Little time in the water...
O sol já brilhava forte quando acordei, Cyndaquil dormi ao meu lado na cama, talvez fosse por isso que eu não sentisse frio tão fácil. Levantei-me e fui fazer a higiene do dia-a-dia, pretendia ir à praia hoje, precisava sair um pouco de casa e queria levar meu pokémon para fora um pouco, fazia tempo que eu não tinha um contato com outras pessoa, afinal morava sozinha, outro objetivo claro em minha mente era de tentar capturar um pokémon na água, queria expandir meu time e um tipo água iria ser muito bem-vindo. Sentada na sacada da casa que ganhei de presente quando me mudei para Hoenn, penteava meu longo cabelo grisalho, escutei Cyndaquil acordar e logo que ele me achou já pulou em meu colo, ele parecia animado essa manhã.
Por volta das dez horas da manhã, eu e Cyndaquil saímos em direção a praia, iria ser bom aproveitar a água do mar e a areia fofa, assim como era quando meus pais me levavam para Cyllage nas férias, eu adorava e queria saber se Cyndaquil iria gostar também. Chegamos lá com rapidez, a praia não estava muito cheia e isso era bom, estava vestindo meu biquíni branco com alguns detalhes em preto, o único que eu tinha em Hoenn, que sabe eu comprasse outro mais tarde. Aluguei um guarda-sol e arrumei um lugarzinho para ficar, estendi uma toalha na areia e coloquei minhas coisas lá. Cyndaquil deitou-se na areia sob o sol quente da manhã, seria bom para ele pegar um calor, enquanto isso, eu fui mergulhar em busca de algum pokémon que estivesse perto da praia, queria muito expandir meu time, e seria bom ter mais companhia naquela casa quase vazia.
Sobre minha rota, quero encontrar um pokémon no mar para capturá-lo