Off: :
Da para descobrir com a pokedex se o Vaporeon é fêmea ou macho,
ou a habilidade? Se sim, você pode informar?
Assim que peguei a pokedex, eu fui registrar o Wailmer na pokedex para mostra para o Vaporeon que isso não lhe faria mal, o pelo que percebi, o Wailmer também estava sem entender direito o que eu estava fazendo, acho que eu deveria ter explicado antes, mas de qualquer jeito vou acabar explicando para o Vaporeon, já que queria conseguir um pouco mais de informação dele, como por exemplo saber sua habilidade, características gerais do Pokémon, e entre outras informações que poderia conseguir na pokedex. Enquanto isso a pokedex falava com sua voz robótica e um tanto incomoda.
Pokedex escreveu: Wailmer Pokémon type: Water
Descrição: Enchendo o seu corpo de água, Wailmer transforma-se numa bola a saltar pelo chão. Suas narinas ficam sobre a sua cabeça. Ele assusta as pessoas jorrando a água de seu corpo pelas narinas.
Logo que a pokedex terminou de falar eu me aproximei do Wailmer e passei a mão suavemente nas costas dele, tirando a cara confusa que estava fando, para um grande sorriso animado, que era o normal dele. Então eu me virei para o Vaporeon, e comecei a falar com ele.
- Vou usar esse aparelho em você, mas não precisa se preocupar, só vou registrar informações como eu fiz com o Wailmer. - Disse indicando a pokedex, para que ele entenda do que estava falando, e depois indicando o Wailmer, em sinal de que ele estava bem depois de pegar as informações.
Então eu apontei a pokedex na direção do Vaporeon, que cada vez mais que eu olhava para ele, sentia mais vontade de ficar com ele, provavelmente iria sair de lá com ele, e como que ele é adorável, sinto muita vontade de abraçar ele. Logo que ativei a pokedex, ela voltou a falar com aquela voz um tanto irritante de sempre, mas dessa vez estava mais com centrada nas informações que conseguiria, e agora que fiquei pensando, não sei quase nada do Vaporeon, nem consigo distinguir se é fêmea ou macho, deveria ter pesquisado mais sobre Pokémon aquáticos no passado, não só brincar com eles.
Pokedex escreveu: Vaporeon Pokémon do type: Water
Descrição: Sua composição celular é semelhante às moléculas de água. Quando suas barbatanas começam a vibrar, é sinal que uma chuva está para cair. Ele pode fundir o seu corpo na água, ficando completamente invisível.