Will fora bem guiado por um dos assistentes que o levou até o diretor, este lhe deu uma cópia do roteiro da peça que teria tais reinos em destaque e depois passou o treinador para o estilista confeccionar seu traje. Uma assistente veio e informou à Will que ele tinha trinta minutos para entrar em cena, em trinta minutos ele tinha que decorar suas ações e falas e então se posicionar em sua marca.
Faltando seis minutos para sua vez, o traje ficou pronto. Will fora vestido, maquiado e mandado para o palco pela produção, tudo em cinco minutos cravados. Junto de mais alguns atores, Will foi leva até atrás do palco e colocado em seu lugar, por uma fresta, ele pode ver que a plateia estava cheia, todas aquelas pessoas tinham vindo vê-lo dar vida à peça.
A voz grave do narrador silenciou o burburinho da plateia que se calou para ouvi-lo.
Localizado ao sudoeste da região de Ransei estava Fontaine, o reino das águas, o deslumbrante reino que vivia em harmonia com o mar, tendo praticamente quase todas as suas cidades construídas sobre a água. Este magnífico reino possui muitas histórias bem guardadas, mas hoje uma delas será revelada.As cortinas se abriram para revelar um cenário que simulava um reino sobre águas todo em tons de azul e branco, o coração do cenário era a grande imagem no fundo do palco que exibia um glorioso castelo decorado por fontes e estátuas de Dewotts feitas de mármore, o som que substituiu o narrador era o de água corrente junto do leve cantar de pássaros e ondas ao fundo. O narrador continuou:
... O Warlod de Fontaine, Motochika, havia partido para conquistar novos territórios ao lado do Warlord de Aurora, sendo assim o castelo das águas estava sob vigilância total, o capitão da guarda estava fazendo de tudo para garantir a segurança do reino de seu senhor nesta ausência, por isso , para lidar com a possibilidade de uma infiltração antes que esta se tornasse uma invasão, ele trouxe tres soldados que antes guardavam as bordas do reino para a capital.Will e os dois atores receberam o sinal para entrar e assim que estavam em cena, marcharam até o lugar designado. A narração deu lugar à fala do capitão, o qual tinha iluminação própria sobre si, ele estava sobre um palanque enquanto os soldados estavam embaixo diante dele e de costas para a plateia.
—
Ouçam bem, pois falarei somente uma vez. Hoje obtivemos a informação de que soldados de Ignis estão infiltrados na guarda do castelo. Vocês foram trazidos da fronteira para atuarem como informantes do alto escalão, sua missão é descobrir quem eles são. Hoje vocês serão integrados á segurança do portão principal, devem reportar diariamente qualquer atitude suspeita dos outros guardas. Caso nada seja descoberto sobre os guardas desta seção, vocês serão incorporados ás seguintes. Entenderam?— Sim, comandante!
—
Ótimo. Um oficial irá conduzi-los até seus postos. Aguardarei o primeiro relatório até as onze desta noite. Dispensados.As luzes se apagaram e tudo que se escutava eram passos, do ponto da plateia o que acontecia era a passagem rápida dos soldados sendo leva-los até o portão á ser defendido enquanto que do ponto da produção este era o momento dos atores se arrumarem e de trocarem o cenário para a frente do castelo. Quando as luzes voltaram, o novo cenário era a frente de uma muralha branca, os soldados estavam nos postos de vigilia e somente Will e os dois soldados em missão consigo mais dois outros soldados já pertencentes a guarda estavam no palco, era o momento de atuar como um espião do alto escalão e descobrir algo pelo bem de seu reino.