Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Water Trial #2

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz

Jogando com sua experiência como treinador pokémon, Winnie, que já era acompanhada por Hela, tratou de trazer mais dois de seus pokémons para aquele complicado momento. Balder e Jormungand, a dupla escolhida, escutaram atentamente o que a garota tinha a lhes dizer, afinal, diferentemente das batalhas pokémons, a dupla precisaria usar seus movimentos de ataque e locomoção como ferramentas para resolver aquele pequeno desafio.

Assim, após alguns segundos de espera, onde a Freda pôde assistir as ações ordenadas por ela, grande parte das madeiras que ali existiam haviam sido reduzidas a fragmentos de pequenas proporções sendo retirados do caminho com a força empregada pelo Ground/Flying ao bater de suas asas. Ou seja, depois de todo o trabalho, Lapras enfim poderia continuar sem qualquer problema, pelo menos não por agora.

Então, navegando, meio que automaticamente, o aquático, sendo seguido por Balder pelas águas e Jormungand pelo ar, não encontrou mais nenhum problema para sua chegada ao segundo ponto de pesca. Isso se fosse levado em consideração a capacidade de Winnie em interpretar mapas marítimos com maestria.

Com isso, restava saber como a treinadora iria proceder, pois, como explicado por Lana, ela precisaria tentar uma nova pesca naquele momento. Mas, no fim, o que ela poderia esperar dali? Afinal, o lugar está certo? É mesmo só pescar? Enfim, agora, é seguir o dito pela capitã e esperar os próximos acontecimentos.

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz
Meu plano dera certo mas, como imaginei, não resolvera meus problemas por completo. Eu ainda precisava seguir um mapa marítimo sem experiência alguma de como fazê-lo. Peguei o pedaço de papel e estiquei a minha frente; já havia passado do estreito canal, que havia a embarcação e, agora, eu devia seguir... reto? Bem, acho que sim. Eu sinto que estou no lugar certo e, a minha volta, pouco de interessante vejo para me localizar. Uma porção da ilha Exeggcutor e água.

Vi-o com mais atenção e, depois de muito tentar pedi para Balder me ajudar; um aquático saberia melhor sobre águas, não? Espero que sim. Podia pedir cola para Lapras, mas algo me dizia que eu não ganharia nada com isso além de uma intensa dose de vergonha alheia. Estou aqui em uma prova, pedir cola para o colega do examinador não me parece muito inteligente.

Balder agora estava mais próximo de mim e, como de costume, deu sua opinião sincera; não sabia ao certo o que iria dizer, mas caso dissesse que eu deveria ir à outro lugar, obedeceria; em caso de concordar com minha atual posição ou não saber, eu prepararia a vara de arremessaria o anzol do mesmo jeito que outrora.

_________________
Water Trial #2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz

Perante a toda a sua inexperiência, afinal ela não era lá uma expert em pescaria, nem muito menos uma especialista em interpretação de mapas, Winnie resolveu recorrer a ajuda de seus pokémons para ter a certeza ou não sobre o lugar que ela se encontrava. Assim, com a prontidão de Balder, que parecia entender e sentir o que sua treinadora estava passando, a garota olhou para o pokémon a espera da posição dele.

Então, para a alegria da moça, Balder, depois de um leve acenar de cabeça em sinal positivo, sorriu para ela como se quisesse demonstrar que era ali mesmo que ela precisava estar. Daí, com o apoio de seu pokémon, assim como o dos outros que também sorriam a ela, a herdeira dos Freda lançou sua linha ao mar a espera de qualquer sinal fisgada.

O tempo que a treinadora poderia esperar pelo novo tinha chance de ser tão curto quanto tão longo. Porém, para a surpresa de todos, quem sabe não, uma nova camada de bolhas tomou os arredores da linha. Sendo que, após alguns poucos segundos após o fenômeno, um novo pokémon deu o ar de sua graça.

Water Trial #2 - Página 2 Wishiwashi

Enfim, agora, ficava claro o que a treinador precisava fazer...

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz
Eu estava certa! Tal fato me deixara mais orgulhosa do que o simples fato de prosseguir a missão; eu não só li um mapa marítimo com maestria como também enfrentei navios abandonados e pesquei muito bem; parece que Alola estava me fazendo mais bem do que qualquer outro continente. Ok, vamos lá! Peguei minha vara e posicionei como Elodin havia ensinado; botei a frente e lancei a isca. No tempo de espera, ajeitei a camisa larga por cima do biquíni e cacei o protetor solar na bolsa, para me empanturrar dele; não dera tempo, logo logo a fiscada viria e eu pararia a ação no meio, mas ao menos pude proteger o rosto e os ombros.

Oh, mais um Wishiwashi; será este mais difícil que o outro? Penso que sim; ainda assim deixarei que Hela continue esta prova até não aguentar mais. Botei a pokemon de pé e lhe disse com atenção, como quem a deixaria fazer como achasse melhor, porém tendo o cuidado para afastar Lapras de perigo antes:
- Use dois Shock Wave desta vez! - Ordenei - Acabamos de passar um canal estreito para vir aqui; pise ao barro lateral e lute de lá! Aqui poderemos machucar Lapras.

_________________
Water Trial #2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz

Diante do surgimento de mais um adversário, diferentemente da última vez onde a treinadora se sentiu mal por atacar o pokémon, novas ordens de combate foram proferidas a Hela que, naquele momento, já havia saltado sobre uma das pedras nos arredores de Lapras, uma que curiosamente tinha o formato, em sua parte superior, semelhante a uma plataforma. Assim, em poucos segundos, uma nova batalha pokémon teve seu início.

No entanto, as coisas se assemelharam, e muito, ao visto na última vez. Pois, mesmo sofrendo com um dano mínimo de um Feint Attack que acertara em cheio sua face, a pokémon elétrica de Winnie pôde revidar, com dois poderosíssimos Shock Wave seguidos, sendo que, em ambas as vezes, o movimento foi usado primeiro graças a velocidade superior de Hela, o ataque recebido.

E, para o azar do adversário, a somatório dos ataques foi a responsável por levá-lo a derrota. Ou seja, em mais aquela oportunidade, Winnie saira como vencedora sem fazer muito esforço.


Hela (HP ATUAL): 46/48

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz
Desta vez Hela levara um golpe; isso significa que o adversário estava mais difícil? Bem, não exatamente; só queria dizer que ele atacou. O que de fato significava o aumento da dificuldade era o quanto o peixinho suportou antes de cair, agora foram dois Shock Waves, não mais só um. Não iria me preocupar até então; se eu achasse que Elekid não desse conta, botaria algum outro para resolver.

Chamei de volta o elétrico para perto; ele não só veio como sentou em Lapras. Peguei mais uma vez o mapa em mão e analisei. Para onde eu iria agora? Claro que consultei Balder novamente antes de tomar alguma decisão e, após a resposta deste experiente mergulhador, eu iria avançar junto de lapras e os outros.

_________________
Water Trial #2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz

Ciente a respeito do que poderia encontrar naquelas águas, afinal de contas ela sabia que em algum momento um adversário de grande poderio ofensivo poderia surgir das profundezas, Winnie, depois de chamar Hela para a carapaça espinheta da aquática, tratou de voltar suas atenções novamente para o mapa. Já que, querendo ou não, seria ele que a guiaria para o próximo ponto de pesca.

Então, com o apoio de Balder, que mais uma vez a apoiava em análise ao mapa, a jovem não se demorou a dar novas instruções. E, graças a isso, Lapras, depois de entender os comandos recebidos, voltou a navegar pela costa da ilha em busca do segundo lugar onde a herdeira dos Freda esperava que as palavras ditas por ela os levasse.

Diferentemente da última vez, onde eles encontraram uma embarcação destruída atrapalhando o percurso, Winnie, acompanhada ainda por todos os pokémons anteriormente convocados por ela, rapidamente se viu no segundo ponto de pesca. Ou seja, pelo que tudo indicava, aquela travessia havia sido bem mais simples do que há outra. Mas será que as coisas continuariam assim?

Enfim, agora, restava saber o que Winnie iria fazer...

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz
Com Balder ao meu lado tudo ficara muito mais fácil; ele poderia não conhecer a região, mas entendia muito bem de água. Sabia bem se localizar dentro do contexto aquático e reconhecia bem de onde viera e para onde iria pelo costume com o elemento. Lapras devia ser tão bom quanto; talvez melhor, por ser um pokemon oceânico e não continental, porém, como dissera outrora, não pediria cola ao examinador.

Navegamos ao longo da costa e, mais uma vez, chegamos ao ponto marcado. Como outrora arrumei minha vara, ou melhor, a vara que recebera de brinde, e a joguei ao mar. Esperaria o tempo que fosse preciso para achar o terceiro desafio,
mas esperava fielmente que este tempo fosse tão curto quanto os intervalos anteriores.

_________________
Water Trial #2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz

Contente pelo que ela vinha conseguindo com a ajuda de Balder, Winnie não demorou a lançar a isca no novo ponto de pesca a procura de mais um dos desafios propostos pelo trial. Afinal, pelo que tudo indicava, ela precisaria enfrentar e vencer um pokémon de cada um dos locais indicados no mapa, o que, querendo ou não, vinha sendo executado com maestria pela treinadora pokémon.

No entanto, depois de alguns consideráveis minutos, que pareciam se tornado uma eternidade graças a toda a ansiedade sentida, a herdeira dos Freda acabou por perceber que algo estranho parecia acontecer ali. Porque, pelo visto, o boiar solitário da isca sem que nada a acontecesse, era o indício que alguma atitude diferente deveria ser tomada pela desafiante do trial.

Com isso, agora, com mais um empecilho, restava saber o que Winnie faria para tentar vencê-lo e seguir em seu desafio de trial.

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz
Será que eu estou no lugar errado? Acho difícil Balder ter errado; não deve ser isto. Será que eu tenho que mergulhar? Bem, se nada apareceu, talvez eu possa só seguir em frente e ir até o próximo ponto, não? Bem, muitas perguntas e poucas respostas. Ao invés de tomar por mim mesmo uma atitude, chamei Poliwrath para mais perto e pedi-lhe ajuda. Eu era muito grata por Balder ser o tipo de companheiro extremamente altruísta e, na maioria das vezes, eu acabava abusando disso demais; não me sinto bem com isto, mas as vezes me parece ser o único ser à quem posso recorrer.

O aquático se aproximou e, com muito cuidado, dei-lhe novas instruções:
- Balder, você pode mergulhar um pouco e ver como está a situação lá em baixo?
Não estou encontrando peixes. Pode fazer como fez em Seafolk? Procurá-los pra mim? São parecidos com o Jorge que eu pesquei, na versão pequenina... são Wishiwashis o nome - Expliquei.

_________________
Water Trial #2 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionWater Trial #2 - Página 2 EmptyRe: Water Trial #2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder