Ao querido(a) narrador(a) :
Olá narrador(a), se você já me conhece, sim, eu voltei , caso não, olá, sou Daisuke e voltei dos mortos. Farei esta rota em dupla com um amigo que acabou de chegar no RPG, o Alisson913. Faz muito tempo que não entro em um RPG então perdoe possíveis erros gramaticais, porque só estou usando o internetês pra escrever ultimamente. E caso não seja assim que se faça uma rota em dupla me perdoe ainda mais.
Sem mais delongas, irei explicar o que aconteceu na rota anterior. Eu tenho uma NPC chamada Izabelle que é uma rocket, mas meu personagem não sabia até então, na última rota ele descobriu a verdade e tentou convence-lá de largar a organização, mas ele falhou no convencimento, logo após isso ela recebeu uma ligação pedindo para ela ir até Petalburg por um motivo desconhecido (Sua deixa narrador(a)), então ela saiu correndo e eu a segui até chegar aqui, onde irei encontrar meu parceiro de rota.
Durante a ultima rota também eu consegui capturar um Carvanha. E é só isso. Espero podermos fazer uma boa rota, vlw ^^
Sem mais delongas, irei explicar o que aconteceu na rota anterior. Eu tenho uma NPC chamada Izabelle que é uma rocket, mas meu personagem não sabia até então, na última rota ele descobriu a verdade e tentou convence-lá de largar a organização, mas ele falhou no convencimento, logo após isso ela recebeu uma ligação pedindo para ela ir até Petalburg por um motivo desconhecido (Sua deixa narrador(a)), então ela saiu correndo e eu a segui até chegar aqui, onde irei encontrar meu parceiro de rota.
Durante a ultima rota também eu consegui capturar um Carvanha. E é só isso. Espero podermos fazer uma boa rota, vlw ^^
- Saco. Por que toda vez tenho ficar correndo atrás dela... uff. Não dá pra só desistir... uff... e resolver isso numa boa conversa? E como... uff... ela é melhor preparada... uff... não dá pra acompanhar. Já estava ofegante durante a procura.
- Cara, eu não vou aguentar. Vou ter que descansar.
Procurar a garota em meio a esse mato era difícil, ainda mais com a minha condição física. Precisei parar para descansar, vi um tronco oco caído e me sentei em sua superfície. Peguei minha mochila e tirei a garrafa de água e o pacote de bolachas. Bebi a água com tanta vontade que chegava a escorrer pelos cantos da boca.
Durante a pausa, observei o local e tentei prestar atenção para ver se encontrava alguma pista que me desse a direção da garota ou ao menos ver se encontrava alguns pokémon passeando pelo ambiente e ter uma noção do que poderia viver aqui.
Depois do descanso, me levantei devagar, guardei as coisas e segui na procura dela com destino a Petalburg, mas como já havia a perdido de vista e perdi ainda mais tempo descansando, não tinha porque correr mais, então apenas caminhei vislumbrando a beleza da rota.
Após alguns minutos de caminhada me bateu uma ideia interessante. - Epa! Pera aí. Tive uma ideia. Eu colocava a mão nos bolsos. - Zangoose, saia! Apenas segurava a pokébola em mãos.
- Tente rastrear o cheiro da Iza pra mim. Deve ser um cheiro incomum pra um lugar como esse, então tente encontrar um cheiro estranho e siga-o. - Eu sabia que poderia dar em nada já que o Zangoose não tinha sequer ideia do aroma da menina, mas o que eu poderia perder além de tempo?
Off :
Narrador se puder e quiser, tem total controle sobre minha NPC, tanto em falas quanto ações. Eu até prefiro assim.