Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire Trial #5

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Fire Trial #5

Mensagem por Fons Qui Jul 27 2017, 20:12


Era cedo quando Joul chegou no deserto para poder realizar o desafio da ilha de akalala. O desafiante, chegou a uma casa simples, onde encontrou com um rapaz de cabelos marrom com vermelho para quem pediu informações para poder realizar o trial. O rapaz sorriu.

- Está no local certo meu caro! – ele riu – Sou Kiawe, especialista do tipo fogo e responsável pelo trial dessa ilha. Veio com o objetivo de obter o Z-ring e o Z cristal como todos não é mesmo? – Ele ficou sério do nada – Será que es digno de tais itens?

O rapaz foi até o fundo de sua cabana simples e confortável, apesar de estar no meio do deserto e depois voltou com uma pokébola. E apontou para uma pequena porta pouco visivel já que era quase do mesmo material do resto da casa inteira, madeira revestida com algo bem resistente e alguns panos brancos cobriam algumas partes, deixando o local bem iluminado e mais fresco que seu exterior, onde o sol forte, torturava a todos.

- Siga-me, seu trial começara nos fundos.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Qui Jul 27 2017, 22:09

Off::

A cada passo pelo deserto, Joul sentia o calor natural da ilha somado aos efeitos dele sobre a areia que se espalhava abaixo de seus pés. Entretanto, mesmo tendo que lidar toda aquela situação, o Terri parecia decidido a chegar ao interior da pequena casa que se destacava em meio a todo aquele mar de areia.

Nos primeiros instantes, ao saber que o rapaz, que se apresentara como capitão do trial, era um especialista nos tipo fogo, o viajante de Kanto até pensou que uma batalha pokémon poderia ser algo muito mais interessante. No entanto, ao ouvir as palavras: Z-ring e Z-cristal, Joul voltou novamente a si, afinal, adquirir tais itens seria algo muito mais vantajoso para a jornada dele do que qualquer experiência conquistada com uma batalha pokémon.

Então, depois de acenar a cabeça em concordância a proposta lhe feita, de seguir o capitão a um outro comodo daquela cabana, Joul tratou de fixar seus pensamentos em seu desejo. No caso, conquistar os itens tão importante e raros que aquele desafio de trial lhe proporcionava.

Agora, com sua mente focada, o Terri seguia Kiawe até o lugar onde o desafio parecia que iria começar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Sex Jul 28 2017, 09:28


Kiawe guiou-o pela cabana até os fundos, por onde saíram novamente no deserto, mas atrás da casa era um pouco diferente. Era como se um vale se formasse criando um caminho longo que desafiante e mestre percorreram por alguns minutos em silêncio. Joul estava se concentrando bem.

Dez minutos de caminhada sobre o sol forte. Aquilo desgastou um pouco o desafiante que não era tão acostumado com tal temperatura do deserto. Kiawe por outro lado estava normal e nem parecia soar. Chegaram a um local onde tinha uma placa que se subdividida em 3 direções, uma era uma vale, outra levava a um oásis visto ao longe e a última levava a uma extensão maior do deserto. Kiawe parou na frente da placa e virou -se para Joul.

- Bem... seu desafio começa aqui. Saia! - lançou uma pokebola para o alto liberando um marowak de alola - Meu amigo aqui irá lhe acompanhar. Você precisa escolher um desses caminhos. No final de cada um deles, haverá uma dupla de Pokémon dançando. Você precisa aprender os movimentos e junto de marowak fazê-lo. No final você saberá a coreografia para ativar o Z-move, Portanto precisará passar por todos os caminhos.

O homem apontou para marowak e passou algumas instruções ao Pokémon. Depois cochixou algo no ouvido dele e voltou -se novamente para o desafiante.

- Quando estiver pronto. Marowak irá lhe acompanhar.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Sex Jul 28 2017, 13:03



Não demorou muito para Joul, que seguia fielmente o caminho guiado por Kiawe, chegasse ao derradeiro lugar onde uma decisão inicial teria que ser tomada por ele. Afinal, o treinador, depois de ser surpreendido por um tempo de caminhada, que ele não esperava que iria acontecer, principalmente por não imaginar que a porta, não percebida anteriormente, dava para um deserto, precisava decidir por uma das três opções de caminhos indicado pelo capitão do trial.

Então, após alguns segundos, que o rapaz acabou perdendo por observar a curiosa alola forma de Marowak convocada por Kiawe, pokémon contra quem ele batalhou em seu período de férias na ilha, o Terri, que ainda precisava lidar com todo o suor que descia por sua face, olhou para os três caminho e, com o olhar focado em um único, ele falou:

- Pois bem, para começar, minha escolha será seguir pelo vale.

Ao final de suas palavras, Joul, sem olhar muito para o capitão, e muito menos para o Marowak, seguiu de cabeça erguida pelo caminho que levava ao vale. Agora, restava a ele apenas acreditar em sua capacidade de superar quanto importuno que viesse a aparecer.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Sex Jul 28 2017, 21:31


Joul seguiu primeiramente pelo Vale e sua caminhada de certa forma foi um pouco longa. Foram quase trinta minutos andando por um vale que se alargava a cada 500 metros. Tinha quase percorrido um quilometro e meio quando chegou ao fim do mesmo.

O local era cercado pela mesma espécie de pedra que formava o vale, formando uma cúpula e no centro, havia um palco e sobre ele haviam dois marowaks dançando. Antes de subir ao palco, haviam algumas instruções e o pokemon de Kiawe que acompanhava O treinador apontou para que o treinador pegasse o folheto. Nele dizia:


"Bem vindo desafiante. Seu objetivo é copiar a coreografia passada pelos marowaks de alola e ao mesmo tempo, garantir que o Pokémon que lhe emprestei faça os movimentos da mesma forma, exata como proposto, sem erros. Se ele o fizer, os bastões dos marowaks acenderão suas chamas esverdeadas. Boa sorte."


Explicações simples e objetiva. Joul so precisava seguir as mesmas. E para ele, ao lado havia um bastão feito de madeira, para poder imitar os movimentos.

Os marowaks sobre o palco se entreolharam e ao notar o treinador pararam e recomeçaram do inicio. Giravam a mão com a qual seguravam seu osso, 3 vezes, depois usavam o mesmo como se fosse uma faca e faziam o movimento de uma onda com os braços esticados perpendiculares ao corpo. Repetiam esses três movimentos o tempo todo e na mesma ordem.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Sáb Jul 29 2017, 10:31



Depois de caminhar entre as grandiosas rochas que formavam aquele vale, algo cada vez mais comum e sofrível, uma vez que todo o calor do lugar ainda incomodava e deixava a vitória sobre o trial uma conquista bem complicada de se alcançar, Joul enfim chegou ao lugar onde a primeira parte do desafio iria acontecer. Contudo, para a surpresa do treinador, que nunca foi um bom dançarino, diga-se de passagem, aquela proposta girava em torno da reprodução de alguns passos de dança que dois Marowaks, que se encontravam sobre um palco, faziam com certa repetição.

Então, após uma nova leitura nas instrução, que o Terri achou por um segundo que poderia ser algum tipo de brincadeira, ele confirmou que era isso mesmo que ele deveria fazer.

Por alguns segundos o viajante de Cinnabar apenas acompanhou tudo o que era feito pelos pokémons enquanto procurava trocar olhares com o Marowak que iria lhe acompanhar. Daí, após apanhar o pedaço de madeira que ele usaria para simular o taco de osso das criaturas, o rapaz olhou para seu "sortudo" parceiro e disse:

- Enfim, acho que já podemos começar. Vamos lá!

Ao final de suas palavras, depois de esperar o novo recomeço da coreografia, o nativo de Kanto começou a realizar os passos com certo nível de concentração e, principalmente, a determinação que sempre o acompanhou. Agora, restava saber como ele está conduzindo aquele momento, afinal, ele pelo menos tentava seguir fielmente o que era feito no palco.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Sáb Jul 29 2017, 12:15


Joul ficou meio preocupado com a situação. Leu e releu o papel com as instruções, buscando por alguma especie de pegadinha, ou algo que ele não havia percebido, mas era bem claro o que estava escrito e por acreditar nisso, ele logo deixou de se preocupar e pegou o pedaço de madeira que havia sido deixado para que o mesmo usasse.

Começou dançando sozinho, tentando executar os movimentos com marowak apenas o observando. Para conseguir fazer a primeira sequencia de movimentos, precisou de algumas tentativas, pois apesar de não ser complexo, exigia maestria para rodar a mão sem conseguir deixar cair. O segundo movimento rapidamente foi dominado e o ultimo foi o que exigiu maior foco e pratica, pois era o mais técnico entre os três. Como tudo da certo no final, felizmente Joul conseguiu executar tudo quase que com perfeição, mas o ultimo movimento não tanto, porém era o suficiente para agora.

Depois de assistir ao treinador fazendo aquilo, o marowak que havia sido dado por Kiawe começou a imita-lo. E com muita precisão e maestria conseguiu utilizar os dois primeiros movimentos da sequência, sem cometer erros, mas no ultimo, ele errou, ao invés de fazer a onda, ele jogou seu osso para o alto.

Os dois marowaks do palco olharam confusos para ele e depois para seus bastões e não ficaram surpresos com ela não acendendo. Como o objetivo de Joul era fazer com que as chamas acendessem, ele havia fracassado em guiar o pokemon para tal execução. Os pokemons do palco o encararam, esperando uma reação do garoto.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Sáb Jul 29 2017, 14:14



Ao final da primeira exibição, mesmo que ela não tivesse sido algo que convencesse os Marowaks do palco, Joul sentia-se orgulhoso pelo que ele havia conquistado. Afinal, pelo que tudo indicava, a falha na execução dos passos acabou acontecendo por uma espécie de confusão que o pokémon que acompanhava o treinador acabou tendo, o que, de certa forma, pelo menos era o que o Terri acreditava, seria fácil de ser resolvido com a ajuda de um bom dialogo.

Então, deixando um pouco o taco de madeira de lado, o herdeiro dos Terri resolveu se aproximar de seu parceiro, que naquele momento parecia bem receptivo a qualquer conversa, pelo menos era isso que o jovem enxergava ao olhar para o pokémon, para tentar motivá-lo a conquistar o esperado. Assim, com seu sempre presente sorriso, o treinador foi logo falando:

- Marowak, pelo que pude observar, você tem muito mais domínio nestes movimentos que eu. Por alguns instantes até me senti envergonhado pelo que eu fazia em comparação a você. Por isso, acho que não temos no quê nos preocupar. Afinal, se nos concentrarmos no que está acontecendo em nossa frente, ficará fácil replicar os movimentos. Enfim, quando estiver pronto, bora tentar novamente?

Ao final de suas palavras, tomando novamente sua posição, com o taco em posição, o viajante de Cinnabar se colocou a esperar pelo reinício dos movimentos pela dupla sobre o palco. Agora, enquanto tentava trocar olhares com seu parceiro de dança, ele procurava manter o foco e repetir a dança até que o resultado fosse aceito pelos pokémons.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Fons Sáb Jul 29 2017, 14:29


Depois de conversar com marowak, o mesmo ficou um pouco envergonhado pela série de elogios feitos pelo treinador que o acompanhava e virou-se para evitar o olhar do mesmo. Joul se posicionou aguardando que o pokemon estivesse pronto para fazer o mesmo.

Depois de alguns minutos, o alola marowak de kiawe sorriu para Joul e se pôs em posição. Novamente ambos começaram a executar os movimentos de forma a mostrar aos dois no palco que conseguiam. Claro que Joul conseguiu realizar tudo, mas não tão perfeito como os pokemons o faziam.

Dessa vez o parceiro temporário do treinador executou o movimento certo e em um piscar de olhos os dois marowaks tiveram seus bastões postos em chamas. Eles sorriram e pularam no palco por alguns segundos. Pararam bruscamente e encararam Joul com um sorriso desafiador. Um dos marowaks saltou do palco e se colocou em posição de ataque.

O pokemon do instrutor, se afastou de Joul, ficando atrás do mesmo. Ele não parecia nervoso e muito menos surpreso, parece que já esperava que aquilo acontecesse.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Joul Sáb Jul 29 2017, 17:36


Joul não conseguiu segurar o largo sorriso que surgiu em sua face no instante em que a dupla de Marowaks, sobre o palco, ergueram seus tacos em chama em aprovação aos passos realizados pela dupla. Contudo, antes mesmo que o jovem de Cinnabar pudesse parabenizar e agradecer seu parceiro naquela aventura pelo conquistado, ele acabou sendo surpreendido pelo salto de um dos pokémons que rapidamente se colocou em posição de ataque.

Então, enquanto era também surpreendido pela atitude da criatura que o acompanhava, que havia se posicionado atrás do Terri, o rapaz se deu conta que uma disputa pokémon deveria ser travada a partir daquele momento. Fato que levava Joul a algo que ele tanto curtia.

O treinador não demorou a apanhar uma de suas pokébolas diante da situação. E, deixando que um sorriso com um tom um pouco diferente do observado anteriormente tomasse conta de sua face, afinal ele estava um pouco mais cínico que o normal, o Terri lançou a esfera aos céus e disse:

- Daramuraka, vamos lá meu amigo!! - E com o materializar do pokémon sobre o lugar, Joul, que viu seu parceiro entender rápido a situação, gritou logo os comandos a seu parceiro: - Daramuraka, não perca tempo, use seu Dig para iniciar a batalha! - Gritou o Terri com o dedo indicador direito direcionado ao Marokaw a sua frente


Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fire Trial #5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire Trial #5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire Trial #5 Empty Re: Fire Trial #5

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos