Spoiler :
Off: Roci, você precisa adiciona estar rota nos campos "Locais" e "Informações Importantes" da minha box, ta?
La Electrizante Diva
Ato 2: Em águas hostis
A princesa fechou o leque dourado que usava até então quando aquele barulhente soldado a encarou. No intimo, Ame buscou toda a sua raiva, a princesa precisava estar enraivecida neste momento, ela estava a caminho de matar aquele que destruiu seu reino e matou seus pais, mas ela estava aqui tendo de lidar com soldados irritantes, raiva, muita raiva a princesa devia estar sentido e Ame tentou demonstrar isso em sua fala.
— Não sou um insolente, sou A impaciente que vai abrir caminho dilacerando você e toda essa gente! Saiam do meu caminho, escória de Fontaine!
Patty, que estava no ombro de sua dona, colaborou com o efeito dramático soltado estática de suas bochechas enquanto encarava o soldado trajado de Lanturn. Ela queria partir para a ação, fazer uma performance melhor do que antes, desta vez ela iria ser melhor, assim desejava.
— Não sou um insolente, sou A impaciente que vai abrir caminho dilacerando você e toda essa gente! Saiam do meu caminho, escória de Fontaine!
Patty, que estava no ombro de sua dona, colaborou com o efeito dramático soltado estática de suas bochechas enquanto encarava o soldado trajado de Lanturn. Ela queria partir para a ação, fazer uma performance melhor do que antes, desta vez ela iria ser melhor, assim desejava.