Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Artie
Lix
6 participantes

description[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

more_horiz
Ah é, tbm teve isso, mas ñ li. Então ñ sei se era do passado, clone, impostor e etc...
Porém, ele ainda é considerado o único (ou um dos poucos) q já tá morto há décadas e ñ tem previsão de volta.

_________________
Rankings Temp 4 :


[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

more_horiz
[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 50ce3fa74a7d035a263a3a03372e846e

Alô Brasil, meu personagem favorito, pisa menos Mancha Solar, vulgo Roberto Da Costa -q

description[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

more_horiz
Mancha Solar é bacana, pena q é pouco aproveitado...
E duvido q algum dia apareça no Cine com algum destaque... uma pena.

_________________
Rankings Temp 4 :


[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

more_horiz
Sckar escreveu:
Mancha Solar é bacana, pena q é pouco aproveitado...
E duvido q algum dia apareça no Cine com algum destaque... uma pena.


Em 2018 terá filme dos Novos Mutantes, com uma equipe pequena, e ele terá um papel maior, acho!
Só não gostei do mlk que vai interpretar ele... nada de brasileiro -v-
Li aqui: https://www.torredevigilancia.com/novos-mutantes-ator-de-13-reasons-why-sera-o-mancha-solar/

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

more_horiz
Ñ sabia, mas com certeza estará bem nerfado (como de costume). Porém, será q ñ podiam contratar alguém q ao menos pareça latino? U_U"

_________________
Rankings Temp 4 :


[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Universo Cinematográfico da Marvel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder