Gallade partiu novamente para cima do pokemon adversário, com suas laminas envoltas pela mesma energia usada a pouco tempo atrás. E bateu contra o fantasma uma vez mais, causando um pouco de dano ao mesmo.
Hieros por[em, não se deixou abater. Consumiu a fruta que carregava consigo e então atacou com Hex uma vez mais e foi o suficiente para colocar o primeiro pokemon do warlord para dormir. Vitória era de yamask e consequentemente de Sophia. Ou ao menos era o que ela pensava.
- Se pensa que fui com tudo, apenas aguarde, Xatu, desça aqui!
Dos céus uma ave verde desceu planando e pousou a frente de Gallade. Ele olhou para o seu companheiro com olhar de desprezo e depois encarou o adversário com um olhar sério e ameaçador. O warlord pegou gallade e o colocou deitado ao lado do trono, local onde antes meditava.
- Vai se arrepender de ter me irritado e de ter feito o que fez com meu Gallade. Xatu é minha arma secreta e ela irá te destruir.
Off :
Metade do caminho já esta trilhado, falta apenas um. Você é a primeira que narro a chegar ao segundo pokemon o warlord. Boa sorte de novo e espero que me surpreenda com suas estratégias e vença dele.
Pokémon: +4 Atk;Queimado(-4) | Hold Item: --- | Trait: Justified | lv25 Gallade ♂ 00/69 | |
lv25 Yamask ♂ 33/54 | Trait: Mummy(Justified) | Hold Item: Oran Berrie(Consumida) | Pokémon: Normal |
Campo: No teatro. Piso de madeira liso e envernizado. Um trono no centro do palco e do lado esquerdo, uma mesa marrom grande com 6 cadeiras, três de cada lado.