Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - A aventura continua!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Qui Ago 23 2018, 21:03


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

A deixa foi dada e restava a Owen terminar aquela situação. Sua moral e confiança também subiram quando percebeu que o Gastly havia executado o movimento Dark Pulse, ainda que com pequenas falhas, mas ainda conseguiu executar sem comprometer a sua situação.
Hefesto, por sua vez, se mostrava resistente, sua carcaça metálica aguentava praticamente todas as investidas dos pássaros, e parecia não se importar, contra-atacando com potência máxima.

- Certo, vamos continuar deste modo! – Dizia Owen retirando uma poção de sua mochila. – Gött, chegue mais perto, preciso recupera-lo!

O metálico, ao ver o fantasma sendo curado emitiu sons similares a uma risada, agudos e repetitivos, mas ao perceber a ordem de seu treinador voltou seu foco a batalha.

- Hefesto, resista mais uma vez, use o Metal Claw contra o Swellow não envenenado, repita o movimento! – Apontava Owen. - Gött, volte a sua posição e tente reproduzir o Dark Pulse no mesmo alvo que seu parceiro Hefesto, derrubem este Swellow o quanto antes!

As exclamações de Owen ecoavam pelo local, e sua confiança contagiava seus Pokémon, fazendo deles mais seguros em relação a batalha, pelo menos assim pensava.
Sua certeza de que a batalha chegava ou fim era clara, mas ainda que eles derrubassem aqueles pássaros, talvez, restassem muitos que estavam apenas a espreita esperando o movimento perfeito para atacar. Logo, olhou para o jovem o qual não faltavam agradecimentos por ter o salvado, e pediu mais uma ajuda.

- Sei que estou te devendo muitas..., mas preciso que nos tire daqui. Provavelmente mais Taillow e Swellow virão.

O loiro olhava no fundo dos olhos do garoto, tentava transmitir para ele o que sentia.


Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Sex Ago 24 2018, 14:46


Off:


Agora era só uma questão de sincronia para Owen poder encerrar essa batalha. Sua confiança aumentava agora que as coisas estavam indo bem para o seu lado, mas mesmo assim ele se preocupava que algum outro selvagem pudesse aparecer e os atacar. O treinador dava seus comandos e aplicava um Potion em Gastly, enquanto pedia para o garoto os tirar dali.

- Não se preocupe. Assim que derrotar esses dois, nós corremos naquela direção. Vamos atravessar apenas alguns arbustos e já estaremos em Oldale. – Disse o garoto em resposta ao pedido de Owen. Ele apontava para as árvores que estavam a direita deles.

Enquanto isso, os pokémons voltavam a se mover. Apesar de ser o mais ferido, o Swellow que estava acordado não deixava de atacar. E assim que Gastly se recuperava um pouco de seus ferimentos, o pássaro o acertava com um corte de sua asa energizado por sua habilidade Guts. Em seguida foi a vez do ataque de Metang, que depois de caçoar de seu companheiro de equipe, partia na direção da ave que dormia e desferia um forte arranhão metálico contra ela.

As coisas estavam indo bem, mas não muito bem. Agora os dois Swellows estavam prontos para a batalha, e escolhendo um alvo cada um, eles avançaram para seus ataques. Metang era atingido por outra bicada giratória, vinda do Swellow mais saudável, enquanto Gastly era nocauteado por um ataque rasante poderoso do outro Swellow. Por fim, Metang uma última vez partiu em disparada contra seu alvo, desferindo outro poderoso arranhão de suas garras metálicas. E apesar de Gastly ter sido derrotado no último segundo, os dois Swellows caiam, um pelo golpe de Metang e o outro pelo veneno.

Vitória de Owen.

Assim que os pokémons foram derrotados, outro grande Swellow com uma grande cicatriz no olho esquerdo apareceu. Ele era maior que os outros dois tendo quase o dobro do tamanho, mas ele não parecia querer batalhar. Ele encarou os dois humanos e os ignorou em seguida, a única coisa que fez, foi pegar cada um dos Swellows com uma de suas garras e sair voando rapidamente.

O garoto estava com a boca aberta. Ele parecia nunca ter visto um Swellow daquele tamanho. - Acho melhor irmos logo. – Ele disse começando a andar em direção à cidade. Owen agora podia segui-lo e chegar em seu destino, principalmente por seus pokémons estarem em uma situação tão ruim.



Pokémon:
-1 Evasion, Curse(-7HP)
Pokémon:
Poisoned(-3HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Guts
Trait:
Guts

lv22 Swellow


0/58
lv23 Swellow


0/60
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 SwellowRota 101 - A aventura continua! - Página 3 Swellow
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 MetangRota 101 - A aventura continua! - Página 3 GastlyRota 101 - A aventura continua! - Página 3 Dustox

lv20 Hefesto


14/54
lv16 Gött


0/35
lv15 Dustox


0/43
Trait:
Clear Body
Trait:
Levitate
Trait:
Shield Dust
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Cercados por árvores em todas as direções, e logo atrás dos treinadores, uma grande árvore com vinhas.
PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:

- Metang 14/54
- Gastly 0/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:

- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].


ITENS USADOS
-1 Potion



Última edição por Andros em Seg Ago 27 2018, 12:40, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Sex Ago 24 2018, 22:21


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

A batalha a qual Owen pensava já estar acabada o surpreendia mais uma vez e para sua total surpresa ele viu pela primeira vez seu amado parceiro Gastly sendo nocauteado. Desejava ser a última e aquilo ruía seu coração, se sentia fraco e incapaz.

- Hefesto, você foi maravilhoso, por favor descanse. -  Dizia o jovem olhando para o metálico um pouco desanimado.

O grande Metang, antes de ir, emulou alguns sons de risada, diferentes dos que havia feito para o Gastly, mas algo similar a um, talvez, obrigado.
Agora Owen precisava sair dali o mais rápido possível, e ao retornar o fantasma para a pokébola, ambos os jovens foram surpreendidos por um enorme Swellow com uma marcante cicatriz em seu olho esquerdo. Sua feição séria e olhar profundo parecia amedrontar os garotos, mas felizmente, muito felizmente, ele decidiu não atacar e apenas pegou os dois pássaros já desmaiados e os levou para longe, assim esperava.
Owen lembrava da nuvem de fumaça venenosa e percebia que eles deveriam sair dali naquele momento, afinal, era uma sorte eles não serem atacados por mais um Pokémon.
Segurando a origem de todos os problemas até ali, e seguindo o jovem que salvara sua pele várias vezes, Owen desejava estar o mais próximo de Oldale, ou pelo menos o mais próximo de alguém que pudesse curar seus Pokémon. Caso possível, explorar a rota pelo menos mais um pouco não seria má ideia.
O jovem, depois de tantos acasos, parecia lembrar dos perigos que acabava de correr e sorrir. Mesmo sendo uma experiência muito perigosa, de fato era algo que ele provavelmente nunca se esqueceria. Lembrava de seu pai se seus conselhos e do senhor Alonso, o qual havia lhe dado muitos ensinamentos a respeito de Pokémon e batalhas.
Ainda que desapontado com suas capacidades Owen permanecia esperançoso.


Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Seg Ago 27 2018, 16:13



Depois daquele evento traumatizante, os dois treinadores se afastaram do local o mais rápido que podiam. Owen seguia o garoto de perto, e os dois rapidamente atravessavam as vegetações que os separava da pequena cidade à frente. Assim que Owen atravessou o último arbusto, ele se deparou com a parte de trás de uma casinha de madeira, um local bastante simplório, mas que parecia ser muito aconchegante. O quintal da casinha era todo gramado, exceto por uma pequena parte que ficava bem debaixo de uma árvore com um balanço de pneu.

- Agora estamos seguros. – Disse o garoto parando ao lado da árvore com balanço. - Seja bem vindo a minha casa. - Ele disse com um sorriso, enquanto fazia sinal para Owen segui-lo até a casa. - Nessa correria, acabei não me apresentando. Meu nome é Josh. E qual é o seu?

Enquanto falava, o garoto se aproximava da porta de trás da casa e antes que pudesse abri-la, uma voz feminina vinha lá de dentro. - JOSH! Onde diabos você se meteu de novo? Você sempre some sem dar notícias! – Dizia a voz enraivecida. Josh se virou para Owen e fez uma cara de quem estava bastante encrencado. - Só espero que não tenha trago nenhum pokémon imundo pra casa de novo... – A voz continuava enquanto se aproximava da porta.

- Oi mãe... – Ele disse assim que a porta se abriu. - Você está me envergonhando na frente do meu amigo.

- O quê? Amigo!? – Disse a jovem mulher que acabava de aparecer na porta. Ela era bastante bonita, tinha os cabelos longos e castanhos, os olhos eram verdes como uma folha de pinheiro. Ela se vestia com um belo vestido florido, e por cima dele, um avental um pouco molhado e sujo. - Por que não disse logo. – Ela disse sem graça, tentando esboçar um sorriso. - Vamos, entrem logo... E que cara é essa? Parece que viram uma assombração.

Assim como sua mãe, Josh tinha cabelos castanhos, mas os olhos do garoto não se pareciam nada com os dela eles eram castanhos como seus cabelos. Apesar dos olhos não serem da mesma cor, eles se pareciam bastante, por dos corpos esguios e suas peles claras. Josh parecia ter pouco mais da metade da idade de Owen, e sua mãe não parecia ser muito mais velha do que o loiro, deixando claro que ela o teve quando ainda era jovem.

Assim que entraram, um cheiro delicioso de comida no fogo tomou conta do ar. Josh sorriu enquanto seu estomago roncava. A mãe de Josh ia até outro cômodo e deixava os dois sozinhos na sala. O cômodo não era grande, cabendo apenas um sofá de dois lugares de frente a uma tv antiga e uma pequena mesa de quatro lugares no outro lado. A mesa já estava posta, tendo apenas dois conjuntos de pratos e talheres.

- Coma conosco. – Disse Josh. - Sei que depois de toda essa correria, você também está com fome. – Ele puxou uma cadeira e ofereceu para Owen se sentar. - Sente-se aqui, vou buscar alguns itens pra ajudar nossos pokémons. Já volto. – Em seguida foi para outro cômodo.

Não demorou para a mãe de Josh retornar com outro conjunto de jantar, e o colocar na mesa assim como os outros. Ela sorriu para Owen e disse baixinho: - Espero que Josh não tenha te colocado em nenhuma confusão, já que é só isso que ele sabe fazer. – Deu uma piscadinha e sorriu. - Josh! Já vou colocar a comida na mesa, venha logo. – Ela voltou a falar com Owen em seguida. - Pode ficar à vontade. Não costumamos receber muitas visitar, então vou me esforçar para te deixar confortável. Deixe-me colocar suas coisas no sofá!? - Ela disse estendendo as mãos para pegar o ovo e a mochila de Owen.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:

- Metang 14/54
- Gastly 0/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:

- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade.
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade.

ITENS USADOS
-1 Potion


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Seg Ago 27 2018, 22:26


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

Durante a fuga, após o fim do embate contra os dois Swellows e a surpresa em ver um outro pássaro com o dobro de tamanho dos dois, o loiro já estava mais calmo, ainda não como queria, mas o suficiente para fazer sua consciência parar de pesar tanto e poder relaxar, pelo menos um pouco.

- Me chamo Owen. – Respondia com um sorriso amigável no rosto.

Instantes após terminar de falar ele foi surpreendido por um grito que parecia não estar vindo de tão longe. O grito, chamando pelo garoto agora conhecido como Josh, parecia ser de sua mãe. A voz feminina e logo em sequência, ao se aproximarem ainda mais de uma pequena casa de madeira bem simples e atraente. Os traços da senhora lhe chamavam a atenção, seus olhos verdes pareciam brilhar ainda mais quando o olhava, e seu rosto, com linhas suaves e belas se destacavam, pelo menos assim observava Owen. Por alguns momentos o jovem lembrou de sua mãe. “Preciso ligar pra ela” pensou.
Antes mesmo de se apresentar formalmente fora convidado a entrar e rapidamente foi atendido com uma hospitalidade muito reconfortante, a preocupação da senhora com o bem-estar do jovem, seja em relação a fome que sentia e até mesmo com a saúde de seus Pokémon. O loiro se sentia seguro, finalmente.
A senhora e seu filho pareciam não ter nenhuma má intenção em sua vontade, talvez se houvesse seria tarde demais, o jovem estava entregue.
Ao ouvir que ele poderia se sentir ainda mais a vontade e com a permissão de colocar sua mochila sobre o sofá e se juntar a mesa, Owen o fez. Deu leves batidas sobre a mochila tirando um pouco de pó de árvore e poucas folhas que pareciam ter grudado sobre o couro, aperas retirou de lado as folhas e as colocou dentro de um bolso vazio da mochila, iria tirar depois, mas não se preocupou. Após deixa-la sobre o sofá, se sentou à mesa, procurava um lugar próximo a Josh, assim não se sentiria tão desconfortável, o que pareceria ironia já que ele não conhecia nenhum dos dois.
Ouvia as perguntas da senhora com educação, prestava atenção e concordava com a cabeça.

- Acho que não foi uma confusão, foi mais uma aventura mesmo. – Respondia sorrindo.

Mesmo com uma hospitalidade que deixaria praticamente qualquer um tranquilo e uma educação e carinho sem igual, Owen não parava de pensar em seus Pokémon, bem no fundo o jovem parecia sentir medo de estar ali, tentava pensar o contrário, mas lhe incomodava estar na casa de estranhos e completamente vulnerável. Esperava estar errado.


Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Ter Ago 28 2018, 15:52


Off::
Agora pode abrir seu presente rsrs

Enquanto aproveitava de seu momento de folga, e aconchego, Owen não deixava de pensar em seus pokémons. E além de estar se sentindo extremamente confortável e bem recebido, no fundo de sua mente, ele pensava que aquilo poderia não ser o que parecia. Apesar disso, ele tentava ignorar seu subconsciente para poder aproveitar o momento.

A mão de Josh deixou as coisas de Owen no sofá, e em seguida foi até a cozinha para buscar a comida. Owen não ficou muito tempo sozinho, já que Josh retornou rapidamente. Ele trazia uma sacolinha consigo, e ao se aproximar, ele entregou a sacola a Owen e se sentou a seu lado.

- É pra você. – Ele disse sorrindo. - Meu pai viaja bastante, e toda vez que volta, ele trás um monte de coisas pra mim. Da última vez ele trouxe bastante itens, já que eu decidi que me tornaria um treinador. – Ele parou de sorrir, e sua voz ficou um pouco abatida. - Ele não passa muito tempo comigo, sabe... Mas pelo menos eu ganho muitos presentes.

Nesse momento, a mãe de Josh retornava com a comida. Ela trazia duas panelas médias e as colocava no centro da mesa. Em uma das panela tinha arroz, um arroz daquele bem branquinhos que toda mão sabia fazer, e na outra um belo ensopado de curry.

- Podem se servir. – Ela disse para os dois. - E não se esqueçam de agradecer a Arceus pela comida.

Josh nem pensou duas vezes, e logo atacou as panelas. Ele forrou o prato com uma grande quantidade de arroz, e por cima jogou o curry. Ele rapidamente fechou seus olhos e juntou as mãos enquanto murmurava algo como: -“Arceus, obrigado pela comida. E não esquece de trazer meu pai pra casa logo!” – Em seguida começava a comer.

- Nós vivemos aqui praticamente sozinhos como pode ver. – A mulher dizia enquanto observava o filho comer. - Meu marido viaja bastante a trabalho, e acaba ficando quase todo o tempo fora. Já chegou a ficar mais de um mês. - Se Owen prestasse atenção, ele poderia ver lagrimas se formando nos olhos dela. - Então é bem difícil ver Josh tão animado como está hoje. Ele também não costuma trazer amigos para casa. Então estou bastante feliz por você estar aqui. – Ela olhou para as roupas de Owen e perguntou mudando de assunto. - Você é um treinador? Está vestido muito elegante para ficar andando por aí...

- Mamãe! – Josh chamou sua atenção. - Não é legal ficar comentando sobre as roupas das pessoas.

O clima estava melhorando. Talvez, agora Owen pudesse ter certeza de que não lhe aconteceria nada de mau ali.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:

- Metang 14/54
- Gastly 0/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:

- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].

ITENS USADOS
-1 Potion [Potion x01]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Ter Ago 28 2018, 17:42

OFF:
Vou deixar pra abrir quando estiver saindo. Vamos ver o que tem de bom aí. (;


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

Ao ver que o jovem, a quem devia milhares de agradecimentos, se aproximava com o que lhe parecia ser uma sacola e lhe entregar, Owen ficou surpreso, e deu total atenção ao garoto.
Ouvindo sobre seu pai que parecia viajar bastante, talvez pelo trabalho, ficou um pouco feliz de pelo menos saber que ele se lembrada do garoto, trazendo-lhe presentes, mas não era o suficiente para preencher com sua presença paterna no coração do garoto, o dando conselhos e ajudando-lhe em vários assuntos. Sua mente não conseguia descrever o que poderia passar na mente do garoto, Owen precisava fazê-lo se sentir mais confiante, e ao ver que ele ficava um cabisbaixo ao falar do pai o loiro disse:

- Muito obrigado Josh. – Agradeceu enquanto olhava para a sacola. – Tenho certeza que seu pai te ama muito, ele certamente não esquece de você nas suas viagens.

Tentava, e esperava consolar o garoto, quando viram a chegada da senhora já colocando as panelas sobre a mesa. Um aroma delicioso fazia a barriga de Owen roncar, que logo se punha a mesa segurando o garfo e faca. “Muito obrigado Arceus.” Pensou Owen.
Enquanto se servia o loiro prestava muita atenção na senhora enquanto explicava sobre seu marido e filho, atento ao que dizia notou que o marido dela viajava bastante e por longos períodos, além de perceber que ela estava bem feliz com sua presença, mas principalmente com a alegria de seu filho que era solitário e sem muitos amigos.
Logo quando acabava de por seu prato, ouviu a pergunta da senhora sobre suas vestes, e a interrupção de seu filho sobre a pergunta de sua mãe, o jovem observava a troca de humor no semblante da senhora, mas o rapaz respondeu:

- A sim... é que de onde eu venho essas roupas são muito comuns, sabe? – Dizia com um sorriso sem graça no rosto. – Sou de Unova e venho de uma cidade do interior de lá, então quando tenho algo importante a fazer coloco logo minhas melhores roupas. Haha.

Sorrindo, Owen percebeu que finalmente se sentia confortável naquele lugar, afinal, pelo pouco tempo que ficou e com todas as coisas que a pequena família lhe fazia, não faltava motivos para realmente aproveitar da situação e descansar um pouco.
Ciente também do tempo, observava que o clima parecia melhorar também, e que ele poderia retornar a sua viagem logo que possível.



Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Qui Ago 30 2018, 12:16


Off:
Desculpe a demora... ontem estava bastante ocupado.

Enquanto conversavam, rapidamente todos já haviam terminado suas refeições. A mãe de Josh pediu licença enquanto recolhia os pratos da mesa e deixava os dois a sós novamente.

- Meu pai já foi em Unova algumas vezes. Mas dessa vez ele está em Alola. – Josh comentou sobre o pai novamente. - Como é a cidade de onde você vem? Aqui também é uma cidade pequena de interior, então talvez pareça com a sua cidade. -O garoto se levantava e ia em direção ao sofá, para que os dois pudessem conversar em um local mais confortável. - Mas abre logo a sacola. Tem umas poções pra você curar seus pokémons. Acho que vai ser o suficiente.

Enquanto o garoto falava, sua mãe retornava e recolhia as panelas, e depois novamente sumia para dentro da cozinha. Owen começava a se preocupar com o horário, talvez já estivesse na hora de seguir sua viagem, e talvez retornar à rota para vasculha-la mais um pouco.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:

- Metang 14/54
- Gastly 1/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:

- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].

ITENS USADOS
-1 Potion [Potion x01]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Qui Ago 30 2018, 13:42

OFF:
Sem problema. Talvez, se você tiver disponibilidade, nós poderíamos marcar um dia para fazer uma maratona na rota.


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

Sentado ao lado de Josh, Owen decidia abrir a pequena sacola, agora já ciente de que lá haviam algumas poções e pensaria em quem aplicar. Logicamente ele decidiria por aplica-las em Gött e Hefesto, principalmente, mas por enquanto decidiu que as usaria quando estivesse já fora da casa do garoto, assim poderia colocar todos os seus Pokémon para fora de suas pokébolas e parabenizá-los pelo bom trabalho.
Ao término da pergunta de Josh, o loiro respondeu:

- Venho de Floccesy, é uma cidade bem de interior mesmo, sabe? – Dizia olhando nos olhos do garoto. – Talvez você deve ter ouvido do Alder, que foi um grande treinador que nasceu por lá. Ele é um orgulho para nós.

O loiro sorria ao falar de Alder para o jovem, era uma inspiração até mesmo para ele.
Ao ver que a mãe de Josh saía e entrava na cozinha, escolheu um momento apropriado para agradecer pela estadia e poder seguir viagem, assim, não perderia mais tempo enquanto o dia passava lá fora. Percebia pela janela na sala, via as tonalidades do céu entre as árvores que mudavam constantemente.
Owen agradecia ao garoto também, ficava muito grato de tudo que havia feito até então, e principalmente por ter salvo sua pele várias vezes.
Agora, frente a casa de Josh e sua mãe, apenas acenou enquanto saía em direção por eles dada que levava a uma provável estrada em direção a Oldale.
Pouco antes de adentrar pela floresta e seguir viagem para a estrada, lançou duas pokébolas e delas saíram Gött, o fantasma venenoso e Hefesto, o metálico.

- Amigos, vocês estão de parabéns, eu não tenho palavras de como agradecê-los pelo trabalho que fizeram hoje! – Dizia Owen muito animado enquanto passava a mão sobre a armadura metálica do Metang e sorria barra o Gaslty. – Eu estou muito orgulhoso de vocês!

Decidiu aplicar então uma poção em cada, visto o número que estava na pequena sacola que havia ganhado de Josh. Logo, após o momento de agradecimento, retornou apenas Hefesto para a pokébola e como de costume seguiu viagem acompanhado pelo seu Gastly ao seu lado.
Andava em direção a estrada que levava a Oldale sempre observando as árvores, procurava algo que lhe chamasse atenção e pudesse explorar, além de é claro ficar atento a qualquer coisa que lhe parecesse estranha.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Sex Ago 31 2018, 11:06


Off::
Talvez no fim de semana eu consiga postar um pouco mais, mas tenho que confirmar.

Só uma observação: Não avance muito na sua narração, pois o cenário é criado pelo narrador. A casa de Josh já está na cidade, apesar de estar na divisa, então você teria duas opções. Você poderia retornar para a Rota 101 saindo pelo mesmo caminho que entrou na casa, ou encerrar a rota e seguir para Oldale saindo pela porta da frente.
Como você tem a intenção de continuar vasculhando a rota, vamos por trás então. Boa sorte! XD

Owen falava um pouco sobre sua cidade e em seguida agradecia aos dois pela hospitalidade e pela refeição. Ele finalmente olhava o que havia dentro da sacola, eram sete Potions assim como aqueles que ele havia recebido ao iniciar como treinador. Mas como o bom treinador que era, ele queria aproveitar o resto do dia para vasculhar um pouco mais a rota. Josh percebeu que o recém conhecido estava um pouco inquieto, então ele chamou sua mãe dizendo: - Mãe! Vamos lá pra fora e Owen vai já vai embora.

A mãe de Josh rapidamente se juntou a eles na sala. - Owen, obrigado por cuidar do meu menino. – Ela disse fazendo um cafuné em sua cabeça. - Volte quando quiser.

Como já havia despedido, Josh acompanhou Owen até o lado de fora. Eles estavam novamente no quintal atrás da casa, e Josh parecia bastante animado. - Owen, antes de ir, o que você acha de uma batalha de duplas? – Disse o garoto enquanto Owen liberava seus pokémons e os curava com seus novos itens.

Owen parabenizava seus pokémons pelo excelente trabalho contra os selvagens acariciando o revestimento de Metang e sorrindo para o fantasma. Agora ele estava pronto para seguir sua viagem, ou aceitar o desafio do garoto. O que ele escolheria? O vento soprava um pouco forte ali, e fazia o balanço de pneu sacudir e ranger o galho que o segurava. As nuvens cobriam a maior parte do céu e deixava o clima um pouco frio.


+7 Potions [Potion x08]
- Metang e Gastly recuperaram +20HP cada um.

-2 Potions [Potion x06]

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:

- Metang 34/54
- Gastly 21/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:

- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].

ITENS:
-1 Potion [Potion x01]
+7 Potions [Potion x08]
-2 Potions [Potion x06]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Sex Ago 31 2018, 16:26

OFF:
Foi mal, me empolguei xD


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

De volta a rota 101, com seus Pokémon curados, pelo menos saudáveis, e com o animo revigorado a continuar explorando o local, Owen, ainda se despedindo, foi surpreendido pelo desafio do jovem Josh, afinal, ele que parecia ser tão animado em relação a batalhas Pokémon não poderia deixar aquela oportunidade de batalhar contra um verdadeiro treinador Pokémon, ainda que iniciante.

- Sim, aceito seu desafio!  - Respondia Owen sorrindo.

Puxando a pokébola do Metang de uma parte de cinto com todas elas penduradas que ficava bem presa a sua mochila, na parte lateral, o loiro a lançou ao alto, novamente revelando o imponente colosso metálico e ao seu lado logo foi se pondo em posição o fantasma venenoso.

- Gente, esta batalha vai ser árdua e Josh, eu não jogo para perder! – Dizia o loiro com um sorriso malicioso.

Esperava a movimentação de seu oponente, e certamente aproveitaria da situação, como o clima que parecia começar a esfriar e das brisas que pairavam pelo local, percebia também as nuvens cobrindo boa parte do céu, e certamente tentaria usar do ambiente a seu favor.
O jovem olhava para Josh fixamente, esperava algum comando de sua parte onde Owen rapidamente revidaria, e ciente de pelo menos dois de seus Pokémon o loiro começava a criar estratégias em sua mente, buscaria fraquezas que pudesse explorar.


Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Sex Ago 31 2018, 17:59



Com Owen aceitando o desafio, Josh rapidamente se preparou lançando suas duas pokébolas. Dustox e Combee fariam dupla contra Gastly e Metang.

- Já que eu o desafiei, vou começar com os comandos. – O garoto observava os pokémons de Owen e percebia que estava em extrema desvantagem, mas o que ele poderia fazer, ele só tinha aqueles dois pokémons. - Dustox comece atacando o Gastly com Gust, e repita o ataque depois. Combee faça o mesmo.

Owen não teria muitos problemas em vencer aquela batalha, mas vendo que Josh focava apenas em Gött, ele precisaria tomar algumas precauções.




Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Honey Gather

lv16 Dustox


45/45
lv14 Combee


32/32
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 DustoxRota 101 - A aventura continua! - Página 3 Combee
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 MetangRota 101 - A aventura continua! - Página 3 Gastly

lv21 Hefesto


34/54
lv17 Gött


21/35
Trait:
Clear Body
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Quintal do fundo da casa de Josh. Ambiente cercado por uma cerca viva, com uma grande árvore no meio e um balanço de pneu pendurado na árvore. Tempo nublado e ventando.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Metang 34/54
- Gastly 21/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].

ITENS:
-1 Potion [Potion x01]
+7 Potions [Potion x08]
-2 Potions [Potion x06]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Sex Ago 31 2018, 21:03

OFF:
A árvore esta no meio do campo de batalha?


ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all

Ciente do foco de Josh para com Gött, Owen pensava em maneiras de evitar com que o fantasma seja o primeiro a cair, logo, com ordens claras, mostrava o que precisaria ser feito pelos dois, principalmente o metálico, visto que sua tipagem conferia uma vantagem sobre o Dustox.

- Hefesto, Gött, focalizem seus ataques na Dustox, ela tem um maior potencial de abate. – Brandava Owen. – Hefesto use um duplo Confusion e Gött use o Hypnosis seguido de um Night Shade.

A tática em sua mente parecia bem efetiva, já que com a indução do sono para a Dustox ele conseguiria fazer com que ela não atacasse pelo menos uma vez assim durando mais na batalha. O Combee também teria seu foco e certamente os Pokémon de Owen iriam fazer de tudo para derrubá-lo.
O loiro olhava para os lados em volta do campo de batalha, principalmente a árvore onde se localizava o pneu usado para balanço, talvez serviria como distração. Também olhava a cerca viva, mas a mãe de Josh detestaria ver seu quintal destruído. Ele excluía algumas possibilidades de sua mente.



Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Andros em Qua Set 05 2018, 12:58


Off:
Fica no meio sim, já que o campo é o quintal todo.

Só para constar, o Night Shade no RPG causa apenas metade do dano, assim como todo movimento de dano fixo.

A batalha de despedida então começava. Owen dava seus comandos, retribuindo os de Josh que focavam apenas o Gastly, e em seguida observava o ambiente a fim de tentar usar algo em suas estratégias.

Gastly começava se movendo, ele encarava Dustox com seu olhar hipnótico tentando faze-lo dormir, mas para seu azar a hipnose falhou. Em seguida foi a vez de Combee atacar, e dessa vez ele queria ter um desempenho melhor de que teve contra os Swellows. O pequeno inseto bateu fortemente suas asas criando um pequeno redemoinho que acertou Gött sem lhe causar muito dano. Dustox fez o mesmo, causando um pouco mais de dano que seu companheiro. Por fim foi a vez de Metang atacar, com os olhos brilhando ele lançou um forte ataque psíquico contra o inseto venenoso e o lançou contra a árvore no centro do quintal. Dustox se recompôs, mas ainda estava um pouco atordoado por causa da pancada.

Antes que Dustox pudesse terminar de se recompor, Gastly criou uma grande sombra assustadora que o envolveu lhe causando um dano considerável. Em Combee se juntou com Dustox, e os dois lançaram seus pequenos redemoinhos na direção do fantasma. Gastly por pouco ainda permanecia no embate, e seu companheiro tentava o vingar acertando Dustox novamente contra a árvore.

Agora era a vez de Owen comandar. O que ele faria para salvar seu fantasma da derrota?




Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Honey Gather

lv16 Dustox


24/45
lv14 Combee


32/32
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 DustoxRota 101 - A aventura continua! - Página 3 Combee
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 MetangRota 101 - A aventura continua! - Página 3 Gastly

lv21 Hefesto


34/54
lv17 Gött


5/35
Trait:
Clear Body
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal

Campo: Quintal do fundo da casa de Josh. Ambiente cercado por uma cerca viva, com uma grande árvore no meio e um balanço de pneu pendurado na árvore. Tempo nublado e ventando.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Metang 34/54
- Gastly 21/35
- Pikachu 27/27

GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].

ITENS:
-1 Potion [Potion x01]
+7 Potions [Potion x08]
-2 Potions [Potion x06]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 9ibJsnl
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Rosinante em Qui Set 06 2018, 00:06

OFF:
Entendi, vou tentar usar o Dark Pulse, mas meu maior medo é dar um erro crítico e acertar o Metang. Tem alguma possílidade de eu tantar aumentar a precisão do Hypnosis e do Dark Pulse? Por exemplo executar os movimentos a queima roupa do adversário.

ROTA 101 - A AVENTURA CONTINUA!
arceus bless us all


Dada a situação, Owen começava a se desesperar, ainda que contido. Seus pensamentos eram sobre como Gött passaria daquela situação, já que ambos os pokémons do jovem Josh estavam o focando.
O loiro pensava bastante sobre seus movimentos, mas caso demorasse demais suas oportunidades acabariam por escapar e sua vitória ficaria apenas em sua imaginação.

- Hefesto, utilize uma combinação de Metal Claw e Confusion no Dustox, use sua força total para derrubá-lo! – Dizia Owen enquanto corria em direção a Gött aplicando-lhe uma poção.

Esperava que a poção desse ao fantasma mais alguns momentos para sobreviver a árdua batalha, e assim alcançar a vitória.

- Gött, fique melhor com esta poção, conto com sua força! Use o Night Shade mais uma vez na Dustox!

Preocupado com seus Pokémon, Owen esperava que suas ordens fossem o suficiente para deixar seus oponentes, principalmente a borboleta venenosa, ainda mais exaustos e próximos de seu fim.

- Josh, como esperava você é um oponente muito admirável! É um prazer batalhar com você! – Dizia Owen pensativo e com um olhar sério.

Aquela batalha fortaleceria seus laços com seus Pokémon além de fazê-los ficarem cada vez mais fortes e confiantes em seu treinador, a máquina metálica Hefesto e o fantasma venenoso Gött se mostravam parceiros admiráveis e que estavam prontos para qualquer batalha.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 101 - A aventura continua! - Página 3 Empty Re: Rota 101 - A aventura continua!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum