Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Qui Abr 01 2021, 22:32


OFF: OI NARRADOR(A). É uma rota rapidinha com o @Sleepy que ta saindo do ginásio e já aparece aqui. É só para participar do evento da Shianny mesmo. Como o tema é "Caos", já cai num ambiente meio caótico pra aguçar sua criatividade hohoho
OFF²: Alterar Box/Moveset/Itens
Spoiler:
{Jellicent: Taunt → Surf | Trick Room → Toxic} (Waterium Z)
{Ursaring: Brick Break → Sunny Day} (Flame Orb)
{Houndoom} (Houndoonite)
{Gliscor} (Power Bracer)
{Togekiss} (Power Belt)
{Kommo-o} (Power Anklet)

Fora depois de uma luta levemente decisiva que eu parei aqui. Porque?! Bem, não sei. Eu tinha que esperar Ayzen e cogitei que parar em Goldenrod fosse uma boa ideia. Provavelmente era; não é como se essa cidade tivesse poucas coisas para fazer.  Goldenrod sempre foi isso para mim: um ótimo lugar para matar o tempo.

Agora estava ali, no centro-urbano da cidade, na avenida mais movimentada da cidade durante a vida noturna. O que eu procurava?! Um restaurante minimamente agradável para sentar com Kathryne e ter um bom jantar. Ao invés disso, encontrei uma rua lotada de pessoas alcoolizadas, levemente drogadas e prontas para diversão.

Sim, eu sai com uma ideia de restaurante e fui parar num núcleo de casas noturnas. Boates, baladas, bares com serviços "a mais". Eu ainda tinha esperança de achar um lugarzinho decente para encontrar Katheryne quando vi que minha tentativa era meio burra. Aceitando a derrota inevitável, peguei o PokeNav e enviei uma mensagem à amiga:

Para Kathryne escreveu:... eu acho que marquei contigo em um péssimo lugar. Te espero aqui parar irmos para outro ou você quer que eu vá para um lugar específico?!

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sab Abr 03 2021, 18:37


Goldenrod City
Hang Out
OFF: Coé

Venger estava confiante em voar, bem confiante na verdade, me carregou de Cerulean até Goldenrod, o que é um caminho bem longo, sem ficar trêmulo e quase me fazer cair para a morte, embora todas essas vezes sejam apenas "quases", pois ele também é ágil o suficiente para impedir que o pior aconteça. Mas enfim, foi a minha primeira viagem nas costas do Swoobat, que prosseguiu de maneira limpa e sem transtornos, o problema ironicamente foi após a aterrissagem.

O Swoobat ficou completamente assustado com aquele lugar. Era enorme e lotado, a audição aguçada do coitado deve estar sendo uma maldição nesse exato momento, com isso em mente, o retornei para a pokébola. Prosseguiria sem nenhum pokémon ao meu lado, pois por mais que goste de ter um dos meus companheiros por perto, essa cidade era enorme. Olha que eu venho de cidade grande também, fui criada em Rustboro, sede da Devon Corporation e centro industrial de toda a Hoenn, mas esse lugar consegue ter proporções ainda mais megalomaníacas.

Agora vinha outro problema, eu nunca estive nessa cidade, porém eu acho que conseguiria encontrar Winnie, inclusive eu recebi uma mensagem da mesma. Andar naquelas ruas movimentadas, horário de pico noturno, seria um desafio e tanto, além do meu senso de direção de um Zubat surdo. Pegaria o Rotom Phone e responderia a minha colega de sociedade.

Para Winnie escreveu:Não precisa mudar de lugar, não tenho como escolher, eu nunca tive nessa cidade, hehe.

Se eu seguir pelo GPS, o lugar onde Winnie decidiu o ponto de encontro eu chegaria um lugar, com uma concentração de boates e casas noturnas. Eh, não é o tipo de lugar que é a minha zona de conforto, mas não é problema, vou tentar não parecer uma completa idiota na frente de Winnie e falando nela eu acho que a encontrava, aquele cabelo rosa se destacava bem.

- O-oi Winnie. Quanto tempo, hehe. Você me chamou aqui por que tava pensando em fazer algo em específico ou só pra gente conversar um pouquinho? Se quiser ir em algum lugar também. Eu só não tenho nenhuma sugestão, porque eu nunca vi essa cidade, literalmente, hehe. Você já deve conhecer por aqui.

Deino: 78/80
Posts do Slowbro no Day Care: 9


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sab Abr 03 2021, 20:21


Bleh, posso ser sincera? Toda vez que eu encontrava Kathryne eu sentia que causava certo desconforto nela. Ok, ok... não somos íntimas, mas já faz um tempo que eu perdi esse 'medo' com os membros da Requiem. Não nos víamos sempre, mas conversávamos com certa frequência nos grupos da sociedade.

Quando ela respondeu, a mesma sensação. Será que errei em chamá-la aqui?! É até um pouco de "drama" meu falar que não conheço Goldenrod. Eu conheci, desconheci e reconheci a cidade. Na verdade, minha iniciação como treinadora fora aqui: a metrópole que me acolheu, me presenteou e me prendeu. Minha primeira copa foi aqui... meus primeiros amigos. Meu primeiro contato com os rockets... foi tudo aqui.

Apesar disso, a mensagem de Kathryne me deu certa insegurança. Essa sou eu começando com o pé esquerdo de novo? É... essa sou eu começando com o pé esquerdo de novo. Eu até cogitei responder a mensagem, mas quando finalmente decidi o que iria escrever, a garota me aborda por detrás dos ombros, chamando-me pelo nome.

Viro rapidamente para tirar a prova-real de que era Kathryne. Quando confirmei, dei-lhe um abraço.

Kathryne é mais alta que eu (como todas as mulheres da Requiem), sempre me obrigando a ficar nas pontas dos pés. Quando lhe larguei e voltei os calcanhares no chão, ajeitei meu cabelo e bati palmas, já sinalizando que eu não tinha uma resposta para a pergunta de Kathryne... ao menos não uma objetiva:
- Não sei porque te chamei. Deu vontade! - Era simplesmente isso. Talvez encontrar tantos homens tenha me botado em problemas corriqueiros e eu cansei disso. Era bom sair com uma menina vez ou outra; e as únicas meninas que encontrei esses dias, foram as que batalhei - Na verdade eu tava atoa e quando você disse no grupo que tinha uma folguinha depois do ginásio, quis te ver. Eu não ando gostando de ficar sozinha, sabe? Minha cabeça ta meio cheia.

Sabe o que é meio engraçado? A gente tava tendo aquela conversa sem andar um passo sequer. Olhei em volta e me toquei do óbvio; paradas ali, atrapalharíamos o movimento. Chamei-a para o canto da rua, próximo de uma mureta. Peguei meu celular e liguei abri um Uber da vida:
- Quer ir no cinema? Acho que aqui ta muito cheio... não vai dar certo.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sab Abr 03 2021, 21:44


Goldenrod City
Hang Out
Conforto, no final eu tinha conforto. Consegui encontrar Winnie, eu era ainda meio sem jeito ao falar com a minha colega de sociedade, mas era mais confortável do que ficar desnorteada naquela imensidão. O problema agora era o que fazer, eu mesma tinha zero ideias e o motivo pelo qual Winnie me chamou me deixou mais desesperada ainda. Eu juro que eu esperava algo importante, assuntos administrativos da sociedade, etc, mas não. Não sei se eu estava tratando esse negócio de sociedade quase que como se fosse uma empresa, com um excesso de seriedade, que desconsiderei a possibilidade de um encontro casual.

Mas agora estava lá, chamada apenas porque Winnie teve vontade. O que fazer? Eu não sabia, na verdade eu tomaria uma postura mais reativa e deixaria Freda me guiar. Tomar uma postura reativa, eu falei disso como se fosse algo que é atípico de minha parte, mas eu realmente sou uma coadjuvante perto das outras pessoas, já estava acostumada que nem foi uma decisão minha apenas seguir Winnie, mas sim um mero impulso.

- O-ok. É uma boa mesmo. - Concordava timidamente, dando a entender que concordei só para sairmos dali. E isso era um tanto que verdade, aquele lugar movimentado deixava meu "espírito introvertido" bagunçado, porém, quando eu penso mais, eu adoraria ir em um lugar tipo um cinema. Entenda, andei levando minha carreira de treinadora bem a sério nos últimos dias, parei por pouco tempo, nesse tempo em que estive parada eu estava dormindo na maior parte. Antes que Winnie me entenda mal e ache que eu não gostei da ideia, acabei levando voz a esse pensamento: - Adoraria ir em algum lugar tipo um cinema. Dar uma parada na minha vida de treinadora, por mais que dure pouco. Eu não tive um descanso assim tão bom nos últimos dias... talvez meses.

Conversava com a moça de cabelos rosados do meu jeito típico, falta de contato visual, geralmente meu contato visual é com o chão ou para o alto, nesse caso especificamente no chão. Fala pausada, as palavras saíam cortadas, típico de minhas gaguejadas e meu rosto é claro, estava vermelho.

Deino: 79/80
Posts do Slowbro no Day Care: 10


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sab Abr 03 2021, 22:05


QUEM DIRIA, EU ACERTEI? Uma pra Deus vê, em Winnie?! Até Kathryne admitiu que era uma boa ideia. Gente, vocês sabem a sequência de decepção que eu causo nos outros? UM BOCADO. É campeonato esquisito, bar ferrado, evento com explosão... eu CHAMO perigo. E além de chamar perigo, eu basicamente sou péssima em escolhas. Até hoje lembro daquela referência da Cherry Cup. "Carrinho de Algodão Doce e mulher simpática"... óbvio que ninguém achou.

Mas dessa vez eu acertei! Se Kathryne gostou da ideia, é porque É uma boa ideia. Apesar de calada, eu sempre admirei a sensatez da menina. Ela sempre sabe o que é errado, o que é certo, o que é melhor e o que é pior. Na verdade, se não fosse chato, eu ficaria a enchendo de perguntas e problemas, porque ela sempre sabe julgar bem as coisas.

Da onde eu tirei isso? Dos breves posicionamentos dela na Requiem. A opinião dela nas feituras das empresas, dos negócios e das arquiteturas. Na verdade, Kathryne era uma empresária invejável; e nisso eu tinha que agradecer por ter ela do meu lado. Talvez por ser mais quietinha, ela só fala quando está confortável de sua ideia... então sempre sai algo sensato.

Bem, se ela gostou, eu farei! Chamei um carro pelo aplicativo e lhe sinalizei o destino para o Cinema dentro do Shopping Golden.
- Ook, você escolhe o filme! Eu pago a pipoca - Anunciei - Esse dinheiro que tirei agora tem que servir pra alguma coisa...

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Dom Abr 04 2021, 16:36

off:
OI GENTE TUDO BEM
estou aqui para resetar suas contas, espero que aproveitem
=D
agora você não pode falar que eu nunca te narrei, sleepy
eu estava semi-aposentada, espero que me tratem com carinho, obrigada

Goldenrod.
Digam: Por quê?

Alias, não - não é necessário. Existem coisas que não se explicam, afinal; Elas simplesmente são, sem razão ou circunstância, sem motivo ou intenção. É engraçado, porém, a maneira como o destino permite entremear o desejo de um momento de relaxo nas vísceras de uma cidade movimentada e em pico noturno: Quer dizer, para um descanso válido, não seria melhor simplesmente sair à esmo em algum campo longe da urbe ou, no mínimo, alguma que não uma metrópole enorme como uma das sedes da Devon?

Enfim, quem sou eu para tentar impor algum tipo de padrão normativo, huh? No fim das contas, restam os ônus e os bônus aos (às?) treinadores que, vítimas de uma decisão impensada, gorjeiam traços e passos à caminho de um futuro incerto e uma problemática secreta.

...ou talvez eu só não tenha ideia do que estou dizendo, nesse exato momento.
Hm.

Mas, sim, Poké-Uber, né?! Devo dizer que, sinceramente, pelo menos nos primeiros minutos, não parecia lá o seu dia de sorte não, moça. O aplicativo até tava funcionando (ou será que a tela mentia para a senhorita?), o problema era que não surgia nem um único santinho motorista para fazer essa corrida. Será que ninguém queria trabalhar, plena noite de... Inverno?

Isso, inverno. A página do Deerling quem me ensinou. Tá, então, no caso, talvez faça um pouquinho mais de sentido o fato de que ambas as donzelas de Réquiem tenham ficado ali, no meio da noite, mofando no clima gélido enquanto esperavam, tristes e solitárias, por um carro que parecia não querer aparecer. Digo, inclusive, se tivessem ido à pé, provavelmente até já estariam lá - mas, após tanto tempo sem visitar direito, será que a dona ainda se lembraria do mapeamento daquela bendita urbe?

...Sei não.
De qualquer jeito, não precisa pensar; Apesar de demorar alguns minutos, trago enfim uma boa notícia: Sim, um trabalhador finalmente atendeu suas preces e indicava que em breve estacionaria, lindo e belo, para que pudessem adentrar seu carrinho maravilhoso; Pela demora, peçam aos céus que seja uma limosine, que é o mínimo do mínimo a se esperar depois de tanto tempo em pé, com as canelas no frio.

Quer dizer, ainda podiam cancelar e ir andando, claro.
Até porque, bem, o mapa do aplicativo ainda indicava que demoraria um pouco mais até a chegada do homem - aliás, o nome dele é Adalberto, tá bom? É um careca gorducho de pele morena e narigão; Sério, narigão. Parece até um Pikipek. Vocês querem mesmo esperar? Eu tenho a sensação de que esse maluco pode matar vocês sufocadas só de estarem no mesmo ambiente que ele; Imagina, então, em um carro fechado?!

...uh... Tá, talvez seja exagero.
Enfim, tá por sua conta.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Dom Abr 04 2021, 18:11


Goldenrod City
Hang Out
Concordo com minha narradora, Goldenrod talvez não tenha sido o melhor local para um descanso, talvez algo longe de centros urbanos. Porém, não contestaria a escolha de Winnie e também, não acho que Goldenrod seja tão ruim assim. Eu sou uma garota da cidade grande, logo talvez seja melhor para mim. E também, é onde podemos ter mais opções do que fazer, até porque tem lugares onde eu dúvido que sequer acharia um cinema. Enfim, enquanto esperavamos pelo tal poké-uber eu pensava em que tipo de filme eu poderia assistir com Winnie.

- O que podemos assistir? Sabe, eu quero algo leve e relaxante, já que agora eu tô aqui pra tirar uma folga mesmo. Nada de aventura, ação e fantasia, minha vida já foi parecida com isso por um tempo, hehe. - E olhe que eu ainda considero minha vida pacata comparada a de certos outros treinadores e ela de fato é, mas eu não estava no humor de assistir uma obra de fantasia: - Uma comédia ou um romance está bom, mas agora eu estou indecisa se escolho entre comédia e romance, então você escolhe entre esses dois, hehe. - Eu falei que eu não queria e nem estava no humor de assistir um filme de fantasia, mas mentiria se dissesse que esse gênero não faz parte de 80% de tudo o que eu assisti, logo eu nem conhecia muitas comédias e romances, mas não queria deixar tão evidente que eu não sabia do que estava falando para Winnie, logo deixá-la escolher é a melhor opção.

Há chances de que eu não goste do filme e acabe dormindo? De fato, inclusive eu durmo até mesmo em filmes que eu gosto, minha concentração é fraca demais para me manter concentrada em um filme, só espero que Winnie não se ofenda caso eu não estiver prestando atenção direito, pois no final, vai ser a escolha dela. É, realmente não pensei nisso quando a deixei escolher, agora seria estranho demais eu mudar de ideia. Estou em um ponto sem volta.

E pra tudo ficar pior ainda, o motorista que nos levaria até o cinema ainda não aparecia. Eu não estava lá com uma noção do tempo muito boa, talvez estivesse apenas ansiosa, mas senti que demorou. O clima frio me incomodava, eu era nativa da tropical Hoenn, logo esse clima era uma experiência nova para mim e eu não gostava, tanto que nem estava vestida apropriadamente para tal temperatura, porém nem tão inapropriadamente, um simples conjunto de camiseta e calça jeans. Inclusive acho que tenho uma jaqueta na minha mochila.

- Hey, não acha melhor irmos andando? Quer dizer, se não for muito longe daqui podemos ir andando. - Eu vesti minha jaqueta e então tratava de checar a localização do shopping por mim mesma: - Umm... acho que dá pra ir andando. - Quer saber? Eu quero ir andando, mas lógico não tinha coragem de falar que eu quero isso pra Winnie, meu jeito tímido deixaria ela decidir, novamente. Embora, eu acabava por deixar subentendido o que eu queria, caso ela fosse bem atenta. Eu andava ansiosamente de um lado para o outro e olhava o gps do meu Rotom Phone, enquanto dava uns passos para a direção de onde ficaria o shopping, porém voltava para Winnie. Será que ela vai perceber que eu quero ir andando por causa de minha ansiedade?

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 11


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Dom Abr 04 2021, 18:28


Ta, ta... eu sei que 'descansar' exprime a ideia de ficar parada, com a bunda pro alto, dormindo o dia todo enquanto baba no travesseiro. Só que vejam bem: eu posso fazer isso qualquer dia. Eu sei que a rotina de treinadora é meio cansativa, mas eu posso simplesmente NÃO SER uma treinadora. Se isso não foi uma opção até agora... acho que é porque eu não gosto disso.

Claro, eu também não sou a menina da balada, da corrida ou do FitDance, mas veja bem... ficar parada tem doído. Toda vez que o silêncio vem, junto dele vem um incômodo grotesco. Meu ouvido chia, um pequeno apito parece surgir ao Norte e minha cabeça começa a ficar estranha. Por isso eu não achei ruim parar aqui nesse auê todo... mas talvez tenha sido ruim ter trago Kathryne comigo.

PERA, PERA. Eu não to falando que está sendo ruim para MIM. Mas estou certa de que está sendo ruim para ela. Ao menos se esse Poke-Uber chegasse logo.
- Mas que desgraça... - Xinguei, ao ter meu pedido recusado pela milésima vez - Você quer mesmo ir a pé? Sendo bem sincera, eu to com preguiça de andar.

Acho que minha fala introduziu um pedido, porque instantes depois, o aplicativo me notifica. Quer dizer, na tela já havia mostrado o nome do motorista, mas o aparelho teve certo delay ao me avisar isso. Quando olhei para baixo, encarei o homem de baixa-nota e grande-nariz. Fiz uma pequena careta e mudei o rumo do discurso:
- ... quer saber? Vamos andando - Fui incisiva. Parece até que sou decidida, né?! Pois não sou. Demorou 20 segundos para que eu voltasse a falar - Na verdade, vamos ter que pagar a taxa de cancelamento...

Sério, Winnie? Taxa de cancelamento? Não é possível que eu esteja batendo bem da cabeça. Olhei para a tela do celular de novo, encarei bem a fotografia do homem e deixei o botão bem rente ao de 'cancelar'. Não o apertei a princípio, já que o pensamento que me vinha a cabeça (e quase GRITAVA) era o raro e novo questionamento: "eu to sendo racista?!"

Depois de mais uns 20 segundos me questionando isso, olhei para cima, procurei o semblante ansioso de Kathryne e perguntei:
- ... se a gente cancelar, não vai ser meio racista?

OFF: eu vou ser cancelada

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Dom Abr 04 2021, 18:50


Goldenrod City
Hang Out
Agora era um dilema complicado. Winnie estava com preguiça de ir andando, mas eu não via nenhum problema nisso, na verdade queria sair daquela rua movimentada o mais rápido possível e entrar no conforto do cinema por exemplo, logo ir a pé parece ser o meio mais rápido. Mas bem, não vou forçar Winnie a nada e também não estou em posição de forçá-la a alguma coisa. Ah, o que custaria esperar um pouco? Nada né?

- Ok, eu posso esperar pelo motorista se for melhor para você. - Eu respondia, tentando acalmar a mim mesma, tentando jogar essa ansiedade pra fora, com um típico de minha parte, longo suspiro. Porém daí eu era surpreendida com outra coisa. Agora Winnie falava que queria cancelar a corrida. Como alguém muda de ideia tão rapidamente? Eu tive que dar uma olhada na tela do celular dela pra ver algo, sobre o motorista que assumiu nossa corrida, porque com certeza deve haver algo errado. Era um homem com uma aparência peculiar, um nariz bem chamativo, mas vou ser honesta, não ligava para a aparência dele, o problema era a avaliação baixa.

Com isso vinha uma pergunta de Winnie que eu não sei como responder. Como que eu saberia sobre racismo? Sou branca, loira, não acho que tenho como responder sobre isso sem acabar sendo racista eu mesma. Mas, a avaliação baixa dele, será que foi por causa da aparência? Ou tem algo a mais? Mais um dilema. Cancelar ou não cancelar a corrida? Surpreendentemente, eu vinha com uma decisão.

- Não me acho a pessoa mais adequada pra responder isso, mas se você cancelar, vai ser pela avaliação baixa do motorista. Agora o porquê da avaliação baixa pode ser porque as outras pessoas são racistas, logo se nós cancelarmos, vai ser apenas a consequência da maldade dos outros. Mas quer saber, não vamos cancelar, primeiro, esperamos um bom tempo por esse motorista e depois, não quero que você se sinta mal com o cancelamento. Se esse motorista for de fato ruim, aí eu não sei, vamos ter que dar um jeito na hora. - Respondi com uma fluidez e firmeza atípica de minha parte, mas já que passamos por essa espera, não vamos cancelar. É bem provável que esse motorista esteja com reputação baixa simplesmente por sua aparência... o que é injusto. Então, ao fazermos uma corrida com ele, estaremos fazendo o certo e o justo.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 12


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Seg Abr 05 2021, 00:54

Muito bem; Esperemos, então.

Durante o breve período que seu motorista não chega, deixe-me distrai-las com uma descrição singela das ocorrências que as rodeiam: Já foi dito, mais de uma vez, que a área estava não só movimentada, mas também agitada. Claro, de certa forma, isso é uma situação normal numa metrópole daquelas, porém, garanto também que aguardar estática em um único ponto certamente contribuiu para um pequeno detalhe - que não, aquela euforia toda pelas ruas não era comum. Em realidade, os burburinhos ao redor eram altos, passos apressados indo pra lá e pra cá, semblantes preocupados, exasperados e ansiosos estampados e espalhados por cada uma das expressões únicas que passeavam por aquele mar de pessoas e treinadores. Era difícil encontrar uma razão para explicar o, hm, frenesi que escoava pelas esquinas de Goldenrod sem que parassem para questionar mas, ora, para quem diabos o fariam, levando em consideração que ninguém parecia relaxado o suficiente para bater um papo com duas desconhecidas no meio da noite?

E olha que isso nem foi o pior. Não no quesito de pior, mas de estranho; Afinal, bastaram alguns poucos minutos e, lá pelo fim da rua, aparecia também uma silhueta gorducha de cabelinhos ralos penteados de uma maneira esquisita, como se os fios não se encaixassem direito no lugar. Além disso, o homem estava montado em um infeliz Stantler que não parecia muito contente com o peso que carregava mas, pelo menos até então, a rena não estava reclamando ou processando ninguém.

Atrás dessa primeira rena, existiam mais quatro: Em duas filas de dois, lado a lado. Seguiam sem pressa como um agradável projeto de comboio, "trotando" pela rua e tomando-a como se fossem delas. Seria natal - aquele seria o papai noel?! Bem, tecnicamente ainda era muito cedo para isso, mas já que era inverno, talvez alguém imaginasse que era a mesma coisa? Era uma hipótese meio esquisita mas, sinceramente, a partir do momento que o mundo em si já era uma loucura, qual era o problema de um ou dois carinhas com alguns parafusos a menos, né?

Enfim, ele veio se aproximando.
Mais perto. Mais perto. Mais perto.

E aí, bem na frente de vocês duas, senhoritas, ele parou. E digo mais: Aquele narigão não engana ninguém; Talvez Pinóquio. Aquele, senhoras, aquele era Adalberto. Com uma bendita de uma peruca torta bem no topo da sua cabeça de ovo e, ali de cima da rena, era ainda mais fácil ver os pentelhos grossos e enormes dentro de suas narinas. Quase como se convidassem qualquer pessoa a se perder ali dentro, num mundo escuro de caos, desespero e meleca.

...
Vocês esperavam um carro?
É, eu também.

— Opa, madames. — Disse o homem, em uma voz arrastada e meio grogue - não de bebida; Talvez Arceus simplesmente não gostasse daquele pobre coitado. — É você a dona Winnie, é? — Sorriu, os dentes meio amarelados e tortinhos. — Podem subir, podem subir! — Convidou e, com um assovio, dois dos Stantlers abaixaram e fitaram as companheiras de sociedade.

E aí, galera? Como é que vai ser?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos