Com muita sorte o treinador conseguir capturar a carpa e após uma rapida conversão de itens, Gray se preparava para lançar sua isca mais uma vez quando não ais que derrepente o lago era completamente congelado.
Algo inusitado e inesperado o mono treinador preocupado com o que acontecera logo olha para seus companheiros e esclama.
Gray escreveu: Isso parece encrenca, Simon cuide de Priscila se as coisas apertarem teleportem para o centro pokemon e tragam ajuda eu vou verificar se é seguro e aceno para que venham.
A dupla acentica com a cabeça, então o jovem olhava para Hime e Jones e segurando no arco da ancora dava suas ordem.
Gray escreveu: Jones vamos brincar de jet-ski me arraste ate o outro lado desse lago congelado, Hime nos acompanhe quem estiver do outro lado do lago pode correr perigo.
Priscila escreveu: Gray espere, tenha cuidado.
Dizia a coordenadora a seu namorado que assentindo com a cabeça rumava para o outro lado do lago.
Gray escreveu: Hey! Qual o seu problema? Isso aqui é uma área de pesca e você quase atingiu meus pokemon! Por que fizeram isso?
Dizia o mono-treinador.
Off: Selene acho que ocorreu um erro, O magikarp me atingiu com uma investida e causou dano, então ele deveria ter esse ataque ^^
Sim gostaria de ensinar Giro Ball no lugar Rapid Spin.
A ideia é fazer uma coisa simples os pes no gelo como se fosse patinar, sendo levado por Jones, como se fosse um jet-ski.