A conversa pelo jeito não iria adiantar em nada, atacando meu Pikipek que devido sua grande agilidade conseguia desviar do golpe, pousando em meu ombro. Eu o fitava
- Bom trabalho desviando desse golpe, depois de ver a batalha de Kyouhan, o que você acha de tentar lutar também? Woody? Posso te chamar assim?
Era uma simples frase, porém com um peso grande, ao convida-lo para a batalha logo se animou e ao chamar ele por Woody seus olhos brilharam e prontamente ele se parou diante de mim, Kyouhan e Harmony e começava a brilhar, mas dessa vez era o corpo inteiro, ele estava evoluindo. Em instantes, uma nova forma voava diante de meus olhos, peguei minha pokédex e logo fui informada que aquele pokémon de penas espetadas e um bico que mais parecia uma agulha se chamava Trumbeak
Ele me olhava confiante e eu apenas poderia retribuir isso com um grande sorriso e dando os comandos para lutar, ainda olhando na pokédex, conseguia ver os movimentos que ele sabia usar e um me chamava a atenção, por ser incrivelmente poderoso.
- Certo Woody, vamos testar, Brave Bird! - Exclamei