OFF :
Lasquei-me :c
Entendi, então okay, se posso fazer isso futuramente então vou pega-los c:
Entendi, então okay, se posso fazer isso futuramente então vou pega-los c:
Antes que a mesma pudesse sair o garoto a parou e falou algumas coisas, e logo varias pessoas foram falando e fez a garota enrolar-se por instantes e o atrapalhou a 'fuga' dela sem lhe trazer problemas - Eu sinto muito senhor, mas não tenho esse dinheiro. Posso ajudar a limpar e arrumar, talvez possamos fazer um acordo o que acha!? - ela pensa por instantes em relação a duplinha e então retira duas pokebolas vazias do bolso e as lança nos pequeninos e aguarda a captura.
- Sinto muito, mas acho melhor leva-los comigo, quero me certificar que ficaram bem, e eu quero trabalhar pessoalmente com eles.. - Jojo, fala com a treinadora e agradece a intenção da mesma. Em seguida, ela retorna a atenção para o homem que a cobrava. - Sinto muito senhor, mas teremos que fazer um acordo, eu não tenho esse dinheiro e a policia não vai fazer sua padaria voltar ao normal. - ela para para pigarrar e garganta e retorna a falar. - Pense bem, se eles nos levar, você nem terá ajuda arrumando as coisas. Melhor entrarmos em um acordo e a gente ajuda com a bagunça - Joana olha para o jovem e percebe a multidão. - Podemos conversar lá dentro!? A cidade não precisa ficar nos ouvindo - ela sorri um tanto nervosa e lembra de seu pai, ele estava na cidade e poderia encontra-la, então não era bom chamar atenção. Seus olhos retornaram para as pokebolas as quais eram guardadas por Trapinch.