O treinador era recebido no Ginásio pela secretária de Wattson, que assim como seu chefe emitia um grande sorriso, ela guiava o garoto para a parte interna da instalação onde ocorrem as batalhas oficiais da liga pokémon, uma quadra de proporções conhecidas, mas que tinha algumas particularides, ela era toda metálica, como se revestida de algum tipo de metal, e possuía também antenas ao longo do campo. Não havia iluminação no local a não ser aquela criada nas faíscas elétricas promovidas naquelas antenas e no símbolo de uma Dínamo Badge, centralizada no campo de batalha. Obviamente, era um local pensado para diminuir fraquezas contra Pokémon elétricos.
No centro da arena se encontrava o senhorzinho de camisa florar e barba branca com um grande sorriso no rosto.
- Eu sou Wattson, soube que você está aqui para me desafiar - Falava enquanto soltava uma gargalhada - Posso parecer velho, mas não pense que pegarei leve com você. - Despreocupadamente ele saca sua esfera bicolor e lançava ao campo revelando seu primeiro pokémon, um Electabuzz.
Off escreveu:Boa sorte!