Nome: Sammuel Hudson
Sexo: Masculino
Classe: Mono-treinador (Planta)
Idade: 17
Nascimento: Sootopolis City
Altura:1,78m
Peso:67kg
Descrição física: Sammuel possui uma pele levemente bronzeada devido o Sol de Sootopolis City e por ser um surfista, passando a maior parte do seu tempo no mar. Seus cabelos dourados lisos caem de lado tampando uma parte de sua testa. Seus olhos contrastam com sua pele, sendo estes de cor azul escuro. Seu rosto perfeitamente quadrado faz um conjunto harmonioso com seus lábios rosados e levemente carnudos. Mesmo "magrelo", seu corpo é levemente torneado de músculos. Sam opta sempre por roupas mais frescas, como regatas e bermudas tactel. Abaixo do peito esquerdo existe uma mancha de nascença, um pouco mais clara que sua pele.
Personalidade: Sam é um rapaz humilde e esforçado. É extremamente engraçado e um pouco atrapalhado, mas quando se trata de Pokémon, Sammuel sabe de tudo; o garoto sabe onde encontrar tal espécie, como cuidar, o que gostam e diversas outras coisas que tangem este universo. Sua verdadeira paixão, além do surfe é também a criação dos monstros de bolso, mas se arrisca na carreira de treinador Pokémon sendo monotrainer de Pokémon do tipo planta. Sua comida preferida é um pedaço suculento de carne bovina acompanhada de legumes assados.
Biografia: Sammuel nasceu em Sootopolis City, sendo criado no meio das ondas e desde cedo desenvolvendo a sua paixão por pranchas de surfe. Ao seus 8 anos já competia em alguns campeonatos. Seus pais o apoiavam nessa escolha, e não só o incentivavam como o obrigavam a praticar dia e noite nas ondas de Sootopolis, não dando outra escolha ao garoto. Sam não se via em outra carreira até que, com seus 15 anos, enquanto treinava nas maiores ondas da temporada, o surfista escorregou em sua prancha em meio as ondas, caindo. Naquele momento já era esperado o seu fim, talvez, na melhor das hipóteses iria quebrar o pescoço em um recife de corais, mas por sua sorte, um enorme dragão alaranjada emergiu por baixo das profundezas do mar e tomou Sam em seus braços. Naquele momento, Sam havia tido a sua primeira experiência com um Pokémon que ele mal sabia qual era, e fora salvo por ele. Após aquele dia, Sammuel começou a estudar e pesquisar sobre os Pokémon e aquilo havia magoado o seus pais que o repreenderam; nunca que deixariam que o seu filho se tornasse um treinador Pokémon, e Sam, embora tivesse ficado extremamente chateado, aceitou a opinião dos pais e continuou praticando o surfe, mesmo que estudasse por baixo dos panos, mas os seus pais descobriram após alguns meses e todo o seu arsenal de livros fora queimado pelo seu pai. Sam não suportou aquilo, e na noite que completaria seus 17 anos arrumou suas malas e enquanto seus pais dormiam fugiu para Littleroot, onde daria início a sua carreira de treinador e posteriormente um criador.
Uso pela Staff: Liberado