Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Fire] Moon_fire

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fire] Moon_fire

more_horiz
off: "Zorua pintado", to quase deixando o nome dele de Zorua mesmo XD



A batalha logo começou e a aproximação da Batgirl impediu que o Fennekin fugisse, mas isso não pareceu deixar ele muito preocupado e logo ele começou lançando várias brasas contra a minha pokemon. Felizmente, mesmo com o calor, o ataque não pareceu incomodar muito a Batgirl, que não conseguiu acertar seu ataque, antes de ser atingida novamente pelas brasas. Apesar disso, Batgirl não desanimou e logo conseguiu atingir em cheio seu Wing Attack, nos deixando na vantagem naquela batalha.

- Muito bom Batgirl, continue com seu Wing Attack, ataque duas vezes e tente desviar dos ataques dele. - Ordenei, feliz com minha pokemon naquela batalha, mesmo tendo errado o primeiro ataque, ela estava conseguindo causar um bom dano e isso já ajudava bastante. Eu sempre me impressionava com o quanto Batgirl tinha ficado mais forte com o passar das batalhas e mal podia esperar para ver quando chegasse a hora dela evoluir.

description[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fire] Moon_fire

more_horiz
Zubat 26/46


As rodadas de batalha se passaram e resultaram no nocaute do Fennekin sorrateiro. O pokémon estava caído no chão, era a chance de Sophia tentar uma captura. A pergunta era: ela deixaria a oportunidade passar e procurar por outro pokémon ou simplesmente jogar uma de suas pokébolas?

_________________
[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 NiYqrTg [Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 4ymtz7k


abra :

description[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fire] Moon_fire

more_horiz
A batalha logo seguia com Fennekin e Batgirl dando o seu melhor em cada ataque, e mesmo sendo o mais rápido, Fennekin acabou endo nocauteado pelo segundo ataque da minha pokemon, que logo voltou voando para o meu lado, feliz por ter conseguido. Agora nos restava escolher o que fazer, já que capturar Fennekin significaria que teríamos que sair daquele lugar, já que a regra era bem clara, apenas uma captura. Ainda podeira ter vários outros pokemon incríveis vivendo ali, mas se eu escolhesse continuar, podeira perder minha única chance de conseguir um Fennekin, mesmo que fosse pegar esse Fennekin.

Minha curiosidade me fazia ter vontade de continuar explorando todo aquele lugar, mas por fim, acabei decidindo capturar o Fennekin.

- Batgirl, você foi ótima, agora vamos ver se conseguimos capturar esse espertinho. - Falei, fazendo um cafuné na minha pokemon, antes de pegar uma das minhas Premier Balls e jogar contra o Fennekin, torcendo para que a captura fosse concluída.

description[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fire] Moon_fire

more_horiz
Exp escreveu:
Zubat recebeu 1170 de experiência e subiu pro level 21.


A decisão fora tomada, Sophia pegou uma Premier Ball e lançou contra Fennekin. Ao tocá-la, a esfera a absorveu e cau no chão, após isso começou a balançar por alguns instantes até que ela parou. Um brilho verde no setor circular central foi visto e logo a pokébola desapareceu, comprovando a captura. Agora, aquele Fennekin fazia parte da equipe de Sophia.

Após isso ter sido concluído, a jovem Ranger decidiu que seria melhor sair do safári para que não sofresse por achar algo melhor do que isso. Ela deu meia volta e dirigiu-se à saída, onde aquele funcionário que a recebeu estava esperando.

-Já vai? Espero que tenha capturado algo bom.

Após isso, a participação dela no evento havia sido encerrada.
Rota encerrada

_________________
[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 NiYqrTg [Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 4ymtz7k


abra :

description[Friend Safari Fire] Moon_fire - Página 3 EmptyRe: [Friend Safari Fire] Moon_fire

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder