Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Saudades Aurora

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar Ter Set 19 2017, 01:53

- Nohime, eu não te disse que era apenas um mal entendido?
Vejo que me indicaram mesmo o melhor guerreiro possível para esta missão!


Disse Motochika com um sorriso no rosto, ainda com a mão no ombro de Akio, mas virado de lado e olhando para a moça. A qual sorriu maliciosamente, inclinou o corpo para a frente, ainda sentada e apoiou o próprio queixo na mão direita e o cotovelo direito ficou suspenso no ar, então ela disse:

- Ok, me convenceu! Se diz mesmo a verdade, vocês dois serão mesmo a melhor dupla.

Motochika ainda não soltava o ombro de Akio, então virou-se de frente para este e mais uma vez falou com este, olhando-o diretamente nos olhos:

- Se você resgatar minha amada, sã e salva e evitar guerra. Te darei um título de nobreza ao casá-lo com uma virgem nobre de alguma das famílias de nosso feudo.

- Boa ideia Motochika.

Disse Nohime desapoiando o queixo de sua mão e levantando-se devagar, depois ela sensualmente caminhou até Magatsuhi. Pôs a mão direita sob o queixo dele e chegou o rosto tão perto do dele que tocaram as pontas dos narizes, levemente. Ela olhou bem para o rapaz e prosseguiu:

- Se você conseguir resgatar minha amada irmãzinha para seu casamento, sã e salva. E evitar a guerra... Eu mesma me caso com você, tornando-o o segundo no comando de Spectra.

Ela aproximou-se mais os rostos e quando faltava poucos centímetros para os lábios se tocarem ela afastou-se rapidamente e deu meia volta. Caminhou rebolando e dizendo:

- Agora, vão! VÃO! E resgatem minha irmã!

Só que eles não desceram do palco, a plateia estava petrificada com a sensualidade da atriz e a observavam atentamente, então o quarteto quebrou o gelo com um alívio cômico sobre a possível castração de Akio. Para então sim, todos descerem do palco enquanto as luzes se enfraqueciam até apagarem e as cortinas se fechavam.

As luzes do palco ascenderam novamente e foi possível ouvir um Kimono Girl dizer à plateia que a peça recomeçaria em poucos minutos. Também era possível ouvir diversos comentários positivos da plateia, elogiando todo o elenco. Alguns diziam que Nohime era linda e sexy, outros que Motochika era o sonho das garotas. Magatsuhi era o quem fez mais sucesso com o público mais adulto e Akio foi o sucesso entre as crianças.

Enquanto isso, uma equipe de cenógrafos subiam no palco e desmontavam toda a decoração do cenário e começavam à montar um novo cenário. E os atores dos Warlords aproximavam-se dos novatos sorrindo e sem interpretarem, diziam:


- Nossa, vocês foram muito bem. O público os amou. Parabéns!

Ela era muito diferente de sua personagem, parecia uma criança feliz e inocente, do jeito que falava, andava e se mexia.

- Acho que conseguimos convencer o público sobre o seu Z-Crystal.

Dizia o ator, olhando com um sorriso para Blake. Depois ele prosseguiu:

- Você tem um bom jogo de cintura. E você, tem um talento natural para interpretar. Vocês tem talento, que tal se profissionalizarem?

O ator de Motochika falou a primeira frase olhando para Blake, a segunda para Tyrant e a terceira ele olhava para os dois, virando o rosto constantemente. Depois pediu licença e se retirou junto da atriz, dizendo:

- Fiquem calmos que vai dar tudo certo! Boa sorte e dependendo de como a peça se desenvolver... nos revemos no fim da peça. Ou quem sabe só nos bastidores.

A diretora estava tentando agilizar a montagem do novo cenário, podiam ver alguns Machokes entrando embaixo do palco e outros colocando uma esteira em cima do mesmo, que ficava com algumas barras de madeira para baixo do palco,
sendo seguradas pelo Machokes que se escondiam ali embaixo.

O cenário agora era cheio de árvores planas de papelão, algumas pedras de isopor (pintado de cinza) e o cartaz no fundo era como de uma floresta com um Sol brilhando no céu e um castelo feudal do oriente ao fundo, com a insígnia de Fontaine no topo.

A diretora e os cinegrafistas desciam e ela aproximou-se da dupla e disse:


- É a vez de vocês de novo, subam lá e interpretem o planejamento da invasão de vocês. Depois caminhem na esteira que ela fará o cenário mudar um pouco, até chegarem em Aurora. Entendido?

Ela então afastou-se e fez um sinal para eles subirem. Quando eles estivessem posicionados no palco, as cortinas se abririam mais uma vez...

OFF:
Boa saída, Artie. xD
Agora vms dar continuidade! ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CCTxkDF [Evento] Saudades Aurora - Página 2 CzjL8k2 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 RbnraAS [Evento] Saudades Aurora - Página 2 PH2pB4E

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 S2qrojI [Evento] Saudades Aurora - Página 2 EwIn4sW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 DtdOb0s [Evento] Saudades Aurora - Página 2 COmLFRJ [Evento] Saudades Aurora - Página 2 YEp2g54 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Grp9u89 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Jp6m1ZR [Evento] Saudades Aurora - Página 2 GnJ2hxW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 VcOurX4


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Sckar_11
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie Ter Set 19 2017, 23:43

Off:
Mas gente? Tem criança assistindo essa peça? Eitaaaaa!


Felizmente após os imprevistos, o primeiro ato encaminhava para uma reta final com muito sucesso. Motochika e Nohime agora demonstravam interesse nas habilidades de Akio. O interesse era tanto que eles prometiam um casamento com uma virgem da nobreza de Fontaine, uma grande oportunidade para que ele enriquecesse.  Mas Nohime foi além: prometeu ela mesma casar-se com Magatsuhi, tornando-o uma pessoa de grande poder no Reino Spectra!

Blake havia pensado em intervir e pedir Nohime em casamento em mais uma das crises pervertidas de Akio, mas acabou gaguejando e ficando completamente em choque. Provavelmente o personagem Akio teria feito algum comentário sacana diante da proposta de Nohime, mas Blake estava tão preocupado com o que Miranda poderia pensar a respeito daquilo que ele ficou sem reação. Ainda assim, a cena deve ter ficado engraçada, pois o treinador não parava de gaguejar e ficar com o rosto corado e fazendo caras e bocas engraçadas.


- Podem contar comigo! Akira retornará sã e salva para Fontaine!

Logo o primeiro ato chegou ao fim e finalmente Tyrant e Blake tiveram o feedback apropriado. Foi engraçado ver os atores dos Warlords fora de seus personagens. Eles eram pessoas completamente diferentes, a mais pura prova do quão bem atuavam. A diretora também parecia animada com o desenrolar da peça, elogiando o trabalho da dupla. Aos poucos o criador foi direcionando a palavra a cada uma das pessoas, ainda desorientado com aquela confusão que era a coxia.

- Peço desculpas se fui desagradável em algum momento. Acabei improvisando e não esperava ter acabado me tornando um palhaço tarado! - Blake disse para a atriz de Nohime, citando a própria expressão que ela usou na peça. - Você foi excepcional! Queria saber cantar como você! - Disse para o ator de Motochika, acenando em seguida para o animado Dewott. - Tyrant, não sabia que você tinha essa veia artística. Algo me diz que você já deve ter algum tipo de experiência no teatro. Ouvi falar esses dias de uma peça chamada "A Princesa Está no Outro Castelo." Parece combinar com você. - Foram as palavras de McBride para a Tyrant, enfim direcionando as palavras finais para a diretora. - Atuar é muito legal, mas apavorante ao mesmo tempo! Quem sabe eu não tente fazer algo no tempo livre, enquanto eu estiver sem tarefas na minha fazenda?

Logo começou a preparação para o segundo ato. A velocidade em que tudo acontecia era impressionante! A diretora logo passou as orientações para Tyrant e Blake. Agora a dupla teria que atuar por conta própria, sem o auxílio dos habilidosos Warlords. A pressão só aumentava, o que deixava Blake ainda mais nervoso.

Ao se posicionar no palco, o treinador decidiu fazer algo um pouco descontraído. Subiu nas costas de seu Blastoise e pediu para que o aquático o carregasse fazendo cara feia. Chinchou, por sua vez, iria ser levada nos braços de Frogadier, que acompanhava seu dono e a grande tartaruga. As cortinas logo se abriram e Blake começou sua fala, dando uma deixa para que Tyrant continuasse a atuação.


- Magatsuhi, tô achando que a Nohime tá na sua, hein? Ficou encantada por seus dotes e usou a irmã como desculpa para poder ver seu corpinho! - Iniciou a fala, tentando constranger Tyrant de propósito e dando um clima de comédia já no começo do novo ato. Enquanto isso, ele dava um leve toque em Blastoise para que o aquático o carregasse e mostrasse sua cara de emburrado para o público. Esperava arrancar algumas risadas com aquela cena. - Mas deixando isso de lado... Você já esteve em outros reinos? Nesses tempos de guerra é difícil de transitar entre eles, por isso eu fiz amizade com minha Frogadier. Ela é mestra em furtividade, pode nos ajudar a infiltrar em qualquer lugar.

Blake então fez um sinal para que Blastoise parasse de se mover e desceu de suas costas. A tartaruga então fez uma cara de alívio. Mas Yuffie acabou fazendo um improviso: logo que Blake saiu das costas de Sheldon, a Frogadier pulou no mesmo local onde o treinador estava, fazendo uma leve cara de deboche.

- Podemos entrar em Aurora de duas formas: nos disfarçando ou invadindo. Eu particularmente não sei aonde podemos arranjar vestes típicas de Aurora por aqui, então prefiro a invasão. Sei de uma parte do muro de Aurora que é um pouco mais baixa e podemos entrar por lá sem sermos notados. - O jovem então mudou o seu tom de voz para algo mais malicioso. - Soube que tem um bordel ali perto. Podemos dar uma passada lá na volta, o que acha?

Nesse momento, Yuffie jogou o pequeno Chinchou nos braços de Blake e o aquático deu um choque nele. Era como se seus próprios pokémons o punissem por seu mal comportamento.

- Até vocês estão querendo me castrar agora? Mais respeito comigo, por favor! Sou futuro burguês do reino de Fontaine!

Blake então esperava que Tyrant desse continuidade a peça, complementando sobre a possível invasão de Aurora. Iriam se disfarçar ou invadiriam na surdina?

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 ZefdeCE
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 OHHVZar[Evento] Saudades Aurora - Página 2 GwgKTzN[Evento] Saudades Aurora - Página 2 MNDnG6p[Evento] Saudades Aurora - Página 2 HLlz7A0[Evento] Saudades Aurora - Página 2 IIs2sih[Evento] Saudades Aurora - Página 2 8gzktHj[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XsP5RwP


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 WkE8NFc
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 ORIry71
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 VIjy66Q
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XOulu7k


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 WQTIOUX
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 OinUoEd
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 FGENpG0
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 PZ16T9O
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant Qui Set 21 2017, 01:11

Após dar uma vacilada em sua atuação, Blake precisou dar uma desculpa sobre seu Z-Crystal dizendo que o roubou sem ser visto, algo que provavelmente seria usado contra nós na peça futuramente. Disse que tinha um bom álibi e apontou para mim dizendo que eu não conseguiria arrumar desculpa nenhuma para caso fôssemos pegos por culpa dele. Depois que tudo foi resolvido, saímos do palco e a cena seguinte começou a ser preparada dando-nos um tempo até retornarmos à peça, isso nos deu tempo para conversar.

-Pensei que fosse morrer - Disse logo após dar um suspiro bem longo. Fui parabenizado pelos atores e por Blake, que falou sobre a famosa peça "A princesa está em outro castelo". Dei minha resposta. -Não, eu passo. Depois de "O resgate à Princesa Pêssego", eu prefiro ficar longe de coisas do tipo por algum tempo. - Mas não me importei apenas com minha participação, aqueles dois realmente fizeram um ótimo trabalho, o mesmo pude dizer de Blake. -Blake, gostei muito da sua ideia de ser um personagem cômico, parece até que você é experiente nisso! E vocês também mostraram como se atua! Sabe, vocês são são diferentes das personagens, se eu não estivesse nessa peça nem reconheceria quem são.

A nova cena estava para começar. Junto de Blake, subi ao palco para planejarmos nossa invasão ao reino de Aurora. Voltei ao estilo quieto e fechado de meu personagem. O novo cenário parecia agradável, a cortina subiu. Andava com Akio, que montava em seu Blastoise, ouvindo o que ele tinha a dizer sobre Nohime prometer se casar comigo. Normalmente ficaria envergonhado, mas tive que fazer uma força para não perder o foco na peça.

-É só uma proposta, não vejo o porquê de tratar isso como algo de grande valor, além de que comandar um reino deve ser chato. Prefiro viver minha própria vida sem ter que depender de guardas para me proteger. - Ouvi uma risada, vinha do pequeno Phantump em meu ombro -Isso não é motivo para piada. - Disse a ele.

Akio logo tomou o rumo da conversa para o planejamento da invasão. Já que ele era um grande conhecedor dos caminhos vulneráveis do reino inimigo,
nada melhor do que nos dizer sobre como avançar. Ouvi seus planos e a melhor ideia era, de fato, entrar de maneira sigilosa.

-Se essas são as únicas opções que um invasor conhece, então eu vou pela segunda. - Logo após minha resposta, ele veio com uma nova proposta. Parei de andar, olhei para o céu, suspirei e respondi ao guerreiro que era atacado por seus pokémons devido ao planejamento indecente em uma peça que era assistida por crianças -Não, obrigado, não preciso disso. Eu ainda me pergunto que tipo de pessoa foca em uma proposta de casamente a uma pessoa e em seguida a convida para um bordel.

Continuei em frente enquanto Akio tentava se recuperar. Só restava saber por onde invadiríamos Aurora.

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CHltjda



abra:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 NF6H32I[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LVQ7Qib

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 M9HXAHK

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar Sab Set 23 2017, 06:06

Tyrant saiu do palco desabafando sua tensão, Blake estava mais animado e começou uma série de elogios.

- "Qué" isso?! Acabou deixando a peça bem engraçada. Não se preocupe. Espero que não tenha se sentido ofendido com o "palhaço tarado", só aproveitei a deixa cômica que você lançou a peça. Por um momento eu esqueci que você não era profissional e poderia não entender aquilo e acabar ficando magoado. Espero que entenda que foi tudo em prol da peça e nem de longe eu queria ofendê-los ou magoá-los.

A atriz de Nohime respondeu à Blake com um enorme sorriso infantil. Depois o rapaz elogiou o ator de Motochika, que respondeu corado e coçando a nuca e também respondeu ao questionamento deste sobre eles se profissionalizarem, então ele disse:

- Obrigado, mas você está exagerando. É a primeira vez que me apresento cantando e tocando no palco. Eu estava uma pilha de nervos, pensei até que ia desmaiar. Sou só alguém de uma cidade pequena, criado numa fazenda e que aprendeu à cantar e tocar de improviso nas rodas familiares que fazíamos à noite. Não é nada "excepcional", não.
...
Espero que realmente não abandonem a dramaturgia e continuem atuando. Nem que seja como amadores ocasionais.


Depois foi a vez de Blake elogiar o parceiro amador, Tyrant, que aproveitou a deixa para elogiar o amigo e depois os profissionais.

- Obrigada. Acho que esse é o melhor tipo de elogio que um ator profissional pode receber.

- Verdade! Muitos costumam elogiar nossas aparências, ou as falas que decoramos e até nossa capacidade de improviso. Mas acho que o que todos os atores profissionais mais prezam, é realmente incorporarem o personagem e se tornarem uma nova pessoal. Ao menos é essa sensação que quero passar ao meu público.

Respondiam os sorridentes atores, a atriz olhava para os amadores enquanto falava, já o ator profissional olhava para seu instrumento musical. Depois acenaram e saíram de perto dos amadores que tinham que voltar à peça.

Após mudarem o cenário, a diretora deu instruções para Blake e Tyrant, mas nem aguardou alguma resposta deles ou qualquer pergunta que talvez eles pudessem ter, apenas afastou-se e passou à encarar o palco novamente da coxia. Talvez fosse só um pouco de falta de educação, ou simplesmente não desse bola para o que pudessem dizer ou perguntar. Quem sabe ela fosse apenas uma "Workaholic" irremediável que não percebia quando deixava alguém falando sozinho para se concentrar em sua tarefa profissional com maestria. Talvez fosse tudo isso, ou outras coisas. Mas era um fato indiscutível que ela nem aguardou qualquer palavra da dupla de amadores e logo voltou aos seus afazeres - dirigir a peça.

O cenário agora era cheio de árvores planas de papelão, algumas pedras de isopor (pintado de cinza) e o cartaz no fundo era como de uma floresta com um Sol brilhando no céu e um castelo feudal do oriente ao fundo, com a insígnia de Fontaine no topo.

A dupla subiu na esteira e começou à andar, fazendo o cenário mover-se lentamente, as árvores de papelão e as pedras de isopor, deslizavam pela esteira em sentido oposto ao dos atores, dando a noção de que caminhavam pelo cenário enquanto conversavam. Porém o cenário era repetitivo e fazia-os parecerem personagens de algum desenho animado antigo - quando os personagens corriam infinitamente por um cenário pequeno que vivia se repetindo, como uma sala interminável ou um corredor com milhares de portas, durante alguns segundos ou até minutos, antes que parassem a cena de ação.

Akio - o personagem de Blake -, era carregado por Sheldon e tentava provocar o personagem de Tyrant, Magatsuhi. Que havia recebido uma proposta de casamento caso cumprisse a missão com êxito. Akio vinha tentando deixar Magatsuhi encabulado, numa cena em que Blake atuava tentando ser engraçado para o público, mandando Sheldon fazer uma careta. E conseguia arrancar mais algumas risadas, principalmente das crianças, que amavam o guerreiro atrapalhado que era atacado pelos próprios pokémons devido sua safadeza. Mas Tyrant improvisava seu personagem respondendo um tanto desinteressado pela proposta, Phantump ria e Tyrant improvisava uma recriminação de Magatsuhi para com o fantasminha.

Depois Blake improvisou que Akio contava como invadira o feudo inimigo no passado e como poderiam repetir o feito no presente, pedindo a opinião de Magatsuhi, o qual era interpretado por Tyrant. Que improvisava respondendo de acordo com a questão que lhe fora levantada. E assim ficou decidido o plano de ação da dupla de invasores.

E Blake improvisou mais uma piada safada para Akio, então seus pokémons o puniram e ele questionou-os pela punição e exigiu mais respeito. A plateia gargalhou do "guerreiro parvo", que era o como os gritos da plateia gritavam clamando pelo personagem cômico, enquanto o ovacionavam. Enquanto isso, Tyrant improvisava que seu personagem sério e calmo, também questionou tamanha luxúria do personagem cômico.

Enquanto isso, continuaram caminhando e o cenário foi mudando e se repetindo diversas vezes. Era possível para os amadores, ouvirem os Machokes trabalhando logo abaixo deles, empurrando a esteira para que ela se movesse.

Até que viram na coxia oposta à qual ficaram anteriormente, outros dois Machokes empurrando uma estrutura de papelão bem duro e resistente, com madeira, parecido à um pedaço de muralha. E no teto, acima do mural de fundo, três Taillow seguravam um enorme rolo de papel dobrado, com suas pequenas patas e soltavam por cima do mural antigo, deixando o novo preso ali, mudando parte do cenário. O público não podia ver os Machokes ou os Taillows, mas viram as novas aquisições do palco.

O novo papel de fundo continuava sendo uma floresta, mas o Sol brilhava num outro ponto da imagem e o castelo feudal oriental era de uma arquitetura um pouco diferente, com cores diferentes e um outro simbolo sendo ostentado no topo central da edificação.

Viram então dois atores subirem nas estrutura da muralha e caminhavam por ali, fantasiados obviamente como sentinelas do feudo Aurora. Um era um velho magricela, com barba e cabelos, ambos lisos, longos e brancos como a neve. Tinha um óculos de estilo antigo suspenso em sua testa. Vestia um kimono camuflado de tons marrons com uma espécie de colete verde escuro por cima. Ao seu lado um ator mais jovem, vestindo um peitoral de armadura de bronze, por cima de suas vestes humildes. Uma viseira branca de aba larga, que deixava seu volumoso cabelo castanho escuro para cima, por baixo do peitoral da armadura, ele vestia uma camiseta verse piscina, a calça era marrom, tinha um par de pulseiras de pano e uma cinta da mesma cor. Com uma corda por cima da cinta, num tom mais bege, amarrada à sua cintura. E aos lados de suas coxas, também haviam proteções de armadura de bronze.

Ambos caminhavam de um lado ao outro da estrutura, bem vagarosamente, gesticulando e fingindo que conversavam algo que não era ouvido pelos atores amadores e muito menos pela plateia. O que os jovens fariam agora?


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 N1[Evento] Saudades Aurora - Página 2 N24
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:
Caramba, eu demorei pq tava sem criatividade e agora... deu um post tão grande q irei dormir sem postar pros demais narrandos...
sorry... ainda hj narro pro povo. ^^ o/

PS: Qq erro no meu post, pm-me - tô desabando de sono e posso ter errado de monte....  Sad

PS 2: Eles podem usar quaisquer pokés do tipo Normal? Contanto q seja 1 poké pra cada NPC, né?

Edit: Apenas corrigi o Sprite do Warrior mais jovem, q ñ tava aparecendo no post.


Última edição por Sckar em Dom Set 24 2017, 17:56, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CCTxkDF [Evento] Saudades Aurora - Página 2 CzjL8k2 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 RbnraAS [Evento] Saudades Aurora - Página 2 PH2pB4E

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 S2qrojI [Evento] Saudades Aurora - Página 2 EwIn4sW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 DtdOb0s [Evento] Saudades Aurora - Página 2 COmLFRJ [Evento] Saudades Aurora - Página 2 YEp2g54 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Grp9u89 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Jp6m1ZR [Evento] Saudades Aurora - Página 2 GnJ2hxW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 VcOurX4


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Sckar_11
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie Dom Set 24 2017, 17:43

Off:
Sem problemas pela demora, Sckar. Eu tive uma semana bem atribulada e o Tyrant tá na reta final de estudos para uma prova importante. Então acho que nosso ritmo pelos próximos dias será um pouco mais calmo mesmo.
Mas logo as batalhas devem começar, então a parte de plot vai ficar um pouco menos densa por uns plots. ^^


Blake havia ficado maravilhado com os mecanismos que haviam sido criados para montar o cenário e desenvolver a história da rota. Era impressionante como a equipe do teatro conseguia simular cenários na base do improviso dos atores. O trabalho dos Taillows e dos Machokes também era incrível. Se o público conseguisse ver todo aquele esforço, provavelmente iriam valorizar ainda mais a apresentação.

Enquanto a nova parte do cenário era montada, Tyrant e Blake precisavam continuar com o diálogo. O Ranger permanecia dentro de seu personagem sério, questionando as besteira que Blake falava ao incorporar Akio. O jovem então tentou trazer uma explicação, novamente ficando nervoso ao pensar que Miranda provavelmente o mataria se um dia assistisse aquela peça.


- Você não me entende, Magatsuhi. Eu sou uma pessoa cheia de amor para distribuir! E acredito que eu não seja o único! Aposto que de baixo dessas suas vestes trevosas deve ter um coraçãozinho cheio de amor pra dar! Casamento é muito bonito, mas é algo apenas para mostrar ao público! Ficar com tanto amor reprimido para uma pessoa só é um desperdício, não acha?

Naquela altura do campeonato, a muralha já havia sido montada e personagens novos haviam sido inseridos no cenário, utilizando roupas de Aurora. Finalmente havia chegado o momento da peça onde a ação começaria. Blake então começou seu improviso:

- Temo que eles saibam que foi esse o ponto onde eu invadi Aurora da última vez. Não haviam guardas antes. - Disse Akio, mudando bruscamente o seu tom descontraído para algo entre sério e tenso. - Mas eles parecem ser bem incompetentes! Veja só, estão super distraídos conversando!

Blake então olhou para seus três pokémons, olhou para Tyrant e improvisou um plano rapidamente. Na verdade, a base de um plano. Caberia ao Tyrant improvisar os detalhes menores.

- Eles não parecem ser perigosos. Um vigia profissional não estabelece diálogos durante seu expediente. Acho que podemos arranjar algo para distraí-los enquanto pulamos o muro. Eles nem vão notar nossa chegada!

A questão era: distraí-los com o que?

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 ZefdeCE
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 OHHVZar[Evento] Saudades Aurora - Página 2 GwgKTzN[Evento] Saudades Aurora - Página 2 MNDnG6p[Evento] Saudades Aurora - Página 2 HLlz7A0[Evento] Saudades Aurora - Página 2 IIs2sih[Evento] Saudades Aurora - Página 2 8gzktHj[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XsP5RwP


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 WkE8NFc
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 ORIry71
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 VIjy66Q
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XOulu7k


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 WQTIOUX
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 OinUoEd
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 FGENpG0
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 PZ16T9O
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant Seg Set 25 2017, 12:54

Spoiler:
Minha prova foi ontem, voltemos à programação normal q
"PS 2: Eles podem usar quaisquer pokés do tipo Normal? Contanto q seja 1 poké pra cada NPC, né?"
Sim, 1 para cada NPC e qualquer um desde que seja normal q

Akio continuava dando suas desculpas sobre a infeliz frase dita por ele anteriormente, além disso, disse que eu, Magatsuhi, possuía um coração com vontade de distribuir amor. Quanto ao que ele disse no final dessa longa sentença:

-Não, não acho. Você deveria ter vergonha de aceitar se casar com uma virgem do reino de Fontaine pensando desse jeito. - Terminei com um suspiro.

O único problema não foi esse, havia guardas bloqueando a entrada secreta do reino de Aurora, provavelmente por culpa de Akio que há pouco se gabava de seu furto ao Warlord. Pelo menos uma coisa eu concordava com ele: que eram bem incompetentes.

-Não deve ser difícil entrar por lá sem ser visto por aqueles dois, mas seria melhor se evitássemos ser vistos. Eu tenho alguém aqui que pode nos ajudar com isso. - Chamei Héstia e falei com ela -vê aqueles dois? Distraia-os. Quando ver a chance, use seu Confuse Ray para que possamos passar sem problemas.

Esperava que aquilo desse certo. Não é todo dia que se vê uma Lampent de chamas negras.

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CHltjda



abra:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 NF6H32I[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LVQ7Qib

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 M9HXAHK

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar Ter Set 26 2017, 00:02

Ambos os rapazes faziam leituras da situação, muito parecidas entre si. Então decidiram distrair os atores que interpretavam as sentinelas. E para isso, Magatsuhi mandou sua fantasma flamejante de coloração única, usar um Confuse Ray.

Héstia obedecia seu treinador, aproximava-se dos alvos levitando graciosa e determinadamente. Aproximou-se e disparou um raio irregular que piscava entre as cores amarela e preta enquanto viajava até os alvos como se fosse um raio elétrico.

Mas de repente surgiu algo veloz cortando o ar de trás da formação da muralha cenográfica, alguns passos atrás das sentinelas. Era como um grosso e molenga chicote rosa que tremulava no ar, vindo de baixo e subindo numa linha diagonal,
até que bloqueou o ataque do fantasma.

Os sentinelas perceberam a movimentação e viraram-se para o exterior, então falaram:


- Que ataque ridículo!

- Acho que temos que dar uma lição neles, Sr. Tsunehisa.

- Com certeza, jovem Takakage. Mas primeiro...

Os dois permaneciam em cima da muralha e observavam a dupla que não preocupou-se em se esconder e o pokémon fantasma que levitava poucos metros à frente deles.

- Quem são vocês? Se entreguem e não os executaremos!

Disse o velho, o jovem continuava encarando, agora com um sorriso arrogante no rosto.

- Isso é muito chato, vamos acabar logo com os pokémons deles!

-  Calma jovem. Vamos dar uma chance para que sejam inteligentes e se entreguem!

Sugeria o mais jovem e o senhor rejeitou, enquanto dois pokémons se aproximavam e ficavam lado a lado deles. Um era um bípede gordo e rosa, com uma enorme língua pra fora da boca. O outro também era um bípede, mas este era grande peludo, parecia muito forte e era muito agitado e barulhento. Ele não parava quieto, ficava saltitando e gritando o tempo todo. O que eles fariam?

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 NrNtHQMdzlcAtudA18j7MbwjI8JVkCpUSGThNlswtQcwB5QCwGLXv5CyYgYS2IMLpMiAbkHmFSNRZvts3lAaom0_qv4wE_jTiE4K8vlY4sVMVPf2c7B-o3Mz5fq3V9ukRdXebxrjNpsuwIOUBX8BDK7Wq4QTW_XVAPg0e-j5e9uuviEtX9M5cKDXZkcwZnNHBfNHLRaw6GGwiQjYDsTyvdfEU1CrlkOeYl5K4HZ5R4VgqJIB9PBdVWsF1WpUTVamdG_Da7DT-187GRwLhFpS64A8p_SrIasIndEiZuO7GyTJUxrXy2AdITAB__HAwZX0mw9N3tP70fHlfSd5VbbmIJSUHJ4Gt0T8f1ZLVz7NGeDnVc6Qkdz7NCJyIbZpegSLp1fxkgosNxDwksAOwxLoaO_rPHqlib9UK7ZfMC-YYGkRgPlFShRzhCS72dzqLm7TdADYmm7WPU7li6OROaao6RLXunQVUi81WW3KJtQ8GJ0WBuHi8VeXWDLIcUgHXvU-JNVgRCV-waUg3iXnr_QXfytENmiWBkna2Lk6kpw2mkUlTaIitYxp1X8VohzQ6hcYrFX4qTTO1NXouIKhOCJqx1nmRzMD1l4TB8ifnliCWb3CBFy2SA=s706-no[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Vigoroth
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:
Tem alguma regra quanto aos Moveset? Sei q pode só golpes de lvl 25 pra baixo, mas pode Egg Moves? TMs? Tem algum limite? Podem ter Hold Itens?
Já criei o moveset de ambos, mas preciso ter certeza se ñ há nenhum erro. ^^

PS Ty: Na vdd sua Lampent  é negra, mas suas chamas são brancas, não? ^^

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CCTxkDF [Evento] Saudades Aurora - Página 2 CzjL8k2 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 RbnraAS [Evento] Saudades Aurora - Página 2 PH2pB4E

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 S2qrojI [Evento] Saudades Aurora - Página 2 EwIn4sW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 DtdOb0s [Evento] Saudades Aurora - Página 2 COmLFRJ [Evento] Saudades Aurora - Página 2 YEp2g54 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Grp9u89 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Jp6m1ZR [Evento] Saudades Aurora - Página 2 GnJ2hxW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 VcOurX4


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Sckar_11
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Artie Qua Set 27 2017, 00:43

Finalmente havia chegado o primeiro momento de ação do teatro! Blake percebia que seus três pokémons estavam animados para entrar em ação e quase não conseguiam conter sua alegria, então o rapaz teve que sussurrar para que eles se contivessem. Logo os dois atores que haviam entrado na peça convocaram seus pokémons enquanto estavam posicionados na parte superior da muralha. Eles questionavam a respeito de Magatsuhi e Akio.

- Xiiiii... Lascou! - Disse Blake, simulando uma crise de nervosismo. - Pelo visto a gente vai ter que cair na porrada, né?

Blake então pediu para que o pequeno Chinchou entrasse na batalha. Apesar de pequenino e com aparência inofensiva, o pokémon sabia excelentes técnicas defensivas que poderiam ser um grande suporte para o seu parceiro. Como McBride sabia que o Lampent de chamas de cores brancas e/ou negras sabia o movimento Confuse Ray, decidiu focar em apenas um alvo naquele momento.

- Aquele Vigoroth é um pokémon bem comum no reino de Aurora. Ele é extremamente veloz e perigoso. Tome cuidado com ele! - Akio alertou não só aos seus pokémons, como a equipe de seu parceiro de missão. - Chinchou, use seu Thunder Wave contra Vigoroth! Depois disso, use o mesmo golpe nesse bicho liguarudo aí!

Com o simples ato de seguir direto para a ofensiva, o rapaz se questionava se havia feito certo. Se acabasse chamando a atenção das pessoas, poderia alegar que agiu por legítima defesa enquanto colhia frutos na floresta. Mas sua ideia principal naquele momento seria subir a muralha e encher aqueles soldados de porrada para poder entrar em Aurora. Magatsuhi provavelmente odiaria aquela ideia.

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 ZefdeCE
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 OHHVZar[Evento] Saudades Aurora - Página 2 GwgKTzN[Evento] Saudades Aurora - Página 2 MNDnG6p[Evento] Saudades Aurora - Página 2 HLlz7A0[Evento] Saudades Aurora - Página 2 IIs2sih[Evento] Saudades Aurora - Página 2 8gzktHj[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XsP5RwP


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 WkE8NFc
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 ORIry71
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 VIjy66Q
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XOulu7k


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 WQTIOUX
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 OinUoEd
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 FGENpG0
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 PZ16T9O
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Tyrant Qua Set 27 2017, 01:32

Spoiler:
Sim, eu me acostumei com a Litwick que tem chamas negras uahauhauha

Apesar de ser uma bos estratégia, ela falhou. Os guerreiros tinham pokémons escondidos protegendo-os. Nosso plano de invadir em silêncio não daria certo como queríamos, portanto a única solução seria partirmos para o ataque, e Akio percebeu isso.

-Não perca tempo fazendo afirmações óbvias.

Fiz um sinal para Héstia se posicionar em campo, a Lampent de chamas de cores nada comuns encarou seus oponentes e estava pronta para o combate. Baseando-me nos comandos dados por meu parceiro de teatro ao seu pokémon aquático, atrapalhar a vida de Vigoroth e Lickitung seria uma ótima ideia.

-Héstia, não temos muito o que temer. Primeiro, use seu Will-o-Wisp no Vigoroth, por último deixe-o confuso com seu Confuse Ray.

Decidi seguir a estratégia de Akio, pelo menos por enquanto. Usar de movimentos de status logo no começo nos dariam uma vantagem enorme na batalha. Assim que a luta acabasse teríamos os "portões" de Aurora abertos à nossa disposição.

_________________
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CHltjda



abra:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 NF6H32I[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LVQ7Qib

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 M9HXAHK

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Sckar Qui Set 28 2017, 23:26

Já era o segundo ato da peça e a ação estava prestes à começar. Blake simulava um nervosismo, era difícil saber se ele queria interpretar o nervosismo de sua personagem, Akio, ou se queria parecer que sua personagem estava simulando tal nervosismo. Depois ele comentou sobre a espécie de um daqueles pokémons que os atores profissionais usariam. Assim como seu amigo amador, Tyrant continuava em seu papel e reclamava da obviedade dos comentários do parceiro. Então ambos deram seus comandos, os atores fizeram seus comentários e depois deram seus comandos também:

- É uma pena que não sejam inteligentes o bastante para se renderem...

- Eu te disse, Sr. Tsunehisa. Teremos que dar uma lição neles!

- Sinto muita pena dos pokémons deles, com mestres tão imaturos, jovem Takakage...

- Eu prefiro assim! Pois poderemos ter um pouco de ação nesse serviço tão monótono que temos aqui! E após apresentarmos ao Warlord o que capturamos, ele deverá nos promover!

- Jovens... Sempre afoitos por glórias e recompensas...
Lickitung, comece com o Disable no Chinchou e depois pule na frente do Vigoroth e use o Knock Off no Lampent de coloração estranha.


- Vigoroth, Focus Energy e depois Encore no Chinchou!

Os  dois faziam várias caras e bocas enquanto falavam, o velho alisava a barba e fixava os olhos nos oponentes. O jovem gesticulava muito e apontava para os oponentes direto. Suas vozes se contrastavam, o velho era mais contido, baixo e falava um tanto devagar, o jovem era o oposto completo. Ele quase gritava de tão alta que sua voz se tornara e falava muito rápido, porém ainda era possível compreendê-lo muito bem. Era quase como um cantor de Rap com boa dicção, mas sem rimas.

Os pokémons receberam seus comandos e foram lutar, os "Normal-Types" saltavam do topo da muralha e caiam na frente da mesma, fazendo um enorme estrondo oco que ecoou no teatro. Por um instante os amadores - e possivelmente a plateia também - pensaram que o palco iria ruir e desabar em uma cratera, mas nada ocorreu. Era óbvio que ela era preparada para aguentar coisas desse tipo.

A plateia estava assistindo fixadamente, como se estivessem assistindo e torcendo num dos muitos campeonatos pokémons, como os quais os dois amadores estavam acostumados à participarem. Os pokémons avançaram em direção da dupla oponente, isso valia para ambas as duplas. E se digladiaram!

Vigoroth era o mais veloz e seu corpo brilhou uma aura esbranquiçada enquanto ele urrava ameaçadoramente e seus músculos se enrijeciam minimamente. Chinchou moveu suas antenas para frente e elas começaram à piscar como duas lâmpadas com defeito, até que um raio elétrico saiu delas como uma onda e se projetou pelo ar como se fosse uma onda marinha no mar, até atingir seu primeiro alvo, Vigoroth! O pokémon do profissional foi envolto das faíscas elétricas, que não paravam de circundar seu corpo, mas sem causar-lhe danos. Isso fazia a velocidade do pokémon cair drasticamente, mas ocasionalmente, também poderia impedi-lo de atacar.

Héstia foi a seguinte, ela ergueu seus braços e cinco pequenas chamas brancas surgiram, formando um círculo enquanto cada pequena chama flutuava sozinha e graciosamente, fazendo o movimento circular. Com isso a roda de chamas brancas parecia girar lentamente enquanto aproximava-se do alvo, circulou-o como um bambolê e foi se comprimindo, até que fosse totalmente absorvido pelo pokémon de garras enormes.

Lickitung brilhou os olhos num tom branco, em seguida o corpo do pokémon aquático brilhou no mesmo tom, e foi possível ver um vulto desprender do corpo diminuto, como se seu espírito saísse de seu corpo.

Vigoroth já não era mais o mais veloz em campo, portanto Chinchou agiu primeiro, repetindo seu ato anterior, mas suas antes não piscava  nem a onda de faíscas saía dali. Seu Move havia sido desabilitado e portanto, falhado. Héstia usou mais uma vez seu raio de confusão, o raio piscava entre o amarelo e o preto enquanto se aproximava do alvo, Lickitung salta na frente de Vigoroth, mas não é rápido o bastante e o raio atinge o alvo, deixando-o confuso.

Era óbvio qual era o oponente que os invasores mais temiam e focavam seus ataques neste. Vigoroth era rodeado por faíscas elétricas e cambaleava como um bêbado, mas virou-se para Chinchou e aplaudiu-o alegremente, o peixinho de antenas abriu um enorme sorriso e começou à saltitar como um abobalhado.

Lickitung abriu sua boca sua língua esticou-se enquanto era envolta de uma aura negra, até enrolar-se em Lampent, espremê-la num aperto doloroso que a fazia gemer e depois a língua voltava, fazendo a fruta cair para a coxia, impedindo o uso futuro da Sitrus Berry daquele pokémon de coloração diferente. Mas mesmo com o contato físico, a habilidade de Héstia não queimou a oponente, para o azar da dupla de amadores.

Assim a primeira rodada terminava com chamas brotando de dentro do corpo de Vigoroth e queimando-o por alguns segundos, até que desapareciam novamente. E a plateia se animava ovacionando todos os atores. O que os amadores fariam à seguir?


- Vigoroth, vamos aproveitar essa sua confusão para usarmos uma Double Team e depois Uproar no Chinchou.

- Lickitung, duplo Knock Off na Lampent.

Os profissionais deram seus comandos atuando como na vez anterior, fazendo caras e boca, alisando a barba, apontando para os alvos e falando alto e rápido ou calmo e baixo.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
PRZ, Burned (-4 HP por Rodada), Confused (1/? Turnos)
Hold Item 1:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LeftoversLeftovers
Hold Item 2:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 MetronomeMetronome
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Vital Spirit

lv25 Lickitung


80/80
lv25 Vigoroth


71/75
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Lickitung
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Vigoroth
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Chinchou
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 BsloIKd
lv25 Chinchou


55/55
lv25 Héstia / Black Lampent


56/65
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 SitrusberrySitrus Berry
Hold Item 2:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 SitrusberrySitrus Berry
Pokémon 1:
Disabled (Thunder Wave, 2/4 Turnos), Encore (Thunder Wave 1/3 Turnos)
Pokémon 2:
Normal

Campo: Um palco de madeira, com algumas árvores, pedras e também a muralha, todos cenográficos.

OFF: Bem, como ñ me responderam ao OFF, tomei a liberdade de manter o q já havia planejado. Qq coisa, pm-me.
PS: Aqui no fórum temos Struggle? Ou Chinchou ficará apenas assistindo?

_________________
Rankings Temp 4:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 CCTxkDF [Evento] Saudades Aurora - Página 2 CzjL8k2 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 RbnraAS [Evento] Saudades Aurora - Página 2 PH2pB4E

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 S2qrojI [Evento] Saudades Aurora - Página 2 EwIn4sW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 DtdOb0s [Evento] Saudades Aurora - Página 2 COmLFRJ [Evento] Saudades Aurora - Página 2 YEp2g54 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Grp9u89 [Evento] Saudades Aurora - Página 2 Jp6m1ZR [Evento] Saudades Aurora - Página 2 GnJ2hxW [Evento] Saudades Aurora - Página 2 VcOurX4


[Evento] Saudades Aurora - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Sckar_11
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Saudades Aurora - Página 2 Empty Re: [Evento] Saudades Aurora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos