Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Carlos #01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Qua Ago 09 2017, 22:14

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 KgomOfC
Carlos


Não demorou muito para que a recepcionista do ginásio, uma mulher de longos cabelos negros, um olhar tímido e uma pele morena, que naturalmente se destacava, bem diferente daquela vista em pessoas que se esforçavam com o uso de bronzeadores, saísse de sua posição inicial, após uma ligação rápida que o von Dietricher não foi  capaz de escutar, não que ele tivesse se esforçado nisso, para guiá-lo, sem ao menos direcionar uma palavra a ele, pelo corredor que surgiu após a passagem da dupla por uma admirável porta localizada a direita da mesa onde a mulher anteriormente ocupava . Admiração esta que poderia ser causada pelos vitrais que, como já observado por toda a cidade, honravam as culturas da antiga metrópole.

No entanto, no fim, não era só a presença dos vitrais da porta que poderia causar qualquer grau de maravilhamento no jovem, caso isso fosse possível em Nicholas e sua personalidade bastante peculiar. Afinal, a cada passo dado, era possível ao treinador, e a qualquer um que pensasse em desafiar aquele ginásio, observar a diversidade de pinturas, esculturas e fotos antigas que pareciam retratar toda a história de Aztlán. O que, de certa forma, parecia indicar o quanto o líder do ginásio era envolvido com a cidade e com tudo o que ela já tinha passado no decorrer de seus anos.

Então, depois de todo aquele inesperado momento cultural, foi possível a Nicholas ver a simples arena, similar aos campos de batalha localizados aos fundos dos centros pokémons, que, curiosamente, era cercada por grandes janelas com mais vitrais históricos, totens formados por cabeças de pokémons dagrões em suas quatro extremidades e um mezanino arquitetônico que havia sido esculpido, com mais detalhes culturais, em madeira firme de um tom marrom escuro bastante peculiar. Cenário que tornava o interior do ginásio algo exuberante e que, certamente, tornava aquela arena uma das mais belas entre os ginásios do continente de Hoenn.

Mas, de repente, todo o observado acabou por ocupar o segundo plano para treinador, pois, quando menos esperou, Nicholas acompanhou atentamente o surgimento de um imponente homem, com vestes que também procuravam destacar a cultura de Aztlán, de uma porta simples ao fundo do campo de batalha. Por fim, o ligar dos refletores, que ocupavam as extremidades do teto do ginásio, também foram responsáveis por deixar o jovem ainda mais focado em tudo o que acontecia. Contudo, Carlos Monctezuma Tizoc, o nada simpático líder do ginásio que transpassara a porta, tratando de não perder tempo, foi logo falando ao rapaz enquanto ocupava sua posição no campo de batalha:

- Pois bem forasteiro, se é uma batalha pokémon que você quer, é uma que você terá. Entretanto, não pense que entregarei facilmente uma de nossas insígnias a alguém como você. - Com um olhar ainda mais imponente. -  As pessoas acham que Aztlán é uma simples cidade como as outras de Hoenn. Mas, não! Somos muito mais que isso, somos uma sociedade evoluída que não precisa de qualquer influência do governo de Hoenn. Nossa estrutura é muito maior e, melhor, do que a de qualquer cidade que você já passou. Enfim, espero que valha a pena eu deixar meus afazeres da casa adminstrativa para enfrentá-lo.

Ao final daquelas palavras, um arbitro, que trajava roupas diferentes das de seus colegas da liga pokémon de Hoenn, o que parecia indicar que mesmo fazendo parte da federação Aztlán trabalhava de forma própria, adentrou ao campo de batalha e, enquanto olhava de forma assustada para Carlos, demonstrando um certo temor ao líder, tratou de deixar claro as regras do confronto:

- Boa tarde para todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Aztlán. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combatentes poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus pokémons! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - O primeiro a convocar um pokémon para o combate é o líder de ginásio, Carlos!

Em questão de segundos, mostrando estar completamente atento ao momento ou na intenção de acelerar as coisas, Carlos, que já portava uma pokébola em mãos desde sua entrada na arena, tratou de lançar a esfera ao céus acompanhando o materializar de sua criatura inicial:


[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Shelgon


Com isso, agora, restava saber como Nicholas lidaria com tudo aquilo. Pois, pelo que parecia, Carlos era uma pessoa bem difícil de lidar, o que, de certa forma, poderia influenciar nas estratégias adotadas  por ele. Fato que levaria o desafiante a ter que criar um plano bastante eficiente para sair dali como o vencedor.

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Qui Ago 10 2017, 17:45

Nico não se impressionou muito com a decoração do ginásio, afinal aquela não era sua primeira vez em Aztlán e muito menos a segunda. Já o tom ríspido de Carlos lhe deixou um pouco surpreso, pois os lideres de ginásios costumavam ser um pouco mais receptivos com seus desafiantes. Ainda mais quando o desafiante em questão era alguém experiente como Nico. Se ele vencesse esse ginásio seria sua sétima vitória e faltaria apenas uma badge para à oitava.

Como Carlos era curto e grosso o ruivo resolveu não fazer nenhum comentário também. Ao ver seu primeiro adversário rapidamente tirou uma esfera do bolso e proferiu suas ordens. - Duplo Moonblast, Arya.

Spoiler:
Joul. o/
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Qui Ago 10 2017, 21:05


Off::
Ran o/ Espero que curta o desafio. Boa sorte!!!

- Um Fairy-type, tão previsível... - Depois de cruzar os braços na altura do peito, o líder continuou: - Shelgon comece usando seu Swargger, vamos acabar com a berry que eles trazem consigo. Depois, use seu Zen Headbutt!

A tensão entre ambos os treinadores também seguiu para o segundo plano diante do que pode ser visto com a movimentação de ambas as criaturas. Afinal, depois de Arya usar seu Moonblast inicial, movimento que causou uma considerável parcela de dano, Shelgon, com uma admirável capacidade de recuperação, usou seu Swargger contra a oponente. Técnica esta que, além de deixar a fada com um boost em seu poder de ataque, foi a responsável por consumir a berry que a pokémon trazia com ela, já que, o estado de confusão causado pelo movimento, foi rapidamente eliminado pelos efeitos curativos do fruto.

Daí em diante, mais danos puderam ser observados. Arya, com mais um Moonblast, colocou o poderoso dragão em um estado preocupante, uma vez que a parcela de danos na criatura já poderia comprometer o prosseguimento do pokémon na batalha. Porém, mostrando que ele era sim um adversário de resistência valiosa, Shelgon, mesmo com todos os ferimentos, ainda teve forças para acertar um Zen Headbutt direto contra a face da fada. Ataque que lançou Arya para próximo de seu treinador.

Enfim, com isso, a primeira etapa do desafio chegava ao fim. E, procurando não perder mesmo seu tempo, Carlos já foi logo dando mais comandos a seu dragão:

- Shelgon, ainda não vamos nos render. Use seu Zen Headbutt em duas oportunidades seguidas. Vamos lá!! - Afirmou o líde do ginásio que, estranhamente, fixava seus olhos em seu desafiante.



Status:
Normal
Item:
None
Trait:
Overcoat

Lv34 Shelgon


20/88
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Shelgon
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Florges
Lv23 Arya


49/68
Trait:
Flower Veil
Item:
-
Status:
+ 2 Attack

Campo: Campo de batalha do ginásio de Aztlán. Terreno com características similares aos encontros nos centros pokémons. Possui, em cada extremidade, um totem formado por diferentes cabeças de pokémons dagrões.

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Qui Ago 10 2017, 21:38

- Você não me conhece para saber o que é previsível.- Nico respondeu com um sorriso. A batalha começou melhor do que ele esperava, não se preocupava com a perda da berry.

- Continue com duplo Moonblast. - Aquilo acabaria com o Shelgon, entretanto era apenas o começo da batalha
.

Off: @Joul Post pelo cel. :c
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Qui Ago 10 2017, 22:44


As sinceras palavras ditas pelo jovem desafiante acabaram por despertar um sarcástico sorriso na face do líder do ginásio, o que, pelo jeito, mostrava que o guardião da insígnia admirava aquele tipo de atitude em seus oponentes. Afinal, um indivíduo de personalidade forte, assim como a apresentada por Carlos, era alguém que, pelo concepção do homem, merecia ser respeitado e, até mesmo, valorizado.

No entanto, essa breve interação entre eles acabou em questão de segundos, pois, com um novo Moonblast, proporcionado por sua maior velocidade, Arya acabou levando ao chão o primeiro pokémon escolhido pelo líder. Uma vez que, mesmo com toda a sua resistência no início do combate, Shelgon não foi capaz de suportar um terceiro movimento efetivo como aquele.

Então, mantendo o mesmo sarcástico sorriso na face, Carlos, que em pouco segundos havia retornado Shelgon para a pokébola, apanhou uma segunda esfera, olhou fixamente para o campo e trouxe mais um de seus pokémons para o campo de batalha:

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Archeops

- Pois bem, seu Fairy-type cumpriu bem a função dele. Contudo, será que vocês serão capazes de vencer minha segunda escolha? - Falou Carlos com os olhos vidrados em Nicholas.


Status:
Fainted
Item:
None
Trait:
Overcoat

Lv34 Shelgon


00/88
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Shelgon
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Florges
Lv23 Arya


49/68
Trait:
Flower Veil
Item:
-
Status:
+ 2 Attack

Campo: Campo de batalha do ginásio de Aztlán. Terreno com características similares aos encontros nos centros pokémons. Possui, em cada extremidade, um totem formado por diferentes cabeças de pokémons dagrões.

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Sex Ago 11 2017, 15:09


- Archeops? Achei que fosse um ginásio Dragon, estou surpreso. - Realmente Florges não era uma boa escolha contra o fóssil, entretanto Arya já havia cumprido bem seu papel.
- Continue atacando com Moonblast quantas vezes conseguir. - Ela não resistiria a dois ataques, mas sua queda daria vantagem para Nicholas.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Sab Ago 12 2017, 09:12

Off:
Faça o post com sua escolha que eu virei logo em seguida dando as ordens iniciais ao Archeops. Afinal, é a vez do Carlos dar as ordens primeiro.


- Está surpreso? Parece então que alguém está começando a estremecer? É isso mesmo? - Começou Carlos com um sorriso aparentemente diabólico na face. - Pois bem, Archeops, sessão dupla de Acrobatics! - Concluiu Carlos com o sorriso ainda na face e o olhar cada vez mais vidrado em Nicholas

Ao final das ordens, que haviam se somado as já proferidas pelo jovem desafiante, a dupla de poderosos pokémons partiu para a execução de seus ataques. Contudo, diferentemente da primeira batalha, Florges, mesmo com toda a motivação por ter vencido, acabou não sendo capaz de superar a super velocidade de seu oponente. Fato que, antes dela conseguir causar bons danos na criatura pré-histórica com um bem executado Moonblast, direto contra o peito dele, ela sofreu uma considerável parcela de ferimentos graças ao movimento acrobático do Acrobatics que a golpeou em cheio, sem dar qualquer chance de evasiva a ela.

Então, assim como Shelgon, Archeops também tinha uma rápida capacidade de recuperação após um ataque sofrido. E, isso, no fim, deixou aquele desafio ainda mais interessante, pois, com um novo Acrobatics, o voador rochoso conseguiu levar sua adversária ao nocaute. Uma vez que, com mais uma quantidade idêntica de ferimentos, Florges não tinha condições nenhuma de continuar, fazendo com que ela caísse desacordada sobre o campo de batalha.

Com isso, ambos os treinadores tinham apenas dois pokémons. Agora, restava esperar pelo que Nicholas estaria preparando, já que, pela capacidade de batalha apresentada pelo rapaz, existia sim uma carta em sua manga.





Status:
Normal
Item:
None
Trait:
Defeatist

Lv36 Archeops


78/100
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Archeops
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Florges
Lv23 Arya


00/68
Trait:
Flower Veil
Item:
-
Status:
Fainted

Campo: Campo de batalha do ginásio de Aztlán. Terreno com características similares aos encontros nos centros pokémons. Possui, em cada extremidade, um totem formado por diferentes cabeças de pokémons dagrões.

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Sab Ago 12 2017, 14:06


- Estremecer? - Nico perguntou com um sorriso zombeteiro. - Isso só torna minha vitória mais fácil.

- Você lutou bem, Arya. - Esse foi o primeiro ginásio da Florges e ela havia se saído muito bem. - Alya, agora é sua vez. - Nico proferiu ao colocar Starmie em campo. Apesar de não ser sua primeira batalha de ginásio ela não estava ainda entre os Pokémon mais fortes de Nico.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Dom Ago 13 2017, 12:13



As palavras ditas por Nicholas fizeram com que Carlos sorrisse de uma forma que o desafiante certamente não esperava. Afinal, em virtude do caminho traçado pela conversa, era o certo, pelo menos era o que muitos acreditavam, que as provocações durariam por mais tempo, porém, o guardião da insígnia se mostrava bem animado com tudo o que via e escutava. O que parecia indicar que, desde o começo, ele esperava aquele tipo de reação de seu desafiante.

Então, com o olhar ainda fixo em Nicholas, Carlos, com o dedo indicador direito direcionado a seus adversários, falou:

- Archeops use seu U-turn. Vamos deixar as coisas um pouco mais interessantes...

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Dom Ago 13 2017, 13:59

Carlos usava U-turn para tirar Archeops de campo e colocar um Pokémon misterioso. Provavelmente ele também usava o U-Turn para causar um dano maior em Starmie, entretanto ela era mais rápida e se causasse dano suficiente iria ativar a habilidade de Archeops reduzido seu Atk pela metade.

- Alya, ataque o Archeops com Surf antes dele usar U-Turn, isso vai torná-lo quase inútil quando ele voltar. - Não sabia qual era seu próximo adversário, só lhe restava torcer que também fosse um Dragon. - Depois ataque o outro Pokémon com Ice Beam!
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Dom Ago 13 2017, 18:50


Novas estratégias eram colocadas em prática em ambos os lados do campo de batalha. Ou seja, enquanto Carlos, visando manter a vida de seu Archeops, optava por usar um golpe de dupla função para complicar um pouco as coisas para seu desafiante, Nicholas, crente sobre o que um ataque direto faria com a ave pré-história, principalmente graças a habilidade dela, escolheu atacar em ambas as oportunidades para não deixar de causar problemas no lado oposto.

Deste modo, enquanto os planos eram arquitetados pelos humanos, a dupla de pokémons partiram para a execução de seus ataques. Assim, depois de Alya causar uma considerável parcela de danos a Archeops, ativando assim sua habilidade, o pokémon voador tratou de usar seu U-turn como contra golpe. Ataque que, depois de provocar pequenos ferimentos na estrela do mar, automaticamente retornou o segundo pokémon de Carlos para pokébola.

Com isso, restou ao líder do ginásio, com um animado sorriso na face, trazer seu terceiro e último pokémon para fora. Ação esta que ele tomou sem dizer nenhum palavra a Nicholas enquanto mantinha um preocupante, pelo menos era isso que alguns pessoas poderiam pensar, sorriso de deboche em sua face.

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Kingdra

Ao final no materializar de Kingdra, pokémon que se equilibrava sobre a cauda de forma majestral, o que indicava o quanto aquela criatura havia sido bem treinada por seu mestre, o novo ataque de Alya, um poderoso Ice Beam, acabou cumprindo sua missão. Contudo, diferentemente do que poderia ser esperado, os danos causados não foram muito grandes. Fato que deixava a batalha um pouco mais interessante caso alguém estivesse assistindo, o que não acontecia ali.

Enfim, agora, restava saber o que cada um dos treinadores iria fazer com a nova oportunidade de ataque. Afinal, com aquelas modificações, as coisas poderiam tomar um novo rumo.




Archeops ( HP atual) - > 40/100 /// Defeatist (ativada)



Status:
Normal
Item:
None
Trait:
Sniper

Lv38 Kingdra


95/105
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Kingdra
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Starmie
Lv33 Alya


73/82
Trait:
Natural Cure
Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Aztlán. Terreno com características similares aos encontros nos centros pokémons. Possui, em cada extremidade, um totem formado por diferentes cabeças de pokémons dragões.


Última edição por Joul em Seg Ago 14 2017, 11:39, editado 2 vez(es)

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Dom Ago 13 2017, 19:28


Kingdra era or Pokémon misterioso, o que foi uma surpresa para Nico. Agora sem Florges não tinha golpes efetivos contra Kingdra, entretanto ainda tinha seu terceiro Pokemon pra escolher e o Acid Spray de Tentacruel cuidaria de qualquer adversário.

- Esse não é seu Pokémon maus forte, é? - Nico perguntou sorrindo, não via o Dragon como uma grande ameaça. - Alya, duplo Thunderbolt. - Ordenou torcendo por uma paralisia.
[/b]
Off:

Você poderia ter atacado se tivesse dado ordem quando deu pro Archeops
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Seg Ago 14 2017, 11:28

Off:
E perder o fator surpresa? Quando eu narrei o Carlos dizendo que iria deixar as coisas mais interessantes foi na tentativa de complicar mesmo a coisa pra você.

Se eu atacasse com o Kingdra, você saberia qual era a terceira escolha do líder do ginásio. Com isso, você poderia aproveitar o primeiro turno do U-Turn para trazer a campo sua Tentancruel, afinal ela toma dano igual 0,5x de move bug. Depois, como você não é bobo, usaria o somatório dos movimentos Poison para acabar de vez com o Kingdra.

Então, procurando resguardar, por agora, a saúde do Kingdra, deixei de atacar. Daí, você, sem saber o que esperar, deixou o Starmie em campo apoiando-se no Ice Beam, já que estamos em um gym Dragão. Porém, qualquer ataque da Starmie em Kingdra causará dano igual a 10, isso se um paralisia ou um congelamento não pegar. Ai, aproveitando disso, resolvi usar a presença do Starmie como uma oportunidade de ativar o Focus Energy na busca por críticos.
E, para seu azar, o primeiro ataque já teve um.

Enfim, foi tudo arquitetado. Agora, cabe a você bolar uma estratégia para reverter a situação. Boa sorte!!

Ps.: Tive que editar o post anterior, esqueci a Lum Berry na Starmie e esqueci de atualizar o nivel do Kingdra, é lvl 38. Se você tiver feito a conta, vai ver que os 105 de HP total era referente a esse nível


- Todos os pokémons são fortes, basta o treinador saber se apoiar no melhor que eles podem oferecer. - Disse Carlos com os braços cruzados na altura do peito. - Kingdra comece usando seu Focus Energy para incrementar possíveis ataques futuros. Depois, vamos com Dragon Pulse!

As novas ordens proferidas pelos treinadores começaram a ser conjuradas pela dupla de poderosos pokémons em campo.

Alya, com sua maior velocidade, não perdeu tempo e logo cobriu o corpo do Kingdra do líder do ginásio, que havia manipulado o Focus Energy segundos antes, uma vez que ele não precisava sair do lugar para colocar o movimento em prática, com o intenso raio do Thunderbolt. Técnica esta que apenas provocou danos no adversário sem ter seu efeito secundário ativado.

Então, com o fim da primeira onda de movimento, a segunda leva não se demorou a acontecer. Contudo, diferentemente da primeira, onde Alya atacou e Kingdra potencializou seu poder de ataque, uma nova situação, um pouco complicada para o desafiante, pode ser observada. Pois, depois de sofrer o segundo Thunderbolt, que também não teve o efeito secundário ativado, Kingdra lançou contra a carcaça da estrela do mar seu Dragon Pulse. Técnica que, além de ferir Alya, teve o acréscimo de seu poder graças a um crítico certamente esperado pelo líder de ginásio.

Com isso, aquele turno de ataque chegava ao fim. E, aproveitando-se disso, Carlos já foi logo falando:

- Kingdra, vamos de uma sessão dupla de Dragon Pulse. Vamos com tudo para cima deles!




Status:
+ 2 Critical
Item:
None
Trait:
Sniper

Lv38 Kingdra


75/105
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Kingdra
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Starmie
Lv33 Alya


14/82
Trait:
Natural Cure
Item:
Lum Berry
Status:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Aztlán. Terreno com características similares aos encontros nos centros pokémons. Possui, em cada extremidade, um totem formado por diferentes cabeças de pokémons dragões.

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Convidado em Ter Ago 15 2017, 16:13

- Interessante. - Nico proferiu sorrindo. - Eu tenho 6 badges de Hoenn e nenhuma delas foi uma batalha tão difícil quanto essa. Talvez eu acabe perdendo como aconteceu na Winona. - Focus Energy com Sniper realmente era uma ótima estratégia. A única coisa que Nico poderia fazer era torcer para que não saísse um critico. Ele sabia que poderia usar Recover com Starmie, mas se recebesse um critico ela cairia antes de atacar. Sua única opção era deixá-la cair depois de seu ataque ou...

- Alya, volte por enquanto. - Retornou a estrela-do-mar e jogou em campo seu Tentacruel gigante. - Diferente dos outros dois esse é um dos meus Pokémon mais fortes, embora sua colocação não seja tão alta. Eu também tenho um bom combo com ela, espero que você goste. - Cruella, vamos começar com Toxic.

Off:
Eu imaginei que esse fosse o motivo, mas não acho que eu trocaria porque Tentacruel tem def baixa e o Archeops ainda não teria sua trait ativada.

Obs: Eu não postei ontem porque estou postando pelo cel e tinha que fazer uns cálculos antes de postar. O que é ruim de fazer pelo cel e também queria fazer um post melhorzinho. q
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Joul em Qua Ago 16 2017, 12:40

Off:
Preferi não contar com isso. HAHAAHAHA

De boa a demora, pelo menos teve um post melhorzim HAHAHAHAH


- Parabéns por suas 6 insígnias! Mas não gosto de ver ninguém jogando a toalha antes de todas as chances terem acabado. Vamos lá, prove-me que você é treinador de respeito! - Disse Carlos com um largo sorriso no face. O que, de certa forma, parecia indicar que ele estava mesmo gostando do que era visto ali.

A batalha que, no começo, estava completamente favorável ao jovem desafiante acabou tendo uma reviravolta digna de um líder de ginásio tão respeitado como Carlos. Fato que comprovava o quanto as habilidades que ele dizia ter, se orgulhando por isso, realmente existiam e deveriam ser respeitadas. Principalmente pela liga pokémon de Hoenn e todos que a ela compunham.

No entanto, mesmo em uma situação complicada, Nicholas não estava nem um pouco disposto a entregar a vitória ao guardião da insígnia. Assim, procurando um meio de minimizar o poderio ofensivo de Kingdra, o rapaz resolveu se apegar há grande defesa especial de sua Tentacruel. Afinal, no fritar dos ovos, esta poderia ser uma das melhores saídas para ele.

Então, com a rápida substituição, coube a Kingdra o ataque naquele primeiro turno. E, para o desagrado do von Dietricher, o primeiro Dragon Pulse acabou assumindo danos críticos e que renderam uma parcela interessante de ferimentos a pokémon Water/Poison.

Daí em diante, o segundo turno de ataque voltou a sua normalidade. Tentacruel, a pokémon de maior velocidade, conseguiu cobrir o corpo de Kingdra com seu Toxic. Técnica que rendeu o status Badly Poison ao representante do líder do ginásio.  Por sua vez, Kingdra, com um novo Dragon Pulse, causou danos com status normais a Cruella, a Tentacruel em questão, o que, querendo ou não, mesmo sendo um dano, era algo positivo a ser levado em consideração por Nicholas.

Com isso, agora, com os efeitos iniciais do Blady Poison entrando em vigor, restava saber o que poderia ser esperado por parte do von Dietricher.




Status:
+ 2 Critical / Badly Poisoned (- 6 HP)
Item:
None
Trait:
Sniper

Lv38 Kingdra


69/105
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Kingdra
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Tentacruel
Lv37 Cruella ♀  


74/106
Trait:
Clear Body
Item:
Leftovers (+ 7 HP)
Status:
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Aztlán. Terreno com características similares aos encontros nos centros pokémons. Possui, em cada extremidade, um totem formado por diferentes cabeças de pokémons dragões.


Última edição por Joul em Qua Ago 16 2017, 20:51, editado 1 vez(es)

_________________
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 RGiSIh2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DFn4T0X[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VvcTI0b[Gym Battle] Vs. Carlos #01 G2HShWK[Gym Battle] Vs. Carlos #01 VgtSlwL[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PB6Lolx[Gym Battle] Vs. Carlos #01 75gU69G[Gym Battle] Vs. Carlos #01 ETmGSnj[Gym Battle] Vs. Carlos #01 6k6BBh9[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Svdu8Nf[Gym Battle] Vs. Carlos #01 PCQ2Uy2[Gym Battle] Vs. Carlos #01 5UqVFiG[Gym Battle] Vs. Carlos #01 QU1SyLV[Gym Battle] Vs. Carlos #01 XNich9r[Gym Battle] Vs. Carlos #01 JHttg8s[Gym Battle] Vs. Carlos #01 DAOapZe[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Li1rTNN[Gym Battle] Vs. Carlos #01 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Gym Battle] Vs. Carlos #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Carlos #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum