Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionFicha - Mephisto Redgrave EmptyFicha - Mephisto Redgrave

more_horiz

Mephisto Redgrave


Cidade Natal: Violet City -Johto (Apenas inicialmente, sua posição atual é em Hoenn)

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 189 cm

Peso:  
83 Kg
Descrição física:
Um rapaz alto, que possui uma musculatura bem definida e desenvolvida o que sempre lhe faz parecer bem mais adulto do que já é realmente, para a maioria isso pode ser motivo de estranheza mas pra sua família homens de alta estatura são algo muito normal, já que são um clã que costuma praticar nos dojos da região é mais uma questão hereditária entre eles, já os músculos vem do árduo treinamento que seu pai Jhon Redgrave lhe aplicava, afinal para ele Mephisto deveria herdar o dojo como filho mais velho.

Seus olhos possuem uma tonalidade esverdeada, já herança de sua mãe Martha, assim como os cabelos vermelhos, sua pele é pálida e possui algumas cicatrizes que ficam em algumas áreas, sendo uma delas no tórax, que ficava centralizada no peito em forma de X, outra ficava logo no antebraço próximo ao cotovelo descendo pra o antebraço, não era muito longa, mas, mesmo assim, bem aparente, além dessas uma no lado esquerdo do pescoço apesar de apenas no final fica ali, o resto dela desce pro ombro.

Seus costumes de vestimenta lembram bastante um barman, algo que também era criticado por seu pai, que falava pra usar quimonos, sempre com o colete preto por cima da camisa social branca, uma calça longa preta, já os sapatos eram específicos pra corrida normalmente e contrastavam com isso. Apesar de tudo carrega consigo sempre dois kimonos, um totalmente preto, e outro de tonalidade branca acinzentada, costumeiramente ele usa os kimonos em rotas e quando vai passar longos tempos na cidade retorna as outras vestimentas. Ele costumeiramente esta sempre com sua faixa preta amarrada no pulso, independente da vestimenta, algo que ele carrega com orgulho, e sempre que vai as batalhas a desenrola colocando na testa e a amarrando geralmente quando a coisa esquenta. Casualmente, coloca suas manoplas de ferro que ele zela muito já que foram um presente de seu pai após aceitá-lo realmente como alguém que estava pronto a seguir em frente sozinhos, reconhecendo sua força. Os topos das manoplas lembram uma cruz.

Personalidade:
É um rapaz de certo bastante centrado apesar de todo o seu jeito robusto, ele sempre passa um ar de descontração, ele gosta bastante de passar um tom humorístico pra as coisas que faz mas sempre acaba um pouco reprimido e as vezes guarda as piadas em seu pensamento isso se dá pelo duro treinamento que foi passado pra ele, ele gosta bastante de correr livre, o que pra ele ainda é uma sensação distinta já que ele ate pouco não podia apenas sair por ai andando, dificilmente ele é visto triste, um rapaz que dificilmente deixa se abalar. Ele tem um grande apreço por mulheres e sempre que tem a chance de se aproximar gosta de tentar algo, seu amor por mulheres parece aos poucos apenas aumentar.

Biografia:
Mephisto desde seus 5 anos de idade foi um jovem treinado rigidamente, primeiro filho de Jhon Redgrave e por consequência o rapaz que deveria herdar o dojo da família, por anos o clã Redgrave cuida do dojo, responsável por passar de pais para filhos todo o conhecimento em Karate, que deverá ser ensinado e repassado e assim sempre se mantendo a geração de mestres, o clã é conhecido por ter homens naturalmente fortes e robustos, que tem uma puberdade precoce, começando cedo demais a crescer, em sua maioria também desenvolvem com enorme facilidade a musculatura, e claro por algo ainda maior que isso tudo, comem como elefantes, são verdadeiros comilões e apreciam muito se divertir comendo, comum entrarem em qualquer campeonato envolvendo comida.

Jhon Redgrave :


O treinamento do garoto era comumente levado pra correr por toda a região sempre por volta das 4:00h da manhã, junto de seu pai e do Machamp que sempre o acompanhava, todos os dias 3 seções de 2 horas cada, sempre fazendo um tour de corrida sempre usando pesos de 5 kg nos tornozelos e nos pulsos, seguido de natação, abdominais, marinheiros e vários outros exercícios usando apenas o corpo e os ambientes disponíveis, após as primeiras duas horas, após o primeiro sempre paravam pra comer em algum lugar, e tinham um breve descanso, seguido de uma seção agora de volta a academia do dojo, onde treinava com os equipamentos, esse treino físico normalmente se encerrava após as 10:30 da manhã onde de forma quase sagrada eles voltavam para a casa onde Martha a mãe do garoto já havia preparado a comida nesses horários. Sua mãe apesar de já ter uma idade similar à de Jhon tinha uma aparência muito jovial, e era ate cobiçada por alguns homens da região, mas não só pela beleza, ela fazia uma comida impressionante, ao qual existia fama de um ingrediente secreto mas ela nunca disse que sim ou que não.

Martha :


Os dias dele corriam bem por mais rígido que todo o treinamento fosse ele nunca o tratou como algo ruim e sempre fazia ele com todo o êxito, e claro depois desse horário vinha o ponto que mais era esperado pôr o garoto a hora do dia em que ele realmente apreciava, após o almoço e todo o descano a hora de treinar o Karate propriamente dito, eram horas e mais horas de combate, tanto com seu pai quanto os alunos normais do dojo, inclusive seu maior rival Kai, ele é o filho de um outro mestre da região que odeia Jhon, ele vem ao dojo apenas para desafiar o jovem Mephisto que sempre tem combates equilibrados, as vezes vence e as vezes perde.

Tudo parecia ótimo e as coisas não mudavam muito por ali ate que um dia já aos seus 10 anos o garoto estava se divertindo sozinho, ele havia tirado um dia para descanso, era especial afinal a véspera de seu aniversario, ele brincava ao redor do lago mas algo que ele via o deixava abismado, alguns homens roubavam um Totodile de um garoto, eles vestiam-se de preto e tinham um enorme R vermelho na sua roupa, ele nunca os tinha visto mas sabia que aquilo era errado, ele logo se metia no meio daquela confusão mas o resultado era frustrante, ele tentava combater o homem da equipe mas logo uma arma de choque vinha ele esquivava do primeiro e do segundo mas por trás vinha o terceiro pôr a moça que levantava da moita ali perto. Ainda depois do choque se movia, e socava o homem mas com bem menos força do que normalmente faria, depois disso, ele recebia um bloquei e segurando o braço dele o homem lhe aplicava um golpe o jogando por cima do ombro, ele batia na árvore vendo as últimas imagens e apagando.

Essa derrota, ele mal sabia mas ela seria responsável por que ele atrasasse ainda mais sua carreira como treinador, Jhon estava pronto para lhe passar seu primeiro pokemon mas após o ocorrido, ele não o entregava, e aquilo apenas o atrasava mais. O garoto treinava dia após dia ate alcançar a faixa preta, seu pai era 4 vezes mais rígido com ele do que qualquer outro aluno, ele exigia velocidade, exigia impacto de seus golpes, ele queria uma máquina, ate que aos seus 15 anos finalmente estava o ponto crucial de sua história.

Mephisto a cada dia sentia mais e mais vontade de sair pelo mundo em todos esses anos ele nunca havia largado aquela cidade, ele também não pensava em treinar apenas pokemons lutadores como seu pai, ele queria treinar vários, ele aspirava a sonhos maiores, talvez quem sabe ate lutar na liga, apesar de essa não ser sua vontade principal, as vezes ele tinha vontade de impedir aqueles homens que viu, ele ia precisar ser muito melhor que aquilo, então ele tinha uma aposta com seu pai um torneio interno, eram 6 dojos, se ele ganhasse simplesmente estaria livre pra seguir em sua jornada.

O seu primeiro combate era contra um garoto muito mais velho que ele 18 anos aparentemente, a luta começava acirrada e seguia era um difícil combate para ele mas ele saia vitorioso, assim como no outro combate seu rival Kai era vencedor, eles estavam prontos para se derrubarem, na outra luta um garoto diferente vencia era Judal, e os três se enfrentariam na final, todos de uma única vez, agora não era apenas estratégia, eles precisavam dar tudo, foi um confronto árduo, Judal era o primeiro a cair e Kai olhava os olhos de Mephisto que ardiam como brasa, e depois de mais 5 minutos em trocas de golpes ardentes ambos caiam, quase ao mesmo tempo. O jovem ruivo Mephisto, vencia a luta por 10 segundos de vantagem, ficando de pé apenas por esse tempo a mais.

Agora com a permissão do seu pai ele estava pronto para seguir a jornada, e o pokemon que ele havia capturado para ele era diferente do que o jovem podia esperar e seu pai falava então. - Garoto você finalmente está pronto para continuar sua jornada, eu capturei esse pokemon paro o local onde quero que vá, você não pretende se manter em Johto não é mesmo? E eu já sabia que não desejaria começar sua carreira com um tipo lutador.- O garoto levantava a visão para a pokebola sobre a mesa, ele não esperava aquela atitude de seu pai e logo ele falava. - Eu adoro pokemons lutadores, mas realmente queria ter contato com outro tipo.- O velho sorria e logo prosseguia. - Bem esse é um  Treecko e vai te acompanhar.- ele estava maravilhado com o pokemon a sua frente e logo agradecia seu pai.

Ele finalmente partia em sua viagem visando a região distante de Hoenn, ele pegava o barco para lá e aos poucos construía a relação com seu pokemon, inicialmente ele não gostava muito do garoto e fez pequenas tentativas de fuga mas logo em Hoenn já uma dessas dava muito errado, ele logo em alta velocidade era atacado por um Blaziken selvagem, não se sabia ao certo como ele fora parar  la mas um punho de fogo daqueles talvez pudesse causar longos ferimentos, mas o ruivo se jogava na frente do golpe que arrasava seu peito, fazendo a cicatriz em forma de X que ele agora carregaria, após esse uma enorme sequências de golpes de fogo arrasavam Mephisto, que ia cedendo ate um homem ajudá-lo por ali, ele capturava o pokemon e era a última coisa que ele via caindo desmaiado, por quase 3 meses ele ficava internado, mas aquilo valeu a pena o Treecko agora estava aparentemente se sentindo amado, e olhava para Mephisto com um olhar de gratidão.

A jornada dos dois se estendeu por mais uns meses ajudando o garoto que o salvou mas agora estavam prontos pra iniciar, seu sonho crescia frente aos olhos.

?

descriptionFicha - Mephisto Redgrave EmptyRe: Ficha - Mephisto Redgrave

more_horiz
~ Pokémons ~

Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :

descriptionFicha - Mephisto Redgrave EmptyRe: Ficha - Mephisto Redgrave

more_horiz
~ Mochila ~
Ficha - Mephisto Redgrave Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Mephisto Redgrave Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Mephisto Redgrave OldrodOld Rod x01

Ficha - Mephisto Redgrave Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Mephisto Redgrave PokeballPokeball x05

Ficha - Mephisto Redgrave Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Mephisto Redgrave PotionPotion x01

Ficha - Mephisto Redgrave Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Mephisto Redgrave Berryxx Berry x00

Ficha - Mephisto Redgrave Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000

descriptionFicha - Mephisto Redgrave EmptyRe: Ficha - Mephisto Redgrave

more_horiz
~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :

EXP:
Spoiler :

Locais:
Spoiler :

descriptionFicha - Mephisto Redgrave EmptyRe: Ficha - Mephisto Redgrave

more_horiz
Insígnias/Fitas:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Habilidades Disponíveis:
Spoiler :

descriptionFicha - Mephisto Redgrave EmptyRe: Ficha - Mephisto Redgrave

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos