{Journey} Um adeus às árvores de Fortree.

Ir em baixo

 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. Empty {Journey} Um adeus às árvores de Fortree.

Mensagem por Cassiopeia em Sex 22 Set 2017, 00:34

um adeus às árvores.
O
sol entrava pela janela aberta onde o pequenino Pokémon estava empoleirado, parecia estar em uma séria conversa com outro animal de espécie similar. Mas a menina deitada na cama estava mais focada em tirar o décimo quinto sono, o ar saindo por entre os lábios criava um sonzinho engraçado que era abafado pela algazarra no resto da casa.

- Caaaaassie!- alguém gritou, dando um forte impulso na porta de madeira que fez a dita cuja saltar da cama. Os olhos levemente puxados estavam arregalados em uma careta engraçada. O pai, Narciso Leverseth, segurava uma bacia pesada com uma gosma amarronzada dentro, talvez um dos muitos "experimentos" culinários à la intoxicação alimentar. - Vai se atrasar, minha pudinzinha.
E do mesmo modo tempestuoso que entrou, saiu. Restando à Cassiopeia, soltar um resmungo e se jogar de volta para a cama. Mas lá vinha o bico pontudo de Vênus que parecia mais enérgica do que nos demais dias, movendo os pés para afasta-la, a Leverseth, por fim, desistiu de dormir. - Chata. - mostrou a língua para a ave que parecia uma nuvenzinha.

Após se levantar, abriu a porta do quarto, colocando a cabeça para fora, olhando para os lados cautelosamente. O lábio inferior sendo massacrado por um mascar forte; eram as manhãs, o pior momento para sair dos aposentos pessoais que tanto batalhou para conseguir.
Não duvidava muito de que quando regressasse para casa, o quarto estaria sob domínio de pelo menos três monstrinhos - vulgos irmãos mais novos. O perímetro estava liberado, esgueirou-se para fora do quarto na direção do banheiro, o corredor longo demais para a própria segurança.
No final do corredor? Lá estava Andrômeda, Carena e Virgo.

Os trigêmeos mais novos com seis anos e cabelos encaracolados de um forte vermelho. Precisaria correr o mais rápido possível se quisesse se arrumar sem sofrer incidentes tenebrosas, afinal, os três carregavam estilingues e a massa gosmenta que o papel estava preparando poucos minutos atrás na sacolinha do lançador. E Cassie, como a boa desesperada que é, correu como se a casa estivesse pegando fogo. Os pés embatendo com força na madeira, embrenhou os dados na porta e por pouco não conseguiu entrar. Poderia jurar que sentiu o vento de uma bolota de gosma passar a poucos centímetros do rosto.
Mas realmente acha que havia acabado?

Parado em frente a pia estava Órion. Escovando os dentes com a escova de Cassiopéia. Com. A. Escova. De. Cassie.
- Sério, Órion? SÉRIO? Você tem sua própria escova! - bradou, puxando com força o material da boca do irmão que saiu com um "plop" levando uma quantia generosa de baba e pasta ao cabelo da menina.
- Hm, foi mal, achei que era a minha. - o menino deu o sorriso mais deslavado possível, cuspindo o resto na pia e saindo de mansinho. O olho direito da irmã parecia tremer com uma intensidade não tão saudável e normal. Suspirando, a Leverseth tomou seu banho - cedendo um longo tempo para as madeixas.

Poderia ter sido um dia excepcional onde nada disso ocorre. Mas não seria a vida dos Leverseth, não é? Só esperava que ao ir embora, as coisas mudassem. E bem, sempre poderia pular a janela até a árvore sob a casa e ir até o Ginásio onde pegaria os itens, mas obviamente os pais ficariam magoados se não pudessem lhe dar seus famosos abraços de Ursaring. E foi bem o que aconteceu.

Cassie estava cheirosa, com os fios bem penteados e organizados e esmagada entre os braços dos pais. Pois é.
E todos estavam lá para ver a cena usual. O pai podia ser um famoso astrônomo e a mãe uma criadora renomada, mas eram extremamente excêntricos e apegados aos filhos. Até mesmo os três pestinhas pareciam tristes com a partida da irmã, vindo lhe abraçar apertado. Até Cassiopéia se mover bruscamente e ouvir o som de papel nas costas, haviam colado um "chute-me", escrito em uma letra horrível. O de praxe.

E quando a menina desceu a escada de madeira até o solo, despedindo-se de seu lar, da bagunça, dos irmãos e dos pais insanos; a dorzinha no peito foi tão boba quanto todo o resto. Ao menos teria Vênus ao lado e o gorgolejar de ave não deixou a desejar durante todo o caminho até o Ginásio. Não, não estava indo se encontrar com o líder do Ginásio ou qualquer coisa do gênero, encontraria com o enviado do Dr. Birch, que a cada mês exato do ano, viajava por entre as idades para fornecer os itens necessários àqueles que não moravam em Littleroot.

O homenzinho era engraçado e um tanto deliberativo mas que forneceu todo o necessário à Cassie, após uma verificação em Swablu, já que seria ela a sua primeira companheira de jornada.
- Você tem um bonito espécime. - o homem falou, esticando a asa de Vênus. A ave tentou bicar o dedo de Cole que a chamou de macho. - Sinto muito, ouch. É uma bela espécime.
Cassiopeia riu baixinho. A Swablu sabia ser bem tinhosa. Cole entregou as pokébolas necessárias, um mapa e a famigerada pokédex rubra - desejando boa sorte para a menina. Com a coragem latente e munida de um entusiasmo abrasador, a Leverseth saiu de Fortree.
Pronta para a jornada.



Observações:

Não sei se posso escolher o sexo do Swablu, mas gostaria que fosse feminino com o apelido Vênus.
Cassiopeia
Cassiopeia
Membro

Membro

Alertas :
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. Empty Re: {Journey} Um adeus às árvores de Fortree.

Mensagem por Artie em Dom 24 Set 2017, 00:49

Inicial entregue e perfil atualizado.

Porém, antes que você poste sua primeira rota, peço para que adicione o link de sua ficha em seu perfil.

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. PjUsY0U
1- Entre em seu perfil

 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. HtrN9BC
2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que atualizar seu perfil, você poderá criar sua primeira rota em Fortree ou redondezas! Boa jornada!

_________________
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. ZefdeCE
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. AqBBAGQ


Hall da Fama:
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. OHHVZar {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. GwgKTzN {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. MNDnG6p {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. HLlz7A0 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. IIs2sih {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. 8gzktHj {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. XsP5RwP


 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. WkE8NFc
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. ORIry71
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. VIjy66Q
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. XOulu7k


 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. WQTIOUX
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. OinUoEd
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. FGENpG0
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. PZ16T9O
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. Left_bar_bleue0 / 100 / 10 {Journey} Um adeus às árvores de Fortree. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum