Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta a urbanização

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

De volta a urbanização Empty De volta a urbanização

Mensagem por Lix Dom Jul 30 2017, 11:30

Off escreveu:Olá narrador, vim de bem longe vim de duas rotas anteriores e por isso alguns dos meus Pokémon estão com a saúde debilitada, para mais informações veja aqui e aqui.


Saindo do Shimmer Desert e adentrando a rota 108 estávamos eu e Paula, nós dois com um único objetivo: chegar a cidade mais próxima antes do anoitecer.

- Fortree, certo? - Disse a garota.

Apenas acenei a cabeça positivamente e continuei seguindo para a cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Seg Jul 31 2017, 17:52

Spoiler:

Depois de uma longa travessia até aqui, com um novo membro á sua equipe e alguns pokemon abatidos no trajeto, Thomas e Paula enfim deixando o deserto para trás se viam diante de uma rota verde, florida e com ar mais fresco graças a umidade do lago que nela havia.

O dia estava terminando e o caminho era razoavelmente longo até a próxima cidade, a dupla teria que acelerar o passo para chegar antes de anoitecer, ao mesmo tempo em que teriam que tomar certo cuidado para evitar atrair a atenção de selvagens.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qua Ago 02 2017, 15:24

Off escreveu:Olá Ame, é claro que eu gostei. Acabou que eu capturei meu Pokémon e nos encontramos rapidamente rs.
Olha, não tenho preferência de rota. Os personagens tem como objetivo chegar em Fortree, mas eu até gostaria de capturar algo. Well, tudo isso fica a seu critério. ^^


A rota era florida e bem mais bonita que as outras por quais havíamos passado, havia um lago ali e talvez aquilo atraísse uma população maior de Pokémon para o local. Olhei para Paula e vi que longe do deserto a jovem parecia mais calma.

- Olha, talvez possamos ir mais devagar. Já estamos perto o suficiente da cidade, vamos curtir a viagem.

Paula parecia mais tranquila e apenas me ouviu e balançou a cabeça positivamente, com isso seguimos em um ritmo mais moderado de caminhada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Qui Ago 03 2017, 04:43

Ambos concordavam em irem mais devagar e apreciar a rota com calma, já havia tido bastante emoção em sua ultima rota, um caminho tranquilo agora não faria mal.

Como o objetivo era Fortree, Thomas e Paula foram para o leste, era a parte da rota em que a vegetação era mais baixa, com menos arvores, uma bela pradaria florida. No ritmo que iam, talvez tenha levado uma hora até passaram pelo lago principal da rota.

_Acho que logo estaremos em Fortree. _ Paula comentava observando o lago, a superfície era calma, algumas vitórias regias flutuavam tranquilas. _ Esse lago deve ser um bom lugar para pescaria, é tão calmo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Qui Ago 03 2017, 17:05

Olhei para o lago que Paula citava como calmo e realmente era, além de ser límpido como apenas um local selvagem conseguiria ser.

- Sabe, eu tenho minha Super Rod aqui comigo e acho que você ainda tem a sua né? Que tal pescarmos então?

A última vez que havia tentado pescar foi em Mu Island com Klaus e não havia dado muito certo, não conseguira pescar nada, apesar de ter capturado Wingull naquela ocasião. Seria interessante tentar novamente e ver se conseguiria com que algo mordesse o anzol.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Sáb Ago 05 2017, 18:35

Não foi preciso um segundo pensamento da parte da jovem, ela logo sacou sua vara de pesca e procurou por um lugar para iniciarem a pescaria, a margem do lago era bastante calma, quase era possível ver o fundo se não fosse pelas folhas e vitorias regias que cobriam quase toda a superficial.

_Talvez a gente pesque algo raro. Sabe, nós podíamos usar as bicicletas para terminar o caminho, caso a gente demore muito aqui, logo vai anoitecer afinal. _ Paula comentou antes de lançar a isca e ficar totalmente quieta, ela estava agora concentrada, alguma coisa podia morder a isca a qualquer instante.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Sáb Ago 05 2017, 21:07

Sentava ao lado de Paula e abria minha mochila para pegar a vara, sempre quieto para não espantar o que quer que vivesse naquele lago. A jovem falava sobre pescar algo raro, o que já me animava.

- Algo raro seria bom, o que será que podemos achar aqui em Hoenn?

Joguei a Super Rod na água e apenas esperei, enquanto aguardava pensei em várias coisas, liberar meus Pokémon para que se divertissem, pegar a a Pokédex para descobrir que tipo de monstrinhos habitavam lagos, entretanto decidi ficar calado e em silêncio, era o melhor ali e por isso apenas fiz um balançar de cabeça positivo para Paula quando a treinadora falou em irmos embora de bicicleta antes que escurecesse.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Seg Ago 07 2017, 20:29

Em puro silencio, apenas com uma brisa que vinha e ia, a dupla aguardava paciente o puxar de uma das iscas.

O lago era tão calmo, tão parado, era quase tão parado quanto os dois. Paula bocejou depois longos quinze minutos até que algo puxasse sua linha, mas quando ela reagiu já tinha largado, ela bufou irritada por isso.

Novamente, mais dez longos minutos se passaram, parecia que nada morderia tão cedo, nada iria perturbar a superficie daquele lago tão tranquilo, tão parado, quase tão parado quanto os três... Três? Paula cutucou Thomas de leve e com a cabeça fez um gesto para ele olhar para o lado, eles tinham companhia.

De volta a urbanização Marill
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Lix Ter Ago 08 2017, 09:41

Pescar não era um hobby nem de longe tão legal quanto batalhas Pokémon, na verdade era bem chato pra se falar a verdade. Nós esperamos muito tempo calados e imóveis, o que parecia tornar aquilo mais demorado ainda. Não lembro em que momento aconteceu, mas lembro que algo puxara um pouco o anzol de Paula e parou, apenas para passarmos mais um longo tempo sentados esperando.

Estava quase dormindo quando senti Paula me cutucar com sua cabeça, olhei para ela e a vi apontando para algo que eu não havia notado antes. Ao nosso lado e tão quieto quanto nós um Pokémon pequeno, azul e redondo, com um rabo que lembrava bastante uma bola. Seria aquilo que havia puxado o anzol de Paula antes? Provavelmente.

Acabei me lembrando do nome daquele Pokémon, Marill. Pelo que eu sabia, aquele pequeno ser azulado era nativo de Johto também, o que fazia com que eu me lembrasse de minha terra natal. Pensei muito antes de fazer alguma coisa e decidi me movimentar e fazer tudo lentamente, logo quando achei um momento propício falei para o Pokémon.

- Hã, olá?

Bom, talvez não tenha sido a melhor forma de aproximação.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Ame Qua Ago 09 2017, 16:45

Com olhos fechados como se estivesse meditando, Marill acenou calmamente para Thomas, o pokemon aquático parecia estar ali apenas aproveitando o momento calmo, sua cauda estava boiando na água assim como as iscas de Paula e Thomas, ele estava pescando também?

Antes que qualquer um dos treinadores pudesse fazer qualquer coisa, Marill levantou sua mãozinha como que mandasse eles se calaram e então apontou para Paula, a qual já se preparou para um ataque, no entanto ela foi distraída por sua isca que estava sendo puxada fortemente, infelizmente ela reagiu tarde demais, o pokemon largou.

"Tsk, tsk" pode ser ouvido de Marill que agora estava de bracinhos cruzados, parecia desapontado. Marill voltava a apreciar o momento de calmaria que veio, sua cauda boiava tranquilamente no lago.

Paula encarava Thomas confusa, o que tinha acabado de acontecer? Quando ela ia falar suas duvidas, Marill outras vez levantava sua mão para o alto e desta vez, ele apontava para Thomas.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
De volta a urbanização Left_bar_bleue0 / 100 / 10De volta a urbanização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De volta a urbanização Empty Re: De volta a urbanização

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos