Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

2 participantes

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
A desconfiança pesava aos ombros de Edwin já faziam alguns minutos, desde o inicio do atalho para ser mais exato. Ele suava frio, os arrepios já não doiam mais, apenas causavam nele frios na barriga mais pertinentes. Aos murmúrios, ele orava, suplicando a tudo e todos que aquilo não chegasse ao ponto que imaginou instantes atrás. Infelizmente, não demorou muito para que fosse lhe provado que tudo tomaria exatamente o rumo que ele calculou, mas talvez de uma maneira pior, mais complicada.
Os passos fortes batiam contra o chão na tentativa de intensificar seu impulso, Ed seguia Marcos com ansiedade, nunca pensou em se desesperar tanto a procura do brilho de um poste que fosse, talvez fosse melhor ter retornado e seguido o 'caminho padrão', afinal, a pressa é sempre inimiga da perfeição no fim das contas.
Quando o Mightyena saltou sobre o galho, os passos de Edwin rapidamente se reverteram, e foi um, e outro, o garoto travou. Estático, ele encarou a fera e viu surgir próximo dele outros menores, dois Poochyenas como os de mais cedo. Se fosse um visual comum, ainda seria mais tranquilo, mas a luz da lua fazia questão de destacar as cicatrizes de Myghtyena, e tudo aquilo apenas tornava as coisas mais tensas. Era complicado, diferente, talvez ele sequer agisse, precisava que alguém desse o primeiro passo, e era Marcos, ou as feras, e os rosnados e latidos deixavam claro que elas não esperariam muito mais.


-Lutar...? Tem certeza?

Edwin fez questão de questionar, mas ele mesmo só tinha em mente essa opção. Na situação em que se encontravam talvez fosse impossível uma fuga, e mesmo que fosse possível, todas as chances foram por água abaixo quando Marcos pôs a mão na bolsa e tirou de lá sua pokébola de onde o jovem viu surgir Tangela nos minutos seguintes, um pokémon incomum, ao menos para Ed.

-Certo então, acho que é isso...

Completou, baixinho, engolindo a seco qualquer segunda intenção que tivesse naquele momento. A mão de Edwin tremeu, recostou-se sobre o casaco e sutilmente deslizou até dentro do bolso, ali, ele pegou a pokébola de Torchic, recuando mais um passo antes de liberá-lo da pokébola, tenso. Quando a pokébola abriu, liberando Torchic, Edwin fez questão de chamar sua atenção. O olhar do jovem suplicava pelo perdão do pokémon, ele mesmo havia dito mais cedo que evitaria ao máximo conflitos para não desgastar o colega e agora não tinha outra opção.

Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Torchic

-Ei, amigão, nós precisamos de você aqui, se não for incômodo, é realmente preciso, espero que me entenda...

O jovem se explicou em tom audível, mas os latidos e rosnados ainda podiam ser ouvidos por qualquer um dos presentes, portanto, em prontidão, Torchic focou-se na ameaça, nos pokémon selvagem, posicionando-se ao lado de Tangela, talvez ele esperasse pelo primeiro passo, talvez contasse com o colega ou apenas calculasse alguma coisa. Além de tudo isso, nem mesmo seu treinador havia proferido algo referente a golpes. Uma última gota fria escorreu à testa do garoto. Edwin percebeu-se numa situação difícil mais uma vez, ele se obrigou a aceitar a situação, vencer novamente seu medo, os olhos se semicerraram indicando que agora ele encarava aquilo como uma batalha séria, e sua mão se estendeu ao ar:

-Mantenha a distância para si até termos certeza do que eles podem fazer, Torchic. Foque em desviar caso seja preciso, use as árvores, as vinhas próximas e o que mais precisar. Quando surgir uma brecha, ataque com Scratch o Poochyena da sua direita, duas vezes. Nós não precisamos mais ser discretos, tem muita coisa em jogo aqui.

As palavras foram proferidas com imponência, mas ao mesmo tempo dependência. Por mais que suas ordens fossem 'essenciais', a batalha não se bastaria só por elas. As capacidades de Torchic deviam sempre ser levadas em conta, e as possibilidades dele de realizar o que fora pedido ainda mais. Esquecer destes fatores e resguardar seu egoísmo poderia custar muito para todos ali, principalmente para Torchic, Edwin não se daria a esse luxo.

Última edição por WillTheBR em Dom Set 24 2017, 09:13, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esclarecimento de dúvidas; Pendências.)

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Edwin Castolla
ROTA 101 - OS PRIMEIROS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO!

A noite certamente seria marcada por aquela batalha, de um lado dois Poochyena selvagem que pareciam muito perigosos, comandados por um grande e poderoso Mightyena a vista. Do outro Marcos e Edwin, com seus parceiros Tangela e Torchic, respectivamente.
E certamente com o início do embate novos rumos seriam tomados pelo treinador e o agricultor da cidade de Oldale.
O Tangela, com a ordem de seu treinador, utilizou um Vine Whip que com sucesso foi direcionado ao Poochyena que ficava a sua direita, o chicote rebateu sobre o peito do Pokémon lobo e o fez gritar de dor.
Com a ordem de usar um duplo Scratch, Torchic correu até o Poochyena que também ficava a sua direita e em seguida atacou-o, dando um dano considerável.
Com um movimento em conjunto ambos os Poochyena atacaram o Tangela de Marcos, fazendo-o sofrer sérios danos e o jogando alguns centímetros para trás.
A batalha estava intensa e mal havia começado, novamente ordenado por Marcos o Tangela desta vez utilizou do Sleep Powder, para fazer um dos lobos caírem no sono, que realmente foi efetivo, colocando o Poochyena da esquerda para dormir a batalha ficaria um pouco menos difícil. E em seguida o Torchic novamente correu contra o Poochyena ainda acordado e desferiu um arranhão sobre ele.
O mesmo novamente correu contra o Torchic desta vez e deu uma cabeçada que o fez cair por instantes, mas logo se levantou como se não houvesse recebido dano.
Dado esses movimentos, quais seriam as novas ordens?


∆ LYL - FG







Poochyena:
Normal
Poochyena:
Sleep(2/?)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Run Away:
Normal
Quick Feet:
Normal

lv5 Poochyena


9/18
lv4 Poochyena


16/16
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 PoochyenaRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Poochyena
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 TorchicRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Tangela
lv6 Torchic


9/21
lv7 Tangela



22/26

Blaze:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Torchic:
Normal
Tangela:
Normal


Campo: Selva densa, alguns troncos de árvore pelo caminho, várias árvores cercando os pokémon e a luz da lua entrando como feixes sobre as aberturas por entre os galhos das árvores.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Edwin não sabia ao certo o que pensar. Ele cogitava que existisse a chance de Mightyena assumir a batalha assim que um dos Poochyena fosse nocauteado, e à sua cabeça pairava a possibilidade daquilo estar exigindo demais de seu pequeno pokémon. O jovem estava preocupado, e não se dava ao trabalho de esconder. Olhares foram trocados entre ele e Mightyena, e logo entre ele e Marcos, apreensivo.

-Eu não tenho Potion, nem nada que ajude Torchic a se recuperar. Essa luta vai ser difícil, por mais que possamos ganhar, então vou avisar para que se mantenha preparado, na pior das hipóteses eu entrego a pokébola com Torchic para você e paro eles enquanto você corre até o centro pokémon. Na melhor, saímos todos inteiros.

As palavras saiam da boca de Ed conforme a batalha prosseguia, ele viu golpe-a-golpe serem realizados, observou as reações, as situações, já não pesava a seus ombros o medo, a exitação, apenas a insegurança. As marcas em Mightyena mostravam que ele provavelmente tinha alguma autoridade na área em questão, e isso talvez tornasse as coisas mais difíceis. Com a possibilidade já cogitada dele entrar em campo, Edwin não podia baixar a guarda, por ele e por Torchic.
Em outra situação talvez ele levasse a batalha no lema da diversão, mas desta vez, a segurança era o mais importante. Ed fez sinal para Marcos quando a brecha foi dada, ele indicava o cenário ao redor, mais precisamente os troncos, e o Poochyena que fora alvo anteriormente, da direita que agora dormia, seria uma boa ideia nocauteá-lo primeiro e acabar com aquela parte do problema.


-Torchic, use os troncos a seu favor para evitar os golpes! Tente confundi-los por entre as árvores e ataque o mesmo Poochyena com Scratch outra vez, dois seguidos!

Era difícil cogitar outras ordens, os ataques de Torchic não era lá tão variados. Usar Growl num ambiente como aquele podia dar aos adversários uma brecha para atingir o pequeno pokémon em cheio, e Ember, na batalha contra o Poochyena anterior, se provou não muito efetivo, dada a situação, Scratch se tornou o ataque mais aconselhável e até mesmo a única opção. Edwin engoliu a seco, isso só tornava-o mais previsível. Após as ordens, seus olhos focaram aos olhos de Mightyena, Ed se perguntava a respeito não só da força de Mightyena mas também de sua inteligência, era obvio que ele sabia se virar, as marcas eram provas de seu aprendizado, mas talvez a crueldade do pokémon não fosse tão além, talvez, e só talvez, ele se amedrontasse ao se ver encurralá-do por quatro oponentes ao momento em que os Poochyena fossem nocauteados, se não fosse o caso, ele apenas desejava que as coisas não fossem tão longe, ou que Marcos tivesse uma saída, outra opção, afinal, ele conhecia o lugar, o atalho, pelo menos era o que ele dizia...

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Edwin Castolla
ROTA 101 - OS PRIMEIROS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO!

Certamente o Torchic de Edwin estava em apuros, porém Marcos teve uma ideia, de certo modo tal pensamento deixaria o Pokémon de Edwin consciente por mais empo, porém era uma tática arriscada.

- Eu receberei todos os golpes dos Poochyena em seu lugar, não se preocupe com isso agora, depois ajudo seus Pokémon.

Após isso ele ordenou que seu Tangela usasse um duplo Vine Whip no Poochyena da esquerda, Torchic obedeceu seu treinador e finalizou um dos lobos.
O outro ainda estava sobre um sono pesado, e deste modo não se moveu nem um pouco.
O Mightyena ao fundo uivava cada vez mais alto, talvez tentasse acordar o filhote.
O nocaute de fato deu um ar de esperança para a dupla, mas ainda restava o outro. Novamente o Torchic usou o Scratch no pequeno lobo noturno, o que resultou em seu despertar, que de certo modo atrapalharia a luta. Coisa que após o despertar o lobo usou o Tackle, mas novamente foi interceptado pelo Tangela.
Com mais esta rodada finalizada quais seriam os próximos movimentos?


∆ LYL - FG



Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Sleep(2/?)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Run Away:
Normal
Quick Feet:
Normal

lv5 Poochyena


0/18
lv4 Poochyena


13/16
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 PoochyenaRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Poochyena
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 TorchicRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Tangela
lv6 Torchic


9/21
lv7 Tangela



20/26

Blaze:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Torchic:
Normal
Tangela:
Normal


Campo: Selva densa, alguns troncos de árvore pelo caminho, várias árvores cercando os pokémon e a luz da lua entrando como feixes sobre as aberturas por entre os galhos das árvores.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Ele estava apreensivo de fato, mas talvez as coisas estivessem progredindo de maneira melhor do que Edwin esperava. A ansiedade de obter resultados apenas provava o quão despreparado ele ainda estava para enfrenter este tipo de situação, algo que ele tinha a certeza de que ainda aconteceria muitas vezes.
O Suor frio percorria seu rosto, havia ainda a tensão de serem atacados por Mightyena -que o assolava apenas pela incerteza de quem mais Marcos carregava consigo além de Tangela, se é que carregava alguém mais- e o sorriso aos lábios que transpassava a pressão que pairava seus ombros.


-Não quis dizer que precisa se sacrificar a esse ponto, eu confio em Torchic, só tenho receio de estar exigindo demais. É nosso primeiro dia ainda, noite agora, por isso me preocupo tanto. Mesmo assim, agradeço pela proposta de ajudar meus Pokémon, tenho um Poochyena que precisa de alguns cuidados.

Talvez a tensão houvesse o feito ser direto, este tipo de coisa costumava deixar Edwin imprevisível, instável, quase como se pensasse o dobro do que agia de realmente. Era complicado, a situação era de deixar qualquer novato à flor da pele, que apenas deixava claro a, já citada, inexperiência. Mas ele bateu a dificuldade de peito aberto, fez questão de analisar os golpes e a situação se desenrolar, acompanhando com o ritmo instintivo que pareceu despertar lá atrás, na batalha contra o primeiro Poochyena. Para Ed, era como entrar em real sintonia, como tomar o lugar de Torchic na batalha, ele sabia o quão angustiante era ter que repetir os mesmos movimentos toda vez, era difícil arrumar meios de inovar, de surpreender, mesmo com todas as possibilidades proporcionadas pelo cenário.

-Ok, estamos quase lá, meu amigo.

As palavras soaram baixo, como se ele cochichasse ao ouvido de Torchic. Edwin assistiu de onde estava a queda do primeiro Poochyena, aquilo deu ao jovem um alívio, ele ao menos esperava que o mesmo ocorresse com Torchic. Por sua vez, Torchic pareceu realmente se reerguer quando viu a queda de um dos adversários. O pequeno pokémon encheu o peito, tomou sua pose novamente ao lembrar do segundo oponente, era clara a mensagem, Tangela estava fazendo absurdos naquela batalha, e isso parecia impactar em seus ombros. O segundo Scratch fora desferido e o despertar de Poochyena o assustou, o pequeno pokémon saltou para trás, seria atingido mesmo assim se não fosse pelo colega, era a deixa de que ele precisava. O pokémon então deixou pequenas brasas escaparem pelo bico, alternando rapidamente o olhar entre seu treinados e o Poochyena interceptado por Tangela, o único restante. Ao fundo, o Mightyena, embora assustador, soava desesperado, talvez houvesse percebido que a situação estava fora de seu controle, de suas expectativas.
Edwin ainda mantinha-se a prestar atenção na situação, recuou um passo quando percebeu a situação, aquilo poderia ter pego em cheio, o tipo de situação que ele estava tentando evitar desde o começo acabara de se mostrar ainda mais possível do que ele imaginou, bem na sua frente, quando tudo parecia ter tranquilizado. O pé direito que antes recuou agora avançou, forte, ao encarar as brasas surgirem ao bico de Torchic, era agora ou nunca.


-Torchic, agora! Use Ember para mascarar seu próximo movimento com as chamas ao se aproximar e complete com um Scratch! Use os troncos, colega, você é capaz! Aproveite a atenção em Tangela e se aproxime através da árvore mais próxima.

A ordem fora dada após alguns cálculos, tudo pareceu instinto mas, para Edwin, todo movimento era baseado em planejamento, batalhas pokémon eram como a esquemática por cima do planejamento de um pomar. Ele lembrava de seu pai usando de tudo o que sabia, contanto nos dedos, refazendo cálculos em sua pequena calculadora e até mesmo pedindo opinião para quem dificilmente participava de algo além da colheita, Ednna, a mãe de Edwin. A chama em seu interior ardia com intensidade, talvez a sincronia que sentia presente em si ao observar as ações de Torchic não fosse apenas impressão, era como se o pokémon retribuísse todo o elo e emoção que surgiam ao longo da batalha, algo que por muitas vezes ainda seria posto à prova.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Edwin Castolla
ROTA 101 - OS PRIMEIROS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO!

Certamente aquela situação não era nada fácil e se lidar, ainda mais depois de um dia puxado daqueles, literalmente e figurativamente.
Torchic já mostrava estar cansado, arfando o pouco que podia, mas o suficiente para continuar de pé, enquanto Tangela estava quase sem nenhum arranhão, ele protegia o Torchic a mando de seu treinador, o que fazia a batalha para o pequeno Pokémon alaranjado durar todo este tempo.
Edwin pensava e imaginava diversas situações, mas a tática ofensiva parecia mais se encaixar com a situação, resultando em um Ember, porém antes disso Tangela foi capaz de usar o Vine Whip para deixar o lobo noturno ainda mais danificado, dando uma abertura para os golpes de seu aliado.
O lobo estava extremamente cansado e machucado, seu corpo mal permanecia em pé e seus olhos estavam quase se fechando devido a isso. Mas ainda assim foi capaz de dar uma investida incrível, que desviou milímetros do Tangela acertando em cheio o Torchic, que estava atrás do Pokémon vinha, o lançando aos pés de seu treinador com um arranhão em seu peito e os olhos fechados. Talvez ele havia sido nocauteado? Não era possível descobrir, mas ele ainda esboçava algum movimento.
Tangela vendo aquilo, correu contra o lobo e desferiu o golpe fatal, e que foi o suficiente para derrubar o lobo da floresta, que caiu ali mesmo onde estava. O Vine Whip foi capaz de declarar a vitória.
Edwin estava vendo o Torchic em seus pés quase desmaiado, o que talvez lhe fizesse agir imediatamente, enquanto Marcos ficou frente ao treinador e seu Pokémon com Tangela ao seu lado, ele gritava contra o Mightyena que estava em cima de um longo tronco no alto:

- Saia daqui! Cuide de seus filhotes, nós só queremos passar! – Marcos estava gritando de braços abertos e seu Tangela também gritava seu nome constantemente.

Com movimentos rápidos Mightyena saltou ao chão e recolheu seus filhotes, mordendo a pele do pescoço deles e os levando para o meio da selva, sem saber o que iria ser feito.
Com o caminho liberado, mais alguns minutos de caminhada seriam o necessário para leva-los de volta a rota principal, e a segurança estaria de volta.
O jovem agricultor se virou a Edwin e disse:

- Vamos! – Ele estava com pressa e desesperado, dava para ver em seus olhos. -  Estamos quase saindo daqui!


∆ LYL - FG



Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Run Away:
Normal
Quick Feet:
Normal

lv5 Poochyena


0/18
lv4 Poochyena


0/16
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 PoochyenaRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Poochyena
Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 TorchicRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 Tangela
lv6 Torchic


7/21
lv7 Tangela



20/26

Blaze:
Ativo
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Torchic:
Normal
Tangela:
Normal


Campo: Selva densa, alguns troncos de árvore pelo caminho, várias árvores cercando os pokémon e a luz da lua entrando como feixes sobre as aberturas por entre os galhos das árvores.

Torchic ganhou 422 pontos de experiência subindo para o nível 9! Além de ganhar 9 pontos de felicidade!

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Os ombros de Ed estavam relaxados, não era mentira que o nocaute de um dos Poochyena havia o deixado mais tranquilo. As coisas finalmente estavam tomando um rumo considerável e o Tangela de Marcos se mostrava mais e mais como um pokémon incrível enquanto Torchic continuava a dar tudo de si a todo instante. Ele já não precisava se preocupar, já havia mostrado seu valor há muito tempo, mas a capacidade de Torchic de não desistir, de persistir, e de bater de frente independentemente da situação continuavam a impressionar. Edwin estava estático, ele poderia, em seu interior, guardar para si a confiança que Torchic o passava ao seguir suas ordens, mas nunca fez questão, se mantendo transparente a cada segundo que se passava. Novos golpes foram dados e Torchic foi pego, desta vez, em cheio. Aos ombros do treinador, pesou a culpa, a ansiedade da batalha havia o feito baixar a guarda por algum instante ou aquilo havia sido realmente acidental, inesperado? Não importava a resposta, nos momentos seguintes da batalha ele a ajeitou próximo ao pokémon alaranjado, seu companheiro, e abaixou-se ali, já não fazia questão do rumo da batalha. Aos olhos do treinador, o pokémon machucado era seu melhor amigo, e agora ele estava ferido, ainda mais que antes.
Edwin não chorou, ele sabia que aquele tipo de situação era comum, ainda mais em batalhas pokémon e, aquela em especial, não era esperada de fato. Ainda próximo ao pequeno Torchic, ele tocou-o, evitando a área do arranhão, queria ter a certeza de que tudo estava bem, ouvindo os murmúrios de Marcos ao fundo, sua mente estava perdida. Talvez a batalha houvesse chegou ao fim?
Aos lábios do jovem, um sorriso, ele acariciou Torchic e pediu perdão em voz baixa, de fato ele havia exigido demais, mas agradeceu também, pois era sua obrigação, e Torchic haviam feito por merecer...


-Sinto muito, meu amigo. Você deu o seu melhor e... A falha foi minha. Você pode descansar agora, está tudo bem, quando chegarmos num local seguro vamos procurar meios de cuidar desse seu machucado.

O tom melancólico era claramente perceptível, e Edwin não fez o menor esforço de esconder, tal qual o sorriso. O amargo à sua boca não era o de uma derrota, mas o de ter ultrapassado os limites do próprio pokémon. No fundo, ele sabia que Torchic ainda tinha muito mais a mostrar, poderia até mesmo continuar lutando se dessem a ele um tempo para respirar, mas tudo já havia acabado. Quando Edwin percebeu, Marcos já havia até mesmo afastado Mightyena, e esta era a deixa de que ele precisava: Num rápido movimento, o jovem recolheu Torchic para dentro da pokébola, e com os olhos fechado guardou-a na mochila. Ao se levantar, observou Marcos com uma seriedade que até então havia de mostrado presente apenas em batalha. O sorriso se desfez aos poucos, com tudo se voltando ao fato de que eles precisavam sair logo dali.

-Já estava na hora.

Edwin fez questão de ser curto no que dizia, não por mal, mas porque realmente precisavam ser rápidos, então, já de pé, ele se por a acompanhar Marcos, esperando que realmente chegassem logo, era mais do que necessário.

-Sabe Marcos, realmente vou precisar de ajudar com meus pokémon. Primeiro Poochyena nocauteado e agora Torchic com um arranhão no peito. Espero que tudo ocorra bem...

Comentou, acompanhando o colega em seu ritmo, ele precisava sair logo dali. Chegar ao Centro Pokémon ou a um lugar seguro seria sua ultima esperança, já que a partir daquele instante ele se negaria a qualquer outra batalha até que tudo estivesse bem novamente.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
OFF :


ENFIM A SALVOS
ROTA 101 - OS PRIMEIROS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO!

Com todos os acontecimentos passados com Edwin ele realmente merecia um descanso, que não demoraria muito para de fato tê-lo. Assim, junto de Marcos, voltaram a trilha principal da rota 101.
A noite brilhava como nunca antes, talvez seriam um sinal de todos os males já haviam passado e que um belo futuro aguardaria por eles. O esforço de Torchic foi simplesmente surreal, com certeza valeu a pena. Uma brisa fresca passava por eles carregando algumas folhas caídas das árvores.
Mesmo de longe já era possível ver as luzes da cidade de Oldale, alguns prédios altos, poucos, e casas e carros. Também, próximo à entrada da cidade era possível ver o Centro Pokémon.
A trilha era simples e fácil de seguir, alguns ruídos comuns do ambiente eram possíveis de se ouvir.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
Quando luzes bateram aos seus olhos e ele se viu num caminho seguro, fez questão de rir. Era difícil crer que realmente estava chegando ao fim. Edwin parou onde estava e apoiou a mão nos joelhos, respirando mais devagar, queria se acalmar antes de mais nada, por mais que ainda estivesse meio sujo.

-É, chegamos ao fim do atalho, Marcos.

Comentou, ajeitando as próprias roupas mais uma vez. Ele continuou acompanhando o amigo sem deixar de seguir o rumo até a cidade, já pensando sobre seus objetivos ao chegar, e na possibilidade de não passar de uma visita pokémon apenas, o olhar bobo encarava tudo ainda de longe...

-Você por acaso precisa de ajuda com alguma coisa? Porque vou direto ao Centro Pokémon assim que chegar mas, mesmo assim terei algum tempo depois, pode considerar como agradecimento por tudo.

Edwin fez questão de perguntar pois realmente se importava com o que viria depois, no fim das contas algumas coisas eram certas: A primeira era de que, talvez, se seguisse sozinho depois de salvar Marcos poderia ter se perdido aos próprios interesses e provavelmente ainda estaria lá, a segunda, era que a batalha anterior poderia ter sido pior sem o apoio do colega, a situação poderia estar horrível. De fato, o encontro inesperado dos dois salvou não só Marcos, mas também Edwin, e ele só tinha por agradecer.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz

COINCIDÊNCIA?
ROTA 101 - OS PRIMEIROS PASSOS EM DIREÇÃO AO SUCESSO!

Ao chegar na rota principal a primeira coisa que fez de fato foi lembrar e achar graça dos perigos que correu, talvez aquilo serviria para algum pensamento futuro, experiências do passado que o fizeram ser o que é.
Logo, ao lado de Marcos, eles poderiam seguir em direção a tão esperada Oldale, lá, além de curar seus Pokémon e ter um bom resto de noite no centro Pokémon, eles poderiam também se conhecer melhor, afinal Edwin acabou de salvar a vida de um estranho e não sabia nada sobre ele.
A idéia de ajudar o agricultor como podia foi até cogitada, entrou em conversa, mas não seria levada para frente, uma surpresa acabou com o pequeno tempo de sossego que eles tiveram.
A rota estava quase vazia, por sorte, ou simplesmente azar, haviam pouquíssimas pessoas ainda passando por ela, eles estavam apenas entrando na cidade de Oldale, nenhum parecia tomar o percurso de ida para Littleroot, afinal como era a noite era perigoso viajar por ali, a dupla de jovens que o diga. Mesmo assim, completamente inesperado, haviam duas crianças batalhando ali perto, nada de especial, era um Rattata e um Taillow, além disso o Taillow estava com uma pequena bandagem e sua asa, o que talvez chamaria a atenção dos dois garotos, além disso o pássaro não estava voando e seu treinador era acompanhado por ais um Taillow em seu ombro. Coincidência? Com certeza! Mas seria o mesmo Taillow que os jovens viram? Só restava checar para ter certeza, o fato era: Aquilo de certo modo chamou a atenção dos dois.
A trilha estava apenas em seu começo, ainda restavam alguns minutos de caminhada para poder chegar aos portões de entrada da cidade, nada de mais, não demoraria muito. Algumas gramas altas envolviam a passagem além das típicas árvores que embelezavam o local.

descriptionRota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso! - Página 4 EmptyRe: Rota 101 - Os primeiros passos em direção ao sucesso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos