Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fairy] Valentain

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fairy] Valentain Empty[Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz

.
.
.
.
.
.
Fairy Type
.
.

► Todos os participantes poderão encontrar um total de 3 Pokémons de qualquer região.
► Os Pokémons selvagens que aparecerem terão o mesmo tipo que o do Safari.
► O treinador poderá utilizar todos os Pokémons de sua equipe para batalhar.
► Os Pokémons selvagens disponíveis estarão entre os níveis 10 e 20.
► Após ter capturado um Pokémon no Safari, todas as pokébolas do treinador serão desativadas. Ele ainda poderá encontrar os pokémons restantes e batalhar, porém não poderá mais realizar capturas.
► Atenção: a sede Friend Safari não fornece pokébolas para os treinadores! Traga as suas próprias pokébolas para realizar capturas!
► Todas as regras e informações acima estão sujeitas a edição. Caso isso ocorra um aviso será postado no tópico principal do evento.

description[Friend Safari Fairy] Valentain EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz
Chego no famoso evento da Friend Safari, um local belo, cheio de pokemons diferentes e raros para se encontrar e capturar, sigo a frente confiante, entrando em meio a floresta, observando as árvores, as moitas, procurando pelas fadas escondidas na floresta do arco íris.

description[Friend Safari Fairy] Valentain EmptyRe: [Friend Safari Fairy] Valentain

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
Valentain enfim chegava ao local que sedearia a copa Hoenn, desta vez a reserva escolhida foi a da região de Hoenn. O rapaz estava animado para se aventurar por aquela floresta e não via a hora de encontrar as mais diversas fadas para poder no fim capturar apenas uma delas. Vale tinha uma decisão importante a se fazer, ele teria que pensar muito em suas escolhas ou as coisas poderiam não ser tão agradáveis assim para ele. Seus passos eram nítidos, porém a florestava estava um silêncio profundo, o que ele iria fazer?

OFF escreveu:
Olá, serei a sua narradora neste evento Vale. Espero que goste da rota. ♥️
Um aviso: Não capture o pokémon tão rápido assim, espero pelo menos um pouquinho, tudo bem? ♥️

✿✿

more_horiz
OFF: Tudo bem ^^ obg por assumir a rota.

A floresta estava o puro silêncio, provavelmente aquelas fadas marotas estavam fazendo algum culto a xerneas pensei.

-Bem, me resta procurar pelas criaturas pink.

Sigo em direção a mata, passando por meio de árvores, arbustos, pulando pedras, seria possível que eles estejam perto de água ne? Já que todo pokemon bebe água, sendo assim, sigo procurando, olhando, afinal quem sabe né, vai que encontro até algum item ou berry.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O rapaz aproximava cada vez mais perto de um laguinho que ali tinha a espera de algum pokémon, mas novamente o local estava desértico. Onde as fadas estavam? O que Valentain Lovegood faria para atraí-los? O jovem tinha um tempo considerável e poderia utiliza-lo para poder atrair as fadinhas para aquele local ou fazer com que elas saíssem da toca. Qual seria a decisão do jovem?

OFF escreveu:
E vamos começar esse Safari!

✿✿

more_horiz
Bem, parece que os pokémon daquele local não estavam com sede, nem interessados em aparecer, difícil encontrar as fadas, sendo assim coloquei meu Swellow para me ajudar a procurar pelo céu.

-Piper se vir qualquer pokémon me avise querida, sobrevoe a floresta para lá (aponto para a direita) Enquanto isso sigo por terra pelo mesmo caminho.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
O jovem logo ordenava a ajuda de sua Piper, a Swellow, naquela floresta encantada. A pokémon sobrevoava por entre os galhos e lá do alto observou algo intrigante: um arbusto se mexendo e em sequência uma criatura surgia e ficava parado enquanto observava o nada. A pokémon rapidamente sobrevoava na direção de seu treinador para avisa-lo de que avistou uma criatura ao norte daquela floresta. O que Valentain iria fazer?

OFF escreveu:
E quem será esse misterioso?

✿✿

more_horiz
Eu sigo caminhando procurando atento, até ouvir o meu pássaro belo e imponente me chamar.

Avistou algum aqui... pensei. Segui cautelosamente Piper para ver a criatura que havia sido encontrada pela ave. Observo atraves dos arbustos.

more_horiz

FRIEND SAFARI FAIRY
Valentain após perceber que Piper lhe chamava, rapidamente correu na direção que a ave indicou e ele logo encontrou absolutamente nada de início, mas era porque ele não havia observado todo o cenário direito. Uma criaturinha de pelugens de doce rosa estava se divertindo próximo de uma árvore. O pequenino estava animado e nem percebia a aproximação de Valentain. O que o rapaz faria?

[Friend Safari Fairy] Valentain Slurpuff

OFF escreveu:
Congratulations! Eu quero *O*

✿✿

more_horiz
Em meio a arbustos e árvores encontrava -se um pokemon diferente, com um cheiro adocicado dançando e brincando divertidamente.

-Interessante... Digo.

Pego a pokebola com Swellow em meu ombro e lanço o meu parceiro em frente ao adversário.

-Paras use Crosso poison duas vezes, prenda ele contra o solo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder