O Começo de Uma Nova Vida.

Ir em baixo

O Começo de Uma Nova Vida. Empty O Começo de Uma Nova Vida.

Mensagem por Liv em Seg Ago 21 2017, 10:27

Depois de fugir com algumas economias e uma mochila com alguns pertences pessoais, a jovem junto com seu parceiro fugiram de casa de madrugada. A garota passou o resto da noite em um dos seus esconderijos favoritos na cidade, a qual conhecia bem. Ao amanhecer, seguiu diretamente para o Centro Pokemon e ao encontrar uma jovem dos cabelos rosados ela comprimentou ja pedindo ajuda.

- Olá, bom dia. Eu gostaria de saber como faço pra iniciar como treinadora pokemon, eu sei que teria que ir ate o laboratório do professor Birch, mas já tenho meu inicial e só iria precisar da pokedex e mais alguns itens iniciais. -

Depois de receber as orientações da enfermeira ela logo tem em mãos tudo o que necessita, ela coloca Trapinch em uma das pokebolas lhe restando 5 das esferas e depois de um cadastro feito com varias informações da jovem ela tem em mãos sua pokedex.

Depois de agradecer a enfermeira a mesma continua com seus objetivos na cidade e caminhará em direção a realização de um sonho, ou parte dele.
Liv
Liv
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Começo de Uma Nova Vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Começo de Uma Nova Vida. Right_bar_bleue

O Começo de Uma Nova Vida. Empty Re: O Começo de Uma Nova Vida.

Mensagem por Artie em Seg Ago 21 2017, 12:14

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

Hall da Fama:
O Começo de Uma Nova Vida. OHHVZarO Começo de Uma Nova Vida. GwgKTzNO Começo de Uma Nova Vida. MNDnG6pO Começo de Uma Nova Vida. HLlz7A0O Começo de Uma Nova Vida. IIs2sihO Começo de Uma Nova Vida. 8gzktHjO Começo de Uma Nova Vida. XsP5RwP

O Começo de Uma Nova Vida. WkE8NFc
O Começo de Uma Nova Vida. ORIry71
O Começo de Uma Nova Vida. VIjy66Q
O Começo de Uma Nova Vida. XOulu7k

O Começo de Uma Nova Vida. WQTIOUX
O Começo de Uma Nova Vida. OinUoEd
O Começo de Uma Nova Vida. FGENpG0
O Começo de Uma Nova Vida. PZ16T9O
O Começo de Uma Nova Vida. XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
O Começo de Uma Nova Vida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Começo de Uma Nova Vida. Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: