Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fire Trial #6

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz
Off: Tira o Poison Jab do Gliscor pra colocar o U-turn.

Gabriel respirou aliviado apenas quando Gliscor deferiu o último golpe. Os últimos segundos da batalha foram de bastante suspense, já que a combinação de Salazzle e Salandit pareceu derrotar seu Pokémon. Não era a primeira, segunda ou terceira vez que uma batalha sua concluía de maneira tão acirrada, mas nem por isso seu coração estava acostumado com momentos como aquele. Não sabia se odiava ou amava tais momentos, mas eram parte do que o fazia um treinador.

- Muito bom trabalho Gliscor! - Parabenizou o Pokémon e o abraçou, ele estava visivelmente cansado, por isso decidiu retorná-lo sem muita delonga, ainda tinha que ouvir explicações de Kiawe e receber sua recompensa.

- Z-ring, ein? - Estava um pouco perdido com tantos termos, Z-Ring, Z-move, Firium-Z... Era a primeira vez que ouviu sobre tais coisas, por isso prestou atenção no que Kiawe tinha a dizer. Tinha de usar um Pokémon com move fire, por sorte tinha dois em seu time atual. Escolheu Flygon, seu mais forte, e encaixou o bracelete no braço. - Certo, é assim? Flygon sabe Flamethrower, serve? - Não sabia ainda o que fazer com a Firium-Z, mas esperava que o Trial Captain explicasse isso em breve.

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz



11h45min  
"Sol forte, céu aberto. 32ºC"


Com a vitória, vinha os louros, e os louros ali significava um novo item e uma nova modalidade de batalha. Segundo Kiawe, o uso de Z Move era uma técnica que consistia em captar energia do meio e transferir para o Pokémon. O Capitão explicava que a terra, os seres vivos, pessoas e Pokémons, tinham esta energia, presente de seres de outros lugares, então ele tinha executar uma dança ritualística para poder captar esta energia e mandar para o Pokémon. Também explicava que a técnica deixava golpes dos tipos específicos dos Cristais bem fortes e por isso precisaria de um tempo para repeti-las.

- Vou fazer uma demonstração com o meu Turtonator.- dizia o rapaz, abrindo a sua Pokébola ainda em sua mão e liberando o raio de luz onde um grande Pokémon de carapaça espinhenta aparecia. O mesmo tinha características bem grosseiras, mas era um amor de Pokémon. Kiawe revelava o seu bracelete branco e Z Crystal estava no lugar correto. Assim, ali ele começava a sua dança.

Começava tocando no Z Ring e já ai era possível ver o item brilhando, meio que dando a impressão que tivesse apagado a luz ao redor, para dar ênfase ao golpe. O capitão cruzava os braços e em seguida os separava com vontade. Com os braços ao lado do corpo ele fazia movimentos como se tivesse chamando pessoas de ambos os lados, erguendo-os até a altura da cabeça. No fim, a mãe esquerda segurava o cotovelo direito e com a mão livre ele estendia para o seu Pokémon. Nisso, cada movimento fazia com que uma aura crescesse ao seu redor e assim esta aura dourada era direcionada para o Turtornator, que do seu jeito fazia a mesma dança.

Gabriel e Flygon assistiam cada detalhe do movimento, incluindo o brilho levantado pelo item. Uma vez que toda a energia agora residia no corpo de Turtornator, ali o capitão gritava. - TURTORNATOR, USE INFERNO OVERDRIVE.

Pronto! Laços de chamas se reuniam próximos da boca do Pokémon Fire formando uma bola de fogo que era atirada. A cada metro que a bola se deslocava ela crescia até atingir um monte de pedra. Uma explosão de fogo dantesca envolvia a região, chamuscando o ambiente e deixando levemente negro o chão. A explosão tremeu a terra como se fosse um Earthquake. Era de uma intensidade enorme!!!

- Este é o Inferno Overdrive. Todo golpe Fire ofensivo se torna ele. É bom você pesquisar mais sobre os outros golpes... Agora, tente você!

Fire Trial #6 - Página 6 ClosedUnsteadyIndianelephant-size_restricted

Progresso da Rota - Nerk :

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz
De início Gabriel pensou que iria se constranger se tivesse que repetir aquela dança toda batalha, mas isso praticamente desapareceu de sua mente quando viu o poder do Inferno Overdrive. Monstruoso! Definitivamente buscaria mais informações sobre os efeitos dos Z-moves, assim como estaria interessado em adquirir mais cristais no futuro, já que Kiawe insinuou que existia um para cada tipo. Equipou a Firium-Z da maneira instruída pelo Trial Captain e então chamou a atenção de Flygon, que já estava fora de sua pokéball.

- Vamos tentar também, Flygon! - O Pokémon respondeu em alto tom e Gabriel logo repetiu os movimentos de Kiawe. Pretendia usar o ataque no mesmo local que o de Turtonator.

- Inferno Overdrive! - Não ordenada da mesma maneira que Kiawe, mas ainda assim sua voz estava cheia de vigor, o loiro estava ansioso para ver o resultado daquele ataque.

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz



11h45min  
"Sol forte, céu aberto. 32ºC"


Com a demonstração, claro que aquele efeito surpreenderia qualquer treinador. Gabriel tentava com o seu Pokémon e assim ele pode ver e sentir aquela energia dourada sobre o seu corpo. O menino não só sentia a energia visível, como sentia que ao redor tinha uma energia muito mais densa naquele local, que ele não conseguia ver e era toda puxada para o seu corpo. Fora então que quando aquela energia foi transferida para seu Pokémon, que aí era o show! Flygon ganhava poder e assim ele convertia cada energia em uma poderosa bola de fogo.

Mais uma vez o Inferno Overdrive era criado e o grande poder se chocava contra aquele monte, em um nível até que superior do que de Turtornator. Era um golpe poderoso!!! E as cinzas negras preenchiam cada local, demonstrando o quão forte era um Z Move. Os Marowaks adoraram o show! David se sentiu impressionado. Aquilo sim era um golpe forte!

- Fantástico! O nível do seu Pokémon está em outro patamar. E acho que é isso! Sei que seu tuor por Alola está finalizando e fico feliz por ter vindo. Espero que sua volta para Hoenn seja bem. Espero que fique bem. Alola!- era o tom de despedida após todo o trial.



Progresso da Rota - Nerk :

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz
Off: Me coloca em Rustboro pfvr. Muda a idade do personagem para "Jovem adulto".

O poder do Z-move realmente não era algo a se subestimar. Talvez graças ao seu nível elevado o ataque de Flygon foi ainda maior que o de Turtonator, o que deixou Gabriel ansioso para usar tal movimento numa batalha real, não apenas com Flygon mas também com Magmortar e, futuramente, seu Litwick. Bastante contente pela "descoberta" de algo que podia elevá-lo consideravelmente em seu nível como treinador, o jovem foi até Kiawe.

- Muito obrigado por essa oportunidade, esses ataques são incríveis! - Estava entusiasmado como uma criança e não era pra menos. O dragão até estranhou a postura de seu treinador, que normalmente era mais sério e calmo. Não sabia se realmente voltaria a Hoenn de imediato - percebeu que tinha muito a aprender ao redor do mundo -, mas no dia que voltasse, torcia que já tivesse aprendido bastante sobre batalhas Pokémon ao redor do mundo. Não era nem de perto um treinador completo.

- Alola! - Despediu-se dos presentes por uma última vez. Havia encontrado uma nova motivação... quando voltou à cidade decidiu que não iria de imediato para Hoenn, pensava que visitar novos lugares seria uma boa ideia.

Eventualmente estaria de volta naquela região para retomar a sua jornada, pois não pensava que iria treinar muito nesse tempo, mas sentia que expandir os horizontes era uma boa. Os Z-moves provaram que tinha muito a saber sobre batalhas Pokémon em outras regiões.

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz
ROTA ENCERRADA

::+1 BC por concluir uma rota de 3-6 pág no Ula Ula Trial

descriptionFire Trial #6 - Página 6 EmptyRe: Fire Trial #6

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder