a jovem criadora bem mais feliz do que ela pudesse já estar.

Então, depois do acontecido, o uso do poderosíssimo Brave Bird foi a opção escolhida pela garota para procurar findar aquela disputa. E, isso, no fim, acabou mesmo acontecendo, pois, mesmo sofrendo com os danos residuais da técnica, o recém-evoluído derrubou e desmaiou aquele impe cilho com a efetiva técnica.

Com isso, agora, com o pokémon estirado a frente dela, restava a Robin prosseguir em sua caçada. Porém, como antes, ela poderia ajudar o abatido ser antes de seguir em busca dos próximos itens. O que provavelmente seria o feito por ela.


Trumbeak (HP atual): 33/55
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Sex Ago 04 2017, 20:24


- Isso foi ótimo Woody, agora Harmony, faça os primeiros socorros nesse Paras, depois de um pouco de seu Softboiled para o Woody.

Vencido esse obstáculo nos dirigimos para o próximo item da lista.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Sáb Ago 05 2017, 10:46


Como esperado, a criadora, deixando seu instinto de criação falar mais alto, tratou de contar novamente com as habilidades de Harmony para recuperar a condição da criatura selvagem. A partir, já traçando a busca por mais um dos ingredientes, Robin, depois de parabenizar Woody pelo alcançado, pensou rápido e também recuperou a saudade do voador. O que, de certa forma, melhorou as condições físicas de Woody enquanto deteriorava a de Harmony, uma vez que Softbolied seguia tal primícia.

Então, com as coisas resolvidas, pelo menos era o que a jovem Riot acreditava, a moça seguiu pelo bosque com poucas luzes a procura do segundo item da lista. Contudo, a cada passo que a garota dava pelo local, ela percebia que a vegetação ia se tornando cada vez mais densa. Grama alta, cipós ainda mais entrelaçados, árvores cada vez mais próximas uma das outras e arbustos ainda mais carregados de folha. Ou seja, o prosseguir do caminho era algo tortuoso e complicado, o que ficava nítido na face dos três pokémons que se esforçavam para acompanhar sua criadora.

Com isso, agora, enquanto os raios do sol ficavam cada vez mais impossíveis de serem vistos, restava saber como Robin faria para continuar aquele caminho. Pois, pelo que tudo indicava, a densa floresta era uma espécie de desafio para os desafiantes do trial.


Trumbeak (HP atual): 55/55

Blissey (HP atual): 130/162
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Dom Ago 06 2017, 21:12


Seguindo jornada, percebi que a vegetação começava a dificultar minha passagem, porém não havia volta, precisava continuar com isso, assim parei por um instante e pensei um pouco, não demorou muito para me dar por conta, que Midori era o pokémon certo para aquela situação já que florestas são seu habitat natural e suas fortes lâminas seriam capazes de abrir caminho para nossa passagem.

- Certo pessoal, por enquanto descansem - Assim chamei Harmony, Kyo e Woody de volta para suas pokébolas. - Midori, preciso de sua ajuda.

Assim chamava Midori para fora, ela se espreguiçava e cheirava o ar, mesmo tendo nascido no meio de uma rota, ela se sentia ótima naquele lugar.

- Olá Robin, como você está? - Perguntava ela para mim - Qual é a aventura de hoje?

Desde o incidente com o pequeno Hoopa, as coisas mudaram, agora conseguia entender o que Midori falava, o que tornava tudo mais fácil.

- Midori, estamos procurando por alguns itens, ainda faltam uma berry e uma herb, mas primeiro precisamos passar por essa mata densa, poderia abrir caminho com suas lâminas? - Pedi

Midori parou diante a floresta e observou o cenário

- Acredito que consigo Robin! Torça por mim .

Ela se encontrava bastante animava e assim preparava suas lâminas para tentar criar um caminho.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Ter Ago 08 2017, 21:39



Depois de se ver naquela complicada situação, Robin, com bastante calma e consciência quanto a seus atos, viu que o melhor a se fazer seria mudar um pouco a forma de lidar com o momento. Assim, depois de recolher os três pokémons que atualmente a acompanhavam, a garota tratou de trazer Midori, sua Leavanny, para ajudá-la com tudo aquilo.

Então, com o fim de uma espécie de diálogo mental entre as duas, a pokémon, com a ajuda de suas poderosas laminas, começou a podar parte da vegetação que, de alguma forma, atrapalhava o prosseguir de sua criadora. Daí em diante, criatura e mestra começaram a avançar pelo espaço com mais facilidade e, de alguma forma, até com naturalidade. Fato que levava a moça a vençar aquele nítido novo desafio imposto pelo trial.

Com isso, quando menos se esperou, Robin se viu em uma clareira, com grama que alcançava seu calcanhar, repleta de árvores frutíferas que pareciam terem sido plantadas milimetricamente naquelas posições. O que poderia indicar a aproximação da desafiante do trial a mais um dos ingredientes.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Ter Ago 08 2017, 22:08


Graças a Midori conseguimos passar por aquele caminho tortuoso com facilidade e assim chegamos no próximo local, uma clareira com uma grande quantidade de Berries, algumas conhecidas e outras não, restava agora encontrar aquela que eu precisava.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Qua Ago 09 2017, 00:38


A fenomenal ajuda de Misori levou a inteligente criadora há um ecossistema completamente novo para ela. Entretanto, devido a toda a sua experiência, não foi difícil para a garota presumir que todas as frutas observadas, em cada uma das árvores, eram berries que, curiosamente, possuíam a cor vermelha como principal característica entre boa parte das frutas presentes.

O uso do termo: boa parte, usado anteriormente, tinha uma explicação bem fácil de ser dada assim como rápida de ser justificada. Afinal, depois de poucos passos pelo bosque, foi possível a Robin se dar conta que algo se destacava me meio a todo aquele vermelho, já que, há alguns metros não muito longe da posição dela, era fácil a jovem Riot notar a presença de uma árvore diferente de todas as outras que existiam ali.

As berries cor-de-rosas se destacavam em meio a todas as outras frutas. Sendo que isso, no fim, era mais interessante para Robin do que qualquer outro complicado desafio, uma vez que a mago Berry parecia ter sido lançada com certa facilidade na mão da criadora. Tornando o segundo item, por enquanto, o mais fácil de ser localizado.

Com isso, agora, restava esperar por quais passos seriam dados pela "sortuda" criadora.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Bedendo Qui Ago 10 2017, 15:52


O segundo desafio havia sido transpassado, agora em um belíssimo pomar, que no meio de uma imensidão de frutas vermelhas, revelava uma simples árvore contendo aquilo que eu almejava, uma fruta rosa, uma Mago Berry, igual ao que seguia na descrição.

Peguei ela e guardei junto com o Tiny Murshroom e me voltei para Midori

- Vamos Midori, agora só falta um, vamos achar a Revival Herb!

Midori se encontrava tão determinada quanto eu.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Joul Qui Ago 10 2017, 19:58


Ao se dar conta que a Mago Berry estava muito mais perto do que ela poderia esperar, o que, de certa forma, era um presente a criadora por sua capacidade de identificar o fruto com facilidade, afinal, seguir a descrição dos livros de botânica era mesmo algo importante, principalmente para alguém que almejava se tornar uma criadora renomada, Robin procurou colher alguns frutos antes de seguir rumo ao próximo item. Fato que levava a moça a busca pelo último ingrediente citado na lista de Mallow.

Contudo, antes mesmo que os primeiros passos fossem dados pela herdeira dos Riot, a garota foi surpreendida pelo saltar de uma pequena criatura, da copa da árvore onde anteriormente ela havia colhido as Mago Berries, com uma face, assim como a observada no Paras, não muito contente com a presença da criadora.

Grass Trial #3 - Página 3 Fomantis

Com isso, enquanto era possível a Robin notar traços de Mago berry na face do selvagem, justificando assim toda aquela revolta, uma vez que o pokémon se alimentava das rosadas frutas, restava saber o que esperar da criadora. Pois, pelo que parecia, uma nova batalha teria mesmo que ser travada.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #3 - Página 3 Empty Re: Grass Trial #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos