Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Poison] Tey Karlov

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

more_horiz

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Tumblr_oworgwdtpw1vt418do1_500

Poison Safari

Eu fiquei um pouco apavorado. O caminho estava tranquilo, podia até ouvir o som dos pokémons lá em cima, entretanto as vigas que me levavam até lá, mostraram fragilidade, isso não era nada bom.

Restava-me seguir bem devagar, para não abusar da resistência do objeto, distribuindo meu peso a cada passo, a fim de chegar no topo vivo.

Em caso de emergência, Vult pode não conseguir voar comigo, porém deve conseguir amenizar o impacto da queda.

description[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Poison] Tey Karlov

more_horiz
Tey continuava com sua ousadia e subia mais e mais com os cuidados necessários, distribuía seu peso pelas vigas soltas e estava indo muito bem até chegar no topo, lá ele teve que fazer um movimento ousado e quase caiu, gerando muito barulho das vigas. Quando finalmente se equilibrou olhou para cima e tomou um susto, algum monstro roxo gigante rugiu bem alto de dentro da chaminé e tentou atacar o jovem, que conseguiu evitar o golpe mas acabou derrubando todas as vigas e a si mesmo no processo. Eram cerca de 15 metros, e não deu tempo de liberar nenhum pokemon para lhe ajudar.

Mas o destino resolveu que hoje não era o dia de Tey ficar paraplégico, uma forte tempestade de folhas lançada na vertical amorteceu muito a queda e o jovem caiu no colo de algum pokemon que com um pouco de dificuldade conseguiu segurá-lo e deixá-lo na grama. Se afastou uns 5 metros e, de costas, colocou as mãos na cintura enquanto sua capa verde voava conforme o vento soprava. Numa pose de herói.

Tey não conseguiu ver quem tinha lhe salvado mas percebeu que usava uma máscara verde. Quando olhou para a chaminé novamente percebeu que o ataque do monstro roxo tinha provocado mais um desmoronamento na fábrica, seja lá o que estava dentro daquele buraco não seria mais possível para o jovem encontrá-lo sem as vigas que agora estavam todas em seu redor, jogadas no chão.

more_horiz

Poison Safari

Eu achei que ia morrer, virar até mesmo uma panqueca no chão, se não fosse aquele pokémon me ajudar. Eu consegui chegar no topo, o qual tinha algum ser bem mal humorado, que me viu no seu território e fez questão de mandar direto ao chão.

As vigas cederam por culpa daquela criatura, e eu estava caindo, nem sequer tive tempo de chamar um pokémon para me ajudar, mas por sorte ou destino, a queda foi interrompida por algum movimento com folhas, que me pôs de volta ao chão.

Nervoso e assustado, só pude ver um pokémon com capa e máscara verde, em pose de herói, por ter me me salvado, e apesar de perplexo tentaria agradecer, dizendo:

- Muito obrigado! Você salvou minha vida, sem sequer me conhecer, me chamo Tey Karlov! - Assim que terminasse de falar, estenderia minha mão como cumprimento.

Esperaria para ver a reação do pokémon.

more_horiz
Estendendo a mão e tentando comprimentar o mascarado, o jovem foi surpeendido por uma mão no formato de um buquê de flores vermelhas.

- Rose, Rose.

O pokemon sorriu e colocou a mão de flores vermelhas na testa como se batesse continência. Parecia que salvar gente era seu trabalho. Então o pokemon apontou seus braços para baixo e criou outra tempestade de flor, a tirando poucos centímetros do chão, aparentando que voava conforme sua capa batia no vento. Tey deixaria o projeto de herói ir embora?

more_horiz

Poison Safari

O último, é o melhor. Meigo, educado e com tendências a heroísmo, o que mais eu poderia pedir? Eu queria que esse pokémon viesse comigo, iríamos ter bastante aventuras e eu sei que juntos, poderíamos salvar os outros juntos!  

Após ele estender sua mão e bater continência, parecia disposto a ir embora, pois tinha cumprido seu papel, embora eu não estivesse completamente salvo nesse lugar.

- Ei espere! - Diria ao pokémon, e antes que ele levantasse vôo, mostraria uma pokebola e continuaria - Você iria adorar o mundo fora daqui, lá tem várias pessoas que precisam da nossa ajuda! Você não quer vir comigo e colaborar com essa missão? Vamos salvar as pessoas e mostrar para aqueles bandidos a nossa força!

Eu esperava que isso fosse o suficiente para convence-lo, pois se fosse, iria captura-lo assim que ele permitisse, caso contrário, iria persuadir mais um pouco.

- Vamos, você vai gostar! Pode até pedir para meus pokémons, a Uteki que o diga, me acompanha deste o início dessa jornada e enfrentou já alguns bandidos nesse percurso, juntos vamos nos tornar lendas do mundo pokémon!

more_horiz
As palavras de Tey tocaram o coração do herói que parou com o tornado de folhas, voltou ao chão e chegou perto do jovem.

[Friend Safari Poison] Tey Karlov - Página 3 Roserade
Roserade (M) - Lv. 18
Trait: Poison Point
Egg move: Leaf Storm

- Rose?

O jovem tinha conseguido chamar a atenção do gramíneo que agora lhe encarava. Qual seria o apelo que Tey faria para capturar aquele selvagem que aparentava ter um ataque diferente dos outros de sua espécie.

more_horiz

Poison Safari

Era agora ou nunca. O pokémon parou tudo, dando a oportunidade para me ouvir, consegui por pouco chamar a atenção dele, e agora tinha que terminar o que comecei.

- Obrigado por ficar pequeno, eu só queria dizer que fora desse lugar, existem pessoas que podemos ajudar, você tem um talento incrível e sei que pode fazer muito mais! Eu queria que você viesse comigo, adoraria ter alguém como você me acompanhando, um herói, para combater os crimes que encontrarmos no caminho! Sei que não vai se arrepender, pois ninguém até agora se arrependeu...

No que terminaria de dizer isso, chamaria Uteki, Sakura, Kedama, Vulture, Kyoko e Kuma para fora de suas pokebolas, sei que todos irão convencer o pokémon, pois todos estão felizes e cuidados, talvez causem alguma confusão, por serem bem enérgicos, mas isso só agregaria.

- E aí, o que me diz? Vem com a gente? - Falaria, enquanto mostrava a pokebola para ele, para ver então a reação e escolha do Rose.

more_horiz

Depois de mais uma conversa sobre deixar Roserade ser herói num mundo de crimes onde ele poderia salvar não só pokemons como pessoas também, e com a ajuda de outros pokemons aparentando uma vida saudável, o selvagem pegou confiança e se sentiu bem para ir com Tey, aparentemente seria missão cumprida, bastava ver se o jovem conseguiria a captura de um selvagem desse nível e porte com apenas duas pokebolas.

- Rose! - Se posicionou prestando continência. Foi o suficiente para Tey entender e tentar a captura, a pokebola piscou 3 vezes e quando parecia que Roserade escaparia, a esfera fez um barulhinho e concluiu a captura.

O pokemon venenoso era mais uma aquisição para o time do jovem aventureiro. Um sinal na roupa do garoto lhe mostraram que seu tempo no Safari tinha acabado e era hora de ir embora, conforme lhe foi explicitado na inscrição.
Roserade Macho capturado

Off :

more_horiz

Poison Safari

Agora sim, estava finalizado meu safari. Roserade foi capturado sem mais complicações, fez uma reverência e a pokebola agiu por si só, o meu mais novo integrante do grupo, o Hiro.

O meu tempo no Safari acabou, o uniforme chegava a apitar me lembrando disso, por isso, retornei todos a suas devidas pokebola e seguiria de volta a entrada do Safari, para tirar aquela coisa horrível que ele chamavam de roupa, agradeceria e seguiria para o centro da cidade.

Foi um safari de sucesso, sabia que teria sorte no final, tirei o às para meu time e não há como negar, agora com um Poison andando comigo, as coisas complicaram para os oponentes.

Pode por o nome do Roserade de Hiro, por favorzinho

Off :

more_horiz
Rota Finalizada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder