Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma nova vida no mundo *-*

2 participantes

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
OFF :


Antes que a mesma pudesse sair o garoto a parou e falou algumas coisas, e logo varias pessoas foram falando e fez a garota enrolar-se por instantes e o atrapalhou a 'fuga' dela sem lhe trazer problemas - Eu sinto muito senhor, mas não tenho esse dinheiro. Posso ajudar a limpar e arrumar, talvez possamos fazer um acordo o que acha!? - ela pensa por instantes em relação a duplinha e então retira duas pokebolas vazias do bolso e as lança nos pequeninos e aguarda a captura.

- Sinto muito, mas acho melhor leva-los comigo, quero me certificar que ficaram bem, e eu quero trabalhar pessoalmente com eles.. - Jojo, fala com a treinadora e agradece a intenção da mesma. Em seguida, ela retorna a atenção para o homem que a cobrava. - Sinto muito senhor, mas teremos que fazer um acordo, eu não tenho esse dinheiro e a policia não vai fazer sua padaria voltar ao normal. - ela para para pigarrar e garganta e retorna a falar. - Pense bem, se eles nos levar, você nem terá ajuda arrumando as coisas. Melhor entrarmos em um acordo e a gente ajuda com a bagunça - Joana olha para o jovem e percebe a multidão. - Podemos conversar lá dentro!? A cidade não precisa ficar nos ouvindo - ela sorri um tanto nervosa e lembra de seu pai, ele estava na cidade e poderia encontra-la, então não era bom chamar atenção. Seus olhos retornaram para as pokebolas as quais eram guardadas por Trapinch.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
A garota oferecia seus serviços como um acordo para que o dono da padaria não a cobrasse um valor que ela não tinha e nem chamasse a polícia. O rapaz que levou o outro roedor, falou enquanto Jojo lançava um par de pokébola vazias no par de roedores nocauteados.

- Por favor senhor, eu só queria ajudar um pokémon selvagem que achei estar morrendo de fome. Me perdoe e me deixe ajudá-lo na organização e limpeza. Não tenho esse dinheiro e nem fiz nada de errado para que chame a polícia.

As pessoas que assistiam a cena - que outrora eram clientes da padaria e alguns funcionários -, começaram à apoiar a dupla de coitados:

- Vamos, deixe eles pagarem com trabalho.

- A polícia tem coisa mais importante para se preocupar.

- Não é como se fossem criminosos ou que tivessem feito isso de propósito.

- Ninguém se feriu, não precisa ser tão rígido.

- HAH!! CHEGAAA!!!

Gritou o velho, então olhando para a dupla ele disse:

- Querem trabalhar? Então vão trabalhar!

A garota viu que as pokébolas apitaram sinalizando o sucesso das tentativas de captura. Trapinch pegou as esferas com sua enorme bocarra. E quando ela pediu para conversarem em particular, o velho disse:

- Ok, venham comigo!

Ele foi entrando, ainda irritado e disse:

- Sinto muito clientes, mas nossos serviços estão encerrados por hoje. Não cobraremos aqueles que ainda não haviam pago suas compras.

Ele voltou à caminhar, indo pro fundo da padaria, a qual estava uma zona. Ele levou-os para trás do balcão e além. Havia uma porta escrita "Apenas pessoal autorizado", ele abriu-a e entrou, dizendo:

- Venham!

A garota iria?

Dados escreveu:
-2 Pokébolas (Totalizando: 02).
Plusle Capturado.
Minun Capturada.


OFF: Parando nesse ponto pq o post já tá grande. Sei q ñ te dei mto com o q interagir, mas acho q vc consegue postar algo. ^^

Sim, tá lascada! Twisted Evil

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma nova vida no mundo *-* - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
OFF :


Jojo ouvia o garoto tentar se safar da divida com o dono assim como ela, logo a população começou a nos apoiar, assim como alguns funcionarios. - Viu! Todos concordam comigo, deveríamos fazer um acordo, eu, o garoto e voc.. - antes que ela pudesse terminar de falar o velho (ps. não é vc) cortou a fala de todos com um grito. Quando ele 'aceitou' trabalho no lugar de dinheiro ela sorriu - Pode nos dizer o que fazer! - Ela, então, viu que a captura dos pokemons havia sido efetuada com sucesso ela sorriu para Trapinch que trazia as pokebolas.

A garota então se agachou quando seu parceiro se aproximou falando com o mesmo - Pode soltar as pokebolas aqui no chão e obrigada.. - ela sorrio para seu parceiro, queria acaricia-lo, mas seu medo não a tava permitindo a mesma fazer sua vontade. Assim que Trapinch as solta no chão, ela pega as pokebolas e as guarda em seus bolsos, em seguida, ela pisca pra Trapinch e antes de se levantar troca algumas palavras com seu parceiro - Vai dar tudo certo, não se preocupe! Quero que fique comigo ta bom!? - ela perguntou e logo viu um sinal positivo de seu parceiro. Ela então se levantou e foi até o garoto, a mesma agarrou seu braço como se estivem indo para o altar, mas isso era apenas para se certificar que o mesmo não iria fugir e deixa-la sozinha. - E então? Onde estávamos? - Ela pergunta já recebendo uma resposta e, em seguida, acompanha o velho (Ainda to falando do NPC c:) depois do anunciar do mesmo aos seus clientes, enquanto estava agarrada no braço do menino.

A padaria estava um caos, eles andavam com cuidado, e Jojo certificava o bem estar do ovo que carregava e de seu parceiro que fielmente lhe acompanhava. Eles atravessaram a padaria, passaram pelo balcão e chegaram em uma porta a qual tinha um aviso de que só quem tivesse 'autorização' poderia entrar. Ela então entrou no lugar com o garoto e o prendeu forte com sua mão para que ele não escapasse. Ela aguardou Trapinch adentrar também e olhou para o cozinheiro e também a sua volta.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
A garota agarrou o jovem que havia levado o outro roedor e notou que ele ficou tenso e corado, nem olhava mais para ela. Obviamente era muito tímido e não sabia como reagir e nem percebia as intenções reais dela. Quando ela o segurou ainda mais forte, ele ficou tão vermelho que parecia um Slugma e tão tenso, que parecia o corpo de um Graveler.

Quando a porta abriu e todos entraram, ela viu que o lugar ao qual o dono havia os levado, era a cozinha da panificadora. Haviam várias maquinas, fornos e muitos ingredientes. O local estava bem limpo e organizado. Ele então continuou seguindo reto até uma outra porta mais ao fundo, onde estava escrito: "Escritório". Ele então abriu a porta e entrou, aguardou com que todos entrassem e fechou a porta.
Sentou-se na cadeira atrás da mesa e apontou duas cadeiras que ficavam à frente.

Era meio óbvio que era naquele escritório que ele resolvia tudo sobre a administração de sua empresa. Coisas como fechar negócios com fornecedores,
com clientes e também a contratação e demissão de funcionários. Ele olhava bem para os dois e dizia:


- Eu tenho que fazer uma entrega enorme para uma festa empresarial ainda hoje. Como podemos finalizar esse pedido sem que eu perca meus clientes? O que vocês sabem fazer?

O rapaz ainda continuava calado, corado e tenso, pois a jovem ainda não havia o largado. O que ela decidiria fazer para resolver aquele problema?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma nova vida no mundo *-* - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
OFF :


Assim que eles passam pela porta a garota vê que era apenas uma cozinha, o que a deixa aliviada até eles atravessam a mesma toda e chegar em outra porta. Ela fica silenciosa pelo caminho até que adentram a outra porta, e novamente a mesma fica aliviada por ser um local comum, mais precisamente um escritório.

Ela suspira aliviada, e ao olhar o garoto percebe que o mesmo estava morrendo de vergonha ao seu lado. Então a mesma sorri olhando pra ele um tanto sarcástica e o solta se sentando em uma das cadeiras. Ela olha para trás e vê Trapinch na porta como um guarda e então ela sussurra pra ele - Se ele tentar fugir agarre a perna dele como eu estava agarrada ao braço dele - ela mais uma vez sorri e começa a gargalhar, meio sem noção para os outros que ali estavam, então ela olha pro dono do estabelecimento assim que ele começa a falar.

Ela ajeita o ovo gentilmente no colo, e olha pro velho - Qualquer serviço que envolva limpeza, e em relação a cozinha.... - A jovem pensa um pouco - Eu sei fazer uns docinhos, alguns bolos, decorar coisas.... Acho que isso te ajuda e me ajuda a pagar essa divida com você - ela sorri e olha pro ovo. "Nem nasceu e já está enfrentando aventuras comigo... Pena que não ficaremos juntos, mas vou garantir que esteja tudo bem com você..." Ela olha para o garoto e o aguarda falar com o sorriso sarcástico de volta em seu rosto.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
O velho apenas bufou quando ouviu a menina mandar seu pokémon segurar o rapaz. Enquanto esse parecia meio assustado, mas continuava corado e tenso toda vez que ela o olhava e sorria.

- Não! Tenho funcionários que confio e pago salários para fazerem a limpeza e o produtos que venderemos. Não os conheço, não sei se limparão bem o bastante e nem se cozinham tão bem. É inútil!

- M-mas então... o-o q-quê o se-senhor q-quer de n-nós?

Questionou o garoto gaguejando e dando algumas olhadelas na garota, parecia estranhamente incomodado para com ela.

- Bem, todos os meus funcionários estão extremamente ocupados devido ao que vocês nos causaram. Então acho que o único meio justo de repararem isso é fazendo a entrega que comentei antes.

- T-tá bom. M-mas o-o q-que t-te-mos q-que en-tregar e a-aonde?

- São comes e bebes para uma festa empresarial. Já tinha dito... O endereço é na Alameda Taillow, Nº 715 - Sala 315-B. É um prédio...

- M-mas e-espere... Isso é do outro lado da cidade. Bem na alameda famosa por bandos de Taillows atacarem as pessoas para roubarem comida. E você quer nos mandar fazer uma entrega de comida exatamente LÁ?

- Isso mesmo! Algum problema?
Vocês estão me devendo!


O rapaz parecia incrédulo, mas o velho parecia firme em sua decisão. O que a garota faria?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma nova vida no mundo *-* - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
OFF :


O cozinheiro estava bastante nervoso, e com Jojo ser um pouco irritante poderia estar deixando o velho cada vez pior. Assim que a mesma ouve ele, ela o olha - O que quer então? - diz junto a fala do garoto, e para ao ouvi-lo. Jojo decidiu não perturbar o garoto, aliás apavorar uma pessoa não é legal, e ela sabia disso devido a sua experiência nada agradável com seu pai. Então, começou a não dar bola pro garoto, para que ele se sentisse mais a vontade. - Entrega!? - ela solta um riso - Não prefere nos ter embaixo do seus olhos ao invés de mandar-nos pra longe onde poderíamos roubar sua comida e fugir!? - Logo o garoto fala e ela escuta ambos falarem do lugar, ela pega uma caneta na mesa do homem e um bloco de nota, certificou-se q não tinha nada escrito em ambos os lados e arrancou a folha.

"Um prédio... Taillows ladrões... rua Almeda Taillow... numero 715.. sala 315 -B" enquanto pensava ela escrevia o que eles iam falando, misturando algumas coisas que ao final só ela iria entender. Depois do garoto dizer que era do outro lado da cidade, e o homem ser grosso, 'como sempre', ela deixou de lado a caneta e guardou o endereço no bolso da frente de sua calça. ela guarda o ovo dentro da mochila junto com a encubadora. Por enquanto a mesma estava um tanto vazia, e não fechou a bolsa toda. Ela olhou para o velho - Primeiro de tudo agradeço a confiança, segundo, para enfrentar esses Taillows eu tenho que passar no centro pokemon pra recuperar meus parceiros.. - ela respira fundo e continua - E por ultimo, eu preciso que isso seja bem embalado, com fita crepe e larga de preferência! - Ela pensa se esqueceu de algo, - acho que é só isso - ela olha pro garoto - Não se preocupe com os Taillow, daremos um jeito.. - ela fuça sua bolsa e vê alguns doces na mesma, talvez aquilo ajudaria de alguma forma.

- Preciso de comida... - ela olha o senhor um pouco sorridente e depois de alguns segundos ela revira os olhos - Eu pago! Agora vamos! - ela se levanta ajeitando o ovo na bolsa com cuidado colocando algumas das peças de roupas envolta da encubadora para que a mesma não se movesse facilmente.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
- Não me preocupo com isso. Primeiramente nosso carro tem câmeras e GPS, qualquer coisa basta eu acionar a polícia. E em segundo lugar, se vocês fossem assim, teriam fugido e não oferecido trabalhar. Ele não ficaria até os roedores serem derrotados e a garota não teria os derrotado.
E tudo bem, podem passar no CP primeiro.
...
Hey, vocês sabem dirigir?


- Sim!

O garoto parecia um pouco mais velho que Jojo e dizia saber dirigir, ela ainda não tinha idade para tal. Ele parecia um pouco mais calmo e relaxado, agora. O velho pareceu incomodado quando ela pegou uma caderneta e uma caneta de sua mesa e arrancou uma folha, mas ele ficou quieto e apenas fez uma careta.

- Esqueci... Sou Zeff Zerales. Quais seus nomes?

- Marcus Martinelli, senhor

Depois que Jojo se apresentasse, Zeff se levantaria e chamaria-os para seguirem-no.

- Venham, vou mostrar o carro.

Após saírem da sala, caminharam por mais alguns minutos indo para mais fundo do estabelecimento, passando pela dispensa e pela área de descanso dos funcionários, refeitório e finalmente no estacionamento onde faziam o descarregamento dos caminhões e carregamento dos pequenos carros.

Sim, eram pequenos, muito pequenos e branco, com logotipos da padaria nas portas e no capô. Mal cabiam duas pessoas lado à lado e o bagageiro era uma enorme caixa de metal afixada na traseira, como se fosse um barco sendo arrastado por um carro.

Marcus fez apenas uma careta desanimada, mas não disse nada...


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma nova vida no mundo *-* - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
OFF :


O homem respondeu a Jojo em relação a deixar eles levarem tudo sozinhos, ela concordou com a cabeça, e permaneceu quieta. Quando a mesma pegou a caderneta e a caneta percebeu que o cozinheiro não havia gostado, mas também não se importou, pois ela teria que anotar o endereço em algum lugar. Quando foi questionada a saber dirigir, o garoto logo respondeu. "Seria uma aventura e tanto eu dirigir sem saber" ela ri um pouco baixo e retorna a atenção. Quando foi questionada para o mesmo saber seu nome, a garota não demorou para dar a resposta seguida da do garoto - Sou a Jojo! - ela então os acompanha seguida de seu parceiro.

Eles então saíram da sala e seguiram para um caminho diferente, o qual era mais no fundo da padaria "Nossa, que lugar grande, aonde isso vai parar!? " logo seu animo foi pro 'beleléu', o tamanho dos carros a incomodou bastante. - Cabe cameras e dois funcionários ai dentro!? - Ela olhou para o velho um tanto desgostosa. Ao perceber o silêncio do garoto ela logo fala - Então é isso, hora de virar marmita! - Ela ri e olha para Trapinch - Não quero que fique apertado como a gente, então volte pra pokebola - ela fala e, em seguida, retorna seu parceiro para a esfera bicolor. - Está carregado? Só seguirmos para entrega? - ela pergunta ao velho guardando a esfera de Trapinch. - Antes que eu me esqueça senhor Zerales, o pedido de comida que lhe fiz, pago quando voltar! - ela vai até o carro e o olha por dentro um tanto incomodada.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
Uma nova vida no mundo *-* - Página 4 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

- Sim, claro que cabe.

Respondia Zerales sobre a pergunta de Jojo sobre o quanto cabia ali dentro. Jojo recolheu seu pokémon e perguntou se já poderiam partir, o padeiro respondeu:

- Ainda não está carregado. Vou mandar outros funcionários carregarem. Enquanto isso vou pegar a comida pra viagem, acho que já sei o porque você quer levar comida. É uma saída inteligente essa... E vou buscar as chaves lá dentro para que ele dirija. Me aguardem aqui.

Comentou dando meia volta e caminhando de volta para o interior do estabelecimento. Marcus olhou para Jojo, corou mais uma vez, de leve e virou-se completamente para ela, estendeu mão direita e a cumprimentou:

- É Jojo, certo? Você é treinadora pokémon à quanto tempo?

Questionou-a. Então assim que ela respondeu, Zeff voltou com dois empregados grandes e bem fortes, ao menos assim aparentavam. Eles carregavam, uma enorme quantidade de sacolas, o patrão abriu o reboque e seus funcionários colocaram a encomenda ali. Depois ele fechou, trancou e deu a chave para o rapaz. Ele também carregava um enorme saco de papel com pães francêses dentro, entregou para ela e então a garota questionou-o sobre pagá-lo pelos pães.

- Sim, pague depois. Mas se fizerem a entrega dentro de 1 hora,
eu não cobrarei pelo que você pegou. Que tal? Acho que tem pão o suficiente para o que pretende e para vocês  também. São 40 pães.


Disse agora, sobre a comida que a moça havia pedido para viagem.

- Então, podemos ir?

Questionou Marcus já abrindo a porta do carro e sentando atrás do volante.

- Sim, está tudo pronto!

Respondeu Zeff, Marcus fez mais um questionamento, agora olhando para Jojo:

- Você está pronta?

_________________
Rankings Temp 4 :


Uma nova vida no mundo *-* - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionUma nova vida no mundo *-* - Página 4 EmptyRe: Uma nova vida no mundo *-*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos