Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Evento} 005 - Blooming Aurora

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Sáb Ago 12 2017, 18:29

O ator, ao escutar a canção de ninar ecoando pelo palco, fingiu um desmaio provocado pela cantoria e caiu de sono no palco, provocando risadas da plateia. Skye decidiu voar e executar uma rápida acrobacia, pousando logo em seguida no meu braço que estava posicionado para a voadora entreter o público e causar um bom efeito de aterrissagem.

Continuei andando pelo palco e por uma parte dos bastidores, não sabia nem ao menos o nome desse lugar, não que eu estivesse muito interessado em saber os nomes de cada pedaço do Teatro. Perdido em meio dos pensamentos, acabei sendo pego de surpresa pela entrada de um homem alto vestindo um traje longo com detalhes em verde, amarelo e branco. Seus cabelos esverdeados e um chapéu diferente me chamavam mais atenção para seu figurino, sem dúvidas era o próprio Warlord de Greenleaf, suas vestes nobres não negavam tal poder.

Então essa era a surpresa que o diretor havia comentado e como se não bastasse isso, uma grande e imponente serpente se juntou ao rapaz. Puxei a espada cenográfica e coloquei em minha frente, como forma de proteção. A Taillow voou para o alto e ficou realizando acrobacias, enquanto Reina permanecia ao meu lado, olhando de forma intimidadora para o ator.

- Um guerreiro de Aurora. – Respondi ao Warlord, com um sorriso doce, que certamente teria sido impróprio para a situação se meu personagem se importasse minimamente com isso. – É uma honra o próprio Warlord de Greenleaf estar diante de mim, afinal, seus subordinados não conseguiram grande coisa. – Lancei outro sorriso e esperei o ator prosseguir com a atuação.
Off:


Última edição por Haruki em Sáb Ago 12 2017, 22:33, editado 2 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Sáb Ago 12 2017, 22:16


O warlord com sua imponente serpente encaravam haruki com um olhar superior e com desprezo para seu soldado adormecido. Ele sibilou algo bem baixo para o animal de planta e o mesmo foi rastejando para o encontro do rapaz caído. Pegou ele e o pokemon e colocou-os sobre suas costas de forma bem ágil. Sai de cena com eles e os deixou do lado de fora aos cuidados de alguns outros atores e então a serpente voltou ao lado de seu mestre.

- É me falaram que tinha alguém causando muitos problemas por aqui. Acredito que seja você – ele fazia carinho em serperior, mantendo sua calma – Bom, vamos ver se é capaz de me tirar de seu caminho como fez com os outros ou se sucumbirá a mim.

Ele sorriu e serperior rastejou para a frente de seu mestre, mexeu sua calda de forma muito bela e arrancou vários “OH” da plateia. Era de fato um belíssimo Pokémon. Ele encarou tanto skitty como taillow. E ambos os pokémons de haruki sabiam o que estava por vir. Taillow, além de cansada, estava um pouco nervosa e tímida, batendo suas asas muito mais agitadas. Skitty por outro lado, apenas olhava séria para serperior. Como as coisas prosseguiriam no espetáculo?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Sáb Ago 12 2017, 22:57

O rapaz me lançava olhares que exalavam superioridade e trocava outros carregados de desprezo para o seu próprio soldado estirado ao chão. Uma cena curiosa prosseguiu, ele simplesmente sibilou algumas palavras aos ouvidos da serpente como se falasse a mesma língua. Não pude deixar de sentir certa aflição quando esta rastejou para próximo do corpo do soldado inimigo, até ver ela apenas leva-lo para fora de palco.

Com um carinho feito em Serperior, o rapaz revidou minha provocação apenas confirmando que havia sido eu a dar problemas para suas tropas, sua calma me deixava desconfortável. O Pokémon inimigo trocava olhares com minha felina rósea, por dentro eles estariam se divertindo, mas em cena eram inimigos bem convincentes. Afaguei a cabeça de Skye tranquilizando a voadora, na pior das hipóteses, era apenas um evento teatral e serviria para dar experiência para futuros Contest.

- O grande Warlord de Greenleaf perdendo tempo com um simples guerreiro e sua Skitty. – Disse de forma manhosa e levemente doce, carregada de certo deboche que poderia trazer alguma graça á cena. – Que adorável. – Sorri, terminando a pequena provocação.

A serpente tomou a frente de seu treinador e em seguida fez um movimento muito belo com sua cauda, chamando a atenção do público para sua graça ofídia. Com certeza era um Pokémon gracioso que eu adoraria acrescentar á minha equipe, conhecendo a espécie como um Coordenador e Criador, acho que todos iriam amar ter uma dessas ao seu lado. Reina saltou á minha frente com um belo movimento, estava nítido em sua face que ela não gostara de ser ofuscada, e miou um Disarming Voice para o alto do palco, gerando uma leve onda de brilhos púrpuros que se dissolveram no ar.

- Mostre o que um Warlord pode oferecer... – Disse em meio de uma risada meiga, em uma situação difícil como aquela dar uma vida ao personagem seria o melhor a ser feito. – Reina use o Fake Out! Em seguida acerte um Attract! – No momento eu estava apenas torcendo para a serpente ser do gênero masculino, visto que a proporção da espécie era de apenas uma fêmea para cada sete machos.

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Sáb Ago 12 2017, 23:28


O homem riu ao ouvir as ordens da garota, segundos antes de dar suas primeiras ordens ao seu Pokémon.

- Serperior, leech seed e depois Aqua tail.

O confronto mais esperado do espetáculo todo começava, serperior era muito mais rápido que a gatinha, porém a mesma usou o golpe fake out, com prioridade e conseguiu acertar o mesmo, causando dano e ainda cancelando a execução do leech seed.

Porém a grande serpente, aproveitou-se da proximidade da gatinha para poder bater com ela com sua cauda, envolvida com uma aura azul e com agua saindo da mesma. Skitty porém não seria derrotada apenas com aquilo, portanto, levantou-se e mandou um beijo doce para tentar atrair serperior. Para seu azar, não funcionou.

- Bem... Minha linda serperior, não se sentiria atraída por uma gatinha como essa sua hahahahahaha. Quero que use aqua tail duas vezes querida, vai.
Off:





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv25 Serperior


69/72
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Serperior
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Skitty
lv25 Skitty


41/60
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.

[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Sáb Ago 12 2017, 23:54

A risada do homem ecoou pelo palco e eu pude sentir que algo estava para dar errado assim que a escutei, o mau pressentimento subiu á minha cabeça enquanto assistia a batalha entre as criaturas envolvidas no embate físico.

Com um salto gracioso e prioritário, a Skitty conseguiu acertar um belo de um tapa na cara da serpente com sua cauda, o que quase me fez rir por alguns segundos, se não fosse a evidente derrota ao ator convidado. A poderosa serpente levantou sua cauda graciosa mais uma vez, não para se exibir e sim para causar um dano estrondoso á felina.

Eu ainda tinha esperanças, porém elas sofreram uma drástica reduzida quando o beijo criado por Reina não funcionara na Serperior, o que indicava que a ofídia era uma fêmea, para complementar o meu azar. Sorri com certo nervosismo, eu ainda tinha um trabalho a fazer e se fosse para perder no Teatro, pelo menos foi no ato final e para o poderoso Warlord.

- Corra pelo palco Reina! Vamos ganhar algum tempo, use uma sequência de Tackle!

Olhei para o decorrer da peça e embora minha situação não fosse uma das melhores, eu ainda estava feliz por ter participado e acho que a pequenina em meu ombro também. Acariciei as plumas da andorinha presa à mim, ela havia mostrado muito nesse teatro e certamente estava progredindo os pontos a serem trabalhados em sua personalidade.

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Dom Ago 13 2017, 00:07


A situação de fato estava muito crítica para skitty ela não tinha muito o que fazer. Depois de receber as ordens de seu treinador, começou a correr pelo campo, mas a serpente de grama, foi rápida o suficiente para acompanha-la e bater com sua cauda envolvida pela aura azul de agua e lançar a gata para longe, quase saindo do palco. Sem desistir, correu e acertou o tackle, mas não parecia ter feito nem um aranhão a grande ofídia.

Aproveitando a proximidade da felina, serperior, riu e bateu uma segunda vez com sua cauda, jogando-a para longe e deixando a gata em estado critico. Porém mostrando perseverança a gata levantou e correu para cima, batendo com seu segundo tackle. Mas skitty logo ficou com o olhar decepcionado, vendo que novamente não tinha conseguido nada, relevante que levasse a grande e imponente serpente a vacilar.

- Serperior, termine com Giga drain. Se precisar use novamente o mesmo golpe contra ela para garantir sua derrota!
Off:




[/font]
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv25 Serperior


65/72
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Serperior
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Skitty
lv25 Skitty


02/60
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Dom Ago 13 2017, 00:19

Olhei para a cena com muita apreensão, a Skitty com certeza não tinha o que fazer contra um Pokémon totalmente evoluído, em plena vantagem de poder ofensivo e moveset e ainda por cima tendo o azar de ser do mesmo gênero. A felina manteve sua pose imponente como se não ligasse para a evidente derrota e correu para próximo de mim, esperando novas ordens.

Respirei profundamente e acariciei a gata rósea com o máximo de carinho que eu podia fazer durante uma peça teatral. Sussurrei para que apenas ela escutasse “Você foi impecável como sempre, foi uma boa experiência não?”, recebendo um tímido sorriso como resposta, antes de Reina voltar á posição de combate.

- Vamos até o fim! Avance com outra sequência de Tackle! – Bradei e fiz um movimento com a mão que não segurava a espada cenográfica. – Skye, vamos precisar de ajuda... - Sussurrei para a andorinha, que já havia entendido o meu desespero – Esteja preparada para usar um de seus poderosos Aerial Ace!

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Dom Ago 13 2017, 00:29


O warlord apenas observava a cena, de forma cética, ele deu as ordens a seu pokemon e apenas observou a situação. Enquanto a serpente dava o golpe final contra reina, que caiu desmaiada no chão de cansaço da batalha.

Skye veio voando ao resgate, tentando atacar com um de seus aerial ace, mas como já havia recebido ordens de usar mais um giga drain se fosse possível, a imponente serpente roubou a energia do Pokémon adversário e nocauteando a ave de haruki também, vitória do warlord.

O homem riu e com sua imagem de superioridade, apenas aproximou-se do garoto e assim que passou de serperior, fez sinal para que o mesmo cercasse o jovem treinador para que não fugisse.

- Agora Aurora não terá mais chances.

Serperior se enrolou ao redor do corpo de haruki. Estava frouxo, mas o jovem não se soltou. Segundos depois um blakout tomou o palco.
Off:





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv25 Serperior


70/72
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Serperior
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Taillow
lv25 Taillow


00/60
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: palco do teatro todo de madeira, ao fundo um mural com textura de pedra. Luzes focais, iluminavam o centro do palco, onde a batalha acontecia.[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Tarr Dom Ago 13 2017, 01:02

Com a queda da minha dupla feminina, o Warlord riu com um tom de superioridade, o que me causou certa aflição, porém não houve raiva, frustração ou qualquer outro sentimento ruim. A peça chegara ao seu fim e a experiência pela participação no evento foi mais empolgante e renovadora do que eu poderia ter imaginado.

De certa forma, a felina e a andorinha saíram no lucro por obter tanto experiência com público, quanto à experiência proporcionada pelos combates, além de uma evolução e tanto, principalmente para Skye, em suas personalidades.

A serpente do tipo grama, Serperior, rastejou até mim e se enroscou aos poucos em meu corpo para dar continuidade ao espetáculo e á tomada de Aurora pelo povo invasor de Greenleaf. A criatura parecia ter boa consciência do que estava fazendo, já que não estava me apertando com brutalidade, pelo contrário, o aperto estava frouxo, porém eu agi como se estivesse preso ao corpo do Pokémon e atuei o necessário para o encerramento.

- “Pelo menos foi para o Warlord” – Pensei, quase formando um sorriso pela situação, só não o fiz pela imagem do personagem construído.
Off:

_________________
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Fons Dom Ago 13 2017, 02:32


As luzes se acenderam novamente com um foco em apenas um homem vestido de terno e gravata, bem no canto do palco, ele era o próprio diretor do espetáculo e foi para dar as palavras finais para o publico.

- E com a derrota de nosso protagonista, o warlord conquistou o reino, derrotando o líder dele. O povo derrotado foi subjugado, tornando-se escravo dos do pais de grama.

As luzes se apagaram novamente e começaram os agradecimentos, foram todos os figurantes primeiro, depois começaram os protagonistas. O warlord, junto do rei e de sua fiel escudeira. E haruki entrava sozinho.

Por fim, os pokémons que participaram entraram todos, lindos e belos, sorridentes e felizes com a apresentação. Isso incluía Skye, que mesmo tímida, estava super feliz e animada com os resultados. Quando as cortinas se fehcaram pela ultima vez, era indicador de que o espetáculo de fato havia chegado ao fim.
EXP:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Evento} 005 - Blooming Aurora - Página 3 Empty Re: {Evento} 005 - Blooming Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos