Laycos escreveu: Erica Fonseca é uma jovem treinadora, recém saída de Lavaridge. Filha de donos de uma estalagem, Erica está acostumada a cuidar de pokémons e leva muito jeito. Embora ela só suspeite, tem um potencial enorme para trabalhar como criadora. Tem ganhado gosto por batalhas e poder se especializar em combates pode ser uma boa ideia. Chegou rapidamente em Mauville, depois de um dia de viagem. Ela está a procura dos irmãos mais velhos, Marcelino e Clarice. Clarice entrou para a Equipe Aqua e foi vista pelas redondezas da Rota 111, mas não se tem notícias de Marcelino, um ranger e monotreinador fogo, há mais de um ano. Segue acompanhada de apenas três pokémons, um wooper, um vulpix e um volbeat, e considera que tentar o safári pode ser uma pedida para aumentar sua equipe. Erica adquiriu recentemente um medo por fantasmas, depois de uma difícil batalha contra um Ninetales fantasma.
Nomes: Fons, Tielo e Artie.
Tipos de Safari disponíveis: Dark, Psychic e Water
Oddydias escreveu: Fire pls
Link do SafariDiego~ escreveu: Tom é um jovem treinador que nasceu em Olivine City, a cidade porto de Johto. A qual foi uma das vítimas do ataque de Kyogre que acabou gerando diversos problemas na região. Afetado pelo ocorrido, mudou-se para Hoenn, donde a de decidir por aventurar-se e conhecer os pokémons tais qual nunca imaginou que existissem. Seus pais, como repórteres e aventureiros, apoiaram a ideia e mesmo com receio de que algo acontecesse o entregaram algo muito especial. O que viria a ser um de seus maiores companheiros para o garoto, Sneasel. Mesmo que não tenham se conhecido a muito tempo, Sneasel sempre mostra-se como decidido, astuto e esperto.
A vontade do ruivo era de fato voltar um dia para ver o estrago que fora causado no farol de Olivine e quem sabe descobrir o que acontecera com o que restara de sua antiga casa. Visitar Jasmine também é uma opção, já que ele sempre a admirou, de fato, a líder era extremamente competente e focada. Ajudava a todos que necessitavam na cidade, sempre uma inspiração.
Thomas ouviu boatos de justo no período em que começaria sua jornada pela região - até então - desconhecida, haveria um evento. Popularmente chamado de Friend Safari, seria a segunda edição do mesmo, o qual já havia acontecido em sua própria região natal, mesmo este não lembrando-se totalmente. Fazer uma nova amizade poderia ser interessante, ainda mais para alguém que tinha tão pouca experiência e muito menos pokémons. Decidiu-se então visitar o local onde aconteceriam entrevistas para que, baseado em seu perfil, ele fosse levado até uma determinada região e enfim, capturar seu primeiro amigo. Quem sabe?
Treinadores :
Selene, Matt e Tielo
Tipos de Safari disponíveis: Water, Dark e Fire
Victoria escreveu: Electric pls
Link do SafariDaisuke escreveu: Daisuke saiu de Pallet com a mentalidade de ser o mais forte, mas não houve muito planejamento em suas ações, simplesmente saiu sem rumo por aí. Quando estava em Viridian encontrou uma antiga colega de classe, essa teve uma vida difícil e acabou por se tornar Rocket. Quando Daisuke descobriu tentou convence-la a deixar a organização, mas não houve exito, no entanto, o garoto não desistiu de sua amiga ainda e a persegue e perseguirá até o Distorsion World, se preciso for.
Passou por Cerulean, onde deixou a região de Kanto, pois a mesma estava sendo inundada e atualmente está em Oldale depois de mais uma rota em perseguição de rocket fujona e acabou de ser avisado para ir a Dewford, pois algo o esperava lá.
Minhas aluninhas :
Livinha (Liv), Lynnzinha (Lynn) e Yuninha (Yuno-Chan)
Tipos de Safari disponíveis: Fire, Dragon e Normal
Lusamine escreveu: OFF: Ariel começou sua jornada na sua cidade natal de Dewford onde conheceu a sua amiga Spinda e decidiu viajar pela região como um coordenador Pokémon. Logo ali comprou uma passagem de cruzeiro, onde conheceu uma garota chamada Violet e juntos ajudaram uma senhora a recuperar o seu Pokémon roubado, inclusive batalhando contra um Rattata de um ladrão da Rocket, recebendo como recompensa um Staryu, até que chegou em Slateport. Em Slateport curou a sua Spinda no centro Pokémon e comprou uma bicicleta.
Os nomes dos jogadores :
Leavanny, rolando2t e Bravheseer.
Tipos de Safari disponíveis: Ice, Dark e Normal
Tails Henrique escreveu: Off:
Tails acabou de começar sua jornada pokemon em Fortree onde ainda se encontra e escolheu seu companheiro de viagem, mas por que perder essa oportunidade de conhecer pokemons de outras regiões e de tipos tão diversificados? Ele acredita que pode aumentar mais as suas chances de conquistar seus objetivos com um time diversificado e preparado, então vai em busca de locais inóspitos para procurar pokemons peculiares e biomas interessantes. Acredito que tenho uma queda por elementais e minerais, e tem o sonho mais futuro de ser um criador, enquanto batalhará com os ginásios para testar seus conhecimentos, e precisa de bons apoios para esse início. No momento ele se pergunta quais as melhores formas de começar e um bom luar pra isso, o indicaram Rusteboro e já que le vai para Mauville, por que não?
outros jogadores: Diego~, Tielo, Lynn μ Vasconcellos
Tipos de Safari disponíveis: Fire, Water e Ground
Just Norman escreveu: Off:
Alberto é um homem experiente em muitas coisas, menos em treinar essas tais criaturas maravilhosas. O que começou com uma provável crise de meia-idade, na tentativa de encontrar um hobby e algo para não ficar parado, se tornou uma mudança radical em sua vida. Ele tinha um objetivo centralizado: voltar á escalar montanhas. Porém, com o tempo, seu objetivo foi ficando cada vez mais desfocado. Isso se deu início depois que descobriu que era pai de um homem já adulto. Isso o fez refletir sobre sua vida, e começar a pensar que ele já estava velho demais para ter um futuro brilhante, e que não valia a pena se esforçar por uma carreira. Ele iria usar o que ele tinha para explorar aquela região, mas, sem objetivos claros, ele apenas vagava de aglomerado de pessoas para aglomerado de pessoas, como um turista. Claro, seu estilo de deixar-se levar pelo vento já lhe rendeu boas experiências, como uma viagem para Alola. Mesmo assim, ele não se sente mais experiente, pois imagina que todo o seu progresso foi por causa dos outros, e não por mérito próprio. Agora, após ter sido deportado de Alola, ele procura por algo novo para fazer na cidade de Rustboro.
jogadores: Sckar, Tyrant, Andros
Tipos de Safari disponíveis: Ground, Fairy e Normal.
Hayto escreveu: Cá está :
Sou um menino vacilaum
Amiguinhos que vão me dar sorte: Hiro, Ty, Ame
Qualquer coisa eu culpo o Ty, pq sim q
Tipos de Safari disponíveis: Fairy, Bug e Rock