E agora, José?
Ao ver a Houndour caindo nocauteada, tudo que Ethan soube fazer foi correr para pegar sua pokémon no colo e consolar a mesma.
— Tudo vai ficar bem, Houn. Você lutou bem, certo? Lutou muito bem, minha garota, não podia pedir mais nada de você. Volte para sua pokébola. — O jovem treinador pegou então sua pokébola e apontou para a pequena, trazendo-a de volta.
Então percebeu que a sua rival havia feito uma pergunta e limitou-se a sorrir, ele sabia que a batalha fora dura, mas não esperava tamanho atropelo depois de certo momento.
— Irei procurar um centro pokémon, preciso curar a Houn e o Zig. Ainda tenho o Grimer caso apareça algum pokémon interessante a ser capturado. Porque? Tem um Revive ai? — Perguntou o jovem treinador a Sapphire, se perguntando também se ela seria sua rival pela sua vida. — Pelo jeito preciso aprender mais sobre batalhas.
Observação :
Por favor, colocar como apelido do Zigzagoon de Zig e se possível a Sapphire como Rival. Não sei se é possível. Gostaria de usar o Pickup do Zig também, não sei como fazer tal coisa em on kkk
Prepare-se para a encrenca! Encrenca em dobro!