Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a urbanização

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Seg 21 Ago 2017 - 16:21

Marill sentou-se ao lado de Paula e junto dela esperou que algo fisgasse seu anzol, minutos se passaram e quando nos demos por conta já era de noite.

- Você realmente vai fazer com que fiquemos aqui até você pegar algo? - Perguntei para a garota.

- Quer ir embora? Pode ir. Eu não saio daqui enquanto não pescar algo, se ate um Pokémon consegue eu tenho que conseguir também.

Esperei junto de Paula mais um longo tempo, até que algo parecia finalmente ter mordido a isca da garota.

- PEGUEI ALGO, PEGUEI!

A garota tentou puxar, porém Marill a impediu e a liberou apenas no momento certo. Acontece que a força de Paula já não parecia ser suficiente para puxar o que havia mordido o anzol e agora ela batalhava com a "coisa" de um jeito tão intenso que provavelmente seria levada para dentro do lago caso não fizesse força.

- Paula!

Fui até a garota e enfiei os braços entre sua barriga e comecei a puxar, eu havia ficado tão curioso quanto ela e agora queria saber o que era que ela havia pegado ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Qua 23 Ago 2017 - 16:30

Tendo a ajuda de Thomas, Paula ficou aliviada e se concentrou em içar o peixe, colocou toda a força que tinha nisso. Recolhia a linha ligeiro enquanto tentava erguer a vara junto, num ultimo puxão, ela e Thomas tentaram erguer o bendito que tentava derruba-los. E conseguiram! O pokemon passou voando por cima da dupla e caiu bem atrás deles na grama alta.

Devido a falta de luz só conseguiram identificar o que tinha sido pescado quando saiu do meio do gramado.

De volta a urbanização - Página 3 Corphish

Marill elogiou Paula, primeira vez que mostrava alguma emoção amigável pela garota. Corpish aproveitou esse momento de distração para correr de volta para o lago, precisavam pensar rapido e reagir ou o grande feito de Paula seria só história de pescador.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qui 24 Ago 2017 - 17:54

Off:

Paula deu mais um puxão na vara e logo nós dois puxamos para fora do lago algo desconhecido, o "algo' acabou caindo atrás de nós na grama e devido a escuridão não havíamos conseguido enxergar direito o que era.

- EU CONSEGUI, CONSEGUI!

Paula rolava pela grama e até pegava Marill no colo, apertando as bochechas do aquático e girando-o de um lado para o outro. Aparentemente eu era o único ali que estava realmente com os olhos no Pokémon que havia acabado de ser pescado e por isso notara quando ele saíra correndo de volta pro lago.

- Corphish...

Sussurrei baixo ao identificar o Pokémon, era natural de Hoenn e eu conhecia a espécie apenas porque já havia pesquisado sobre depois da minha pesca com Klaus e me interessara bastante pelo aquático.

- Era um desses que você queria né Thomas? Pode tentar pegar, eu realmente não me importo. - Disse Paula.

Com a resposta da garota saí correndo atrás do Pokémon, enquanto isso a pescadora novata falava com Marill.

- Marill eu estava pensando, queria muito aprender mais sobre pesca e então... porquê você não vem com a gente?

Enquanto Paula fazia a proposta para o ratinho eu pedia ajuda de um dos meus companheiros, jogava a esfera de Clyde em campo e materializava o fantasminha em minha frente.

- Clyde impeça-o de fugir com Pursuit, caso ele revide use Toxic.

Utilizando Pursuit eu impediria o Corphish de fugir e tentaria captura-lo com a ajuda de Duskull.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Seg 28 Ago 2017 - 19:39

Spoiler:

Enquanto Paula e Marill se entendiam na margem do lago, Thomas e Duskull cuidavam de impedir que Corphish fugisse, o que foi feito com sucesso graças ao Pursuit do fantasma que surgiu de repente diante da fujona e com um golpe rápido, a fez ser lançada para longe da água, de volta para a grama alta.

Clyde não perdeu tempo dando chance para a lagosta se recuperar do susto, usou Toxic sem pensar, mas fora surpreendido pelo escudo que surgiu ao redor de Corphish. O olhar irritado dela deixava claro que iriam se arrepender de te-la incomodado tão tarde.

Campo: Gramado a beira do lago, noite.
Duskull:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv22 Clyde M


40/40
De volta a urbanização - Página 3 Duskull
De volta a urbanização - Página 3 Corphish
lv23Corphish F


47/52
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Corphish:
Normal


Tal olhar da pokemon era algo já conhecido pela maioria dos treinadores, Leer. Corphish tentou novamente fugir da batalha, no entanto quando Clyde tentou impedi-la, caiu em seu blefe, a aquática saltou sobre ele, sua garra erguida para desferir um golpe certeiro, aquilo era Knock Off?! Thomas precisava reagir rápido para salvar seu pokemon.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Ter 29 Ago 2017 - 19:49

Off:

Por um lado eu conseguia impedir que Corphish voltasse para o lago, por outro a Pokémon estava bastante irritada com aquela situação, o que na verdade eu entendia. Imagine você, está lá calmo em sua casa e do nada humanos idiotas te puxam e tentam te fazer lutar, nada legal não é? Bom, é basicamente o que nós treinadores fazemos.

A adversária de Duskull era atingida pelo Pursuit, mas conseguia ser rápida o bastante para impedir o Toxic de Clyde utilizando de Protect. pelo que parecia até então aquela selvagem era bastante forte e rivalizava com o poder de Duskull. Um poderoso olhar era lançado e eu conhecia-o como Leer.

A Pokémon tentava escapar mais uma vez, porém Clyde se colocava na frente da aquática e a impedia, entretanto parecia ser aquilo que ela queria. Corphish saltava por cima do fantasma e mirava um golpe nele, ao que parecia Knock Off, o que seria letal o suficiente para derrubá-lo.

- Use Protect! Em seguida utilize seu Taunt.

Ao menos seria possível inutilizar o movimento e em seguida tentaria acabar com o escudo de proteção da Corphish.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Qua 30 Ago 2017 - 20:58

A garra da caranguejo colidiu com o escudo de Clyde, o impacto forçou ela a recuar. Um risinho baixo veio do fantasma que começou a provocar Corphish, debochando de seu ultimo golpe, de como ele falhou feio contra seu escudo.

Terrivelmente irritada, a caranguejo partiu para ataca-lo sem nem pensar no que fazia, só queria lhe tirar aquele ar de escarnio.

Campo: Gramado a beira do lago, noite.
Duskull:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv22 Clyde M


32/40
De volta a urbanização - Página 3 Duskull
De volta a urbanização - Página 3 Corphish
lv23Corphish F


47/52
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Corphish:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qui 31 Ago 2017 - 16:39

Corphish parecia irritada com o Taunt e partia para cima de Clyde com tudo, teria que fazer algo.

- Clyde, Protect e Toxic.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Dom 3 Set 2017 - 3:13

Off: E de novo eu me atraso, sinto muito.

Clyde facilmente evitava o dano daquele ataque com seu Protect e logo em seguida cuspia veneno na cara de Corphish, o que só aumentou a raiva da pokemon que lhe devolvia o favor com um duplo Knock off, o que realmente pagava a divida, o dano foi pesado.

Corpish não deu tempo para o fantasma se recompor da pancada, ela logo começou a espumar pela boca, criando uma rajada de bolhas contra ele, esse Bubblebeam talvez terminasse a luta se Thomas não fosse rápido.

Campo: Gramado a beira do lago, noite.
Duskull:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv22 Clyde M


16/40
De volta a urbanização - Página 3 Duskull
De volta a urbanização - Página 3 Corphish
lv23Corphish F


44/52
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Corphish:
Envenenada


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Dom 3 Set 2017 - 10:20

Off:

O ataque que Corphish preparava era facilmente defendido com um Protect, entretanto o Pokémon se irritava e revidava golpeando duas vezes com Knock Off. Reparei que depois das sequências de golpe Clyde se sentia cansado, não era muito fácil descobrir como o fantasma se sentia apenas por suas emoções, mas naquele momento era fácil identificar. Levitando mais perto do chão e claramente mais lento em seus ataques, se quisesse fazer alguma coisa teria que ser rápido.

Reparei que a aquática preparava um movimento ofensivo mais uma vez, por isso não exitei em ordenar uma defensiva.

- Clyde, Protect e Shadow Sneak.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Ter 5 Set 2017 - 11:27

Protect impedia que Clyde sofresse um golpe e lhe permitia um momento para revidar com seu Shadow Sneak, transformando-se numa sombra, passando pela aquática e a atacando pelas costas, mas infelizmente tal golpe não causou tanto impacto e Corphish virou-se rápida e atacou com seu Bubblebeam.

A rajada de bolhas não fora tão afetiva contra o fantasma e para seu desgosto, Corphish sofria o dano do veneno.

Campo: Gramado a beira do lago, noite.
Duskull:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv22 Clyde M


12/40
De volta a urbanização - Página 3 Duskull
De volta a urbanização - Página 3 Corphish
lv23Corphish F


36/52
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
---
Corphish:
Envenenada


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização - Página 3 Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos