Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The beginning: Silver Hair, in a street of gold..

Ir para baixo

The beginning: Silver Hair, in a street of gold.. Empty The beginning: Silver Hair, in a street of gold..

Mensagem por Kiane Rosewell Sáb 23 Set 2017, 19:26


The Twilight
Shall we begin?

 
Não havia se passado nem um mês após a inundação em Kanto e Johto, só de pensar que havia pokémons com tamanho poder era algo no mínimo assustador para a menina que agora deveria começar a viver sozinha. Seus pais passavam bem, mas estava na região de Sinnoh, algo bastante distante dela. Morty havia deixado recado em seu Pal Pad também, passava bem, mas não deu sua localização. Um sentimento de frustração passava por seu coração toda vez que relia aquelas mensagens, e já havia se passado mais de duas semanas.

Kiane saltou da cama, de forma calma, já era por volta de dez horas, a pokébola de seu Pokémon ficava no criado mudo ao lado direito de onde repousava, a menina espreguiçou-se lentamente, agora que morava sozinha podia dormir com aquela camisola que ia até o joelho que ela tanto gostava sem problema algum. De lá, foi até a cozinha começando a preparar um achocolatado com uma maçã, mesmo com os pensamentos distantes e sentindo-se extremamente inútil e impotente, ela precisava cuidar de sua saúde e alimentação, o que provavelmente seria o desejo destas três pessoas que se importavam com a mesma.

Após ter se alimentado, a mulher trocou de roupa vestindo um short jeans, uma camisa regata preta, pondo seu boné levemente encaixado à cabeça deixando uma pequena franja prateada cobrir sua testa e o resto de seus cabelos ficarem soltos atrás. Ela caminhou de forma vagarosa até a orla da cidade em que estava, era um mar aberto onde havia uma brisa refrescante fazendo seus cabelos prateados bailarem ao vento. Atirou levemente a pokébola para cima libertando Ponyta, sua companheira lastimável, o pequeno animal trotou em volta de sua amiga, que se sentou na areia, e logo teve o colo tomado pela cabeça da equina, ela também parecia sentir saudade de sua família. Um lento e doce cafuné foi distribuído por Kiane na sua Ponyta, até ser notificada pelo Pal Pad que vibrava de forma constante.  Era uma ligação de um número desconhecido, até que ela resolveu atender.

— Bom dia, com quem falo por favor? E como conseguiu meu número? – Questionou de forma duvidosa e até um tanto, desconfiada.

— Srta. Rosewell? Olá, tudo bem? Primeiramente, bom dia, meu nome é Steven, sou um dos assistentes do Professor Birch. Você está aonde? Morty e seu pai, Robert, pediram para que eu fosse pessoalmente a entregar sua pokédex e seus itens, são pessoas bem importantes na região de Hoenn, eu teria problemas caso não fizesse o que pedem. Devia se orgulhar de ter um dos Rangers mais conhecidos e também um dos líderes de Ginásio como mentor. – Comentou, claramente empolgado o assistente, enquanto a menina só sabia morder ligeiramente o lábio inferior, olhando para o canto inferior esquerdo, pensativa nesses dois homens que ajudaram tanto ela e que amava.

— Entendo... – Comentou ela um tanto apreensiva, não sabia o que responder agora que estava perdida em seus próprios pensamentos.

— Desculpe, se a deixei chateada, Kiane, é isso? – Questionou o homem, gaguejando um pouco visivelmente nervoso por ouvir um timbre de voz mais fino e chateado da menina. — Estarei chegando aí o mais rápido possível, já estou em um barco. Irei entregar seus itens e sua pokédex, me espere na orla, chego ao máximo em trinta minutos. – Disse, e o barulho de motor do barco um pouco mais forte foi a última coisa que ouviu antes da chamada se encerrar.

A mulher afundou-se mais na areia, jogando seus cabelos para trás voltando a acariciar Ponyta, ela estava confusa, mas não podia deixar-se abalar por aqueles sentimentos, pelo menos não naquele momento. Demonstrar fraqueza era sinônimo de fracasso segundo Morty, e se tinha uma coisa que era prezava eram os ensinamentos de seu mestre.  

O tempo passou rápido até a chegada de Steven.  Ela mal percebeu quando ele havia desembarcado, a menina levantou-se dando alguns tapinhas leves na parte de trás da bermuda, livrando-se do excesso de areia. Cumprimentou o homem com um aperto de mãos e logos os dois dirigiram-se a um bar, pedindo cada um uma xícara de café.  Até uma bolsa vermelha, com alguns detalhes em prata ser entregue para a mulher, vindo do assistente.

— Aqui está tudo que precisa para iniciar sua jornada como uma treinadora. – Comentou o homem, sério. Bebericou um pouco da bebida quente antes de interromper uma possível fala de Kiane. — A única coisa que me intriga é, porque não seguir o caminho de seu pai? Ele é um grande Ranger, aposto que seria uma também, afinal, genes é isso. – Disse, antes do barulho da peça de vidro chocar-se levemente contra o pires, deixando um pequeno barulho percorrer pelo sistema auditivo alheio, a deixando ainda mais pensativa.

— Não acho que eu seria feliz seguindo o ramo de meu pai... Acho que esse é o motivo, quero vivenciar e sentir as emoções de batalha de ginásio que via meu mestre fazer e comentar... Acho que esse foi o meu maior propósito em virar treinadora. – Comentou sendo honesta, ainda um tanto cabisbaixa por não ter seus pais ou mestre próximos, mas sabia que um dia eles estariam próximos de novo, quem sabe.

— Entendo... Agora compreendo porque Morty a admira tanto, e o seu pai... É uma boa menina, se sairá bem se tiver dedicação e trabalho duro. Desejo a você uma boa jornada e uma boa sorte. – Comentou o assistente, abrindo um sorriso largo no rosto antes de cumprimentar ela uma última vez e sair.

A jornada de Kiara e Ponyta estava prestes a começar, que surpresas aguardariam elas nesse longo percurso?

Silver Queen. The oncoming new master!

Kiane Rosewell
Kiane Rosewell
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The beginning: Silver Hair, in a street of gold.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning: Silver Hair, in a street of gold.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning: Silver Hair, in a street of gold.. Empty Re: The beginning: Silver Hair, in a street of gold..

Mensagem por Artie Dom 24 Set 2017, 01:09

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Dewford ou proximidades! Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The beginning: Silver Hair, in a street of gold.. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning: Silver Hair, in a street of gold.. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos