Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grass Trial #4

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Grass Trial #4

Mensagem por Artie Seg Set 25 2017, 00:55

Grass Trial #4 Dream_Grassium_Z_Sprite
Grass Trial


Após alguns passeios pela região de Alola e até mesmo capturar um belíssimo exemplar de Wimpod, havia chegado o momento em que Raiko visitaria a última parada de sua viagem: o trial da ilha de Akala! Após pegar um transporte ágil e rápido até o local, o treinador se deparou com uma grande floresta.

Não fosse pelo ar quente e úmido de Alola, a paisagem seria muito familiar a florestas famosas como Viridian Forest, Ilex Forest e Petalburg Woods. Ainda assim, era sempre emocionante para um treinador adentrar uma floresta e ver a diversidade local. Não só das espécies de pokémon que habitam o local, mas também de plantas e frutas.

Logo o jovem foi recepcionado por uma animada garota de cabelos verdes. Era Mallow, a capitã do trial. Ela parecia ser agitada e logo puxava Raiko para uma parte central da entrada, que era uma grande clareira, que se dividia em três grandes trilhas, cada uma levando para uma parte diferente da floresta.


- Alola desafiante! Tudo bem com você? Eu sou Mallow, a capitã do Trial de Akala! Fico feliz de saber que estamos recebendo muitos turistas por aqui! - Anunciou a garota, exibindo um grande sorriso. - Um trial é diferente de um desafio de ginásio. Você provavelmente fará algumas batalhas, mas elas fugirão do modelo tradicional, onde dois treinadores se enfrentam.

A capitã então mostrou um grande caldeirão para Raiko. Ele estava vazio, mas ao seu lado haviam todos os equipamentos necessários para acendê-lo. Para fazer alguma coisa com ele, restavam apenas os ingredientes. Antes que ele fizesse perguntas, Mallow entregou uma folha de papel para ele.

- Para chegar no desafio final do trial, você deverá preparar uma sopa. Aqui estão os ingredientes! Cada um dos ingredientes está em uma parte diferente da floresta. Assim que coletar todos, basta entregá-los para mim. Boa sorte!

Mallow praticamente empurrou Raiko em direção a floresta, acenando para ele alegremente. Basicamente pressionado a adentrar a mata, o jovem conseguia ler a lista de ingredientes. Enquanto se familiarizava com a lista, ficava em dúvida: qual dos 3 caminhos deveria seguir primeiro? Direita, centro ou esquerda?


Mallow escreveu:Lista de Ingredientes


- Tiny Mushroom (Direita)
- Mago Berry (Centro)
- Energy Root (Esquerda)


Off:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Sajin Seg Set 25 2017, 11:41

off:

E aquele era um dos raros momentos que o jovem de cabelos verdes, sob hipótese alguma, gostaria de que alguém visse sua cara de bobo diante a forma como a jovem, que descobrira ser a capitã daquele desafio, o arrastara para o centro daquela clareira inicial para lhe explicar as regras do Trial. Já se encontrava nervoso, apreensivo, pelo ar daquelas novas experiências e o encontro com a capitã, que levemente lhe chamara a atenção, só piorara a sua situação. Reafirmando, nem o próprio jovem gostaria de ver sua cara de bobo naquele momento.

- R-raiko. – Soltou com a voz fraca em contrapartida a animosidade da outra, não tardando em emendar o restante. – De Kanto. Muito obrigado por nos recepcionar aqui.

Apesar do leve desejo, com certeza, não estava ali para aquele tipo de situações. Sendo assim, o Sabazura tratou de tentar prestar atenção ao máximo as instruções que recebia, passando a fitar o papel com os ingredientes fixamente enquanto tentava identificar cada um. De todo modo, eles não lhe pareciam estranhos.

- Certo, certo. – Disse por fim. – Bri-brigado.

Ditas tais palavras, Raiko olhou para o papel mais uma vez, tentando escolher por qual ingrediente começaria, algo que não demoraria muito a fazer, tratando de seguir a ordem que estava ali. Seguiria pelo caminho a direito, atrás primeiramente do Tiny Mushroom.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Artie Seg Set 25 2017, 21:14

Off:


Após apresentar-se para Mallow e passar por uma interação um tanto quanto engraçada, Raiko havia iniciado sua tarefa principal do Trial. Encontrar ingredientes para montar uma sopa. Parecia algo estranho a se fazer num desafio equivalente aos ginásios, mas talvez tudo fizesse sentido na reta final.

O jovem optou iniciar sua busca começando pelo caminho da direita, aonde procuraria por um Tiny Mushroom para dar início a receita. Logo que adentrou a trilha da direita, o rapaz se deparou com uma grande placa, dando claras instruções de como conseguir o ingrediente. Como qualquer tipo de ajuda era válida, o treinador logo leu a placa:



Dica culinária da Mallow!

Ingredientes de sabor único e marcante, cogumelos costumam ser encontrados em áreas com baixa luminosidade e altíssima umidade.


Assim que observou os arredores, Raiko logo percebeu que a área me que havia entrado era dividida claramente em dois trechos: um deles possuía árvores mais baixas e, portanto, era mais iluminado pelo sol. Já o lado oposto era cheio de uma vegetação alta, que dificultava a passagem do sol. Por qual dos dois lados o treinador iniciaria sua busca?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Sajin Qua Set 27 2017, 22:38


off:

Então, após adentrar o caminho da direita em busca do Tiny Mushroom, o jovem de cabelos verdes se deparou com algo bastante interessante, dicas para aquele tipo desafiam. Resumidamente, se encontravam numa placa davam instruções de como achar aquele tipo de ingrediente.

Deveria focar locais com alta umidade e longe da luminosidade.

Tal dica fora levada seriamente a sério ao ver os dois trechos que se encontravam ali, comparando a área com muita iluminação para com a com pouca. Então, sem pestanejar Raiko seguiu para a região com árvores mais altas, passando a vistoriar o chão em seu caminho a procura dos pequenos cogumelos, se possível, afastando parte da vegetação também.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Artie Qua Set 27 2017, 23:29

Off:


Após ler as observações da placa, ficou fácil para Raiko decidir qual deveria ser o caminho que ele deveria escolher. Como cogumelos crescem em locais úmidos e com pouca iluminação, o trecho da floresta com árvores maiores era a escolha óbvia. O rapaz logo começou sua caminhada para aquela direção e aos poucos ele sentia como o ambiente era de fato úmido. O calor de Alola era intenso e numa simples caminhada o treinador já começava a suar.

O início de sua busca acabou sendo um pouco frustrante, pois a iluminação escassa atrapalhava sua visão. Além disso, como é que ele poderia encontrar um cogumelo pequeno no meio de árvores tão grandes? Aparentemente a missão de Mallow não era tão simples quanto parecia.

Porém, após alguns minutos de busca, a sorte pareceu sorrir para o jovem de Kanto. A poucos passos de distância ele conseguiu avistar um cogumelo pequenino. Ele emitia um brilho leve, que iluminava os seus arredores, mas provavelmente seria bom o suficiente para colocar na sopa. Isso se não fosse venenoso...
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Sajin Qui Set 28 2017, 21:50

Certamente o jovem de cabelos verdes não fora feito para o intenso clima de Alola, algo que se constatava nitidamente pelas gotas de suor que, aos poucos, começavam a percorrer seu rosto. Era nesses momentos que sentia saudade da brisa fresca que corria avidamente pela Floresta de Viridian.

- Certo... Isso é totalmente diferente de um desafio de ginásio. – Murmurou para o gramíneo que o acompanhava, finalizando com um sorriso sem graça. – Se bem que... Nunca enfrentamos um também, né?

Seus olhos, apesar da leve, frise leve, desatenção que levara por toda sua vida, corriam pela vegetação em busca dos pequenos cogumelos, perguntando-se inquietamente o que aconteceria quando encontrasse os três ingredientes. Certamente estava ansioso. Contudo, tinha de se concentrar naquele primeiro no momento.

Sendo assim, logo sua visão pairou sobre um estranho cogumelo que emitia um leve brilho, interessando naquela característica peculiar e fazendo-o admirá-lo. Parecia bonito. Mas será que era o que estava procurando? Não fazia ideia, porém, sabia que coisas muito chamativas numa selva ou floresta não queriam dizer boa coisa.

- Kiko? Acha que é o que estamos procurando? Aquele ali que está brilhando. – Indagou ao gramíneo crente de que ele saberia melhor do que ele. – Vamos dar uma olhada mais de perto.

Dita tais palavras, Raiko passou a se aproximar com cuidado, tentando visualizar melhor aquele pequeno emissor de luz enquanto esperava uma resposta de seu parceiro.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Artie Seg Out 02 2017, 00:01

Off:


Ao ver aquela luz curiosa, Raiko achou que poderia ter encontrado uma pista a respeito da localização do item que procurava. Kiko o acompanhava com um ar um pouco desconfiado. Mesmo que fosse um pokémon gramíneo e fosse um pouco familiarizado com selvas, aquilo era algo exótico para o Ivyssaur.

Os dois aproximaram-se com cuidado e enfim encontraram o que tanto procuravam: a fonte de luz era um pequeno cogumelo! Mas... seria aquele o alimento que Mallow havia pedido? Foi então que Kiko percebeu que o cogumelo luminoso se movia! Kiko fez um sinal para que Raiko recuasse e assim ele o fez. Tudo o que o treinador conseguiu ver foi uma nuvem de esporos, que felizmente não atingiu o jovem de Kanto devido a ação de seu inicial.

Os dois então prestaram atenção nos movimentos do cogumelo e viram sua verdadeira identidade. Era um pokémon e estava furioso, preparado para batalhar! O que a dupla faria?
Grass Trial #4 Morelull
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Sajin Seg Out 02 2017, 22:06

off:

Então, no momento em que seu fiel parceiro lhe avisara dos movimentos estranhos daquele luminoso cogumelo, o jovem de cabelos verdes tratou de seguir seus alertas, saltando para trás e, por muito pouco, evitando a nuvem de esporos que surgira daquele ser. Certamente a selva não era um dos lugares mais seguros.

- Quê?! – Dissera surpreso quando vira a nuvem de esporos.

Só assim percebeu que não se tratava de um simples cogumelo, mas sim de uma pequena e estranha criatura luminosa sedenta de raiva. Era visível que estava preparado para batalha e, diante a primeira visão daquele ser, não hesitou em se prontificar para tal, ansioso para aprender um pouco do que encontraram em meio a um combate.

- Kiko, os esporos devem ter sido algum tipo de movimento. E sendo esporos você vai ser imune a eles! – Supôs em um primeiro momento. – Então, avance sobre ele com dois Take Down!

Diante a oportunidade, só curiosidade só aproveitara para ser saciada antes de dar continuidade a procura pelo ingrediente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Artie Seg Out 02 2017, 22:26

Diante daquele curioso e feroz cogumelo, Raiko não teve nenhuma outra escolha a não ser batalhar. Aquela criaturinha era muito fofa, mas a forma como ela lançou esporos no treinador mostrou como ela poderia ser perigosa. Ivysaur era muito mais veloz e logo tomou a iniciativa de combate.

Seu primeiro Take Down foi incrivelmente forte, atingindo o pequeno cogumelo em cheio com um golpe crítico, jogando-o contra o tronco de uma árvore. Mas a criaturinha não deixou barato: logo levantou-se e usou um Absorb em seu adversário, sugando suas forças. Kiko quase não sentiu o impacto do golpe e tratou logo de retribuir com um segundo Take Down. Morelull repetiu seu movimento e com isso a primeira leva de ataques chegava a um fim.

Provavelmente o pequenino não duraria muito tempo diante de Kiko. Porém, era inevitável notar que os danos que o pokémon Grass levou devido ao uso do Take Down poderia causar problemas futuramente. Sabendo disso, qual seria a próxima jogada do treinador?



Ivysaur:
Normal
Hold item:
---
Trait:
Overgrow

Lvl 26 Kiko


60/67
Grass Trial #4 Ivysaur
Grass Trial #4 Morelull
lv12 Morelull


13/31
Effect Spore
Normal
Hold Item:
---
Morelull
Normal

Campo: Região de pouca luz, umidade em uma escala alta. Vegetação alta, com árvores cheias de folhagens vastas bloqueando a luz solar. A luz de Morelull é a única fonte de iluminação dos arredores.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Sajin Seg Out 02 2017, 22:34

Era nítido aos seus olhos que os movimentos de seu parceiro gramíneo pareciam ser bastante efetivos contra o oponente cogumelo, porém, Kiko acabava se machucando naquele processo. Talvez não fosse necessário atribuir toda aquela força ao combate contra o pequeno em vista aos danos que seu parceiro sofrera.

- Kiko, vamos finalizar com ele agora com um duplo Grass Pledge! – Comandou.

Esperava que aquilo fosse o suficiente contra o pequeno irritadiço, que, apesar desse fator, chegava parecer até fofo diante aos olhos do garoto de cabelos verdes.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grass Trial #4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grass Trial #4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grass Trial #4 Empty Re: Grass Trial #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos