Ryuuga Ruh
Cidade Natal: Pallet Town
Carreira: Treinador
Altura: 1.80 m
Peso: 85 Kg
Descrição física: Cabelos castanhos claro, pele paradoxalmente ávida e pálida, branca como a neve, olhos tal qual o cabelo. Magro e alto. Aparentemente um treinador comum.Carreira: Treinador
Altura: 1.80 m
Peso: 85 Kg
Personalidade: Com uma personalidade riquíssima em positivismo e bom humor, Ryuuga cativa todos por onde passa, simpatia que desperta encanto em muitas mulheres. Possui um carisma encantador ao mesmo tempo que é engraçado e sorridente, um ótimo e confiável amigo, sempre esperançoso e que nunca desiste de nada tão fácil. Desde criança demonstrava extremo altruísmo e fidelidade e é certamente uma pessoa ingênua que sempre tenta extrair o melhor das pessoas.
Biografia: Nascido e criado em Kanto apenas por sua mãe, Jully, teve uma vida turbulenta na infância, movimentada pelo sonho de ser um treinador pokemon, como seu pai, morto de câncer enquanto Ryuuga tinha seus 7 anos, foi . Sempre que via campeonatos sobre, seu desejo aumentava ainda mais. - Quero trazer alegria à todos que apreciarem meu embate, por que, além de tudo, é um belo show, serei como meu pai! -Dizia Ryuuga a si mesmo sempre que precisava de motivação. - Serei o melhor treinador pokemon de todos os tempos, assim poderei deixar meu pai orgulhoso, onde quer que ele esteja!
Aos 17 anos, Ryuuga resolve que é a hora de partir, pois seu sonho de ser o melhor treinador pokemon não iria se realizar facilmente e a esperança de participar do torneio mundial o alegrava e motivava. - Espero novas aventuras e muito aprendizado, que a sorte me acompanhe! -E assim se iniciava a jornada de Ryuuga Ruh, profetizando tais palavras enquanto beijava a sua mãe no rosto e ia em direção à porta. - Esse é meu destino, foi pra isso que nasci, sinto isso dentro do meu coração! -Saiu Ryuuga deixando sua mãe e seu irmão mais novo, Rakan, em sua casa. -Me aguarde mãe, estarei voltando em breve com novidades!
Última edição por Camboinho em Seg Set 18 2017, 23:12, editado 1 vez(es)