Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha - Ryuuga Ruh

2 participantes

descriptionFicha - Ryuuga Ruh EmptyFicha - Ryuuga Ruh

more_horiz

Ryuuga Ruh

Cidade Natal: Pallet Town

Carreira: Treinador

Altura: 1.80 m

Peso:  
85 Kg

Descrição física: Cabelos castanhos claro, pele paradoxalmente ávida e pálida, branca como a neve, olhos tal qual o cabelo. Magro e alto. Aparentemente um treinador comum.

Personalidade: Com uma personalidade riquíssima em positivismo e bom humor, Ryuuga cativa todos por onde passa, simpatia que desperta encanto em muitas mulheres. Possui um carisma encantador ao mesmo tempo que é engraçado e sorridente, um ótimo e confiável amigo, sempre esperançoso e que nunca desiste de nada tão fácil. Desde criança demonstrava extremo altruísmo e fidelidade e é certamente uma pessoa ingênua que sempre tenta extrair o melhor das pessoas.

Biografia: Nascido e criado em Kanto apenas por sua mãe, Jully, teve uma vida turbulenta na infância, movimentada pelo sonho de ser um treinador pokemon, como seu pai, morto de câncer enquanto Ryuuga tinha seus 7 anos, foi . Sempre que via campeonatos sobre, seu desejo aumentava ainda mais. - Quero trazer alegria à todos que apreciarem meu embate, por que, além de tudo, é um belo show, serei como meu pai! -Dizia Ryuuga a si mesmo sempre que precisava de motivação. - Serei o melhor treinador pokemon de todos os tempos, assim poderei deixar meu pai orgulhoso, onde quer que ele esteja!

Aos 17 anos, Ryuuga resolve que é a hora de partir, pois seu sonho de ser o melhor treinador pokemon não iria se realizar facilmente e a esperança de participar do torneio mundial o alegrava e motivava. - Espero novas aventuras e muito aprendizado, que a sorte me acompanhe! -E assim se iniciava a jornada de Ryuuga Ruh, profetizando tais palavras enquanto beijava a sua mãe no rosto e ia em direção à porta. - Esse é meu destino, foi pra isso que nasci, sinto isso dentro do meu coração! -Saiu Ryuuga deixando sua mãe e seu irmão mais novo, Rakan, em sua casa. -Me aguarde mãe, estarei voltando em breve com novidades!

?

Última edição por Camboinho em Seg Set 18 2017, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionFicha - Ryuuga Ruh EmptyRe: Ficha - Ryuuga Ruh

more_horiz
~ Pokémons ~

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Apelido / Espécie :

Última edição por Rosinante em Seg Set 18 2017, 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
~ Mochila ~
Ficha - Ryuuga Ruh Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Ryuuga Ruh Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Ryuuga Ruh OldrodOld Rod x01

Ficha - Ryuuga Ruh Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Ryuuga Ruh PokeballPokeball x05

Ficha - Ryuuga Ruh Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Ryuuga Ruh PotionPotion x01

Ficha - Ryuuga Ruh Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Ryuuga Ruh Berryxx Berry x00

Ficha - Ryuuga Ruh Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000

more_horiz
~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :

EXP:
Spoiler :

Locais:
Spoiler :

Última edição por Rosinante em Seg Set 18 2017, 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Insígnias/Fitas:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Habilidades Disponíveis:
Spoiler :